Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

+10
souza
Klifer ॐ
kyuudaime
Neves
Kain
Meu Marido
kisaragi
Uman
redoond
Saeker
14 participantes

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyNEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz

NEVES LUCAS


atributo: ninjutsu
tipo de ninja:3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO de FICHA: 1
1- Manto Raiton nivel 1
2- Manto Raiton nivel 2
3- Kage bushin no Jutsu (atual do Naruto)
4- Joke Boy
5- elemento primario: Raiton(Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6- elemento secundario: Suiton(todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
7- habilidade: Uso da Hiramekarei


versus



UMAN

atributo: ninjutsu
tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
OPÇAO DE FICHA: 1
1- samehada
2- samehada ( com todas suas habilidades se raspagem e absorçao de chakra ao toque)
3- Suiton - Suirou Same Odori no Jutsu (jutsu da cupula d'agua)
4- Suiton - Daikoudan no Jutsu
5-elemento primario: Suiton (Todas técnicas até rank A para usuários de
Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6- elemento secundario: Doton(todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
7-habilidade: Suiton Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja do Elemento
Água - Técnica da Transformação em Tubarão)"
fundir com samehada"


quem leva essa e pq?

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Caralho, oquê desequilibra essa bagaça é a regeneração da Samehada. Se o Uman pegar o Lucas na cupula, é jogo rápido, mas um Jokeboy na fuça, não tem regeneração que ajude. O Manto ajudaria pra caralho, e o uso de Bushin. Aposto no Lucas com extremas dificuldades 5.1/10.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Bem dificil,mas oq desequilibra de fato é a Samehada,pois n sabemos se ela pode sugar o Jokeyboy(eu acredito q sim por ser um Ninjutsu),alem de q ela pode sugar os Manto de Raiton.O Kage bushin acho q n faria muita diferençam,e se o Uman usar a cupula,o neves lucas n haveria muito o q fazer.acho q Uman 6/10

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
POW, Saeker me da o pior tipo de oponente logo de cara?

oloco meu.

Realmente, o Joky boy vai "além" do que uma regeneração pode ajudar. se ele explodir é Morte Certa.
mas, como eu ja previa uma coisa dessas, peguei a samehada. o melhor ataque é a defesa, e neste caso, é literalmente verdadeiro. a samehada, pode absorver o Joky Boy quando este vier para o taijutsu. sabem, assim como aconteceu com os ningus que o Bee jogou no Kisame...

Hiramekarei é meio que "inutil" contra a samehada, por materializar construtos de chakra.(alá lanterna verde -q)

O que mais dificultaria, realmente, é o Manto nivel DOIS. o manto nivel 1 é rapido e efetivo, mas não tão mortal quanto o nivel dois.
mais uma vez, se eu não tivesse escolhido, ambos Samehada e o Sameodori no jutsu, eu já estaria eliminado.

levaria uns golpes no começo sim, se ele viesse com velocidade maxima. ai a samehada me regeneraria, e eu acharia melhor me fundir com ela, e formar meu combo.
e a partir do momento que o combo estiver feito, pouco o brother Neves pode fazer.ambos os mantos são inutilizados, assim como o Joky Boy.

fora que o chakra dele é pequeno comparado ao meu, e isso faria com que seus jutsus fossem severamente reduzidos (e também, a duração dos mantos raiton), me dando vantagem por absorver chakra.

dentro da cupula, posso finalizar com um daikodan ou Senjikizame sem problemas... (assumindo que o senjikizame seja de nivel A).

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
voto no uman, apesar de ele não poder absorver a explosão ele pode usar a samehada pra se regenerar desde que ele use algum doton pra diminuir a explosão. dentro da cúpula o lucas não conseguiria derrotar o uman.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Não se esqueçam que o NEVES LUCAS, também possui Suirou no Jutsu= Técnica da Prisão na Água também.

E todas as Técnicas de Suiton Rank B.


NEVES LUCAS, possui extrema velocidade. 90% e mais com manto 2.
Uman não tem mínima chance de chegar perto de NEVES LUCAS tomando a iniciativa.

A samehada não é indestrutivel.
Com a velocidade 90% mais manto 2.
NEVES LUCAS, chegaria bem proximo pra fazer o Joker Boy.


NEVES LUCAS vence.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Cara, o Lucas Néves tem uma ÓTIMA ficha, mas ele deu o azar de pegar um adversário que meio que inutiliza o Manto dele.

Kisame...digo, Uman vence na minha opiniao.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
Kain escreveu:
Cara, o Lucas Néves tem uma ÓTIMA ficha, mas ele deu o azar de pegar um adversário que meio que inutiliza o Manto dele.

Kisame...digo, Uman vence na minha opiniao.


Como a Samehada "sugar o chackra". bem proximo ao adversário.


Neves lucas Tem já por conta 90% de velocidade.
Mais manto 1. e manto 2.

Extremamente veloz. pra um adversário que só tem 50% de velocidade.

Uman não é rápido o pra pode chegar perto com a Samehada o suficiente e de modo que sugar o chackra.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
:y u no: Pq sempre pego adversarios MUITO fortes?

a samehada seria muito util se ele consegui-se me pegar, eu tenho velocidade quase igual do lee mais+manto nvl 2, Se ele usa-se a cupula eu tenho todos os raitons de rank ate e A e posso fazer o Kage bushin para sair um pra cada lado e confundir o Umam e acabar saindo. Posso tbm usar o Joke boy que é impossivel de ser sugado pela samehada e como tenho mais inteligencia posso acabar acertando ele com a himarekai.

Bem luta dificil dou 6/10 para mim.

Edit: Eu ainda posso combar ninjutsus elementares formando nins rank S fora os que eu ja tenho.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
A Samehada da vantagem ao Uman, podendo regenerar as partes queimada do Jokey Boy e ataques, podendo absorver o Raiton no Yoroi e o chakra do Lucas, que não seria muito difícil, já que a Samehada é sensitiva e se movimenta por conta própria.

Same Henge e Same Odori acabariam com qualquer clone e o próprio Lucas.

Uman 8/10.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
A Samehada da vantagem ao Uman, podendo regenerar as partes queimada do Jokey Boy e ataques, podendo absorver o Raiton no Yoroi e o chakra do Lucas, que não seria muito difícil, já que a Samehada é sensitiva e se movimenta por conta própria.

Same Henge e Same Odori acabariam com qualquer clone e o próprio Lucas.

Uman 8/10.


Se alquem leva um Joke boy ele ja era não da tempo de se regenerar não...

Para absover o Raiton no Yoroi ele tem que me pegar, eu tenho velocidade quase velocidade do Lee e mais o manto nvl 2, e podendo me defender da samehada com a Himarekai(sem colocar chackra nela), e se eu chegar perto fora d'agua é adeus tbm tenho uma espada dos espadachins, uma velocidade MUITO superior(deve chegar até uma 5x mais rapido, 2x e um pouco só dos status basicos, mais raiton no yoroi...), uma inteligencia superior tbm...

A cupula seria um pproblema mesmo, mas eu posso usar os bushins para fugir(um indo para cada lado), pdia usar os varios raitons que eu tenho disponivel.

Enfim com a diferença de velocidade não o vejo me acertando...

P.S.: Vocês tão viajando falando que a samehada suga um Joke Boy

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
A Samehada não precisa necessariamente encostar em você para absorver seu manto, apenas chegando perto é suficiente.

Uman pode Mizu Bunshins, se você acertar esses clones, pode levar uma descarga elétrica, abrindo a garda para um ataque do Uman.

E não é tão fácil fugir da cúpula, ela é enorme e rápida.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
A Samehada não precisa necessariamente encostar em você para absorver seu manto, apenas chegando perto é suficiente.

Uman pode Mizu Bunshins, se você acertar esses clones, pode levar uma descarga elétrica, abrindo a garda para um ataque do Uman.

E não é tão fácil fugir da cúpula, ela é enorme e rápida.


Mas ele é bem mais devagar do que eu não daria tempo de acertar com a samehada.

Mizu bushin não são clones d'agua? Daonde eletricidade... e eu tbm posso faze-los.

Eu ja disse 5362546327 que sou mais rapido e indo um para cada lado não tem como não escapar da cupula d'agua tirando ter mais inteligencia.

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
realmente, duas fichas muito boas...a velocidade de neves é muito superior...mas a partir do momento q a cupula d'agua estivesse em campo...a velocidade do Kisame, digo uman, auemntaria em muito quando ele fizesse a fusao com a samehada superando o seu adversario dentro d'agua inutilizando seu manto e sua velocidade, e ai, viraria festa para atingir o neves...
Neves teria q cuidar de seu chakra, msm nao sendo pequeno, a absorçao da samehada diminuiria drasticamente seu chakra...
o joke boy seria um grande problema...seria K.O em uman...
mas devido a todo o contexto acredito q uman tem vantagem...

uman 6.5/10

descriptionNEVES LUCAS  x  UMAN      (1º confronto oitavas) EmptyRe: NEVES LUCAS x UMAN (1º confronto oitavas)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
A Samehada não precisa necessariamente encostar em você para absorver seu manto, apenas chegando perto é suficiente.

Uman pode Mizu Bunshins, se você acertar esses clones, pode levar uma descarga elétrica, abrindo a garda para um ataque do Uman.

E não é tão fácil fugir da cúpula, ela é enorme e rápida.


A cúpula é rápida, mas nem chega perto da velocidade que o Neves tá nessa luta.

Samehada bem, como chegaria perto o suficiente ?
Velocidade 90% mais Manto 2 somados ?


A samehada não aguenta totalmente um JokerBoy isso se aguenta.

Com a samehada ferrada, até se regenerar.

Pra aí então o Neves atacar o Uman.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos