Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

+6
kyuudaime
Meu Marido
kisaragi
souza
Klifer ॐ
Saeker
10 participantes

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
nurari escreveu:
Mestre possui grandes chances de vencer, a velocidade dele e grande, mesmo o Klifer podendo usar o Enton entorno dele, temos que lembrar que ele usaria essa tecnica no chão ou algo do tipo, pois até onde sabemos o Amaterasu envolvia o Susano, agora quando não se tem o Susnao, o Amaterasu ficaria no chão apenas(pelo menos acho).

Porem o Sharingan so serviria para usar o Tsukyome, o problema e unicamente pegar o Mestre em um Gen, principalmente por causa de sua velocidade.

Enfim acho que fico encima do muro, mais quem sabe o Klifer possui alguma vantagen nessa.


O Sasuke usa o Enton contra o Kira A ele pode ficar no ar

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Wise, mudo de opinião. Argumentos acima, causaram... Aposto no Mestre.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
O único geito do Klifer vencer essa, na minha opinião, é com o Tsukuyomi, já que com o Manto Raiton o Mestre poderia desviar de todas as técnicas do Klifer, incluindo Amaterasu, Klifer, tirando o Tsukuyomi, não tem nada que possa passar pelo Manto Raiton, Mestre poderia muito bem sacrificar um braço para matar o Klifer, já que na outra luta ele estaria com o braço novamente. O Enton não é resistente, ele apenas impede que o usuário o toque, Klifer poderia usar a velocidade combinando a sua força e ultrapassar o Enton e ainda dar um golpe mortal no Klifer, ele poderia criar Bunshins para ajudar ou usar a técnica do pântano para impedir a movimentação do Klifer, mas seria só olhar uma vacildada do Mestre ele poderia ser pego pelo Tsukuyomi e morrer.

Deixo no empate por enquanto, porque há a possibilidade do Mestre ser pego pelo Tsukuyomi, como também há a possibilidade do Mestre sacrificar um braço para golpear mortalmente o Klifler.

____________________________________________________________________________________________________


MESTRE escreveu:
Sim, o Tsukuyomi contra os 4 mascaras nada de adianta.

Porem é preciso, que olhe para os olhos dele.

Com o Hiraishin, logo sairia da frente.

E a partir daí somente apareço nas costas do Klifer.

Com 90% de chakra e 70% de Stamina me permiti usa por vezes os Suitons. e leva a luta por muito tempo.

E o Klifer só tem 60% de chakra e 50% de Stamina.
Não aguentaria tanto tempo na batalha.

Mestre, não exagere tanto assim, para aparecer nas costas do Klifer, primeiro você teria que marca-lo, coisa que o Enton pode impedir, você dependeria da velocidade do Manto.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Nas costas eu digo é atrás.
E Posso usar Kunai's pra que isso me facilite, pra chegar aí sim nas costas.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
as tecnicas principais de meu adversario, manto raiton, e hiraishin seriao inuteis contra mim...sabendo das tecnicas dele, eu jamais vacilaria a ponto de me deixar sem o amaterasu por volta de mim...manteria o combate inteiro com as chamas por volta de mim...e usando os variados jutsus do Enton como mostrados por sasuke para terminar definitivamente com o mestre caso ele ousasse fazer a loucura de ir pra cima com tudo...
lembrando q mesmo com a alta velocidade, ele nao possui a força proveniente q raikage possui! entao dizer q poderia me dar um golpe sacrificando um braço seria FAIL para ele, sendo q nao possui tanta força como o protagonista Kira A...
inutilizando suas principais armas o q ele poderia fazer?
depender de seu elemento primario doton, seria inutil, sendo q possuo raiton no mesmo nivel e poderia destruir suas tecnicas doton facilmente...
suiton conduz eletricidade, o tiro poderia ir pela culatra...
além do q com meu sharingan, eu posso antecipar seus jutsus vendo o q aconteceria mesmo sem poder copia-los,o q me daria um passo a frente,
fora que com sua baixa inteligencia nao o permitiria formular altas estrategias,comparado a minha grande inteligencia q me deixa um passo a sua frente...
Amaterasu e Tsukuyomi sao K.O

Ainda digo q levo essa...

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Mas q luta dificil,pois nada q o Klifer faça atingiria o Mestre,pois o A ja provou q tem como desviar do Amateratsu com o Manto lvl 2,mas devido ao Enton,o unico jeito do Mestre ganhar seria sacrificando um braço.As tecnicas de Doton e Suiton poderiam ser derrotadas pelas de Raiton,mas n seriam uteis diante do Manto.A unica chance do Klifer é o Tsukuyomy,enquanto a do Mestre,seria sacrificando um membro e acertando o Klifer em cheio.Devido a ser mais facil sacrificar um braço e dar um golpe mortal no Klifer a ser atingido por um Tsukuyomi com Manto lv 2 + Hiraishin voto no Mestre

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
redoond escreveu:
Mas q luta dificil,pois nada q o Klifer faça atingiria o Mestre,pois o A ja provou q tem como desviar do Amateratsu com o Manto lvl 2,mas devido ao Enton,o unico jeito do Mestre ganhar seria sacrificando um braço.As tecnicas de Doton e Suiton poderiam ser derrotadas pelas de Raiton,mas n seriam uteis diante do Manto.A unica chance do Klifer é o Tsukuyomy,enquanto a do Mestre,seria sacrificando um membro e acertando o Klifer em cheio.Devido a ser mais facil sacrificar um braço e dar um golpe mortal no Klifer a ser atingido por um Tsukuyomi


Falou tudo brother.

Amaterasu não seria efetivo contra o Manto, já por causa do Enton, o MESTRE sacrificaria um braço pra vencer.

Aposto no MESTRE.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Vamos aos Jutsus do Klifer. e como isso me afetaria ou nao afetaria.

Amaterasu = Já vimos que tem como escapar Kira A, já saiu da frente.
Apesar de ter 40% de velocidade. Meu Manto lvl 1. faz isso aumentar.
Com Manto 2. superar os 100% de Velocidade.
E não se esqueçam do Hiraishin no Jutsu.

Tsukuyomi = Conhecendo o inimigo, como ficaria 1 segundo pra olhar nos olhos do Adversário ? Respostas ?

Sharingan = Como antecipar movimentos que não tem como se desviar desses. E digo isso com o Manto 2. Pq com o Hiraishin. Já vimos o sharigan do Tobi pouco serviu.

elemento primario: Raiton = em si é fraqueza do Suiton. Mas como ele iria usar Raiton em min, que não ficaria na água ?
Raiton pro meu Doton. cai.

habilidade: Enton = Como já dito. Pro ataque seria ineficaz, apenas gastaria chakra do Klifer que não tem muito comparado ao meu.
Pra defesa é em volta ao Corpo.
E com meu Suiton's Rank A e B. Isso seria resolvido tranquilamente.
Op's Raiton. Bem aí é suicidio ?
Com maior velocidade e Hiraishin. Fico em posição propicia.
Meu Suiton chegaria primeiro no Klifer. Ele encharcado. Iria usar Raiton ?

_________
Todas as Técnicas do Klifer. Se baseiam no "se". pegar K.O.
Porém já mais que demostrando que minha velocidade é muito superior. e com meu Teletransporte + Boss.

________
Aos meus.

Hiraishin no Jutsu = Ataque e Defesa.
Suficiente pra escapar de primeira da mira do Tsukuyomi. E depois manter contra o Amaterasu também.
Manto 2 = Já demostrado que o Amaterasu é lento pro Manto 2. E com o Hiraishin ainda resta dúvidas ?

Hiraishin + Manto 2 = Me Daria velocidade suficiente pra escapar dos Jutsus do Klifer.
Pro Ataque me colocaria sempre em posição, que pudesse realizar jutsus dos elementos.

elemento Primario: Doton = Yomi Numa= Pântano do mundo inferior.
Se a velocidade do Klifer perto da minha já não chegar nem próximo. Com Tal jutsu a velocidade cai ainda mais.
Mas é só isso que Yomi Numa faz.
Vamos a uma pequena combinação.
Hiraishin saio da frente do Klifer. Ativo Manto 2. E me teleporto de novo. Volto pra trás do Klifer. E aplico o Yomi Numa.
Só isso seria o suficiente pra que Klifer perdesse a batalha.

elemento secundario: Suiton = Rank A e B.
Como já dito. Suiton é frágil contra Raiton até certo ponto.
Todos meus Suiton's chegariam antes no Klifer.

___________

Luta equilibrada.
Mas não vejo nenhuma forma real do Klifer me pegar com suas técnicas principais Amaterasu e Tsukuyomi.
E as secundárias aí mesmo que não tem chances.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) - Página 2 EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Analisei tudo dito...para mim foi a luta mais dificil de decidir...mesmo nao tendo tantas msg como o topico uman x neves...tanto mestre quanto saeker mostraram chances de vitoria...mas tenho q decidir um vencedor...

prós de klifer:
vamos la...Hiraishin seria inutil para o ataque por causa do enton, mas poderia ser de grande auxilio para esquiva e estrategia como mestre disse de aparecer atras de Klifer...porem, e ai?
manto raiton possui alta velocidade, mas nao haveria meios conforme klifer citou de Mestre sacrificar um "braço" por exemplo para MATAR klifer, ja q a grande força de Kira A nao provem do manto, existe sim uma melhoria, mas ele por si só ja é um monstro em força, coisa q mestre nao tem...

entao, manto raiton e hiraishin sem chances de matarem klifer...

elemento primario doton, apenas o pantano seria de grande auxilio para prender e diminuir velocidade de klifer...os jutsus de ataque nao poderiam fazer nada graças as habilidades de elemento primario de Klifer q é o raiton

sobraria os elementos suiton de rank B, q nao sao jutsus muito potentes para uma finalizaçao...

Mestre se mostrou muito inteligente em suas estrategias, porem sua inteligencia no jogo, na ficha no caso, nao é tao alta, o q dificultaria ele na batalha fazer uma estrategia brilhante e boa, e mesmo fazendo, ele demoraria tempo por ter um nivel considerado baixo.

a inteligencia de Klifer é muito alta, permitindo ele a riar estrategias otimas rapidamente, e ate mesmo a burlar a estrategia adversaria.

bunshins de raiton seriam eficientes para uma estrategia de Klifer para distraçao de Mestre, 60% de chakra, nao é extremamente alto, mas tbm nao é uma quantidade baixa para se acabar tao rapidamente, ainda mais por causa da grande inteligencia de klifer, q nao faria jtusus desnecessarios.

Prós de Mestre:
velocidade e esquiva sao muito altas por causa de seu hiraishin + manto raiton, dificultando bastante acertos de amaterasu, e tsukuyomi...

a velocidade do adversario é baixa, e com o jutsu do pantano, Klifer ficaria com ela ainda menor!

alguns jutsus Suitons seriam efetivos em Klifer, a partir do momento q o pantano estivesse em jogo e klifer estivesse nele...mas, isso se conseguisse pega-lo no pantano.


Tenho q declarar um vencedor.
declaro vitoria de Klifer

escolha um "jutsu qualquer" nao precisa ser necessariamente do adversario...escolha de acordo com as regras e me mande por MP


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos