Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

+19
† ÐαrkHєrØ †
Lord Raigake Eternal
Fell
Aburame Hidan
Itachi Uchiha
Sαsuke
Klifer ॐ
Coffey
kisaragi
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
Gahhbriel
Merlin
Kagutsuchi
Neves
kyuudaime
Uman
Leonardo
Saeker
23 participantes

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
Manto raiton é uma habilidade normal...nao confundam com a força original q o KIra A tem...coisa q killer bee tbm tem...
Manto raiton dara uma velocidade maior, um aumento de força por causa da velocidade e um pouco de resistencia ja mostrada, alem q vai gastar muito chakra...


responde eu ooo UHAUEHUAHEHAE

Que tal, incrementar jutsus por derrota de oponente?

escolher um jutsu do inimigo que você derrotar em batalha, pra diversificar a arvore de habilidades @_@

ajudaria muita gente aeow


Boa ideia.

Vê se eu entendi certo:

Uman x Ssk

Uman Wins

Uman incrementa Bijuu Blast de Ssk

Uman fica com seus 3 + Bijuu Blast?

Asiim?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Mesmo assim pro cara é impossivel me acertar :trollface:

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Hum...vamos ver
Eu seria um ninja com estilo de luta de médio-perto de distância do oponente
Jutsus:Nano-insetos e Mushidama(Aquele que o shino usou contra o Madara ^^)
Habilidade:As máscaras do kakuzu(4 vidas :D)

Última edição por Gahhbriel em 25/8/2011, 16:25, editado 1 vez(es)

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Isso ae garoto, então você ganharia + 1 jutsu por oponente derrotado, no caso, ficaria com 4 jutsus depois de vencer a primeira batalha :D

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Essa é uma boa idéia Uman.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Tendi...

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
por mim tudo bem com a ideia de incrementar um jutsu ou habilidade do oponente caso o vença...se tds concordarem

obs: Izanagi pode escolher sim...mas no caso limitado a uma ou duas vzs, sendo q na segunda fica cego ;p

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Uma pergunta,poderia colocar o Hachimon tonkou como habilidade?
Se colocasse até quantos eu abriria ?x.X

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Podia editar o primeiro post colando os que já tão tudo ok...

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Saeker escreveu:
por mim tudo bem com a ideia de incrementar um jutsu ou habilidade do oponente caso o vença...se tds concordarem

obs: Izanagi pode escolher sim...mas no caso limitado a uma ou duas vzs, sendo q na segunda fica cego ;p


boa idéia :D

mesmo sem o sharingan poderia-se utilizar o izanagi limitado a dois usos entao...

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Saeker escreveu:
por mim tudo bem com a ideia de incrementar um jutsu ou habilidade do oponente caso o vença...se tds concordarem

obs: Izanagi pode escolher sim...mas no caso limitado a uma ou duas vzs, sendo q na segunda fica cego ;p


Agora surgiu uma duvida, quem escolheria o jutsu que ele ganharia, quem derrotou ou vc?

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Quem ganhou.

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Acho melhor o derrotado. :hua:

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
Concordo com isso aew de cima ^^

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
entao gabriel... acho q 5 ou 7 portoes...na minha opiniao 5...7 acredito ser muito apelativo...
em relaçao ao q vc decidiu ok
Jutsus:Nano-insetos
Mushidama(Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.)
Habilidade:As máscaras do kakuzu(no caso 4 vidas a mais totalizando 5, mas sem os elementos)

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
1º participante: Léo - confirmado
Jutsu: Jinton e Bijuu Blast do Killer Bee )
Habilidade: de Vua Tipo o Oonoki

2º Participante: Uman - confirmado
Kuchyose no jutsu -> Molusco do nidaime
Fuuinjutsu: selo inverso do Nagato (absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma geometrica, o q nao muda nada, igual ao do Léo)

3º participante: kyuudaime naruto - confirmado
- Hiraishin no Jutsu. (com a habilidade de teletransportar objetos/pessoas, Hiraishin/Hiraishin lv.2, Kunai especial, etc.)
- Tsukuyomi. (do Itachi)
Habilidade: Kanchi Taipu (ninja sensor com controle de chakra)

4º Participante: Neves_Lucas - confirmado (acho)
A habilidade do pain que para qualquer ninjutsu(Selo inverso de nagato)
Amaterasu
Raiton no yoroi(manto raiton lvl 1 e 2)- contendo sua altissima velocidade, aumento de força e certa resistencia mostrada no manga)

5º Participante: Kagutsuchi - confirmado
- C4 Karura ( Bombas Microscópicas. )
- Jutsu de substituição de Corpo ( Orochimaru, Sasuke. )
Habilidade
Kibaku nendo : Habilidade de criar um passaro de argila.

6º Participante: Ssk
Bijuu blast (Kyubi)
HIraishin no jutsu(com a habilidade de teletransportar objetos/pessoas, Hiraishin/Hiraishin lv.2, Kunai especial, etc)
Habilidade:
Raiton Negro (Pantera Kuro, com variaçoes)

7º Participante: Gahhbriel - confirmado
Jutsus:Nano-insetos
Mushidama(Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.)
Habilidade:As máscaras do kakuzu(no caso 4 vidas a mais totalizando 5, mas sem os elementos)

description3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp. - Página 6 EmptyRe: 3 jutsus com VERSUS (Inscrições e Comentários) - 1ª Temp.

more_horiz
o derrotado iria só "dificultar" as coisas pro vencedor.

e dependendo do jutsu, ao invés de ajudar, iria atrapalhar o vencedor, e é o contrario do que eu gostaria que acontecesse, já que vai haver uma diferença consideravel de nivel entre algumas técnicas.

acho melhor, o vencedor escolher, oras. é seu premio por ter armado sua tática corretamente, não acham?

Última edição por Uman em 25/8/2011, 16:49, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos