Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

+6
Neves
Zero GS
New Madara
Jairo
Harumi
thiago miranda
10 participantes

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptySaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" Capa11
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 110
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 210
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 310
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 411
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 611
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 710
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 810
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 910
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1010
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1110
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1210
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1310
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1410
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1510
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1610
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1710
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 1810

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Já te falaram que o seu estilo parece loucamente com Dragon Ball? Esses bichinhos no quadro 14 são Goblins? rsrs

Muito bom o trabalho, foi bem acabado e está bem limpo. Poste mais!

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Bandidos goblins roubando a sociedade desde meados de kojiro

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
hehe parabens thiago kda vez se superando, adorei e so os goblins parecem mas com estilo do maginbu hehe, o resto é seu proprio estilo que é muito bom, tbm eu assisti um anime ''Bakuman'' mostrando a historia de criadores de mangas, kra demora pra fazer essas coisas kkk, santa paciencia, continue assim e espero pelo outro capitulo =).

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
nao sei se fui so eu que percebi (mentira quem percebeu foi o arkhanos) mais o capitao e a cara do seu madruga, nao sabia que ele era tao velho...

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
"nao sei se fui so eu que percebi (mentira quem percebeu foi o arkhanos) mais o capitao e a cara do seu madruga, nao sabia que ele era tao velho..."

Idêntico! Parece ele mesmo hahaha vejo muitos elementos de outros lugares ai, mas não sei se foi intencional, só que ficou muito bom de qualquer maneira.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Harumi escreveu:
Já te falaram que o seu estilo parece loucamente com Dragon Ball? Esses bichinhos no quadro 14 são Goblins? rsrs

Muito bom o trabalho, foi bem acabado e está bem limpo. Poste mais!

Poxa.....eu aprendia a desenhar vendo Dragon Ball Z na Band....Não sei bem se são goblins...vejo eles como melecas...eles parecem goblins? se parecer,então são goblins^^
obliviaxe escreveu:
Bandidos goblins roubando a sociedade desde meados de kojiro

Hahahaahaahaha,pois é,são um bando de covardes.

New Madara escreveu:
hehe parabens thiago kda vez se superando, adorei e so os goblins parecem mas com estilo do maginbu hehe, o resto é seu proprio estilo que é muito bom, tbm eu assisti um anime ''Bakuman'' mostrando a historia de criadores de mangas, kra demora pra fazer essas coisas kkk, santa paciencia, continue assim e espero pelo outro capitulo =).

Exato, os "Melecas" me inspirei nos olhos do Majin Buu,acho a expressão dele muito engraçada e sinica ao mesmo tempo.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Poxa.....eu aprendia a desenhar vendo Dragon Ball Z na Band....Não sei bem se são goblins...vejo eles como melecas...eles parecem goblins? se parecer,então são goblins^^


Parecem muito com o Majin Bu mas o que me fez pensar que eram goblins é a cor, as orelhas e o jeito precário de se vestir. Típico de goblins. Mas os seus estão tão MEIGOS que eu me recuso a achar que são outra coisa ahahah.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Bem..acho que ficaria legal eles como goblin mesmo....
Acho que eles vão ser a parte engraçada do mangá,e so para mostrar a força do kojiro.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
hmm....intendi....como se fosse a equipe rocket do mangá....(:
Quanto tempo demora pra vc postar o terceiro cap. do mangá, ainda tenho duvidas.....mas é um belo começo....(:
Intão....aguardo ancioso

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Zero GS escreveu:
hmm....intendi....como se fosse a equipe rocket do mangá....(:
Quanto tempo demora pra vc postar o terceiro cap. do mangá, ainda tenho duvidas.....mas é um belo começo....(:
Intão....aguardo ancioso

Já comecei a fazer o storyboard do 3 capitulo.....acredito que se eu continuar nesse ritmo,não vai demorar muito......ah sim,caso voe não tenha acompanhado o 1 capitulo,o link é esse:http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9460-saga-de-kojiro-capitulo-1-kojiro

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Pode ser q minhas respostas podem estar no próximo capitulo...com o encontro com o grande mestre de kojiro... os goblins serviram como amostra de evolução do kojiro....[acho eles meio engraçados]
Melhor mesmo é aguardar.....pq dá a impressão de eu querer saber o final da história antes de começar

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Zero GS escreveu:
Pode ser q minhas respostas podem estar no próximo capitulo...com o encontro com o grande mestre de kojiro... os goblins serviram como amostra de evolução do kojiro....[acho eles meio engraçados]
Melhor mesmo é aguardar.....pq dá a impressão de eu querer saber o final da história antes de começar

Sim,exatamente,os melecas tem apenas esse proposito....ja que o proprio Kojiro derrotou um deles,quando ainda era uma pequena criança,e realmente,os melecas são umas figuras!! me divirto muito fazendo eles.
E a historia vai ficar um pouco mais embolada,ja que o Kojiro decidiu contrariar o que lhe foi instruido,de procurar o seu ultimo mestre,e resolveuir logo atrás da besta titã concretizar a sua vinganaça...enfim,muitas coisas ainda está para acontecer.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 04092010
"Essa seria a capa do 1 capitulo,mas que acabei so tendo a idea muito tarde....Já que o 1 capitulo contava uma pequena parte da grande guerra,onde Kojiro era uma criança,e o seu pai quem atuou a maior parte do tempo,quis fazer uma capa para mostrar a relação de pai e filho que existia entre os dois...


KOJIRO
Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" 04092011
"Essas são a variaçoes de posiçoes do personagem principal,é muito importante criar isso com todos os personages,assim sempre se terá perfeitas noçoes das posiçoes que o personagem se encontra......Gostei muito das mudanças que fiz no protagonista Kojiro.

descriptionSaga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe" EmptyRe: Saga de Kojiro; CApitulo 2: "O retorno do principe"

more_horiz
Seus desenhos são otimos, a história te agora esta bem legal só acho dificil fazer uma história sem acaba se atrapalhando se vc conseguir tem tudo para se dar super-bem com essa história.

Resumindo vc esta de parabéns continue assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos