Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu vejo toda hora no facebook algo a respeito do "tombo" da Hinata. Em alguns posts, eu tento até explicar, que ela estava fraca e por isso caiu, por fim desmaiando. Mais os povos só quer saber da zoeira. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 1807563382


Também vejo um monte delas, nem escrevo nada só vejo os comentários ácidos entre os fãs da Hina e da Sakura. No momento o que eu faço é ver os posts na esportiva, rir e entrar na brincadeira também. Sei muito bem que o povo adora agregar hipérboles aos maus momentos das personagens consideradas inúteis, besteirol entra num ouvido e sai pelo outro. O Juho Soshiken virou o "Jutsu Inútil dos Gato Azul Loko" kkkkk 

Hoje teve uma treta maligna no facebook. E de novo, eu defendendo a Hinata. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 112501


@Torii por acaso a page que você fala é a Naruto Shippuden? Se for, tem duas cdc's que sempre zoam a Hinata, porém o restante deles zoam os outros (principalmente a Sakura e o Sasuke). Leia os comentários e ria das patetices que escrevem, não se desgaste com gente que não interpretar decentemente um texto. 

Você sabe que não aconteceu o que eles dizem, então deixe-os com as suas mentes uga-uga da Idade da Pedra, eles não vão mudar de ideia nem se você mostrar o mangá de cabeça para baixo. Como você disse, eles querem é zoar :fem: .
 
Só não espero que o Minato apareça dnv e não solte aquela piadinha. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 112501


[2]

Aquilo foi A PÉROLA. Eu não sei o porque isso passou na cabeça do Minato, a Sakura não tava fazendo nada considerado "romântico". Se fosse um médico homem ele iria perguntar se era o namorado dele?

To esperando o desenvolvimento dos Hyuugas, acho que já era pra eles terem feito algo. Slá, Buda, meditação, Neji gostava de meditar, Hyuuga, Ying Yang, equilíbrio etc ... Dá pra fazer uns negócio legal  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 3974914884   


Pow dá pra fazer umas tretas malignas com esses parâmetros. Como os Hyuugas tem fama de serenos e calculistas, imaginem eles adquirirem algum tipo de "modo sennin" meditando? Não um que utilize a energia da natureza, mas sim um que use energias Yin e Yang cada um com um chakra diferente? Esse seria um UP das galáxias...

(...) de certo ela merece alguém a sua altura até o final do mangá, algum outro Hyuuga, como o Tokuma (esse do meu avatar, é meio random, mas é habilidoso) ou o Neji revivido (casal sonho de consumo). Totalmente a favor de NejiHina.


NejiHina na veia! rsrs Tem só uma coisinha que não me deixaria satisfeito nesse cannon: Neji líder Hyuuga. Sei que atualmente ele é o mais indicado para tal cargo, mas eu queria que ela tenha algum futuro promissor. E esse é a melhor opção cogitável para a Hina. 

Ficaria meio sem graça a perolada sendo somente a esposa, enquato o Neji toma conta de tudo. Quero ver ela contrariando as regras inúteis daqueles anciãos retrógradas e por fim dando um chute em seus traseiros rsrsrsrs

Até eu que sou muito fã dela já reclamei de que em toda Santa cena que ela aparece, tem que ter o Naruto no meio. Poxa, eu queria ver a relação dela com o pai, primo,irmã, sensei e amigos, como ela lida com o clã, se ela pensa em mudar alguma coisa se vir a se tornar líder algum dia...



Eu também queria saber como é a rotina atual dela, eu adoro fillers como o 236 que mostram o entrosamento do time 8. Eu queria saber se Hanabi e Hinata são amigas, se a Kurenai e Hinata tem aquelas "conversas de mulheres", se a liderança é o que ela realmente almeja... Seria muito legal Kishimoto explorar a sua vida além de pensamentos sobre o Naruto, fica chato e repetitivo isso passando na maioria dos momentos de destaque da perolada.

Hinata rainha <3  Dizem as más línguas que toda essa popularidade dela se deve a aparência  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 604174 


Peraí, vamos usar os cérebros que Deus nos deu... Se a popularidade da Hinata é por conta da sua beleza, então os outros fandoms tem menos fãs porque suas beldades são mais feias? :ri:  Tá vendo que os haters nem sabem formular um rebate a altura, digna de explicar os seus pontos? Esse povo nem pensa em analisar as suas farpas contra a Hinata, que no final se fincam no próprio dedão do pé.

Dor de cotovelo define isso. A beleza genuína de Hinata se encontra em seu coração, o que se vê com os olhos é apenas a extensão do seu florido jardim.

Pessoal, o motivo de não ter mangá na próxima semana é pq o pai do Kishimoto morreu =/


Poxa, que chato isso... Meus pêsames para ele e sua família! =/

@Tópico

Como estamos falando de uma possível bate papo entre o Neji e Hinata/Naruto, eu achei interessante uma imagem que encontrei no Haters, stop talking shit about Hinata que mostra um diálogo entre Hinata e Kushina.

Spoiler :


*----* Seria demais em um mangá elas terem algum tipo de contato (sonhando ou sei lá), até mesmo pra murchar os "peitorais de pombo" que atualmente alguns NS tem  :trollface: . Se isso acontecer, a ralé vai ter que latir novas desculpinhas para NH dar errado enquanto a gente ri e aplaude as conversinhas desconexas deles  :HAHA: .

PS: Não generalizo os NS como ralés, apenas o povinho chato (NS ou não) que não compreende que NH é também um possível cannon. Claro que existem NS bem legais e que não descem o seu nível para defenderem seus ideais. :paz:

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James Dean, sim, é a Naruto Shippuden. Uzumaki Karin foi a que postou uma foto bem tosca mesmo, mostrando a Hinata como um cachorrinho, gritando por Naruto-kun e caindo logo em seguida. Eu TENTEI mostrar que ela desmaiou, mas ela e os fãs da Sakura não ouviam e passavam por cima, dizendo que era papo de fã boy. Isso cansa. Não tem uma discussão saudável, aí veio outra fã (só que dessa vez, fã da Hinata) xingando essa ADM. Depois ela pediu desculpa e apagou o comentário.

@Tópico

Eu tive pensando há umas duas semanas atrás, que Hinata poderia "oferecer" um pouco do seu poder ao Naruto, mas dps do mangá dessa semana, desacredito nessa hipótese.

Hiashi talvez apareça para ajudar a garota, e mostrar de vez que ele tá vivo. :zeca:

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James Dean, sim, é a Naruto Shippuden. Uzumaki Karin foi a que postou uma foto bem ridícula mesmo, mostrando a Hinata como um cachorrinho, gritando por Naruto-kun e caindo logo em seguida. Eu TENTEI mostrar que ela desmaiou mas ela e os fãs da Sakura não ouviam e passavam por cima, dizendo que era papo de fã boy. Isso cansa. Não tem uma discussão saudável, aí veio outra fã (só que dessa vez, fã da Hinata) xingando essa ADM. Depois ela pediu desculpa e apagou o comentário.


@Torii Sempre é ela e a Yuna-Sama que postam essas zoeiras, mas como a quantidade de cdc's que zoam ofendendo a Hina são quase nulos eu nem me importo com isso. Como alguns outros users já disseram, nesse mangá há algumas contradições e muitos mistérios:

Spoiler :
 

Como que uma pessoa que se AUTO AVALIA sem condições de fazer alguma coisa é desmentida por terceiros que estão no mesmo estado crítico? Achei isso muito esquisito... 

Hinata caiu por falta de chakra, mas a Sakura também não está com esse caldo que os fãs dizem que está. Estou começando a achar que o momento NS no final só ocorreu por compaixão de Kishi, tanto que ele entrou em contradição no desenrolar do próprio momento. Não teria tanto borborinho se quem estivesse curando fosse Shizune ou Tsu, nesse mangá ele queria banha-lo de drama. Pelo ver, isso deu bastante certo...

Eu tive pensando há umas duas semanas atrás, que Hinata poderia "oferecer" um pouco do seu poder ao Naruto, mas dps do mangá dessa semana, desacredito nessa hipótese. 


Eu também já pensei em algo parecido. Já até imaginei ela doando o seu doujutsu, para despertar algum poder maior no Naruto arrepiei com isso. Eu já li uma teoria do Senju da page Naruto Shippuden onde diz que o Ridoku era um Uzumaki e meio Hyuuga (ela se encontra no fã book na página 26). Pode ser que algo venha a calhar...

Eu realmente gostei dessa ideia de um "Modo Sennin" dos Hyuuga através das energias Yin e Yang. Mas acho que isso não vá acontecer, se não todo mundo vai ter algum outro motivo tê-lo também. E assim avacalha o Modo Sennin. Novos jutsus e uma possível digi-evolução do doujutsu são os mais prováveis de acontecer.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Kishimoto gosta de trollar a Hinata, não é de hoje que eu percebo isso, mas tudo bem...

Eu só espero que isso que ele fez com ela não seja só pra tirar ela de cena pra dar espaço as outras, espero que tenha algo legal por trás disso, porque esse desmaio ta gerando muito mimimi das inimiga  :heheh: 

Gabe escreveu:
Hinata rainha <3  Dizem as más línguas que toda essa popularidade dela se deve a aparência  gaah


Verdade, além de terem falado que ela tem muitos fãs por causa dos peitos, eu li por aí que ela tem bastantes fãs por causa do cabelo grande kkkk que no clássico ela tinha cabelo curto e não tinha nenhum fã, aí depois deixou o cabelo crescer e todo mundo passou a ser fã dela... acho que nem preciso falar de quem a pessoa era fã...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
James Dean escreveu:
@James Dean, sim, é a Naruto Shippuden. Uzumaki Karin foi a que postou uma foto bem ridícula mesmo, mostrando a Hinata como um cachorrinho, gritando por Naruto-kun e caindo logo em seguida. Eu TENTEI mostrar que ela desmaiou mas ela e os fãs da Sakura não ouviam e passavam por cima, dizendo que era papo de fã boy. Isso cansa. Não tem uma discussão saudável, aí veio outra fã (só que dessa vez, fã da Hinata) xingando essa ADM. Depois ela pediu desculpa e apagou o comentário.


@Torii Sempre é ela e a Yuna-Sama que postam essas zoeiras, mas como a quantidade de cdc's que zoam ofendendo a Hina são quase nulos eu nem me importo com isso. Como alguns outros users já disseram, nesse mangá há algumas contradições e muitos mistérios


Ela sempre posta coisas ofendendo a Hinata, depois vem com o mimimi dela de sempre em falar que gosta da Hinata, porém não gosta dos fãs dela HAUAHU. Por outro lado, também não podemos esquecer que nessa página há outros ADMs que trollam a Sakura também (e eles são maioria), essa discussão e comparações sempre existirão, então cada um diz o que pensa e pronto, pois se ficar discutindo isso não leva a nada. Ninguém vai mudar de opinião prq o outro está discordando da sua. Eu no começo discutia muito, agora eu nem ligo mais, a não ser que seja algo gritante aí eu vou lá e falo algo, prq fora isso, acho que nem vale a pena.

Estava eu pensando, será que o tão aguardado up dos hyuugas irá aparecer agora? Quem sabe Kishi através desse desmaio da hinata, onde ela mencionado o Neji, não venha o up.
O @James, anteriormente trouxe os animais que representam o arte marcial que os Hyuugas utilizam, e entre eles existia qual animal que representa a Hinata? A Fenix

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 8snj



E todos sabem que a Fenix ressurge da onde? Das cinzas, e se tentarmos imaginar que essas cinzas são o estágio critico em que a Hinata está agora? Tendo em vista que ela está sem chakra e desmaiada, em outras palavras, ela está praticamente acabada, ou melhor, em cinzas. Por isso acho que ela encontrará com o Neji nesse desmaio e através de uma conversa, ou então uma lembrança dele falando/ensinando algo, ela levante e faça algo.
Assim acredito eu, posso ter me equivocado, mas no momento não acho que o autor vai tirar a Hina da guerra. O problema é aguardar duas semana, mas como a @Gabe trouxe que o pai do autor morreu, nada mais justo que uma pausa no mangá.
Enfim, é aguardar para ver......

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Sobre os argumentos.

"Ela só tem Fãs porque e bonita" -> Então ela e a personagem mais bela do Anime/Manga Naruto? Demais que os outros reconhecem isso, então ninguém precisa discutir qual personagem e a mais bela. :okai: 

"Ela só tem Fãs porque tem peitos grandes" -> Maiores que da Tsunade? Incrivel Hinata logo logo ela pega o titulo da Tsuna de quem possui os maioires peitos  :gorda:  Engraçado que tsu nunca apareceu no Top 10 dos mais populares por causa de seus peitos :BUUA: 

Cara nem ligo pra isso, porque fica claro que e dor de cutuvelo legal... Pessoal no Face quase se mata para denegrir a Hinata, isso só mostra o quanto ela é importante e ofusca tudo a sua volta :iupi: 

E todos sabem que a Fenix ressurge da onde? Das cinzas, e se tentarmos imaginar que essas cinzas são o estágio critico em que a Hinata está agora? Tendo em vista que ela está sem chakra e desmaiada, em outras palavras, ela está praticamente acabada, ou melhor, em cinzas. Por isso acho que ela encontrará com o Neji nesse desmaio e através de uma conversa, ou então uma lembrança dele falando/ensinando algo, ela levante e faça algo.


Legal isso ae hein, sabe que não tinha pensado nisso?
Seria demais se a Fenix viesse a ser canonizada na Hinata nos proximos capitulos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu só espero que isso que ele fez com ela não seja só pra tirar ela de cena pra dar espaço as outras, espero que tenha algo legal por trás disso, porque esse desmaio ta gerando muito mimimi das inimiga  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 2126454960 


As inimiga estão falando pelo cotovelo com essa desmaio... O bom é que o nome da Hina está correndo por suas bocas, quanto mais falada e conhecida melhor. 

Cair por falta de chakra já não é novidade para ninguém, já aconteceu com Tenten e Neji. Descarta-la para que? Ela é a única Hyuuga atualmente que recebe destaque, já que o seu primo faleceu. 

E a história de que todos as personagens terão destaque? Ela é uma das flores de Kishi, logo ele tem um carinho especial por Hina. Deixa-la inativa até o final da guerra será uma traição contra a legião de fãs da perolada.

E todos sabem que a Fenix ressurge da onde? Das cinzas, e se tentarmos imaginar que essas cinzas são o estágio critico em que a Hinata está agora? Tendo em vista que ela está sem chakra e desmaiada, em outras palavras, ela está praticamente acabada, ou melhor, em cinzas. Por isso acho que ela encontrará com o Neji nesse desmaio e através de uma conversa, ou então uma lembrança dele falando/ensinando algo, ela levante e faça algo.


Genial a sua recapitulação do assunto dos animais e adaptar-los na atual situação da Hina. Essa é a hora de colocar algum UP que a reerga como personagem, esse é o momento de tirá-la das cinzas e transforma-la numa Fenix. Tomara que algo grandioso para Hina esteja a caminho nos próximos mangás.

Sobre os argumentos.

"Ela só tem Fãs porque e bonita" -> Então ela e a personagem mais bela do Anime/Manga Naruto? Demais que os outros reconhecem isso, então ninguém precisa discutir qual personagem e a mais bela. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 818866 

"Ela só tem Fãs porque tem peitos grandes" -> Maiores que da Tsunade? Incrivel Hinata logo logo ela pega o titulo da Tsuna de quem possui os maioires peitos  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 683754  Engraçado que tsu nunca apareceu no Top 10 dos mais populares por causa de seus peitos Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 34120 

Cara nem ligo pra isso, porque fica claro que e dor de cutuvelo legal... Pessoal no Face quase se mata para denegrir a Hinata, isso só mostra o quanto ela é importante e ofusca tudo a sua volta Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 509651 


Beleza? Como já disse, a beleza genuína de Hinata se encontra em seu coração, o que se vê com os olhos é apenas a extensão do seu florido jardim. 


Esse povo exagera DEMAIS nessa história de seios da Hinata... Eles falam disso como se ela fizesse um show público de streap teaser no mangá a cada 5 segundos, como se ela falasse "Olha pessoal, eu tenho uns peitões irados e gosto de mostra-los pra geral". Por favor né? :paola: 


Isso é recalque puro, porque mesmo com aquela roupagem grossa ela consegue ser bonita e sexy. Fazer o que se os Hyuuga possuem boa genética :gorda: .

Tem uma belíssima frase que se encaixa nessa situação: "Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha" - Clarisse Lispector. Todas as personagens tem seus momentos bons e ruins, isso os fazem HUMANOS.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Sobre NaruSaku ja estou até zen sobre isso, inicialmente eu ligava 100% para isso, "Hinata TEM que ficar com o Naruto" eu ja entrei em discurssões de não sei quantas paginas por causa disso.. Hoje em dia Kishimoto enrolou tanto, e deixou as coisas tão equilibradas para ambos os lados que eu ja digo o seguinte 50% de chakra para ambos os lados, então eu ja estou achando que NaruSaku pode ser possivel, fazer oque né???
Sobre o Buda, quem sabe? como voce disse Buda = Meditação = Neji = Hinata chamar pelo primo = Hinata ser upada pelos pensamentos do Primo, tudo e possivel. Eu acho que Hinata recebera algum Up só não sei qual e quando, mas que vai eu não duvido.

Éh... Percebi que tem muito fã de NaruHina que passou a pensar como vc =/ . Bom, eu continuo com a mesma opinião de sempre, apesar de não estar participando de tópicos com o tema. Acho que deixei passar 2 aqui no fórum pq eu definitivamente não estou com paciência, nem li direito.
Olha, espero realmente que vcs otimistas estejam certos quanto ao suposto Up da Hinata u.u'

E sim, vdd que o pai do Kishi morreu...


Torii Bakuu escreveu:
Hoje teve uma treta maligna no facebook. E de novo, eu defendendo a Hinata. :UH: 

Vc deve ser bem paciente hein... Discussão em Facebook, onde geralmente é infestado de hater retardado a coisa é bem feia, se eu fosse discutir por lá iria pegar pesado mesmo, o negócio ia ser tipo Faixa de Gaza  :flora: 
Não sei se vcs sabem, mas tem páginas que chegam ao ponto de pegar fotos de fãs da Hinata  e divulgar pra ficar humilhando. Nem preciso dizer de que personagem esses lixos são fãs -.-


James Dean escreveu:
Também vejo um monte delas, nem escrevo nada só vejo os comentários ácidos entre os fãs da Hina e da Sakura. No momento o que eu faço é ver os posts na esportiva, rir e entrar na brincadeira também. Sei muito bem que o povo adora agregar hipérboles aos maus momentos das personagens consideradas inúteis, besteirol entra num ouvido e sai pelo outro. O Juho Soshiken virou o "Jutsu Inútil dos Gato Azul Loko" kkkkk


@Torii por acaso a page que você fala é a Naruto Shippuden? Se for, tem duas cdc's que sempre zoam a Hinata, porém o restante deles zoam os outros (principalmente a Sakura e o Sasuke). Leia os comentários e ria das patetices que escrevem, não se desgaste com gente que não interpretar decentemente um texto.

Você sabe que não aconteceu o que eles dizem, então deixe-os com as suas mentes uga-uga da Idade da Pedra, eles não vão mudar de ideia nem se você mostrar o mangá de cabeça para baixo. Como você disse, eles querem é zoar

Me metendo no assunto de vcs Eu já prefiro evitar a fadiga e passo longe desses lugares. Por enquanto, eu só frequentando páginas/fóruns neutros mais calmos, ou voltados a Hinata/NaruHina. Tbm dou uma olhada na página do tio Itaxe e da Iris de vez enquando, que zoam todos os personagens =P
Essa página Naruto Shippuden, já faz uns 6 meses que eu não dou uma mísera olhada. Foi só entrar uma cdc NaruSaku que eu parei, pensei que era questão de tempo até aparecer mais e começar a chatice. Já não bastava os comentadores que tinham a manha de começar brigas de Hinata vs Sakura e NaruHina/SasuSaku vs NaruSaku/SasuKarin praticamente do nada, afs.
Mas já adianto que vou ter o maior prazer em voltar lá quando a Hinata&NaruHina derem uma voadora na fuça imunda dos haters
 :flora:

Pow dá pra fazer umas tretas malignas com esses parâmetros. Como os Hyuugas tem fama de serenos e calculistas, imaginem eles adquirirem algum tipo de "modo sennin" meditando? Não um que utilize a energia da natureza, mas sim um que use energias Yin e Yang cada um com um chakra diferente? Esse seria um UP das galáxias...

Aí sim hein! Penso em algo parecido com isso, mas ainda não formulei a ideia direito ç.ç

Eu também queria saber como é a rotina atual dela, eu adoro fillers como o 236 que mostram o entrosamento do time 8. Eu queria saber se Hanabi e Hinata são amigas, se a Kurenai e Hinata tem aquelas "conversas de mulheres", se a liderança é o que ela realmente almeja... Seria muito legal Kishimoto explorar a sua vida além de pensamentos sobre o Naruto, fica chato e repetitivo isso passando na maioria dos momentos de destaque da perolada.

+1
Triste com isso rs. Seria tão legal ver ela ajudando os amigos, dando conselhos... Até ver ela com o bebê da Kurenai eu quero ç.ç  E tbm, se ela é uma boa cozinheira como no filler, seria um A+ pra ela. Pena que as possibilidades da vida dela sem o foco no Naruto ser mostrada é pequena =( Tenho certeza que os muitos fãs dela ficariam felizes.


Peraí, vamos usar os cérebros que Deus nos deu... Se a popularidade da Hinata é por conta da sua beleza, então os outros fandoms tem menos fãs porque suas beldades são mais feias? Ririririri  Tá vendo que os haters nem sabem formular um rebate a altura, digna de explicar os seus pontos? Esse povo nem pensa em analisar as suas farpas contra a Hinata, que no final se fincam no próprio dedão do pé.

Dor de cotovelo define isso. A beleza genuína de Hinata se encontra em seu coração, o que se vê com os olhos é apenas a extensão do seu florido jardim.

Só li verdades  :HAHA:  Mas na cabecinha deles, as outras Kunoichis tem fãs pq fizeram por onde, são humanas, esforçadas, legais, fortes e blá blá blá blá. A Hinata é única que tem fãs unicamente por causa da aparência rçrçrççrçrç Esse povo arruma qualquer desculpa pra tentar justificar o sucesso da Hina rs

E falando nos NS com peitorais de pombo, lembrei de como eu ri loucamente do desespero deles quando saiu o capítulo 615 e a capa do volume 64  :ana:  :ana:  :ana: .
Eles dizem "Mimimi Minato approves NaruSaku" , mas caaaara eu tô com uma vontade de ver o Minato traindo o movimento, assim como o Sai fez
 :trollface:  Seria realmente demais se a Kushina tivesse algum contato com a Hinata e desse a bênção ao casal, logo os NS que vivem dizendo que os pais do Naruto deram essa bênção a NS (Detalhe: A Kushina tem preferência pela Sakura antes mesmo do filho conhecer ela rçrçrç)


@Juh Uzumaki

Puts, essa do cabelo é o cúmulo do desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eh, nem precisa falar mesmo rs.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Me metendo no assunto de vcs Eu já prefiro evitar a fadiga e passo longe desses lugares. Por enquanto, eu só frequentando páginas/fóruns neutros mais calmos, ou voltados a Hinata/NaruHina. Tbm dou uma olhada na página do tio Itaxe e da Iris de vez enquando, que zoam todos os personagens =P
Essa página Naruto Shippuden, já faz uns 6 meses que eu não dou uma mísera olhada. Foi só entrar uma cdc NaruSaku que eu parei, pensei que era questão de tempo até aparecer mais e começar a chatice. Já não bastava os comentadores que tinham a manha de começar brigas de Hinata vs Sakura e NaruHina/SasuSaku vs NaruSaku/SasuKarin praticamente do nada, afs.


Eu até gosto da page e de suas zoeiras, mas aquelas que são para ofender e não para rir eu nem faço questão de ficar olhando muito. Eu curti uma page do face chamada Naruto DB e lá as cdc's são uns amores de pessoa, e não vi ainda nenhum post NS. 

Pelo contrário, eles até pintam o sete com fã artes NH. Essa é uma página bem legal, eu vi até os adm's defendendo a Hinata do "mico" no 662. Só tem aqueles fãs chatos que não podem gostar de um sem ofender o outros, mas em todo lugar vai ter o povo do contra que não aceita nada além do seu próprio gosto.  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 901991 

Mas já adianto que vou ter o maior prazer em voltar lá quando a Hinata&NaruHina derem uma voadora na fuça imunda dos haters  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 804602


Ah mais COMO os NH vão zoar o coreto quando o casal se tornar cannon. Professor chato, matérias entediantes, calor que dê moca ou frio que congele os cambitos, tudinho isso não vai ser nada enquanto eu estiver com o sorriso no rosto com o final do mangá NH. *----*

Mas na cabecinha deles, as outras Kunoichis tem fãs pq fizeram por onde, são humanas, esforçadas, legais, fortes e blá blá blá blá. A Hinata é única que tem fãs unicamente por causa da aparência rçrçrççrçrç Esse povo arruma qualquer desculpa pra tentar justificar o sucesso da Hina rs


Enquanto com as outras personagens tem de "suar" para terem os seus fãs, a Hina dá o seu ar da graça em alguns momentos e a maioria se encanta por seus aparecimentos no mangá/anime.  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 247407   Pessoas sensatas gostam de qualidade, Hinata é carne Friboi kkkkkkk Inventam 1001 desculpinhas para desdenharem a personagem, mas no fundo a gente percebe as verdadeiras intenções: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 Recalque

E falando nos NS com peitorais de pombo, lembrei de como eu ri loucamente do desespero deles quando saiu o capítulo 615 e a capa do volume 64  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 247407  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 247407  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 247407 . 
Eles dizem "Mimimi Minato approves NaruSaku" , mas caaaara eu tô com uma vontade de ver o Minato traindo o movimento, assim como o Sai fez  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 988669  Seria realmente demais se a Kushina tivesse algum contato com a Hinata e desse a bênção ao casal, logo os NS que vivem dizendo que os pais do Naruto deram essa bênção a NS (Detalhe: A Kushina tem preferência pela Sakura antes mesmo do filho conhecer ela rçrçrç)



kkkkkkkk Imagino. Devem ter tremido na base com isso, por enquanto eles se sentem um máximo com o último mangá. Eles estão nas nuvens: Hinata está K.O, o mangá 631 e o finalzinho do 662... Só quero ver quando o Kishimoto puxar o tapete deles novamente com um momento NH. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 761913 

Apesar de estar encucado com esse 631, eu DUVIDO se ele diria a mesma coisa se o Minato soubesse dos riscos que a Hina correu para provar o seu amor ao Naruto. Minato viu um pouco da Kushina na Sakura? Ok, mas alguém me explica isso aqui...

Spoiler :

Se o NS é espelhado em Kushina e Minato, onde fica o Minato? No Naruto? Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 88844 Pode até dar NS no final da história, mas pra mim esse casal nunca vai ter a química que NH tem: 

1° Apesar de não se encontrarem muito, ambos se conhecem apenas por um olhar; 2° Quando um tem a sua fé abalada, o outro injeta palavras de coragem no seu coração; 3° Os contatos físicos são retribuídos; 4° Um já salvou o outro de alguma forma; 5° O seu futuro está em aberto por falta de resposta, mas pelo menos não ninguém recebeu um toco no momento em que "abriu seu coração" 6° Ambos fizeram uma promessa, que estão quitadas. 

Entre outras razões que eu não me lembro...
Pode ter acontecido esse momento 631, mas tem uma gif que sempre levanta o meu astral:  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 52640 
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 Tumblr_mwald0ofYs1rgbjvqo1_500

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Éh... Percebi que tem muito fã de NaruHina que passou a pensar como vc =/ . Bom, eu continuo com a mesma opinião de sempre, apesar de não estar participando de tópicos com o tema. Acho que deixei passar 2 aqui no fórum pq eu definitivamente não estou com paciência, nem li direito.
Olha, espero realmente que vcs otimistas estejam certos quanto ao suposto Up da Hinata u.u'


Na verdade eu apoio muito NaruHina e esse sempre sera além do meu casal favorito, um dos unicos que pra mim tem que se confirmar. Eu só não entro mais nesses topicos envolvendo Romances. Eu te adimiro muito por ter debatido com o @Ellos naquele topico la de "Logica não e tudo capitulo 3 amor" mas eu ja percebi que as discurssões são sempre na mesma coisa.

"Sakura tem a mesma personalidade da Kushina por isso ela vai ficar com o Naruto"

Agora a que me fez desanimar de vez foi -> "Sakura tem o cabelo rosa um tom parecido com o da Kushina por isso vai dar NaruSaku" ou a pior das piores "O Filho do Naruto com a Hinata vai ser assim assado enquanto que o filho do Naruto com a Sakura sera assim, assado, passado, resumido" por isso comecei a deixar o Manga rolar e espera pra ver no que vai dar...




Bem deixando um pouco os Fãs recalcados do Face :XD:

A teoria que eu tinha era mais abrangente tinha mais coisas, infelizmente não salvei e la se foi tudo. Mas eu vou expor a minha opinião sobre a Hinata e os proximos capitulos, baseado até na atual observação do Yue, e das observações do Melk e Hyuuga10 numas paginas atrás.

Bem como todo mundo sabe, Hinata e uma das personagens com mais poderes/passados ocultos no Manga atual. Oque eu quis dizer com passado oculto? Bem vamos começar.

Hinata sempre foi uma garota rodeada de mistérios sobre ela muito des da prova Chunin e percebi que muitos deixam passar algumas coisas.

- Hinata e a primogenita de Hiashi, sendo a filha mais velha de uma linhagem de sangue puro Hyuugas(Alguem aqui ja viu Vampire Knghit?). Uma questão interessante aqui esta propriamente no Classico onde Kakashi diz "Dizem que a origem dos Hyuugas esta junto a dos Uchihas" isso não e algo que ajude muito, mas ja levanta uma possibilidade e tanto.

Digamos que os primeiros Hyuugas >>Os sangues Puros<< são filhos do Filho mais velho do Rikudou Senin e sendo assim irmãos dos primeiros Uchihas [por isso os Hyuugas junto dos Uchihas são os unicos que possuem como herança sanguinea o Byakugan].

Porque eu digo Sangue puro? Numa pagina dada pelo @Melk a mim para postar no Book da Hinata(valeu Melk) ele diz "O Byakugan e centralizado na casa principal dos Hyuugas" Ou seja, a maior parte dos que conseguem ativar o Byakugan são da casa principal dos Hyuugas -> Isso entra no quesito "Puro sangue" que eu citei acima ->

E oque isso tem haver com a Hinata?

Hinata sendo parte da casa principal e sendo a Hyuuga que recebeu a maior carga genética dos Hyuugas(por ser a primeira filha, do primeiro filho dos "sangue puro" dos Hyuugas) isso daria a Hinata uma posição de Up's futuros, ser uma parente do filho do Rikudou Senin.

Agora isso e mais sobre a linhagem oque entra mesmo e agora:

Byakugan sempre foi referido no Manga como sendo "Um dos três grandes Doujutsus" Eu ja vi muitos falarem "Byakugan e o Doujutsu mais fraco não se compara a Rinegan ou Sharingan", mas pessoal ja pararam pra pensar que o fato do Byakugan entrar na listinha dos "três GRANDES doujutsus" não e por nada??

Então com base nisso comecei a analisar melhor essa questão do Byakugan e comecei a tentar encaixar melhor o Byakugan no quesito Rinegan e Sharingan e comecei a perceber algumas situações legais.

No Ultimo capitulo Madara com o uso do Rinegan conseguiu fincar as estacas negras no corpo do Edo Hashirama exatamente em seus pontos de chakra, algo que segundo Hashirama o impossibilitava de fazer qualquer coisa. Então percebi que Rinegan possivelmente tem a capacidade de ver os Tenketsus.

Juntando tudo podemos concluir que não só o Byakugan tem muita coisa haver com o Rinegan e Sharinan como Up's podem vir para a Hinata e Hiashi... Agora depois da explicação vamos dizer o porque.

Kishimoto tinha 3 opções de Hyuuga para eliminar nessa Guerra, Hiashi, Hinata e Neji(falando sério eu pensei que o Kishimoto iria matar a Hinata, sorte que estava errado), porém dentre eles o de "menos" importancia na historia seria o Hiashi, mas o Kishimoto preferiu matar o Neji... Teria algo de normal em matar o Neji e não o Hiashi? Obivamente não, mas se for ver nas entrelinhas, quem ficou no campo de batalha de Hyuuga revelante? Hiashi e HINATA, oque eles tem em comum? Nenhum dos dois possui o Juinjutsu dos Hyuugas em sua testa.

Vendo nas entrelinhas novamente isso não teria um ar todo especial não?
O Juinjutsu foi citado pelo Tobi como sendo a maldição dos Shinobis criado pelos Hyuugas de Konoha, em uma das traduções que tenho acesso(não sei se esta certa ou errada, mas vou usar ele como base), Neji diz "Esse selo só vai desaparecer depois da morte e isso limita a habilidade do Byakugan" Se o Selo limita as habilidades do Byakugan, então se o Kishimoto tiver planos de explorar o Byakugan, Neji não seria uma opção para isso, apenas Hiashi e Hinata.

No Databook 3 tem uma frase assim "A menina introvertida que carrega esse titulo solene como um fardo e que restringe suas proprias habilidades como resultado disso" Essa parte me chamou a atenção.

1-Essa parte pra mim passa a seguinte coisa "Ela conscientemente esta limitando suas habilidades", mas qual limitação seria essa? Uma limitação no Doujutsu Byakugan? Uma limitação no Juuken? Pra muitos seria a segunda opção >> Juuke << Mas pra mim e as duas.

A do Doujutsu estaria sendo obvio. Vamos a evolução da Hinata com o Byakugan.

Quando ela encontrou com Kabuto ela era capaz de dizer que 30% de seu corpo estava tomado pelo Orochimaru.

Na batalha com Obito na floresta o Byakugan dela era capaz de distinguir Bushins e Genjutsu, uma visão de 10Km.

Na Guerra foi capaz de identificar Obito como um Jinchuriki apenas avaliando o chakra.

Recentemente conseguiu numa super distancia ver o coração do Naruto parando de bater fazendo uma analise precisa mesmo estando numa distancia consideravel.

Agora vimos que o Byakugan da Hinata parece que tem Up's a cada capitulo, recentemente esse foi o maior deles. E isso se aproxima mais doque eu disse antes Hinata = Primogenita = Herdeira mais proxima do primeiro Hyuuga = Parentesco com o Clã Uchiha = Possivel parentesco com o filho mais velho. E isso tudo pode se dar ao fato da Hinata não possuir o Juinjutsu. Vocês se lembram da frase do Hiashi no Classico ? "E uma pena que ele não pode vir a ser um dos herdeiros do Clã Hyuuga" algo mais ou menos assim, ele diz que por mais que Neji seja muito habilidoso e sendo digno de ser o futuro lider ele não poderia assumir a liderança da casa principal.

E isso reforça mais um pouco oque eu disse acima... Não e que o Neji não poderia se tornar o líder porque ele não era forte(tanto que Hiashi começou a treinar ele) mas porque possivelmente o Juinjutsu não permitia ao Neji ter acesso aos poderes totais do Byakugan como o proprior Neji disse na batalha com o Naruto.

Oque eu posso resumir disso tudo??

Hinata ainda pode receber Up's gigantesco fazendo uso de seu Byakugan. Não digo que ela vai evoluir para Rinegan(nem cogito essa ideia) mas eu acredito que novos Up's virão logo, logo e esse Manga reforçou essa ideia pouco a pouco. Agora que tipos de poderes? Bem isso eu não faço ideia, mas não duvido que o Hiashi apareça nos proximos capitulos e lute ao lado da Hinata estando 100% o Desenvolvimento nos Hyuugas tenho quase certeza que sera tanto em seu passado quanto em seu Doujutsu.

-Um dos três grandes Doujutsu >> Ligação entre os Doujutsus <<
-Não possui o Juinjutsu
-Primogenita dos "Sangue puro" dos Hyuugas(descendente da familia PRINCIPAL do renomado clã Hyuuga)
-Possivel parentesco com os Uchihas que os ligaria ao Filho mais velho.

Sério e impossivel não ver a Hinata upada daqui a alguns capitulos e só esperar pra ver.

Eu queria deixar a minha observação mais completa, mas liguem não que ainda tem parte 2!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Gabe, @Hyuga10, @Nurari, @James, não sabia que as dicussões no facebook chegam a esse ponto... Realmente, parece recalque, pois de todos os secundários a Hinata é a que mais teve importância ao lado da Sakura, que não é protagonista (só temos o Naruto como tal, por isso existem personagens coadjuvantes) mas é do time principal e aparece mais no contexto.

Essa de ela ter cabelos e seios grandes serem parâmetro para um fã gostar dela mostra o desespero/recalque de outros fãs. Ela é lindíssima, mas como @James disse, a beleza dela é muito mais interior e há de ser apreciada.

Sobre NaruHina, também sou MUITO a favor do casal, porém há chances de NaruSaku, é como se a gente acabasse por reconhecer possibilidades.

@Nurari, concordo total com sua teoria, a Hinata dá passos consistentes durante todo o mangá e anime, não deu saltos gigantes como Sakura e Ino, mas a cada vez mostra uma coisa diferente (evolução consistente, sem KNJ), ainda acho que o doujutsu dela terá ainda mais importância e será cada vez mais explorado. A cada vez que aparece mostra uma técnica diferente, seja derivado do Jyuken, seja derivado do Byakugan. Você se lembra das pontuações do Book? Tem potencial oculto4, média da capacidade 2 e sorte 2, o quesito sorte é onde o Kishimoto trolla a gente:.


pelo que entendo, média da capacidade era 2 no clássico, ela fazia só jyuken e bakugan;
potencial oculto 4 é tudo que ela tem a mostrar, ou seja, 4 pontos, daí pelo menos uns 3 ela consumiu com jutsus como kuushou, juho soshiken e 64 palmas; o quarto pontinho será o kaiten! :)
sorte com 2 pontos seria o fato dela ter se arriscado e perdido contra o Pein e Neji.



Ansioso pela parte 2 da teoria!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Gabe escreveu:
Essa página Naruto Shippuden, já faz uns 6 meses que eu não dou uma mísera olhada.

Correção: Mais de 10 meses.

@James

Concordo com tudo!


Apesar de estar encucado com esse 631, eu DUVIDO se ele diria a mesma coisa se o Minato soubesse dos riscos que a Hina correu para provar o seu amor ao Naruto. Minato viu um pouco da Kushina na Sakura? Ok, mas alguém me explica isso aqui...

Se o NS é espelhado em Kushina e Minato, onde fica o Minato? No Naruto?  Pode até dar NS no final da história, mas pra mim esse casal nunca vai ter a química que NH tem


O Minato fica no Naruto msm... Mas só na aparência e pra eles tá valendo :fem: 
A verdade é que NS não passa de um Kushi x Kushi. Não tem o que discutir, apesar de NaruHina não precisar se escorar em paralelos com outros casais, as semelhanças com MinaKushi são gritantes.


1° Apesar de não se encontrarem muito, ambos se conhecem apenas por um olhar; 2° Quando um tem a sua fé abalada, o outro injeta palavras de coragem no seu coração; 3° Os contatos físicos são retribuídos; 4° Um já salvou o outro de alguma forma; 5° O seu futuro está em aberto por falta de resposta, mas pelo menos não ninguém recebeu um toco no momento em que "abriu seu coração" 6° Ambos fizeram uma promessa, que estão quitadas.

Senti veneno no 3° e 5° item   :HAHA:   Os contatos físicos são retribuídos e ainda viram capa de volume, aqui é outro nível.


@nurari

Eu também prefiro não entrar mais em tópicos envolvendo romance, pelo menos por enquanto. Quando acontecer algo que cause alvoroço, provável que eu volte.

Tsc, aquele tópico foi de uma má fé sem tamanho, vergonhoso. Os argumentos então, totalmente vazios, sem base nenhuma. Foram usados meios extremamente ridículos para chegar no fim desejado. Uma palavra define esses arjumentos que vc citou aqui usados pelo dito cujo: Desanimador. Lembro que ia lendo e ia me desanimando, tamanha era a falta de sensatez. Mas ao mesmo tempo era(e continua sendo) algo tão idiota que não pude evitar de ir lá rebater aquelas, aquelas... Enfim
  :zeca: 


E wow, gostei da sua teoria! Muito interessante mesmo, esperando pra ver a parte 2 =*
Entendo perfeitamente que o desenvolvimento da Hinata é gradual, que de pouco em pouco ela avança. Mas anseio pelo momento em que ela mostrará todo o seu potencial, sem restrição alguma *-*

@Melk

Tomara que vc esteja certo e que o quarto pontinho da Hinata seja o Kaiten! E alguns outros jutsus são muito bem vindos tbm rs

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Gabe, @Hyuga10, @Nurari, @James, não sabia que as dicussões no facebook chegam a esse ponto... Realmente, parece recalque, pois de todos os secundários a Hinata é a que mais teve importância ao lado da Sakura, que não é protagonista (só temos o Naruto como tal, por isso existem personagens coadjuvantes) mas é do time principal e aparece mais no contexto.


@Melk no facebook tem muitas guerrinhas bobas entre fãs, lá o tiro come e filho chora sem a mãe ver. 

@nunari com suas teorias fantásticas, já estava sentindo falta de algo da Hinata pra ler! ^^ Eu tinha a lido ontem, mas o sono não permitiu dar os meus pitacos sobre ela:

Digamos que os primeiros Hyuugas >>Os sangues Puros<< são filhos do Filho mais velho do Rikudou Senin e sendo assim irmãos dos primeiros Uchihas [por isso os Hyuugas junto dos Uchihas são os unicos que possuem como herança sanguinea o Byakugan]. 

Porque eu digo Sangue puro? Numa pagina dada pelo @Melk a mim para postar no Book da Hinata(valeu Melk) ele diz "O Byakugan e centralizado na casa principal dos Hyuugas" Ou seja, a maior parte dos que conseguem ativar o Byakugan são da casa principal dos Hyuugas -> Isso entra no quesito "Puro sangue" que eu citei acima -> 


Hum... Isso explicaria o motivo inicialmente de um doujustu ser oriundo de outro. Outra coisa também que reforça a ideia de "O Byakugan é centralizado na casa principal" são as suas técnicas exclusivas como o Kaiten e o 64 palmas. Pelo ver, a tendência dos membros da Bouke é só possuirem o Juuken e o Byakugan. Tanto que o Hiashi se surpreendeu com a habilidade de Neji em mostrar as técnicas da casa principal na luta Neji X Naruto.

Byakugan sempre foi referido no Manga como sendo "Um dos três grandes Doujutsus" Eu ja vi muitos falarem "Byakugan e o Doujutsu mais fraco não se compara a Rinegan ou Sharingan", mas pessoal ja pararam pra pensar que o fato do Byakugan entrar na listinha dos "três GRANDES doujutsus" não e por nada??


Eu troco o "Byakugan é o doujutsu mais fraco" por "Byakugan é o doujutsu mais MAL EXPLORADO do mangá". Todos os doujutsus crescem, mas os outros dois tem ups bem escancarados. Enquanto o Byakugan tem evoluções discretas, são feitas na surdina e quase ninguém nota. Como o @Melk disse, o bom que suas ascensões são concretas e não passam a impressão de ser mais um Kishimoto No Jutsu Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 576686 

No Ultimo capitulo Madara com o uso do Rinegan conseguiu fincar as estacas negras no corpo do Edo Hashirama exatamente em seus pontos de chakra, algo que segundo Hashirama o impossibilitava de fazer qualquer coisa. Então percebi que Rinegan possivelmente tem a capacidade de ver os Tenketsus. 


Isso é verdade, Madara não ficaria brincando de "ligar os pontos" até achar um tenketsu. Isso só prova que a seletividade de ninjas que conseguem lutar após terem os seus tenketsus fechados, nesse caso destruídos. 

Pelo visto, o rinnegan possui algumas habilidades dos outros dois doujutsus restantes: O poder de "visão 360°" graças a interligação ocular entre os Paths (Byakugan), a visão de tenketsus (Byakugan) e a capacidade de realizar todos os ninjutsus (No caso do Sharingan, ele consegue "copiar" parcialmente todos os jutsus que presenciou). Se vocês repararem, cada doujutsu domina uma arte ninja diferente: 


Os usuários do Byakugan são peritos em taijutsu;

Os usuários do Sharingan apesar de terem inclinações ao ninjutsu, a área deles é o genjutsu; 

Os usuários do Rinnegan são os zicas no Ninjutsu, já que eles são capazes de fazer qualquer ninjutsu e conseguem dominar todos os elementos da natureza.

1-Essa parte pra mim passa a seguinte coisa "Ela conscientemente esta limitando suas habilidades", mas qual limitação seria essa? Uma limitação no Doujutsu Byakugan? Uma limitação no Juuken? Pra muitos seria a segunda opção >> Juuke << Mas pra mim e as duas.

A do Doujutsu estaria sendo obvio. Vamos a evolução da Hinata com o Byakugan.

Quando ela encontrou com Kabuto ela era capaz de dizer que 30% de seu corpo estava tomado pelo Orochimaru.

Na batalha com Obito na floresta o Byakugan dela era capaz de distinguir Bushins e Genjutsu, uma visão de 10Km.

Na Guerra foi capaz de identificar Obito como um Jinchuriki apenas avaliando o chakra.

Recentemente conseguiu numa super distancia ver o coração do Naruto parando de bater fazendo uma analise precisa mesmo estando numa distancia consideravel.


Uma coisa que eu não tinha notado, mas o @nunari  fez uma ressalva bastante peculiar quando eu coloquei em pauta a possível pontuação da Hinata no databook 4: "Estou seguindo até a logica dos DB's anteriores, ela tinha 2,5 em Int e 2,5 em Tai, depois ela tinha 3 em Int e 3 em Tai, depois ela tinha 3,5 em In e 3,5 em Tai, e normal que sua inteligencia venha a acompanhar isso, Hinata recebera um Up em inteligencia sem duvidas."

Não é de hoje que sabemos que Hinata é inteligente, mas ainda não foi explorada o seu lado estratégico em uma luta. Eu acho que sua sabedoria é voltada nas técnicas dos Hyuugas e ao desenvolvimento analítico do Byakugan. Se ela fica mais inteligente ao evoluir seu taijutsu, logo pode se dizer que a sua massa cinzenta trabalha mais em aprender as técnicas e ensinamentos Hyuugas do que ficar "Se eu fizer assim, o inimigo vai fazer isso e assado e é K.O pra ele". Hiashi com certeza deve ter retomado os treinamentos com a Hina, alguns jutsus podem ter sido repassados a ela para apresentar em um momento oportuno. Neji e Kurenai também devem ter passado experiências para a perolada, e os seus amigos e cia a auxiliaram no aperfeiçoamento de suas habilidades. 



Hinata ainda pode receber Up's gigantesco fazendo uso de seu Byakugan. Não digo que ela vai evoluir para Rinegan(nem cogito essa ideia) mas eu acredito que novos Up's virão logo, logo e esse Manga reforçou essa ideia pouco a pouco. Agora que tipos de poderes? Bem isso eu não faço ideia, mas não duvido que o Hiashi apareça nos proximos capitulos e lute ao lado da Hinata estando 100% o Desenvolvimento nos Hyuugas tenho quase certeza que sera tanto em seu passado quanto em seu Doujutsu.

-Um dos três grandes Doujutsu >> Ligação entre os Doujutsus <<
-Não possui o Juinjutsu 
-Primogenita dos "Sangue puro" dos Hyuugas(descendente da familia PRINCIPAL do renomado clã Hyuuga)
-Possivel parentesco com os Uchihas que os ligaria ao Filho mais velho.

Sério e impossivel não ver a Hinata upada daqui a alguns capitulos e só esperar pra ver.


Isso é inevitável, Hinata vai continuar a evoluir mais e mais como Hyuuga. Deixe ela tirar um cochilinho por enquanto toda diva merece um soninho da beleza para continuar radiante, porque depois com certeza ela volta com tudo juntamente com seu pai desaparecido se não é que ele também tenha desmaiado

Além dos jutsus que lhe faltam (Kaiten e Hakke Kuhekisho sozinha), o Kishimoto poderia trabalhar em um Nintaijutsu para os Hyuuga, já que sua especialidade é o taijutsu:


http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Nintaijutsu

Nintaijutsu (忍体術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas Corporais") é um termo usado para descrever um estilo de luta usado pelo Terceiro eQuarto Raikage. Uma combinação de ninjutsu e taijutsu, o Raikage usa nintaijutsu para primeiro cercá-lo com seu Raiton no Yoroi. Isso aumenta a força de seus ataques físicos, tornando-os mais fatais. Sua velocidade e reflexos também são aumentados. Não se sabe se existem outros exemplos de nintaijutsu.


Aquele "Susano Leonino" que fizeram em fã arte poderia ser uma exemplificação de um nintaijutsu da Hinata. Isso seria um outro UP zicástico... A história do Hyuuga é tão rica em mistérios que não fica difícil em se pensar em evoluções para deixa-los na verdeira condição de "o clã mais forte de Konoha".

Paciência irmãos e irmãs olha a intimidade com as pessoas, Hinata tem um caminho próspero a se seguir, disso eu não tenho dúvidas. Aos pouquinhos ela leva seu grão. Tem um crescimento aqui, mostra um pouco do que é feita acolá... Mal posso esperar vê-la com força total! Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 361386 

pelo que entendo, média da capacidade era 2 no clássico, ela fazia só jyuken e bakugan;
potencial oculto 4 é tudo que ela tem a mostrar, ou seja, 4 pontos, daí pelo menos uns 3 ela consumiu com jutsus como kuushou, juho soshiken e 64 palmas; o quarto pontinho será o kaiten! :)
sorte com 2 pontos seria o fato dela ter se arriscado e perdido contra o Pein e Neji.
 


@Melk eu acho que se juntarmos tudo o que a Hina mostrou, eu pelo menos acho que ela só "consumiu" uns 2 pontos, no máximo 2,5. Se compararmos com os outros que tiveram pontuações no poder oculto, podemos ver como esses pontos estão sendo realmente gastos:

Neji: 3 pontos - Ele é um gênio, sem mais. Aprendeu as técnicas da família principal no olho, e ainda possui uma mente estratégica exemplar.

Choji: 2 pontos - Modo Borboleta sem pílula e aquele "socão de chakra" já sambam no Choza há muito tempo.

Ino: 3 pontos - Ótima ninja que para mim teve a maior evolução entre as três flores, é a mais próxima em superar o seu "mestre" (Inoichi). Carece de técnicas ofensivas, mas ela sem sombra de dúvidas é a kunochi mais versátil para se por em um grupo entre os 11 de Konoha.

Sakura: 4 pontos - Uma excelente ninja médica com uma força estrondosa. Pode não ser a protagonista do anime, mas entre as kunochis ela é a Prima Donna (título dado a uma cantora que representa o papel principal numa ópera) então é inevitável que futuramente ela não esteja entre o top três de kunochis mais poderosas vai ser a mais poderosa quando mostrar algo que burle os 600 bilhões de papeis bomba da Konan.

Shino: 4 eu acho - Ele é esquecido, mas a Mushidama e o Mushiki (aqueles insetos que devoram e ficam maiores) já o deixam num nível bem legal. Acho que falta mais um pouco para quitar o total de pontos. 

Kiba: Acho que ele não tem pontuação, mas ele já deve dar uma voadora na Tsume com o Ooiga Gatenga e Kage Bushin.

Tenten: Mesma situação de Kiba, o problema dela é ser mal explorada e subestimada. Dar ups pra ela como o Bashosen são um espirro.

Shikamaru e Lee: eu não sei suas pontuações - Um é o gênio estrategista, mesmo com técnicas não lá poderosíssimas com seu cérebro ele trolla muita gente por aí. O outro é o gênio do trabalho duro, sempre se dedica em seus treinamentos, é bastante veloz e tem taijutsu impecável.

Naruto e Sasuke: 5 pontos - Nem falo nada, esses dois tem nível Kage altíssimo atualmente. 

Hinata: 4 pontos: Lhe falta apenas duas técnicas para ser uma "Hyuuga completa", mas os seus crescimentos são feitos na manha do gato. Kishimoto tem de quebrar logo as suas correntes da restrição para que ela dê grandes saltos como os outros fazem. Se Choji com 2 pontos já é o cara, imagina o que se pode esperar da Hinata que tem o dobro? 

Senti veneno no 3° e 5° item  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 52640  Os contatos físicos são retribuídos e ainda viram capa de volume, aqui é outro nível.


Eu destilando veneno? Nem queria... :flora: Estou semeando o caos com as verdades que acabei de jogar no ventilador? Não pense essas coisas más sobre mim não, minhas intenções foram outras... :ri: A ironia nem passou por aqui né?!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Melk

@Nurari, concordo total com sua teoria, a Hinata dá passos consistentes durante todo o mangá e anime, não deu saltos gigantes como Sakura e Ino, mas a cada vez mostra uma coisa diferente (evolução consistente, sem KNJ), ainda acho que o doujutsu dela terá ainda mais importância e será cada vez mais explorado. A cada vez que aparece mostra uma técnica diferente, seja derivado do Jyuken, seja derivado do Byakugan. Você se lembra das pontuações do Book? Tem potencial oculto4, média da capacidade 2 e sorte 2, o quesito sorte é onde o Kishimoto trolla a gente:.


Hinata evoluir pouco a pouco e dito pelo proprio Databook "vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação" ela ja esta evoluindo delicadamente(devagar) mas logo ela vai ser a PRIMEIRA flor a desabrochar em meio a quarta Guerra Ninja, o momento de Hinata estar Full num combate ja esta chegando...

@Gabe
@nurari

Eu também prefiro não entrar mais em tópicos envolvendo romance, pelo menos por enquanto. Quando acontecer algo que cause alvoroço, provável que eu volte.

Tsc, aquele tópico foi de uma má fé sem tamanho, vergonhoso. Os argumentos então, totalmente vazios, sem base nenhuma. Foram usados meios extremamente ridículos para chegar no fim desejado. Uma palavra define esses arjumentos que vc citou aqui usados pelo dito cujo: Desanimador. Lembro que ia lendo e ia me desanimando, tamanha era a falta de sensatez. Mas ao mesmo tempo era(e continua sendo) algo tão idiota que não pude evitar de ir lá rebater aquelas, aquelas... Enfim Zeca


Por isso que aqui no Forúm eu desiste de entrar nessas discurssões, porque ninguém usa o Manga como base e sim coisas como cabelo, filho etc...

E sobre Hinata lutar Full concordo plenamente só temos que esperar e manter a calma que esse momento vai chegar, além domais caindo ou não, Hinata foi uma das personagens mais destacadas pelo Kishi nesse manga.

@James

Vou responder seu post por partes a partir do momento que tu colocou @nurari.

1-Valeu por terem gostado da teoria(Melk, James, Gabe) a proxima parte eu vou colocar um pouco mais tarde, por enquanto eu vou explicar essa.

2-A parte que o Hiashi se espanta sobre o Neji possui dominio tão incrivel sobre o Juuken não me surpreendeu tanto assim... Neji e filho de Hizashi que e irmão Gemeo de Hiashi, ou seja o Neji também e um "Sangue puro" seria por isso que o Neji possui um dominio tão grande sobre o Juuken... Oque mais me chamou a atenção foi "Um garoto banido da linhagem principal, ele não pode ser um herdeiro" foi algo assim eu vou procurar e posto certinho. E como se o Hiashi estivesse deixando claro que o Neji possuisse uma restrição maior que o nivel de suas habilidades Taijutsu.

3-Na verdade eu vejo que o Byakugan e voltado mesmo para o quesito VISÃO oque difere do Rinegan e Sharingan que são voltado para usar Jutsus através desses olhos. Se o Kishi desse um jutsu ocular para o Byakugan seria o Up para os Hyuugas crescerem e seria um motivo de porque existir casa principal e casa secundaria, um meio de restringir a força da familia secundaria.

4- Sua analise e precisa e acredito que vamos ter mais coisas vinda por ai.
Rinegan = Ninjutsus Top = 5 Elementos do Chakra
Sharingan = Genjutsus Top's maior deles? Izanagi e Izanami
Byakugan = Taijutsu um Up no Juuken faria os Hyuugas entrarem brincando num Top 1 dos mais poderosos Clãs de Konoha, não tenho duvidas que haja um Up no Juuken ou Byakugan que coloque os Hyuugas como Top 1 maior Taijutsu do Manga.

5- Hinata e mais do tipo que usa sua inteligencia para analisar as coisas a volta. Ver apenas não e o suficiente precisa se ter inteligencia para entender as coisas e o mesmo que os ninjas médicos usam para ver o estado de seus pacientes, Tsunade usou se de seus conhecimento medicos para dizer que o Orochimaru estava visivelmente doente, fraco etc. e Hinata mostra essa mesma inteligencia.

*Usar seu Byakugan para entender que Obito não estava usando nem Genjutsu e nem Bushins.

*Usar seu Byakugan para analisar o estado do Obito quando se tornou Jinchuriki

*Usou seu Byakugan para analisar precisamente os batimentos do coração do Naruto.

Hinata e voltada para analise/percepção elevada.

6-Obviamente a Hinata tem MUITO a mostrar ainda. Por exemplo Juho Soushiken + 64 palmas e Kaiten e um Up no seu Byakugan(?) esperar pra ver, pois Neji morrer e Hinata ficar viva tem um significado especial.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Então, na questão dos pontos em relação ao "poder oculto", pra cada ponto tem-se uma nova habilidade???

Mas, olha só, a kunoichi mostrou, depois do Databook 3, juho soshiken + colocar ossos no lugar + ver órgãos + combar ataque + hakke kusho e isso já seriam mais do que o próprio limite referido ao DB. Sempre pensei e achei que os pontos eram em contexto geral.

Ei, gente. Uma pequena teoria. Vcs gostariam que a hinata usasse o juho soshiken em si mesma e fizesse com que ela pudesse liberar chakra pelo corpo todo assim como neji e hiashi??? Aí, uma "desculpa" do Kishi (por a mesma não ter usado antes) seria que ela colocaria a sua vida em risco (podendo até morrer) e ela não tendo a certeza do êxito, se ela não aguentasse o processo de "desbloqueamento" que também seria doloroso. Mas, conseguindo, além dela conseguir fazer o kaiten, ela o faria melhor do que vimos: um kaiten UPADO. O que acham???

@Nurari, concordo com vc. A personagem é boa em inteligência e se deve pelo seu jeito ser calmo e não se precipitar antes de pensar bem ao seu redor, ela se mostra alguém prudente. Além do mais, foi destacado que a mesma pensa de forma rápida e da melhor forma possível, sem perder tempo. Quieta muitas vezes, mas muito "pensadora" como vc mesmo disse. Se bem que quando ela fala, fala mais do que naruto e kiba, JUNTOS kkk.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
2-A parte que o Hiashi se espanta sobre o Neji possui dominio tão incrivel sobre o Juuken não me surpreendeu tanto assim... Neji e filho de Hizashi que e irmão Gemeo de Hiashi, ou seja o Neji também e um "Sangue puro" seria por isso que o Neji possui um dominio tão grande sobre o Juuken... Oque mais me chamou a atenção foi "Um garoto banido da linhagem principal, ele não pode ser um herdeiro" foi algo assim eu vou procurar e posto certinho. E como se o Hiashi estivesse deixando claro que o Neji possuisse uma restrição maior que o nivel de suas habilidades Taijutsu.


@nunari eu achei a parte que você estava falando:

Spoiler :


Eu me referia ao acesso de certas técnicas para os Hyuugas da casa principal, enquanto os da Bouke ficariam "chupando dedo" em jutsus. Era para justificar o trecho da sua teoria de "O Byakugan é centralizado na casa principal". Era como se mesmo algumas técnicas ficassem em OFF entre os Souke e os Bouke não podiam ter nenhum acesso a eles, já que eram do "ramo inferior". Neji de alguma forma teve acesso de assistir as técnicas e analisar como eles funcionam. Traduzindo: Gênio Intrujão  :XD: 


Claro que Neji tem/tinha capacidade em aprender as técnicas, já que foi abençoado com uma genialidade promissora.


4- Sua analise e precisa e acredito que vamos ter mais coisas vinda por ai.
Rinegan = Ninjutsus Top = 5 Elementos do Chakra
Sharingan = Genjutsus Top's maior deles? Izanagi e Izanami
Byakugan = Taijutsu um Up no Juuken faria os Hyuugas entrarem brincando num Top 1 dos mais poderosos Clãs de Konoha, não tenho duvidas que haja um Up no Juuken ou Byakugan que coloque os Hyuugas como Top 1 maior Taijutsu do Manga.


Com certeza deve ter algo bem grandioso para upar o seu taijutsu, algo que igualasse/superasse os oito gates do Lee e Gai. Em estilo taijutsu eles são os melhores, anulam uma boa parcela de shinobis no mangá. Algo que aumente sua percepção/velocidade/força/eficácia cairia aqui como uma luva. 

5- Hinata e mais do tipo que usa sua inteligencia para analisar as coisas a volta. Ver apenas não e o suficiente precisa se ter inteligencia para entender as coisas e o mesmo que os ninjas médicos usam para ver o estado de seus pacientes, Tsunade usou se de seus conhecimento medicos para dizer que o Orochimaru estava visivelmente doente, fraco etc. e Hinata mostra essa mesma inteligencia.

*Usar seu Byakugan para entender que Obito não estava usando nem Genjutsu e nem Bushins.

*Usar seu Byakugan para analisar o estado do Obito quando se tornou Jinchuriki

*Usou seu Byakugan para analisar precisamente os batimentos do coração do Naruto.

Hinata e voltada para analise/percepção elevada.


Também acho que seu Byakugan/massa cinzenta trabalham com análises e descrições, como se fosse uma espiã ou algo do tipo. Não basta ver, tem que saber do que se trata e dizer corretamente sobre suas avaliações. Isso Hinata faz muito bem:

Neji: Tem seu Byakugan/Inteligencia voltado a estratégias, seu poder de análise/percepção ao meu ver é inferior ao de Hinata. Ele teve problemas em descrever o que se ocorria dentro do esconderijo da Akatsuki.
Spoiler :


Hinata: Seu poder de visão e análises são excelentes. Tem uma mente calma e pensativa, e sabe o que fala nas horas certas. Não lembro de nenhum momento no mangá que sua visão/descrição/percepção estava comprometida, ao contrário de seu primo.

6-Obviamente a Hinata tem MUITO a mostrar ainda. Por exemplo Juho Soushiken + 64 palmas e Kaiten e um Up no seu Byakugan(?) esperar pra ver, pois Neji morrer e Hinata ficar viva tem um significado especial.


[2]

Os Hyuugas que podem brilhar (Hinata e Hiashi) vão com certeza demonstrar algo mais pra frente para derrotar aquela Buda Mokuton Elementar, assim como os outros Chunnin's, Kages e cia. Por enquanto, Kishi vai ter de desenrolar a "morte" do Naruto e Sasuke, para depois se pensar em como o povão vai derrotar o Zetsu/Madara. Não acho que a Hinata vá acordar no próximo mangá, mas entre os mangás 664 a 667 com certeza ela já deve estar de volta.

Mas, olha só, a kunoichi mostrou, depois do Databook 3, juho soshiken + colocar ossos no lugar + ver órgãos + combar ataque + hakke kusho e isso já seriam mais do que o próprio limite referido ao DB. Sempre pensei e achei que os pontos eram em contexto geral.


Eu não acho que isso seja o máximo que uma pontuação 4 em poder oculto possa oferecer. Mesmo com tudo com o que ela mostrou, eu ainda vejo o Neji superior no geral. Ainda falta um pouco para superá-lo e um tantão para chegar ao Hiashi. 

Lhe falta +velocidade, Hakke Kuhekisho sozinha, Kaiten e Dai Kaiten, aquela palmada que matou instataneamente o Chefe de Kumogakure, + estamina e manjar de selos tão bem quanto o Hiashi. Isso numa pontuação 4 em poder oculto é facilmente resolvida, se os up's forem bem trabalhados a Hina pode chegar a um nível Kage baixo como a Tsunade, ou até mesmo ultrapassar o Hiashi (ele é Jounin, mas acho que ele tem condições de vencer a Tsu).

Ei, gente. Uma pequena teoria. Vcs gostariam que a hinata usasse o juho soshiken em si mesma e fizesse com que ela pudesse liberar chakra pelo corpo todo assim como neji e hiashi??? Aí, uma "desculpa" do Kishi (por a mesma não ter usado antes) seria que ela colocaria a sua vida em risco (podendo até morrer) e ela não tendo a certeza do êxito, se ela não aguentasse o processo de "desbloqueamento" que também seria doloroso. Mas, conseguindo, além dela conseguir fazer o kaiten, ela o faria melhor do que vimos: um kaiten UPADO. O que acham???


@Hyuga10 isso seria fantástico e não estaria fora de contexto. Olha um trecho que eu achei sobre o juuken:

Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode aumentar e impor criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, à força de abrir ou fechar-los de qualquer maneira que o usuário do Punho suave, vê o ajuste, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas como visto na luta de com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.


Com o punho suave, o próprio usuário tem capacidade de interferir na própria circulação, aumentando ou diminuindo. Um Juho Soshiken poderia alargar tenketsus e o sistema circulação do chakra, algo parecido com os abertura de gates. Imagina um Kaiten com duas faces leoninas "vigiando" e interceptando qualquer falha que um Kaiten comum tem? Tipo, eles seriam os seus "olhos" para proteger o ponto cego e a brecha no final da rotação. Seria épico! *-----*

Eu queria mesmo outros jutsus baseados nos animais dos Trigramas, como o Juho Soshiken. Dá pra fazer MUITA coisa com eles, asas de chakra, invocações, punhos elementais... 

(...) a proxima parte eu vou colocar um pouco mais tarde, por enquanto eu vou explicar essa. 


Esperando a segunda parte! ^^

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Isso que o @Hyuga10 e o @James Dean falaram sobre alargar o fluxo de chakra dos tenketsus é incrível e eu já pensei nisso, tipo, lembram-se do jutsu final da Guren no filler da Sanbi? Ela não tinha visão do byakugan, mas sabia onde aplicar a pressão no tenketsu certo, abrindo os canais de chakra e utilizando seus ninjutsus de shouton de uma forma incrível criando um manto de chakra ao redor dela que lembrava e muito os gates do Gai e Lee.

Wiki escreveu:


Shishō Tenketsu

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 48 Shish%C5%8D_Tenketsu
Guren abre dois Tenketsu para aumentar consideravelmente seu chakra por um curto tempo, mudando sua força de vida em chakra, permitindo o uso de técnicas como o Shōton: Isshi Kōmyō. A quantidade de chakra liberada é tanta que faz com que a água forme um vórtice em torno dela, semelhante como é causado pela abertura do Keimon dos Hachimon, também com os olhos momentaneamente completamente brancos, seu chakra é tão denso que se torna visível ao seu redor.



Seria um GRANDE UP, não?

Quanto a teoria do potencial oculto em relação em jutsus foi meio que só para ilustrar o que este potencial seria capaz para a Hinata e fica no campo da especulação. Hinata fez um bocado, numa progressão consistente, as vezes um pouco tímida, mas totalmente coerente com suas habilidades, dando "um passo de cada vez" como ela mesmo fala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos