Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

+10
souza
Klifer ॐ
kyuudaime
Neves
Kain
Meu Marido
kisaragi
Uman
redoond
Saeker
14 participantes

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Reiniciando o quote pq tava gigante

1° - Sobre a polemica... whatever.

2° - Opa, calma lá. não to me comparando TOTALMENTE ao Kisame não. não disse que sou tão rapido, que tenho reflexos e coisas do tipo. tanto é, que se voce ler atentamente, verá que eu disse ali pra cima, "voce VAI ME FERIR MORTALMENTE, mas a samehada VAI ME CURAR", terminando com a minha fusão com ela, + sameodori no jutsu.


Ta sim vc disse que tem chackra Bijuu e que sobreviveu ao manto bijuu... Se vc admite que eu acerto o ataque qual é a polemica? um golpe meu é K.O ninguem(tirando o hidan) vive sem a cabeça.

3° - Epa, a minha ficha segue o modelo do Kisame. LEIA minha ficha brother. eu TENHO uma quantidade gorda de chakra. O juubi é uma quantidade universal de chakra concentrado tudo junto. não satirize também né, encare isso aqui de forma séria --'
Clones são feitos de chakra, e porque você iria somar o manto raiton a eles, eu poderia absorver o chakra deles facilmente.


A samehada nunca defendera 3 clones atacando juntos... Vc tem 25% mais chackra que eu se 20% de inte não é nada 25% tbm não... É impossivel sugar o Joke Boy e vc sabe disso...

4° - Ué, sem chakra eles não fazem puff? porque os clones fazem puff então? ah é, quando eles são acertados, ou quando eles acabam com a parte de chakra deles. então, eu tenho duas maneiras de acabar com eles :D
Olha, você entendeu bem a parte da cupula :D
eu posso te seguir com bunshins ou com tubarões, você escolhe. e enquanto você tem sua velocidade reduzida, dividindo seus chakra em 5, eu estou absorvendo seu chakra continuamente, reduzindo sua velocidade, e esgotando seu folego... voce tem mesmo meios para sair daqui? se tiver, me avise, porque até agora você não disse nada para sair dela.
e convenhamos: mesmo que voce por uma chance baixa acabe com a cupula utilizando o joky boy do lado de fora, eu posso faze-la novamente, e pegar o Joky Boy nela. assim, eu tiro uma das suas armas da jogada, ao mesmo tempo que te pego nela, matando dois coelhos com uma cajadada só :D


KAge bushins>>>>>>>Mizu bushins, tirando que a himarekai ja ferraria os seus bushins todos. Bushin reduz a velocidade OMG, pq o Naruto ainda ta rapido demais... Meios eu tenho e muitos, vc acha que os tubarões sobreviveriam a raitons dentro d'agua? Vc acha que tem chackra para fazer duas cupulas, se for assim eu posso fazerouro joke boy.

5° - Leia o que eu postei. você está distorcendo o que eu disse.


Eu acho que não mas...

6° - LOL filho, quem não leu alguma coisa aqui foi você ¬¬ citaram yomi numa, por isso eu estava convicto. eu tinha na mente que poderia usar todas as técnicas de nivel A para suiton E DOTON, esqueci da parte do elemento secundario só poder utilizar técnicas até nivel B, por causa da parada dos TIPOS de ninja: ninjutsu, genjutsu, taijuts. da um desconto pow, você também se confundiu.


Ok todos erramos...

7° - Eu não tenho esse jutsu? o que te diz "todos os suitons até nivel A" ? fora que, eu posso utilizar sua versão economica, o Goshokuzame, que são 5 tubarões ao mesmo tempo. fora que, com mizu bunshins (que não tem limite), eu poss facilmente te perceguir. meios não me faltam brother. meios é o que você nao tem para escapar da cupula.
UÉ, como é que você vai eletrocutar meus tubarões, se eles são AGUA PURA ? eles não são nem "solidos" como um mizu buinshin pra você dizer alguma coisa nesse sentido. eles são técnicamente, parte da cupula, uma vez liberados, porque são água assim como o resto da cupula ¬¬


Agua não pode levar choque não, ent~çao o suigetsu é imortal...

8° - A cupula absorve chakra naturalmente. ou você não sabia? fora que, você decide: ou voce tenta fugir (seu folego não dura pra sempre :D) e eu corro atrás de você, ou então você tenta me atacar, e perde ainda mais chakra. fazer contato fisico comigo fundido, é uma péssima idéia, visto que eu posso absorver o chakra de um bijuu, quase que completamente em instantes, só tocando nele.


Comparação com kisam denovo... Eu aj disse a Cupula não tem 35263562745632 m³ para me pegar tão facil assim não.

9° - acho que você precisa ver melhor. eu TENHO chakra grande brother. olha minha ficha :D
Eu posso fazer quantos jutsus quiser - tenho uma grande quantidade, e posso pegar chakra de voce. então, sem essa de "vce nao tem chakra", porque eu TENHO :D


:ana: vc acabo de dizer que 20% de diferença não é nada... O Naruto que tem 100% de chackra acaba o chackra pq o seu não acabaria? essa de me pega não é assim não


O do tubarão eu confundi contra outro jutsu mesmo T.T e eu posso destruilos com o Senbon Chidori

E vc ta esquecendo que o raiton ganha de seus dois elementos... e esquecebdo da himarekai



Última edição por Neves_Lucas em 25/10/2011, 23:57, editado 1 vez(es)

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Mano, eu ainda aposto no Lucas, dei meus argumentos e não quero escrever textos enormes então não quotem meu post :ana:

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Não le toda essa discussão ai, eu fico em duvidas ainda, pois como disse, o Uman possui a Samehada e Cupula, mais Joke Boy não deixa de ser perigoso, pra nenhum dos dois, a fraqueza do neves_Luccas, e que se ele usar o Joke Boy, ele ficaria fraco, ja que teria seu chakra absorvido pelo Uman.

Mesmo assim o Uman não lidaria facil com o Joke Boy, a vantagen do Uman e fusão com a Samehada, ai a coisa complica.

Porem sem esquecer o Kage Bushin.
Enfim, eu não sei em quem apostar direito, não sei quem seria favorito, deixo meu voto pro Uman.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
krl, ses tao me fudendo asuhasuhasuh, vou ter q ler tudo isso! to ferrado, e o pior q sei q vou ter q declarar um vencedor, e aquele q nao for esse vai fik muito puto ou xateado cmg, mas vou tentar analisar da melhor forma o q comentaram...
amanha nao entrarei aqui praticamente, niver de minha namorada...entao os resultados serao dados na quinta feira provavelmente.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Saeker escreveu:
krl, ses tao me fudendo asuhasuhasuh, vou ter q ler tudo isso! to ferrado, e o pior q sei q vou ter q declarar um vencedor, e aquele q nao for esse vai fik muito puto ou xateado cmg, mas vou tentar analisar da melhor forma o q comentaram...
amanha nao entrarei aqui praticamente, niver de minha namorada...entao os resultados serao dados na quinta feira provavelmente.


kkkkkkkkkkkkkkk

Juro que nao é mulecagem, mas eu nao lí esses livros todos também nao. Só lí nas partes que eu achava mais conflitantes...

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
uma coisa ja posso afirmar...aquele dessa comparaçao que ficar pelas oitavas, sera o 9º colocado do torneio com merito...duas fichas muito boas...

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Luta muito boa. boa mesmo.

A Samehada esqueçam de sugar o chakra do Manto.
Se move sozinha sim. Mas não é veloz.

Neves Lucas já tem 90% de Velocidade.
100% de velocidade é Kira A com Manto 1.
90% de Kira A com Manto 1. Some a Isso. O primeiro nivel do Manto. E depois some o Level 2 do Manto.
Velocidade absurda.

Nem Uman e Samehada teriam como acertar o Neves Lucas.


A Samehada ela não é indestrutivel. e mesmo absorvendo parte do chackra.
Ela ficaria ferrada com o Joker Boy.

Com a velocidade extrema do Neves Lucas. Até a Samehada se recuperar.
K.O.

_______
No proprio mangá.
Vimos muitas lutas que poderiam ter desfechos diferentes.

Essa Luta pode ter muitos.

Porém de tudo que foi argumentado.

Neves Lucas vence, com dificuldades mas vence.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
nurari escreveu:
Não le toda essa discussão ai, eu fico em duvidas ainda, pois como disse, o Uman possui a Samehada e Cupula, mais Joke Boy não deixa de ser perigoso, pra nenhum dos dois, a fraqueza do neves_Luccas, e que se ele usar o Joke Boy, ele ficaria fraco, ja que teria seu chakra absorvido pelo Uman.

Mesmo assim o Uman não lidaria facil com o Joke Boy, a vantagen do Uman e fusão com a Samehada, ai a coisa complica.

Porem sem esquecer o Kage Bushin.
Enfim, eu não sei em quem apostar direito, não sei quem seria favorito, deixo meu voto pro Uman.


Como assim minha fraqueza seria o Joke Boy? ele tem mais velocidade que eu que tenho sem manto o dobro do Umam, ele não sugaria o Joke Boy, e se a samehada trisca o Joke Boy ele explode e é adeus pro umam, a fusão teria 1° que me coloca na cupula e dps me impedir de sair... e eu ainda tenho os raitons que na agua vira eletricidade que não pode ser sugada pq não conteria chackra

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
a samehada trista o joky boy e ele explode? OXE vi nao hein...

a minha fusão eu posso fazer a hora que quiser.

os raitons tem chakra, e mesmo que eles me acertem, eu tenho a samehada para me curar instantaneamente.

de noite eu argumento mais.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Uman escreveu:
a samehada trista o joky boy e ele explode? OXE vi nao hein...

a minha fusão eu posso fazer a hora que quiser.

os raitons tem chakra, e mesmo que eles me acertem, eu tenho a samehada para me curar instantaneamente.

de noite eu argumento mais.


Vc acha mesmo que a samehada suga o Joke boy?

Vc pode fazer quando fizer mas leva um certo tempo(delay) para ficar pronta nesse tempo da para te matar... Os raitons sim mas o choque que ele causa na agua não, a samehada só te cura se vc tiver sugado meu chackra

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Uman escreveu:
a samehada trista o joky boy e ele explode? OXE vi nao hein...

a minha fusão eu posso fazer a hora que quiser.

os raitons tem chakra, e mesmo que eles me acertem, eu tenho a samehada para me curar instantaneamente.

de noite eu argumento mais.


Vc acha mesmo que a samehada suga o Joke boy?

Vc pode fazer quando fizer mas leva um certo tempo(delay) para ficar pronta nesse tempo da para te matar... Os raitons sim mas o choque que ele causa na agua não, a samehada só te cura se vc tiver sugado meu chackra


kkk' não sei de onde você tirou essas idéias.

a samehada naõ suga o joky boy literalmente, mas o chakra que ele usa para operar. ai, a técnica quando fica sem chakra falha, sabe...

que delay meu deus? Kisame fez INSTANTANEAMENTE no mangá. a samehada pode usar meu proprio chakra pra me curar brother. e como eu tenho uma quantidade ENORME, eu posso me curar por mais tempo do que voce pode me machucar.

Vamos lá:

Primeiro de tudo, eu nao sou o Kisame, mas estou perto de se-lo *-*

posso utilizar qualquer Suiton até nivel A, e qualquer Doton até nivel B. isso implica, que eu tenho qualquer suiton mostrado até agora que não seja Hijutsu, (porque os de nivel S eu ja peguei, que sao Sameodori, ou Daibakusui Shouha, da no mesmo, e Daikodan) e qualquer tipo de Doton que não seja o Yomi numa ou Hijutsu. os que eu mencionei antes, são todos de nivel B para baixo, como Doryuukatsu, e etc.

a samehada pode absorver ninjutsu, pode me curar, e eu posso me fundir a ela, para me tornar sensorial e ficar muito mais rapido do que qualquer um, dentro d'agua.
a regeneração pode ocorrer usando o chakra inimigo, ou o meu proprio, ja que a espada já demonstrou poder "roubar" a força vital dO Kisame no mangá.

Daikodan no jutsu é o meu tubarão gigante que não pode ser vencido por ninjutsu, e já que voce é um companheiro que luta a curta distancia, ele não tem muita utilidade a não ser dentro da cupula.

ah, e a cupula: enquanto eu estou fundido com a samehada, e voce estiver dentro dela, você vai ter seu chakra sugado lentamente, seu folego vai indo pro saco lentamente, e sua velocidade insana é reduzida para quase nenhuma. você nao tem ponto de apoio dentro dagua para atingir a velocidade que atinge no chão, e eu sou muito mais rapido que voce dentro da agua.

seus raitons me machucariam SIM, mas eu estou fundido com a samehada. eu POSSO me regenerar sem nem mesmo pedir. a minha relação com a espada, e simbionte, onde ela não vai me deixar morrer, porque ela se alimenta do meu chakra;


a Luta pessoal, se resume em cupula de suiton X Joky Boy.

a unica coisa que ele não tem como lidar no meu caso é a cupula, já que eu posso persegui-lo facilmente. e eu, não tenho nada para lidar com o Joky Boy NA TERRA.

mas parem e pensem: dentro da agua, o Joky Boy não vai poder aumentar sua temperatura, devido a temperatura CONSTANTE e baixa da cupula. a quantidade de água é MASSIVA, e juntando toda sua extensão com sua temperatura, eu consigo tornar o Joky Boy Inutil.
Lembrem-se também, que usar o Joky Boy deixa o corpo do usuario FRAGIL. isso, somado ao fato de que ele estaria dentro dagua (eu terreno de vantagem) me daria a vitória.

agora, como eu disse, SÓ DENTRO DA AGUA, eu tenho vantagens. fora dela, eu levaria varios ferimentos mortais, devido a velocidade do meu oponente. porém, felizmente, eu tenho a samehada para me curar instantaneamente, como aconteceu com o Lariat.

e a cada golpe que ele desfere em mim, eu posso absorver um pouco do chakra dele (porque está em forma de MANTO, o manto raiton, lembram?) e isso somado ao fato de que ele vai lutar com kage bunshins (divisão da quantidade total de chakra em cinco, por exemplo), acabaria me ajudando a acabar com mais da metade do chakra dele rapidamente.

os clones, somados ao Joky Boy que o deixam fisicamente fraco (fadigado), e o fato de que eu absorvo chakra, o tornaria uma presa facil pra um Daikodan, ou mesmo a cupula.

dentro da cupula, eu venço.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Os argumentos vão ser o mesmo de sempre, e vamos ficar nesse debate pra sempre até o saeker definir o vencedor

Uman escreveu:


kkk' não sei de onde você tirou essas idéias.

a samehada naõ suga o joky boy literalmente, mas o chakra que ele usa para operar. ai, a técnica quando fica sem chakra falha, sabe...


Ele usa uma mistura quimmica não chackra literalmente

que delay meu deus? Kisame fez INSTANTANEAMENTE no mangá. a samehada pode usar meu proprio chakra pra me curar brother. e como eu tenho uma quantidade ENORME, eu posso me curar por mais tempo do que voce pode me machucar.


Eu disse um golpe meu seria fatal... e toda tecnica tem seu delay mesmo sendo minimo...

Vamos lá:

Primeiro de tudo, eu nao sou o Kisame, mas estou perto de se-lo *-*


Se vc quer se comparar com Kisame é foda de discutir...

posso utilizar qualquer Suiton até nivel A, e qualquer Doton até nivel B. isso implica, que eu tenho qualquer suiton mostrado até agora que não seja Hijutsu, (porque os de nivel S eu ja peguei, que sao Sameodori, ou Daibakusui Shouha, da no mesmo, e Daikodan) e qualquer tipo de Doton que não seja o Yomi numa ou Hijutsu. os que eu mencionei antes, são todos de nivel B para baixo, como Doryuukatsu, e etc.


Posso utilizar qualquer Raiton até A e suiton até B e um Raiton A mais um Suiton B vira praticamente S mais uma coisa Raiton>doton Suiton=Suiton então eu venço nos elementos...

a samehada pode absorver ninjutsu, pode me curar, e eu posso me fundir a ela, para me tornar sensorial e ficar muito mais rapido do que qualquer um, dentro d'agua.
a regeneração pode ocorrer usando o chakra inimigo, ou o meu proprio, ja que a espada já demonstrou poder "roubar" a força vital dO Kisame no mangá.


Se vc roubar o seu próprio chackra vc não aguenta pq vc NÃO É O KISAME... e um golpe meu é letal...

[quote]Daikodan no jutsu é o meu tubarão gigante que não pode ser vencido por ninjutsu, e já que voce é um companheiro que luta a curta distancia, ele não tem muita utilidade a não ser dentro da cupula.[quote]

Vc vai dizer que ele tbm não pode ser cortado pelo himarekai...

ah, e a cupula: enquanto eu estou fundido com a samehada, e voce estiver dentro dela, você vai ter seu chakra sugado lentamente, seu folego vai indo pro saco lentamente, e sua velocidade insana é reduzida para quase nenhuma. você nao tem ponto de apoio dentro dagua para atingir a velocidade que atinge no chão, e eu sou muito mais rapido que voce dentro da agua.


Eu ja disse eu posso ficar longe de vc e posso usar o Joke Boy para explodir a cupula e posso usar raiton la dentro...

seus raitons me machucariam SIM, mas eu estou fundido com a samehada. eu POSSO me regenerar sem nem mesmo pedir. a minha relação com a espada, e simbionte, onde ela não vai me deixar morrer, porque ela se alimenta do meu chakra;


VC não tem chackra bijuu meu filho... uma hora ele acaba tbm... e tirando que meus golpes são de corte a samehada não vai te da uma cabeça nova...


a Luta pessoal, se resume em cupula de suiton X Joky Boy.

a unica coisa que ele não tem como lidar no meu caso é a cupula, já que eu posso persegui-lo facilmente. e eu, não tenho nada para lidar com o Joky Boy NA TERRA.


Um Joke Boy fora d'agua pode destruir sua cupula...

mas parem e pensem: dentro da agua, o Joky Boy não vai poder aumentar sua temperatura, devido a temperatura CONSTANTE e baixa da cupula. a quantidade de água é MASSIVA, e juntando toda sua extensão com sua temperatura, eu consigo tornar o Joky Boy Inutil.
Lembrem-se também, que usar o Joky Boy deixa o corpo do usuario FRAGIL. isso, somado ao fato de que ele estaria dentro dagua (eu terreno de vantagem) me daria a vitória.


Mas ele não taria dentro d'agua eu deixaria um bushin fora do alcance da cupula para usar o Joke Boy e quem ficaria fragil era esse bushin

agora, como eu disse, SÓ DENTRO DA AGUA, eu tenho vantagens. fora dela, eu levaria varios ferimentos mortais, devido a velocidade do meu oponente. porém, felizmente, eu tenho a samehada para me curar instantaneamente, como aconteceu com o Lariat.


Mas a diferença é que vc não tem o chackra para se curar como o do Kisame... E vc não pode sugar minha espada

a cada golpe que ele desfere em mim, eu posso absorver um pouco do chakra dele (porque está em forma de MANTO, o manto raiton, lembram?) e isso somado ao fato de que ele vai lutar com kage bunshins (divisão da quantidade total de chakra em cinco, por exemplo), acabaria me ajudando a acabar com mais da metade do chakra dele rapidamente.


Um golpe que eu desviro em vc é adeus e vai dizer que a samehada pegaria os 5 bushins?

os clones, somados ao Joky Boy que o deixam fisicamente fraco (fadigado), e o fato de que eu absorvo chakra, o tornaria uma presa facil pra um Daikodan, ou mesmo a cupula.


Mas quem usaria o Joke Boy seria um bushin não eu...

dentro da cupula, eu venço.


Dentro da cupula se eu não pode-se sair mas eu posso e eu posso acabar nem entrando...

Agora vamos lembrar que eu posso usar a nevoa para atrapalhar ainda mais ele defender meus bushins(nevoa não contem chackra para samehada sugar), dentro da cupula posso me movimentar rapidamente tbm com o Mizu Shunshin no Jutsu enfim eu consigo sair da cupula e vencer fora dela

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
uma mistura quimica, possivel porque brother?

um golpe fatal pode ser curado pela samehada. esqueceu que existem exemplos? olha o lartiat. é a mesma situação: Kisame não pode absorver todo o chakra a tempo, mas sobreviveu ao ataque.

porque? as duas unicas coisas que eu não tenho do Kisame, é a velocidade dele, e seus reflexos. o resto, e até mais, eu tenho.

qualquer ninjutsu que você utilize contra mim é inutil, porque eu absorvo chakra. meu Daikodan inutiliza qalquer ninjutsu que você tenha, e lance para mim, independente da força dele.

VELHO, EU TENHO CHAKRA GRANDE. OLHA PARA MINHA FICHA CARAMBA ! quem não guenta aqui é você, que fica utilizando seu chakra PEQUENO e dividindo ele varias vezes com clones.
e a cada golpe que voce da em mim, com ninjutsu ou taijutsu, eu pego um pouco do seu chakra.

um tubarão daquele, feito de ÁGUA, sendo cortado por um MARTELO? na boa, seja mais coerente. a hiramekarei utiliza CHAKRA pra formar as suas formas, e você não pode defender um ninjutsu de nivel S com uma simples espada daquela. ainda mais dentro d'agua, que é onde eu iria utilizar este ninjutsu, ou contra algum ninjutsu seu.

e eu ja disse, que o DaiBakusui Shouha NÃO DEU TEMPO NEM PRO KILLER BEE FAZER ALGUMA COISA, ENQUANTO ESTAVA COM O MANTO. você não pode escapar de uma onda daquele tamanho, naquela velocidade. e mesmo que escape, por milagre, e explodir a cupula com o joky Boy, eu posso esperar ele ficar pequeno, e fazer este jutsu MAIS UMA VEZ, pegando o joky boy JUNTO. ai, você não tem como destrui-la, ou fazer qualquer coisa quanto a isso. qualquer ninjutsu que você utilize contra mim, me da chance para contra atacar com um Daikodan, sendo derradeiro pra voce.

OLHA NA MINHA FICHA NOVAMENTE ENTAÃO. eu me baseei no Kisame, que tem uma quantidade MASSIVA de chakra. o proprio Saeker botou nas regras, que quem pegasse esse tipo de ficha, teria uma quantidade massiva de chakra, como Kisame, Naruto, A, etc.
2º escolha seu tipo de ninja:

1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
5-> 10% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade


sendo considerados 100% para se terem uma certa base em cada atributo os personagens tais:

100% chakra - naruto, kira, bee, kisame
100% stamina - rock lee ( no caso imaginem alguem q NÃO cansa de jeito nenhum...haha)
100% inteligencia - Itachi, Kakashi, Shikamaru
100% velocidade - Kira manto 1, lee/gai 2 portoes abertos

obs: isso é apenas para vcs se basearem!

Esta minha ficha é a que mais se aproxima, logo, minha quantidade de chakra é MUITO SUPERIOR a sua, ainda mais pelo fato de eu ABSORVER CHAKRA, E VOCE USAR KAGE BUNSHINS COM O MANTO ATIVADO.

Fora d'agua. e como eu falei ali pra cima, eu posso pegar voce com o meu jutsu.

E o que que muda? usando kage bunshins, voce distribui seu chakra IGUALMENTE entre os clones. usar o Joky Boy nessas condições, me daria oportunidade para destrui-lo, já que ele estaria fraco. ai, o Joky Boy seria desfeito também.

Eu tenho uma grande quantidade SIM. e eu não preciso de uma quantidade massiva de chakra para me curar. olha o que a samehada fez no Kisame, só com uma pequena parte que ela pegou do bee na luta deles. eu nao preciso sugar sua espada, só o chakra dela.

um golpe que você o que? não entendi o que voce quis dizer. a samehada estaria comigo, e depois do primeiro golpe eu ja me fundiria para nao ser morto, pegando voce na cupula;

whatever. eu posso destruir seu bunshin enfraquecido quando quiser, e isso dissiparia o Joky Boy.

dentro da cupula voce perde. e você não pode evita-la. olhe o que aocntece com o Bee e os outros quando Kisame faz aa técnica. você diz como se eu fosse usar essa técnica a uma quadra de distancia. NÃO ! quando voce fosse me atacar, viesse correndo pra cima de mim, eu ja faria, e voce não poderia escapar por causa do seu grande alcance.

na névoa voce estária frito. você nao tem meios de me sentir, e com meus dotons, posso me esconder debaixo da terra. usando os picos magnéticos, posso saber em que parte do solo voce está, e como voce não terá contato visual comigo, posso te atacar por este ponto cego.
este jutsu doton é o que o Tobi usa na luta dele contra o Sasuke. está até no Databook, pode conferir se quiser.

Dentro da cupula, você nao tem acesso a sua velocidade, e você não poderia usar nenhuma técnica raiton se não quisesse morrer. eu me regenero, voce não. usar qualquer jutsu raiton dentro de uma bolha do tamanho de uma montanha, é suicidio. o Mizu bunshin pode ser derrotado pelos meus 1000 tubarões.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Uman escreveu:
uma mistura quimica, possivel porque brother?


Não entendi essa parte...

um golpe fatal pode ser curado pela samehada. esqueceu que existem exemplos? olha o lartiat. é a mesma situação: Kisame não pode absorver todo o chakra a tempo, mas sobreviveu ao ataque.


Um golpe que não tire parte do seu corpo... os meu tiram...

porque? as duas unicas coisas que eu não tenho do Kisame, é a velocidade dele, e seus reflexos. o resto, e até mais, eu tenho.


E o chackra, a inteligencia e a resistencia...

qualquer ninjutsu que você utilize contra mim é inutil, porque eu absorvo chakra. meu Daikodan inutiliza qalquer ninjutsu que você tenha, e lance para mim, independente da força dele.


Qualquer nin sim, mas dentro d'agua não os choques elétricos não e vc ta esquecendo da himarekai...

[quote]VELHO, EU TENHO CHAKRA GRANDE. OLHA PARA MINHA FICHA CARAMBA ! quem não guenta aqui é você, que fica utilizando seu chakra PEQUENO e dividindo ele varias vezes com clones.
e a cada golpe que voce da em mim, com ninjutsu ou taijutsu, eu pego um pouco do seu chakra.[quote]

Vc tem um grande chackra mesmo, mas não é para fazer duas cupulas, se fundir duas vezes com a samehada, se curar de danos letais etc...

um tubarão daquele, feito de ÁGUA, sendo cortado por um MARTELO? na boa, seja mais coerente. a hiramekarei utiliza CHAKRA pra formar as suas formas, e você não pode defender um ninjutsu de nivel S com uma simples espada daquela. ainda mais dentro d'agua, que é onde eu iria utilizar este ninjutsu, ou contra algum ninjutsu seu.


Martelo WTF? Estuda la sobre a Himarekai ela pode tomar a forma que quiser, ela usa chackra para formar as partes mas eu posso usa ela na forma basica...

e eu ja disse, que o DaiBakusui Shouha NÃO DEU TEMPO NEM PRO KILLER BEE FAZER ALGUMA COISA, ENQUANTO ESTAVA COM O MANTO. você não pode escapar de uma onda daquele tamanho, naquela velocidade. e mesmo que escape, por milagre, e explodir a cupula com o joky Boy, eu posso esperar ele ficar pequeno, e fazer este jutsu MAIS UMA VEZ, pegando o joky boy JUNTO. ai, você não tem como destrui-la, ou fazer qualquer coisa quanto a isso. qualquer ninjutsu que você utilize contra mim, me da chance para contra atacar com um Daikodan, sendo derradeiro pra voce.


Se vc não acertar o Joke Boy de primeira pq acha que acerta na segunda... E se vc espera ele fica pequeno é adeus...

OLHA NA MINHA FICHA NOVAMENTE ENTAÃO. eu me baseei no Kisame, que tem uma quantidade MASSIVA de chakra. o proprio Saeker botou nas regras, que quem pegasse esse tipo de ficha, teria uma quantidade massiva de chakra, como Kisame, Naruto, A, etc.
2º escolha seu tipo de ninja:

1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
2-> 30% chakra, 40% stamina, 95% inteligencia, 70% velocidade
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
5-> 10% chakra, 100% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade


sendo considerados 100% para se terem uma certa base em cada atributo os personagens tais:

100% chakra - naruto, kira, bee, kisame
100% stamina - rock lee ( no caso imaginem alguem q NÃO cansa de jeito nenhum...haha)
100% inteligencia - Itachi, Kakashi, Shikamaru
100% velocidade - Kira manto 1, lee/gai 2 portoes abertos

obs: isso é apenas para vcs se basearem!


Vc tem 1/10 de chackra a menos que os caras... Agora olha ai meinha vel gai dois gates mais manto raiton lvl2 e não foge da cupula antes dela se formar...

Esta minha ficha é a que mais se aproxima, logo, minha quantidade de chakra é MUITO SUPERIOR a sua, ainda mais pelo fato de eu ABSORVER CHAKRA, E VOCE USAR KAGE BUNSHINS COM O MANTO ATIVADO.


Se aproximar não é ser igual... mas meus bushins matariam vc...

Fora d'agua. e como eu falei ali pra cima, eu posso pegar voce com o meu jutsu.


Fora d'agua não tem nem oque discutir eu ganho facil

E o que que muda? usando kage bunshins, voce distribui seu chakra IGUALMENTE entre os clones. usar o Joky Boy nessas condições, me daria oportunidade para destrui-lo, já que ele estaria fraco. ai, o Joky Boy seria desfeito também.


O Joke boy não taria fraco não bushins tem a mesma força do original basta ver o naruto...

Eu tenho uma grande quantidade SIM. e eu não preciso de uma quantidade massiva de chakra para me curar. olha o que a samehada fez no Kisame, só com uma pequena parte que ela pegou do bee na luta deles. eu nao preciso sugar sua espada, só o chakra dela.


Quem disse que eu colocaria chackra nela... E gasta muito chackra para se curar sim...

um golpe que você o que? não entendi o que voce quis dizer. a samehada estaria comigo, e depois do primeiro golpe eu ja me fundiria para nao ser morto, pegando voce na cupula;


Se vc fosse pego vc morreria não daria tempo para se fundir...

whatever. eu posso destruir seu bunshin enfraquecido quando quiser, e isso dissiparia o Joky Boy.


Assim não da para discurtir eu alquma vez disse Desfaço a cupula quando quiser de argumentos...

dentro da cupula voce perde. e você não pode evita-la. olhe o que aocntece com o Bee e os outros quando Kisame faz aa técnica. você diz como se eu fosse usar essa técnica a uma quadra de distancia. NÃO ! quando voce fosse me atacar, viesse correndo pra cima de mim, eu ja faria, e voce não poderia escapar por causa do seu grande alcance.


Eu ja disse que não te atacaria quem atacaria era o bushin e vc tinha acabado de admitir que o Joke boy destroi ela, pare de se contra-dizer...

na névoa voce estária frito. você nao tem meios de me sentir, e com meus dotons, posso me esconder debaixo da terra. usando os picos magnéticos, posso saber em que parte do solo voce está, e como voce não terá contato visual comigo, posso te atacar por este ponto cego.
este jutsu doton é o que o Tobi usa na luta dele contra o Sasuke. está até no Databook, pode conferir se quiser.


Quem usa a nevoa conseguer ver nela... e se fosse for para terra é spo eu usa os raitons...

Dentro da cupula, você nao tem acesso a sua velocidade, e você não poderia usar nenhuma técnica raiton se não quisesse morrer. eu me regenero, voce não. usar qualquer jutsu raiton dentro de uma bolha do tamanho de uma montanha, é suicidio. o Mizu bunshin pode ser derrotado pelos meus 1000 tubarões.


Você ja viu o Kira A/Sandaime Raikage levar choque do manto, eu não levaria dano dos meus raios, e seus tubarões podem ser derrotados pelos senbons chidoris

Última edição por Neves_Lucas em 26/10/2011, 22:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha escrito merda XD)

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
a mistura quimica é possivel por causa de chakra.

o Lariat não tira parte do meu corpo? HAAHAHAHAHA SEU COMEDIANTE !

Spoiler :

a parte azul, não estava ali. olha no anime, mangá... o que quiser. foi um ferimento mortal, querendo voce ou não.

pra que resistencia? eu posso me regenerar. eu tenho 1/10 a menos de chakra que ele - como voce mesmo disse - então, eu acho que tenho uma quantidade BEM GRANDE.

os choques dentro dagua seriam curados pela samehada. e a hiramekarei, o que tem? é só uma espada que forma objetos com chakra. qual o peso disso contra mim, que ABSORVO CHAKRA ? ¬¬

Para vai. eu não sou a tsunade, eu não uso o Sousousaisei que gasta uma quantidade enorme. eu sou curado pelo meu companheiro, minha espada. ele nao precisa de uma quantidade massiva de chakra para me curar.
FILHO, entenda uma coisa: eu não vou me fundir mais de uma vez. quando voce me ferir mortalmente, pela primeira vez, eu ja vou ser curado, ja vou me fundir com a samehada e já vou fazer a cupula... exatamente como Kisame fez contra o Bee. ou você acha que eu sou idiota, a ponto de ficar apanhando que nem besta? eu poderia simplesmente dizer que a minha PRIMEIRA TECNICA seria a cupula, mas sei que não é assim. voce que ta falando como se pudesse me derrotar com um movimento, o que é totalmente equivocado de sua parte, já que eu absorvo chakra e me curo rapidamente.

por isso eu disse "objetos de chakra que voce possa criar". e se são de chakra, eu absorvo, ponto final. a versão normal dela é só duas partes de madeira ligadas uma na outra. eu posso quebrar com o Doton: Domu, facilmente. a hiramekarei não é capaz de se regenerar como a samehada.

eu dei um exemplo. o clone iria correr pra cima de mim e usar taijutsu. e antes mesmo dele chegar, posso fazer isso:
Spoiler :

Nem você, nem o Joky Boy conseguiriam sair da área de MONTANHAS que é a cupula.

Não, não foge. voce teria que percorrer kilometros em segundos, e não poderia se aproximar mais. e convenhamos: como você vai querer vencer, se não for lutando comigo no taijutsu? porque no ninjutsu, você leva a pior.

1/10 a MENOS. se 30% do chakra do Kisame é comparavel ao chakra todo do Naruto, hmm... olha só, eu tenho uma quantidade boa de chakra.
Seus bunshins me matariam como? você só usa taijutsu, e a samehada me curaria do PRIMEIRO golpe. a partir do segundo eu estaria fundido, e você perderia a capacidade me matar, ainda mais debaixo d'agua.

Fora d'agua voce venceria, mas como eu sou mestre em suiton, e logo no inicio poderia criar um lago para evitar que voce me mate, voce não tem muitoo que fazer.

O Joky Boy é um clone diferente. eu me referia aos KAGE BUNSHINS, que repartem TODO O CHAKRA DO ORIGINAL PELA METADE, IGUALMENTE, ENTRE ELES. como eu disse: voce com 5 bunshins, somado ao fato de que usa o manto raiton com cada um deles, e que eu absorveria parte dele por causa de suas investidas, acabaria com seu chakra rapidinho;

colocar chakra onde? e onde é dito que a samehada precisa de uma quantidade grande de chakra? para vai. com o meu nivel de chakra, eu posso me curar muito mais do que voce pode me ferir, pelo fato de eu levar um golpe, e decidir usar a cupula. dentro dela, voce nao pode me atacar, fim.

velho, isso não tem a ver COMIGO. voce me daria um golpe, a samehada praticamente no mesmo momento me curaria, me fundindo com ela. novamente, olha o que aconteceu com Kisame. ele levou uma ferida MORTAL, e a samehada curou ele milesimos de segundo depois. e então, ele ja se funde, e ja vai pra cupula. é basicamente o que eu faria.

Não entendi. escreva de forma clara por favor.

Ué, no que eu me contradisse? eu apenas CONTEI COM A POSSIBILIDADE DE VOCE DESTRUIR A CUPULA. o que na minha opinião é improvavel, mas que PODE acontecer. sabe, admitir essas possibilidades, é o que você não ta querendo fazer.
O fato é: se eu acertar o clone que fez o Joky Boy, ele desaparece. e como seu bunshin vai estar FRACO, eu posso fazer isso a qualquer momento que achar necessario.

MEU DEUS ! vá se informar então. Zabuza não enxerga na névoa. ele se direciona pelo SOM. nunca foi dito que quem usa pode ver através dela. aliás, isso é até ridiculo de se dizer. se eu for pra terra, voce nao pode me acertar. primeiro, onde voce vai mirar? eu posso ME FUNDIR com a terra, então, nada de raitons me atingindo.
por favor, se for começar a falar besteiras pare por aqui. voce fala como se o raiton fosse capaz de me atingir mesmo eu estando a 68784654 metros de profundidade ¬¬
RAITONS SÃO ATAQUES INDIVIDUAIS, NÃO DE ÁREA. E MESMO QUE FOSSEM, VOCE NAO PODERIA ME PEGAR, SE EU ESTIVESSE A METROS DE DISTANCIA DA SUPERFICIE.

Voce ja viu A/sandaime levar uma golfada de agua enquanto veste o manto? voce eletrocutaria FACIL.
MEUS TUBAROES SÃO FEITOS DE AGUA ! como é que voce espera perfura-los?
a unica maneira de derrota-los, ainda mais dentro d'agua, é usando ataques de IMPACTO !
Gai só derrotou o Goshokuzame porque usou o IMPACTO DOS PORTOES.
e nem mesmo Gai usando o ASAKUJAKU conseguiu lidar com todos os 1000 tubarões do Senjikizame.

Na boa, se for pra começar a apelar e dizer coisas sem sentido, pode parar por ai mesmo.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) - Página 5 EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
olhei tudo...podem acreditar...e o resumo q cheguei..."karalho, q luta complicada..."

vamos la...a HIramekarei nao seria de grande auxilio contra alguem q se regenera e é extremamente perigoso a curta distancia, no caso de uman.

Uman teria dificuldade para lidar com a velocidade de Neves, mas nao seria morto somente por isso...fazendo q logo usa-se sua cupula, isso é inevitavel o neves impedi-lo de realizar, assim logo se fundindo com a samehada, melhorando sua velocidade drasticamente e sua regeneraçao...

anularia o manto raiton na agua.

kage bunshins seriam de auxilio para distraçao, e um joke boy poderia ser fatal...

Raitons dariam danos consideraveis...mas joke boy seria a unica coisa possivel para finalizar alguem como uman dentro de seu campo...e dentro d'agua velocidade do joke boy diminuiria dificultando o acerto em uman q teria mais possibilidades de finalizar o neves acabando com seu chakra, ou ate mesmo com os ataques.
tenho q decidir um vencedor. melhor luta até o momento...

Declaro vitoria de Uman.
escolha um "jutsu qualquer" nao precisa ser necessariamente do adversario...escolha de acordo com as regras e me mande por MP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos