Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

+6
Neves
Zero GS
New Madara
Jairo
Harumi
thiago miranda
10 participantes

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 04092010
"Essa seria a capa do 1 capitulo,mas que acabei so tendo a idea muito tarde....Já que o 1 capitulo contava uma pequena parte da grande guerra,onde Kojiro era uma criança,e o seu pai quem atuou a maior parte do tempo,quis fazer uma capa para mostrar a relação de pai e filho que existia entre os dois...


KOJIRO
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 04092011
"Essas são a variaçoes de posiçoes do personagem principal,é muito importante criar isso com todos os personages,assim sempre se terá perfeitas noçoes das posiçoes que o personagem se encontra......Gostei muito das mudanças que fiz no protagonista Kojiro.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Seus desenhos são otimos, a história te agora esta bem legal só acho dificil fazer uma história sem acaba se atrapalhando se vc conseguir tem tudo para se dar super-bem com essa história.

Resumindo vc esta de parabéns continue assim

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Seus desenhos são otimos, a história te agora esta bem legal só acho dificil fazer uma história sem acaba se atrapalhando se vc conseguir tem tudo para se dar super-bem com essa história.

Resumindo vc esta de parabéns continue assim

Valeu cara.....tenho toda a historia escrita,para não me perder nela mesma....os desenhos,vou melhorando as tecnicas e os materiais,espero consegui continuar fazendo uma agradavel historia.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
parabens Thiago, gostei dos seus traços e tbm da historia.
muito legal esse bonde :D
continue postando.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Mark. escreveu:
parabens Thiago, gostei dos seus traços e tbm da historia.
muito legal esse bonde :D
continue postando.

Bonde dos melecas boladoes? eu tambem achei massa,valeu cara,fico contente que vc tenha gostado do meu traço e tal,e pode deixar que o 3 capitulo ja está em ponto de bala na produção!!

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Muito boa historia thiago,seus desenhos sao ótimos tambem,gostei do bonde dos melecas boladoes
Continue postando

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
souza escreveu:
Muito boa historia thiago,seus desenhos sao ótimos tambem,gostei do bonde dos melecas boladoes
Continue postando

Obrigado Souza,realmente o bonde dos melecas são uma piada a parte,espero que voce continue acompanhando a historia,vai ser muito importante!!! Valeu mesmo^^

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Eu pensava q ele ia chegar dando hadouken nos boladoes láh!! huashaushaushas

Más véio seu desenho tá mt loko!! vc tá de parabêns manow!

Gostei!! ^^

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
'Sensei escreveu:
Eu pensava q ele ia chegar dando hadouken nos boladoes láh!! huashaushaushas

Más véio seu desenho tá mt loko!! vc tá de parabêns manow!

Gostei!! ^^

Hahahahaahahahahahaha...mas um hadouken logo no inicio da historia? acho que não ficararia legal!!!! kojiro ainda está meio "crú",mesmo ele achando que está forte.....
Obrigado por ter lido a historia,espero que continue curtindo o mangá^^

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" - Página 2 EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos