Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

+6
kyuudaime
Meu Marido
kisaragi
souza
Klifer ॐ
Saeker
10 participantes

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyMESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
MESTRE

Atributo: Ninjutsu
tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
OPÇAO de ficha: 1
1- MANTO RAITON nivel 1
2- MANTO RAITON nivel 2
3- hiraishin no jutsu
4- hiraishin no jutsu
5-elemento Primario: Doton (Todas técnicas até rank A para usuários de
Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6-elemento secundario: Suiton (todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
7-habilidade:4 MASCARAS DE KAKUZU


versus


KLIFER

atributo: ninjutsu
tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO DE FICHA: 7
1- Amaterasu
2- Tsukuyomi
4-Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario,
antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara
resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de
analise))
5-elemento primario: Raiton(Todas técnicas até rank A para
usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou
Genjutsu).
5-habilidade: Enton (controlar amaterasu como bem entender, ataque e defesa, podendo usar qualquer jutsu do elemento Enton)

OBS.: o hiraishin de Klifer nao podera ser usado nessa batalha pois so preencheu
um espaço, caso vença a partida contra mestre escolhera um jutsu qualquer e
podera completar a parte q falta pra liberar o hiraishin.


e ai, quem leva essa e pq?

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Essa luta se resume nisso:

- Klifer vence por causa do Tsukuyomi.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
o adverasario é extremamente rapido...peguei um cara jogo duro...
mas venceria pelo fato de ter o Enton, colocando as chamas em volta de mim, fazendo com q mestre nao pudesse tocar em mim tanto com manto, quanto com o hiraishin!

seu doton seria anulado por meu raiton e extraçalhado

suiton leva uma pequena desvantagem contra raiton

meu tsukuyomi pegaria ele cedo ou tarde! e ai, nao existem 4 vidas q de conta, alem das chamas do amaterasu q é K.O ja q as mascaras de acordo com as regras sao coladas no corpo.

mais tarde comento em todos os outros topicos de comparaçao, estou com pressa, tenho q da uma saida!

vitoria minha 8/10

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Klifer vence,ir pro mano a mano com o klifer é pedir pra perder alguma parte do corpo q nem o raikage,graças ao enton,e um tsukyomi e ja era pro Mestre,emfim,dou vitoria ao klifer

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
klifer tem o enton pra burlar manto raiton + hiraishin, obrigando o mestre a usar jutsus de longo alcance, no caso seus dotons e suitons, mas klifer pode passar pelas máscaras com tsukuyomi e amaterasu

voto no klifer

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz

Jutsus de Doton Rank A.
Yomi Numa= Pântano do mundo inferior
Bunshin no Jutsu=Clone de Pedra (esquece o adversário tem sharigan).


Não preciso encostar no Klifer.

Primeiro a ser feito.
Hiraishin no jutsu.
Já tirava a possiblidade do Tsukuyomi, logo de cara.
Ativo o Manto 2.



Klifer não é rapido o suficiente. Tem apenas 50% de velocidade.


Ativaria o Yomi Numa= Pântano do mundo inferior.
E o Klifer esperando ser atacado. teria pego pelo pantano em que Klifer não tem saída pra isso.


Me teletransportava pra trás do inimigo.
Suikodan no Jutsu= Tubarão Míssel de Água.
Já levaria um prejuizo ao Klifer.

Ainda com o Klifer, a meio do Suidokan.
Inundo o Local. com o Bakusui Shouha= Onda de Colisão Explosiva.
Com o local inundado.

A velocidade do Klifer seria ainda mais reduzido.

Com Daibakufu no Justu, Suikodan no Jutsu= Tubarão Míssel de Água e Suigadan= Presa Míssel de Água e outros Suiton Rank A e B.

Iriam me levar a vitória pelo combinado.
Hiraishin, Manto ativando e desativando sempre que necessário.
Campo a meu favor.
Klifer extremamente lento.

Não teria como lidar com o Hiraishin e os Suitons. Chackra a 90%.


Vitoria, minha.





descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Enton: Kokuen no Tate é uma boa para fazer com que o MESTRE não encoste no Klifer. MESTRE possui Raiton no Yoroi e Hiraishin, mas não possui velocidade e reflexos para escapar do Amaterasu. Os quatro corações do MESTRE de nada adianta contra o Tsukuyomi.

Klifer 7/10.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Sim, o Tsukuyomi contra os 4 mascaras nada de adianta.

Porem é preciso, que olhe para os olhos dele.

Com o Hiraishin, logo sairia da frente.

E a partir daí somente apareço nas costas do Klifer.
Com 90% de chakra e 70% de Stamina me permiti usa por vezes os Suitons. e leva a luta por muito tempo.

E o Klifer só tem 60% de chakra e 50% de Stamina.
Não aguentaria tanto tempo na batalha.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Mas o Klifer possuí o Enton: Kokouen no Tate e Sharingan, e sua velocidade é de 40%. O problema é o Hiraishin.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
nao esuqçea q 60% é comparado ao kisame, naruto, kira, bee...de acordo com as regras...é apenas uma base...e 60% disso me da uma boa base de tempo para liquida-lo com as chamas e o tsukuyomi...nao é uma quantidade pequena de chakra, e sim bem consideravel, e com minha inteligencia muito superior a do mestre (75% a 30%)eu nao cairia facil nas suas tecnicas de nivel medio citadas, além q ele nao faria isso tao rapidamente e de modo espetacular por ter um nivel de inteligencia baixo (30%)

vitoria minha 8/10

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Mas o Klifer possuí o Enton: Kokouen no Tate e Sharingan, e sua velocidade é de 40%. O problema é o Hiraishin.


Velocidade de 40%.
Mas não se esqueça que só o Manto level 1 e 2.


E como dito não preciso encostar no Klifer.

O Yomi Numa, aplicado iria diminuir ainda mais a velocidade do Klifer.

E com os combos do Suiton levo a luta.


O Tsukuyomi e nem Amaterasu sua ativação não são instantâneos.
Mas o Hiraishin sim.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Ja foi mostrado que o Manto de Raiton foge do Amaterasu... Eu acredito que se o mestre liberar o manto enquanto ta em tsukonoyomi ele sai do Gen pq havera alteração no fluxo de chackra. Assim nenhum jutsu seria util, então sobraria os dotons contra o Mestre, então acredito na vitória dele.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Mestre possui grandes chances de vencer, a velocidade dele e grande, mesmo o Klifer podendo usar o Enton entorno dele, temos que lembrar que ele usaria essa tecnica no chão ou algo do tipo, pois até onde sabemos o Amaterasu envolvia o Susano, agora quando não se tem o Susnao, o Amaterasu ficaria no chão apenas(pelo menos acho).

Porem o Sharingan so serviria para usar o Tsukyome, o problema e unicamente pegar o Mestre em um Gen, principalmente por causa de sua velocidade.

Enfim acho que fico encima do muro, mais quem sabe o Klifer possui alguma vantagen nessa.

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
nurari escreveu:
Mestre possui grandes chances de vencer, a velocidade dele e grande, mesmo o Klifer podendo usar o Enton entorno dele, temos que lembrar que ele usaria essa tecnica no chão ou algo do tipo, pois até onde sabemos o Amaterasu envolvia o Susano, agora quando não se tem o Susnao, o Amaterasu ficaria no chão apenas(pelo menos acho).

Porem o Sharingan so serviria para usar o Tsukyome, o problema e unicamente pegar o Mestre em um Gen, principalmente por causa de sua velocidade.

Enfim acho que fico encima do muro, mais quem sabe o Klifer possui alguma vantagen nessa.


O Sasuke usa o Enton contra o Kira A ele pode ficar no ar

descriptionMESTRE  x  KLIFER  (4º Confronto oitavas) EmptyRe: MESTRE x KLIFER (4º Confronto oitavas)

more_horiz
Wise, mudo de opinião. Argumentos acima, causaram... Aposto no Mestre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos