Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James:

Outra pessoa que pode-se comparar com personalidade da Hinata é o Hashirama. O seu irmão mais novo, Tobirama, sempre explicitou a falta de orgulho do irmão primogênito e que sua gentileza o tornava muito sensível. Como o Senju, Hinata sempre foi cobrada de seu pai justamente por seu comportamento dócil e sereno, chegando a desprezar de fato a sua filha mais velha:


Eu ja tinha pensado nisso. Hashirama e igual a Hinata na parte gentileza. E Hinata pode ser comparada a Itachi, ou seja os lideres do Clã Senju e Uchiha são identicos ao lider do Clã Hyuuga.

Eu também acho que o manto seria mais como uma espécie de "armadura" para os shinobis, claro que nele também doa-se chakra. Seria um chakra 2 que não interfere no seu interior. Eu acho que seria mais ou menos assim:

Hinata: [▊▊▊▊▊▊▊] - 7 pontos de chakra no capítulo 614/615 - não dei 10 pontos por conta do desgaste da Guerra.

Manto: [▊▊▊▊▊▊▊▊▊▊] - 10 pontos de chakra

Mas os 7 pontos originais continuam sendo gastos, assim como os do manto. Eu pensei também que esse situação fosse como um estilingue:

Usuário - Graveto

Chakra interno e jutsus - Pedra

Intensidade do jutsu  - Elástico

Velocidade e capacidade de reação - O ato de puxar o elástico.

O manto estaria atuando unicamente no elástico, permitindo que o ele seja puxado mais acentuadamente. Ou seja, quanto mais o elástico se estica, dá a impressão que o jutsu ficou mais forte e rápido. Porém, o "graveto", a "pedra" e o "elástico" continuam intactos. Entenderam mais ou menos o que quis dizer? Não liguem, eu também me embolei um pouco pra elaborar essa comparação! :P

Inércia e Hinata nesta altura do mangá certamente não combinam. Acho que ela desperta logo após estar resolvido essa treta do Madara com Obito e companhia. Eu quero saber quais são os efeitos do Juho, e que principalmente a Hinata tenha uma luta memorável com alguém a sua altura Pain e Neji foram covardias em suas respectivas épocas e no final da disputa ela vença! ^^


Bem os Haters tem que usar alguma coisa a seu favor, fazer oque e assim mesmo, problema e que enquanto tentam rebaixar a Hinata fica obvio o quanto ela incomoda, e só incomoda quem importa não é?


Tradução:


"  "Hinata Hyuuga é um saco e é uma personagem irrelevante"

Bem vamos ver como o mangá se sairia sem a Hinata

Ooooops! Neji matou Naruto. Pena que uma certa personagem irrelevante não estava por lá para reanimá-lo com as suas palavras de ''falha orgulhosa'' antes do exame. Naruto terminou no capítulo 101. ;)

Whoopsie! Naruto foi capturado pelo Pain e a Kurama foi extraída dele, o que significa que o Naruto está morto NOVAMENTE! Pena que uma certa personagem inútil não estava por perto porque Deus sabe que ninguém ali era suficientemente forte para enfrentar o inimigo.

Naruto está vivo outra vez apenas para ser morto 200 episódios depois, por conta de uma estaca de madeira do Juubi. Pena que uma certa personagem irrelevante não estava por perto ou um Neji alterado que não tinha dado uma de fodão! Oh bem... Naruto tinha terminado no capítulo 615!

Suponho que não havia nenhum uso para a Hinata Hyuuga. HUE "


A Xuxinha verde está mandando uma risadinha pra você, que ainda bate na mesma tecla que a Hinata continua a perder para a Hanabi. Xuxa Verde  Olha que existem mais argumentos que não foram citados... Para todos os meus queridos haters da Hinata, eu lhes envio um gif muito simbólica:      

Fica quietinho, você é mais bonitinho calado! ;)


Só verdade, até porque Hinata e tão "irrelevante" que até citada como representado MELHOR uma HEROINA ela ja foi. Ou seja isso dai e puro haterismo que não se aguentam quando vê a Hinata subindo e outros descendo.

A sua gif diz tudo! Se não tem oque falar pra que falar?

@Hyuuga10

kkkkk Boa, cara!

Em pensar que a akatsuki levaria o naruto se o uzumaki não fosse "mexido" emocionalmente pela hinata, isso é fato, e ter se transformado na kyubi. Sem contar que ele jamais ouviria alguém dizer "eu te amo" de verdade (de uma garota).

Esses dias discuti com um "baba ovo" (em um outro fórum) que dizia que a hinata não tinha bom controle de chakra (WT???) por ela ser "menos hyuga" e respondi a ele que fazer formas com chakra é ter bom controle do mesmo (js diz oi! hehehe), aí o "chorão" disse que ela não ganhava nem da hanabi e eu citei as técnicas, treinos e afirmações no db e perguntei a ele o que a caçulinha tinha em comparação com a mais velha. Reposta: Não respondeu, porque não achou nem no google. kkkkkkkkkk


E sempre o mesmo argumento, mais quando se pergunta oque a Hanabi mostrou nesse meio tempo... Bem não tem, até porque a unica aparição da Hanabi foi num flashback da Kurenai e na prova Chunin, depois disso nunca mais...

Sem dúvidas que a hyuga é importante na história, porque além dela ser reconhecida como "A grande heroína" da série por ninguém mais e nem menos que o Sr. Kishimoto, ela que será a sucessora do clã conhecido como o mais forte atualmente, mudando junto do naruto as regras fálicas dos antecessores e quem sabe sendo a esposa do hokage mais poderoso de todos os tempos.


A importancia da Hinata não deveria ser nem discutida, mais infelizmente esbarramos em um ou outro que acredita que a Hinata e irrelevante, mais argumentos que e bom mesmo ninguém tem não é??




Pessoal trazendo uma teoria que achei num site estrangeiro. Eu achei ela muitoa boa e bem explicada, vou postar aqui para vocês verem.




Vou começar por dizer que o Symbol Hyuuga clãs é o símbolo Ying-Yang. Sua byakugan é sem aluno, e é de cor branca, que, por meio da ativação, resulta em um aluno capaz mais distinta.

Spoiler :



A imagem foi visto durante o Obito & Konan batalha. A imagem retrata Tomoes, representando o Uchiha, círculos ou ondulações, representando o Rinnegan, e um símbolo de Ying-Yang no meio, representando o Hyuuga. Não só essa dica no Byakugan sendo relacionado ao Rennigan e Sharingan, mas enfatiza o meu ponto de o Byakugan ser parte dos outros olhos, como o símbolo de Ying-Yang é a pupila do olho na imagem abaixo.

Spoiler :



Outras coisas que fazem alusão a relação do Byakugan para os outros dois Dojutsu são, em primeiro lugar, a máscara de guerra em tempo de Tobi. Sua máscara parece representar e / ou assemelhar único olho do Juubi e / ou as três dojutsus como um.
Como pode ser visto, a máscara de Tobi tem claramente todos os três atributos das três grandes Dojutsu. Tem as ondulações do Rennigan, o Tomoes do Sharingan, e é de cor branca, como é o Byakugan. Agora, pense nisso por um momento. Por que a máscara de Tobi não era de cor laranja, como todas as suas máscaras anteriores eram antes desta? Por que esta é a única máscara de que ele está desgastado que descobre semelhança com o Dojustsus? Máscara de Tobi é uma das maiores dicas dos três olhos sendo conectados um ao outro, de alguma maneira.

Spoiler :



Onça de novo, dessa foto acima, que mostra a lua, do qual a sua cor é branca, tem Tomoes e ondulações sobre ele, que a onça de novo me leva a crer que a cor dos olhos do Juubi é, de facto, não roxo ou vermelho como descrito no Anime, mas branco, como é o Byakugan.


As únicas técnicas de olho que existem em toda a série (Canon) são o Byakugan (Mangekyou) Sharingan, os olhos do Élder Filho eo Rennigan. Nós já sabemos que os olhos do filho mais velho veio do Rennigan, e sabemos que o Sharingan é capaz de desenvolver no Rennigan, tornando estes 3 olhos relacionados um ao outro. Mas espere, o que acontece com o Byakugan?


Honestamente, acho que é absolutamente ilógico para o Byakugan para não ser relacionado para o outro Dojutsus de alguma forma, como parece completamente bizarro para o Byakugan para ser apenas lá sem nenhuma explicação de modo que nunca a respeito de como ele veio a ser.

Durante a batalha de Hinata e Neji nos exames Chunnin, depois de ativar seus Byakugans, Kakashi afirma que há rumores de que Sharingan do Uchiha é, possivelmente, um ramo de Byakugan do Hyuga. Kakashi ainda passa a afirmar que o próprio clã Uchiha possivelmente decorre do clã Hyuuga. Claro, isso é apenas um rumor, no entanto todos os rumores têm uma origem.

Spoiler :



Kakashi também afirma, como um fato, que o Hyuuga são o clã mais antigo de Konoha. Mas como pode ser isso, se a própria aldeia foi formada pela Senju e Uchiha? Minha teoria é que o Hyuuga provavelmente de propriedade ou viveu na terra que é agora Konoha, que vai mostrar que o Hyuuga, de fato, passar o Uchiha em seu nascimento / formação, o que me leva a acreditar que o Byakugan ser uma Dojutsu que veio de os olhos do filho mais velho, que também pode explicar os dois olhos 'cores e aparência semelhantes.

Se notou, os olhos do filho mais velho se assemelhar a uma mistura do Byakugan e Renningan, o que pode implicar o Byakugan veio antes do Sharingan, o que pode explicar de onde o boato Kakashi mencionado durante os exames Chunnin veio.

Spoiler :



Todas as três técnicas de olho também têm habilidades semelhantes entre si. Byakugan e Sharingan compartilham a capacidade de ver chakra e melhores reflexos, enquanto o Byakugan e Renningan compartilham a capacidade de visão alargada e ser capaz de ver através de Barreiras, eo Sharingan e Renningan compartilham a capacidade de manipulação de Bijuu, bem como controlar os poderes demoníacos .


Esta próxima é muito bom. Em uma recente entrevista com Masashi Kishimoto no Jump Festa 2013, ele foi perguntado o que poderíamos esperar em para Naruto, em 2013, e ele respondeu que nós poderíamos esperar para ver o desenvolvimento Hyuuga, entre várias outras coisas.

Kishimoto sempre parece fazer paralelos. Tal como Naruto e Sasuke paralelismo Hashirama & Tobirama / Madara, ou MinaKushi paralelismo NaruHina, ou o lendário Sannin paralelismo Team 7, o que me leva ao meu próximo ponto. É claro que o Senju e Uzumaki estão relacionados, de modo que poderia ser o paralelo da Uzumaki para o Uchiha? O Hyuuga caber facilmente este papel de ser o Uchiha "Uzumakis".
o Hyuuga são geralmente vistos com uma aura azul, o Uchiha é visto com uma aura vermelha.


Outra teoria que tenho é que o Byakugan, de fato, ter um segundo estado que pode ser alcançado, mas, a fim de alcançá-lo, você deve ser puro, para ser alguém como Hinata, enquanto o Uchiha tem que ser impuro, pois os Uchihas método ' de ganhar mais poder de olho envolve roubar e matar, bem como profundo desespero. Isso pode explicar por que não há nenhum conhecido de Hyuuga com um Byakugan reforçada, uma vez que é mais difícil de ser puro de impuro. Eu acredito que este segundo nível estadual ou para ser os olhos espiral de Elder Filho do Sage, que também representam a sua afinidade com Naruto, que é da Uzumaki, que têm uma espiral como seu símbolo.


Além disso, Hyuuga tem olhos brancos, enquanto que os Uchihas tem preto, que são as cores do sinal de Ying-Yang, ainda insinuando seu relacionamento e como o Byakugan é um olho puro e o Sharingan é um olho impuro. Ainda mais, enquanto Hyugas são ussually representado com uma aura azul, Uchihas são vistos com um vermelho em seu lugar.


Mas então, porque é que o Byakugan "puro", enquanto o Sharingan é "impuro"? Bem, a minha resposta para isso é algo como isto. Quando o filho mais velho herdou os olhos do pai, ele também tem alguns dos chakra do Juubi dentro dele de alguma forma, mas permaneceu dormaint e não afetou muito dele. Mas quando seu pai morreu e escolheu seu irmão mais novo, em vez de ele ser seu sucessor, ele sentiu ódio, ciúme, tristeza, inveja e raiva, o que causou chakra dormir do Juubi dentro dele para despertar e provocar seus olhos brancos a ficar vermelha.
O filho mais velho, em seguida, teve dois filhos de sua autoria, um com os olhos brancos originais, eo outro com os olhos Juubi de influência, assim, eventualmente, dar à luz o Byakugan e Hyuga & Sharingan e Uchiha.


A nuvem muito desejado o Byakugan para sua própria manutenção indo tão longe a ponto de até mesmo seqüestrar um pouco de Hinata. Então, por que não ir atrás do Sharingan? Na verdade, agora que penso nisso, parece que mais não-Konohaians saber sobre o Sharingan do que eles sabem sobre o Byakugan, como visto por Zabuza. É parece claro para mim que a casa principal tem escondido segredos do Byakugan de todos por muito tempo, porque senão teria que tomar a precaução extra para dar a seus familiares filiais Candet os "Caged Bird" selos amaldiçoados? Ele sempre se diz "Segredos do Byakugan," Que segredos?

Há também o jogo de emparelhamento que o autor tem em curso. A Hyuuga (relacionado a um dos principais clãs e, em cima dela, da família principal ramo) e um Uzumaki (relacionado com o outro) ficando juntos devem produzir algo interessante, que não deveria? Ambos sendo descendentes da Sage, uma das quais sabemos quase nada, mas seu ser puro-sangue eo outro mostrando uma clara evidência de ter uma afinidade com personalidade e aptidões do Sage.

Além disso, com Hinata agora aparentemente desempenhando um papel maior, o Byakugan pode também desempenhar um papel maior também. Eu simplesmente não consigo vê-la desaparecer no terreno de volta depois disso. Ela foi claramente elevado em uma posse maior em termos de um personagem. Eu não estou dizendo isso como um fã de Hinata, mas com Neji morto, não há outro personagem real Hyuuga Hinata, além de que poderia ser usado para explicar melhor o passado do Byakugan e (possivelmente) é novas habilidades.

Só substitui algumas imagems colocando elas em português, eu achei muito interessante, apesar de ja termos debatido isso aqui, mais vejam ai.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://naruhina.lovediscussion.net/t25-the-hyuga-s-relation-to-the-uchiha&prev=/search%3Fq%3Dkishimoto%2Btalks%2Babout%2Bthe%2BHyuga%26biw%3D1024%26bih%3D507%26noj%3D1




Bem pessoal como tudo que envolve a Hinata causa polemica, direta ou INDIRETAMENTE, eu vou postar para quem quiser ver, ja que tem pessoas que acham que a Nana ser a MAIOR dubladora e CANTORA do Japão não e verdade.

http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2012/05/31/guest-post-a-historia-de-nana-mizuki-a-maior-seiyuu-do-japao-por-leo-kusanagi/

Podem conferir um pouco da biografia e historia de Nana Mizuki na integra.

"Anison no Jou" ou seja a "Rainha do Anime Song" vocês vão encontrar essa frase na biografia da Nana.

"A voz Mais importante do Japão" - "A maior Seyuu do Japão" - "A rainha do Anime Song"





Bem pessoal e isso por enquanto.

Última edição por nurari em Ter 25 Fev 2014, 00:49, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari

Teoria MUITO showwwwww de bola, cara!!!!!

- Sobre pureza e impureza, pode ser que realmente isso esteja ligado entre hyugas e uchihas, como bem citado, a própria história coloca essa relação de ódio e maldição sobre os uchihas. Incrível disso é que podemos relacionar os dois ramos do clã hyuga com o filho mais velho e o filho mais novo do rikkudou: "enquanto um foi escolhido e abençoado, o outro que não pôde, foi amaldiçoado". De um jeito ou de outro, o caso do ramo secundário se assemelha com o 2º filho do sage eremita. Será que são pistas de que tudo está relacionado???

- Então, quer dizer que pela hinata ser pura, ela tem a capacidade de aperfeiçoar seu doujutsu para o segundo (ou definitivo) nível???? Eu só não entendi como ficaria o byakugan ou de qual forma ela conseguiria tal feito.

- Curti muito aqui o rinnegan se desfazendo e virando o byakugan. Nossa!!!! Acho que tem a possibilidade do filho mais velho ter herdado os 3 grandes doujutsus (ou não) e acho que daí em diante ele teve filhos com diferentes olhos. Acho que é isso que diz a teoria.

Não reparei muito nos "segredos do byakugan", mas acho que existe ninjas que já sabem um pouco ou alguma coisa em relação ao mesmo (algo proibido), porque tentar capturá-lo depois de "selar" a paz com o inimigo, fica difícil de acreditar que seria só pelo doujutsu dar vantagem em termos de visão. Tem que ter algo a mais nessa história. O próprio hiashi pode revelar os segredos do clã, doujutsu e acontecer coisas especiais em relação a sua filha.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari

Teoria MUITO showwwwww de bola, cara!!!!!


Que bom que gostou. Mais só para relembrar a teoria não e minha. Vou até postar o link acima.
Hyuga10 escreveu:


- Sobre pureza e impureza, pode ser que realmente isso esteja ligado entre hyugas e uchihas, como bem citado, a própria história coloca essa relação de ódio e maldição sobre os uchihas. Incrível disso é que podemos relacionar os dois ramos do clã hyuga com o filho mais velho e o filho mais novo do rikkudou: "enquanto um foi escolhido e abençoado, o outro que não pôde, foi amaldiçoado". De um jeito ou de outro, o caso do ramo secundário se assemelha com o 2º filho do sage eremita. Será que são pistas de que tudo está relacionado???


Eu também estava pensando sobre essa parte.

A casa principal dos Hyuugas e considerada nobre, isso e visto em praticamente todos os databooks assim como no Manga.

Ja os Uchihas são considerados impuros, até pela forma com que eles tem que despertar seus poderes - através do medo - dor - odio, como diria o Tobirama "Quanto mais um Uchiha ama, mais odio ele vai ter e mais forte ele vai ser".

Odio fortalece os Uchihas.
E os Hyuugas oque fortalece eles??? Bem isso nos não sabemos, mais outra coisa que deve ser levada em consideração são os olhos dos Hyuugas e Uchihas.

Hyuugas - Branco
Uchihas - Negro
Preto + Branco = Yin - Yang
Yin - Escuro negativo / Uchihas geralmente se vestem de pretos, tem olhos pretos.
Yang - Luz / Hyuugas quer dizer Lugar ensolarado os olhos dos Hyuugas e branco e o chefe da familia sempre esta de branco.


- Então, quer dizer que pela hinata ser pura, ela tem a capacidade de aperfeiçoar seu doujutsu para o segundo (ou definitivo) nível???? Eu só não entendi como ficaria o byakugan ou de qual forma ela conseguiria tal feito.


Bem foi isso que ele quis dizer. "Transforme um puro coração em força" - Talvez o fato da Hinata não possuir odio/rancor seja um meio de despertar um Doujutsu diferente. Ou como o @James colocou, um sentimento forte pode ser o estopim para a origem de um outro Doujutsu.

E como seria esse outro Doujutsu?? Bem segundo a teoria a Hinata despertaria os olhos do filho mais velho. No geral esse aqui.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 Cndr

Oque eu achei muito legal, até porque se o Sharingan chega até o Rinegan o Byakugan poderia chegar até o Doujutsu do filho mais velho.

- Curti muito aqui o rinnegan se desfazendo e virando o byakugan. Nossa!!!! Acho que tem a possibilidade do filho mais velho ter herdado os 3 grandes doujutsus (ou não) e acho que daí em diante ele teve filhos com diferentes olhos. Acho que é isso que diz a teoria.


Na verdade eu acredito que ele quis dizer o seguinte(claro no meu ponto de vista).

O Juubi tinha a fusão dos 3 grandes Doujutsu(a primeira imagem mostrando o Rinegan + Sharingan + Yin - Yang), então o Rikudou tinha o Rinegan e era Jinchuriki do Juubi.

Dai o Rikudou teve dois filhos o mais velho(primogenito) e o mais novo. O primogenito ganhou um pouco do chakra do Juubi e por isso seu odio(ele odiava Kagura, e entrou em modo furia) passou para o filho mais velho através desse chakra.

O filho mais velho teria tido dois filhos.

1-Hyuuga: Nasceu puro, esse descendente nasceu antes do Filho mais velho ter ficado com raiva/inveja/ciumes do seu irmão mais novo.

2-Uchihas: Esses nasceram depois que o filho mais velho ja odiava o seu irmão, sendo assim eles receram o odio/furia/raiva/inveja do Juubi e do Filho mais velho.

Sendo assim os olhos dos Hyuugas eram puro(brancos) e os Uchihas nasceram impuros(negros).

Indo um pouco mais além e colocando minha propria tese encima disso. Vamos considerar que os Hyuugas em si na verdade também herdaram a possibilidade de despertar o chakra do odio/raiva/inveja que seus "irmãos Uchihas" tem... O Juinjutsu usado pelos Hyuugas, seria uma forma de impedir que os membros do Clã Hyuugas fossem tomados pelo odio assim como os membros do Clã Uchiha.

Por que os membros da casa principal são tratados com tanta pompa? talvez pelo fato de que eles tendem a ser "puros" enquanto que os outros membros tendem a ser impuros.

Se comparar Hinata e Neji e pegar uma cena do Manga como base:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/079

Você vai perceber que o Neji esta do lado Yin(o lado negro escuro o lado dos Uchihas) enquanto que a Hinata esta do lado Yang(luz/claro/quente).

Neji e Hinata sofreram da mesma forma, porém o Neji se tornou um shinobi possuido pelo odio, enquanto que a Hinata "Mesmo que passe por dificuldades ela se mantém gentil". Isso explicaria o porque da Impureza e Pureza serem algo que possa definir o Clã Hyuuga - Casa secundaria e Clã Uchiha;

Não reparei muito nos "segredos do byakugan", mas acho que existe ninjas que já sabem um pouco ou alguma coisa em relação ao mesmo (algo proibido), porque tentar capturá-lo depois de "selar" a paz com o inimigo, fica difícil de acreditar que seria só pelo doujutsu dar vantagem em termos de visão. Tem que ter algo a mais nessa história. O próprio hiashi pode revelar os segredos do clã, doujutsu e acontecer coisas especiais em relação a sua filha.


Na verdade uma teoria que foi trazida aqui pelo Yue, ela comenta um pouco sobre o fato de Kumo sequestrar Hinata por causa dele ser um tesouro do Rikudou Senin. Devemos lembrar que possivelmente Kumo deve conhecer muito sobre o passado do Rikudou, ja que ele tinha Kin e Gin em sua vila, que eles suspeitavam ser descendentes do Rikudou, além de ter as armas lendarias do Rikudou em sua posse. Não duvidaria que sequestrar Hinata tenha haver.

Lembram que Kushina foi sequestrada por Kumo por ter um chakra "especial" ? Bem segundo ideologia, a Hinata por ser da casa principal também e especial.

Amanhã eu vou comentar mais sobre a Teoria, mais devo adiantar que eu curti muito ela. O Jeito que foi abordada, considerações que fizeram, tudo ficou incrivel.



descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Odio fortalece os Uchihas.
E os Hyuugas oque fortalece eles??? Bem isso nos não sabemos, mais outra coisa que deve ser levada em consideração são os olhos dos Hyuugas e Uchihas.

Hyuugas - Branco
Uchihas - Negro
Preto + Branco = Yin - Yang
Yin - Escuro negativo / Uchihas geralmente se vestem de pretos, tem olhos pretos.
Yang - Luz / Hyuugas quer dizer Lugar ensolarado os olhos dos Hyuugas e branco e o chefe da familia sempre esta de branco.

O dos hyugas chuto que pode ser o desejo de viver em harmonia e não ser um clã voltado para a guerra.

Essas características sobre os dois clãs é bem coerente com a história e como um tem jutsus proibidos por trilhar o "caminho obscuro", o outro que por mais que o seu caminho fosse "reluzente", em um momento, teria de criá-los para não dar margem ao lado mal (ao lado tendencioso).

Indo um pouco mais além e colocando minha propria tese encima disso. Vamos considerar que os Hyuugas em si na verdade também herdaram a possibilidade de despertar o chakra do odio/raiva/inveja que seus "irmãos Uchihas" tem... O Juinjutsu usado pelos Hyuugas, seria uma forma de impedir que os membros do Clã Hyuugas fossem tomados pelo odio assim como os membros do Clã Uchiha.

Por que os membros da casa principal são tratados com tanta pompa? talvez pelo fato de que eles tendem a ser "puros" enquanto que os outros membros tendem a ser impuros.

Se comparar Hinata e Neji e pegar uma cena do Manga como base:

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/079

Você vai perceber que o Neji esta do lado Yin(o lado negro escuro o lado dos Uchihas) enquanto que a Hinata esta do lado Yang(luz/claro/quente).

Realmente, esse exemplo do neji reforça muito bem o lado que ele estava propenso a seguir.

Acho que mesmo ele não passando pela dor do seu pai falecido, mesmo assim seria capaz dele despertar um certo ódio/inveja só de estar no ramo secundário e o selo seria para conter esse sentimento.

Então, podemos considerar que o que aconteceu com o clã uchiha, de seus integrantes se rebelarem contra seus próprios companheiros e muitos deles terem que usar uma das técnicas proibidas (izanami) para segurar o ódio/a ambição de mais poder, poderia acontecer com os hyugas???

Na verdade uma teoria que foi trazida aqui pelo Yue, ela comenta um pouco sobre o fato de Kumo sequestrar Hinata por causa dele ser um tesouro do Rikudou Senin. Devemos lembrar que possivelmente Kumo deve conhecer muito sobre o passado do Rikudou, ja que ele tinha Kin e Gin em sua vila, que eles suspeitavam ser descendentes do Rikudou, além de ter as armas lendarias do Rikudou em sua posse. Não duvidaria que sequestrar Hinata tenha haver.

Lembram que Kushina foi sequestrada por Kumo por ter um chakra "especial" ? Bem segundo ideologia, a Hinata por ser da casa principal também e especial.

Interessante. Não lembrava da vila de kumo sequestrar a kushina também.

É, então eles devem ter lá tem informações bem reveladoras por quererem o chakra especial da kushina e o byakugan da hinata. Pode ser que quisessem fazer experimentos com elas para ter um poder maior e fazer a vila se sobressair (ser mais temida) conseguindo pouco a pouco o que é relacionado ao rikkudou.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
O dos hyugas chuto que pode ser o desejo de viver em harmonia e não ser um clã voltado para a guerra.

Essas características sobre os dois clãs é bem coerente com a história e como um tem jutsus proibidos por trilhar o "caminho obscuro", o outro que por mais que o seu caminho fosse "reluzente", em um momento, teria de criá-los para não dar margem ao lado mal (ao lado tendencioso).


E isso que da a entender. Foi dito que esse Juinjutsu(que por sinal e um selo amaldiçoado e não um Fuinjutsu) e na verdade uma tradição criadas a anos atrás, não foi dito quando e nem onde apenas que esse selo foi criado para favorecer a familia principal.

Então na historia do Clã Hyuuga sempre teve Souke e Bunke, só que ai ele viram que seria necessario a criação desse Juin para proteger o segredo do Byakugan ao mesmo tempo em que limitava o poder da casa secundaria.

Se lembra que o Izanami foi criada para sobrepuljar o Izanagi?? Isso pode ter acontecido com os Hyuugas só que eles criaram o Juinjutsu para sobrepujar o Byakugan.

Realmente, esse exemplo do neji reforça muito bem o lado que ele estava propenso a seguir.

Acho que mesmo ele não passando pela dor do seu pai falecido, mesmo assim seria capaz dele despertar um certo ódio/inveja só de estar no ramo secundário e o selo seria para conter esse sentimento.

Então, podemos considerar que o que aconteceu com o clã uchiha, de seus integrantes se rebelarem contra seus próprios companheiros e muitos deles terem que usar uma das técnicas proibidas (izanami) para segurar o ódio/a ambição de mais poder, poderia acontecer com os hyugas???


Basicamente sim!

Digamos que a proteção do Byakugan seja mega importante para os Hyuugas, certo?? Então porque não colocar o Juinjutsu nos membros da casa principal também?? Se for pensar bem assim todo o Clã estaria selado e protegido, e mesmo com o Juinjutsu o Juuken poderia muito bem se desenvolver. Até porque o Neji mesmo com o Selo era capaz de dominar o Kaiten e 64 palmas.

Juinjutsu não foi criado para limitar o Juuken
Juinjutsu foi criado para limitar o Byakugan

Assim como o Izanami foi criado para limitar o Izanagi.

Podemos dizer que se tiver uma tecnica secreta vinda do Byakugan sem duvidas que isso vai se dar por aqueles que não possuem o Juinjutsu. Fora que uma coisa que podemos confirmar sobre essa limitação se vem até pelo fato do Juin ser usado para causar dor nos Shinobis da casa secundaria, tendo possibilidades até de matar o portador do Juin.

O Selo amaldiçoado esta ligado aos Shinobis a nivel celular, assim como o Juin do Orochimaru esta ligado a nivel celular com o Juugo.

Interessante. Não lembrava da vila de kumo sequestrar a kushina também.

É, então eles devem ter lá tem informações bem reveladoras por quererem o chakra especial da kushina e o byakugan da hinata. Pode ser que quisessem fazer experimentos com elas para ter um poder maior e fazer a vila se sobressair (ser mais temida) conseguindo pouco a pouco o que é relacionado ao rikkudou.


Oonoki citou que procurou a ajuda da Akatsuki porque Kumo estava roubando muito jutsus e aumentando seu poder militar em uma época de Guerras.

Agora a primeira pessoa que Kumo tentou sequestrar que temos conhecimento foi a Kushina.

Kushina e uma Uzumaki com descendencia Senju - Ela possui as correntes de chakra - e Segundo ela um chakra especial que foi o porque de Kumo se interessar por ela.

Kushina tem muita coisa a ver com o Rikudou Senin, até por ter descendencia Senju, que por sinal segundo uma tradução os Uzumakis eram o 3 caminho do Rikudou Senin.

Depois de muitos anos Kumo veio a tentar sequestrar a Hinata, que tinha para seus 3 anos de idade. Porém uma duvida levantada até em outro lugar foi... Porque Kumo não tentou sequestrar o Sasuke ja que esse tinha a mesma idade da Hinata??

Kumo queria descobrir os segredos do Byakugan, mais acima de tudo Kumo tinha um grande conhecimento sobre o Rikudou Senin, tanto que possuiam suas armas e tinham como exemplo Kin - Gin que eles desconfiavam ser parentes do Rikudou.

Porém como eles desconfiariam que Kin - Gin e parente do Rikudou se ele não tem a tabua que conta o segredo de Kagura, etc??

Dedução???

Considero improvavel até porque em meio a um mundo Shinobi recheado de Linhagems sanguineas poderosas, a habilidade de Kin - Gin não seria confudida com a da Kagura/Rikudou por nada.

Ao meu ver Kumo queria sim o Byakugan mais era para chegar em algum lugar, ir além do esperado... Lembrando que esse lance de Linhagem sanguinea da Hinata ainda e colocada em cheque até os dias de hoje.

Acredito que essa teoria foi muito bem elaborada, tanto como bem explicada, eu achei extremamente legal ela. Vou explicar alguns pontos interessantes que tem na teoria ainda.

Outro ponto interessante de se levantar e sobre os olhos dos Hyuugas.

Kekkei Genkai = Linhagem Sanguinea

Sabemos que se existe uma linhagem sanguinea existe um Pai/Mãe que começou ela.

Rikudou Senin "nasceu" com o Rinegan(novidade :)
A herança sanguinea do Rikudou para seu filho mais velho foi o seus olhos.
E a Herança do Filho mais velho para o Clã Uchiha foi o Sharingan(seus olhos).

Oque leva a crer que a descendencia dos Hyuugas esta ligada com a dos Uchihas e com o Rikudou, e o simples fato de que os Hyuugas também herdaram olhos poderosos.

Ou Seja existe 3 Grandes Doujutsus.

Rinegan > Sharingan > Byakugan

Mais sabemos que todos tiverem origem no mesmo Lugar(Herdados do Rikudou). Se considerarmos isso de fato.

                                        Rikudou Senin
                                                |
                                        Filho mais Velho
                                              /       \
                                       Uchihas    Hyuugas

Os olhos dos Hyuugas sem duvida serão algo que vai ser explorado nos proximos capitulos. E acredito que Hinata e Hiashi serão explorados por causa disso.

Até porque interessate citar, mais no mesmo lugar que eu chei essa teoria, cita a entrevista do Kishimoto que em 2014 haveria desenvolvimento nos Hyuugas.

Essa imagem demonstra um pouco o que quero dizer.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 9zu8



Da para ver que no monumento do Rikudou Senin tem o simbolo do Clã Hyuuga. Essa imagem foi trazida pelo Yue em outra Teoria, e achei tão legal ja que nem eu tinha percebido. Falar a verdade até hoje estou procurando a imagem que e mostrado Sasuke no templo Uchiha, para rever mais detalhadamente essa imagem.

Como diz a Teoria:
"Podemos dizer que o filho mais velho recebeu um pouco do chakra do Juubi. Nisso quando o Pai escolheu o filho mais novo ele sentiu Raiva/injeva ciumes de seu irmão, por isso quando ele teve os Uchihas esse chakra comrropido foi passado para eles. Ja os Hyuugas não receram esse odio/Chakra tão fortemente, por isso seus olhos se tornaram brancos, demonstrando pureza"

Até porque segundo a Teoria até postada pelo @Orochi eu fiquei pensando bastante. Se o Rikudou criou o Fluxo do Chakra ao dar chakra aos Shinobis e os Hyuugas são os "unicos" que podem ver os Tenketsus e podem bloquear os mesmos por causa disso. Pode ser uma forma ainda melhor de explicar a origem do Doujutsu, ja que ver a rede do Chakra e uma das habilidades unicas do Byakugan.



Pensando aqui, sera que o guy vai morrer??? Sei não hein mais to achando que no fim Neji e Guy vão morrer, seria uma forma do Lee ser upado também(de alguma forma).

Até porque segundo eles mesmos o Madara poderia ter matado todos ali se fosse o caso.

Acho que Lee e Tenten voltaram para lutar ao lado das divisões e Guy foi sozinho salvar o kakashi.

Se bem que essa morte ja e bem esperada um tempo ja.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Na verdade uma teoria que foi trazida aqui pelo Yue, ela comenta um pouco sobre o fato de Kumo sequestrar Hinata por causa dele ser um tesouro do Rikudou Senin. Devemos lembrar que possivelmente Kumo deve conhecer muito sobre o passado do Rikudou, ja que ele tinha Kin e Gin em sua vila, que eles suspeitavam ser descendentes do Rikudou, além de ter as armas lendarias do Rikudou em sua posse. Não duvidaria que sequestrar Hinata tenha haver.

Lembram que Kushina foi sequestrada por Kumo por ter um chakra "especial" ? Bem segundo ideologia, a Hinata por ser da casa principal também e especial.

Interessante. Não lembrava da vila de kumo sequestrar a kushina também.

É, então eles devem ter lá tem informações bem reveladoras por quererem o chakra especial da kushina e o byakugan da hinata. Pode ser que quisessem fazer experimentos com elas para ter um poder maior e fazer a vila se sobressair (ser mais temida) conseguindo pouco a pouco o que é relacionado ao rikkudou.


Verdade! @nurari, @yue, @hyuga10, Kumo tem relíquias do Rikkudou, querer uma Uzumaki e uma Hyuuga para sua vila mostra o interesse nos descendentes... é só ligar os pontos, caras, vocês cada vez aparecem com uma lembrança nova num ponto de vista muito legal.

Se Hyuugas forem o 4º caminho, será algo bem importante...

Essa questão de clãs também é interessante porque:

Uzumakis - símbolo: redemoinho - usado por Konoha nos uniformes simbolizando aliança

Hyugas - símbolo: fogo - símbolo também do País do Fogo, citado como o clã mais precioso de Konoha após os Uchihas.

Não tenho dúvidas que o BYakugan seja desvendado em breve nos segredos dos doujutsus.

Outra coisa é o fato do jutsu utilizado por Madara - Rimbo Hengoku - ser bem parecido com o kuhekishou e kuushou dos Hyuugas. Se o Shinra Tensei era feito por gravidade, atração e repulsão, Rimbo Hengoku é puro IMPACTO, só que sendo atirado pelo olho.

Na minha opinião, Hyuugas ainda podem ser essencialmente elemento Yin pois:

Byakugan e seu jutsu ocular de visão remota é claramente energia psíquica. Tão psíquica quanto a de um genjutsu Uchiha ou um jutsu telepático Yamanaka.

Só que os Hyuugas, como todos, inclusive Uchihas, possuem chakra e energia espiritual, só que em menor quantidade, pelo que parece Uchihas e Hyuugas não possuem grandes quantidades de stamina/chakra/vitalidade.

Essa questão dos filhos do Rikkudou terem herdado um a vitalidade e o outro a energia psíquica é meio que para diferenciar as habilidades de uma forma a classificar, porém Senjus também possuem chakra Yin, como o genjutsu do Tobirama, e até uma especialista em Genjutsu, a Touka, assim como se Uchihas não tivesse chakra yang não poderiam realizar ninjutsus como o Katon, por exemplo. Tsunade enquanto Senju não poderia ter um selo Yin, etc...

Pra mim é isso: Uzumakis e Senjus - predominância em chakra Yang
Uchihas e Hyugas - predominância em chakra Yin




descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Verdade! @nurari, @yue, @hyuga10, Kumo tem relíquias do Rikkudou, querer uma Uzumaki e uma Hyuuga para sua vila mostra o interesse nos descendentes... é só ligar os pontos, caras, vocês cada vez aparecem com uma lembrança nova num ponto de vista muito legal.

Se Hyuugas forem o 4º caminho, será algo bem importante...


Na verdade pensando bem o Manga tem muitas pontas soltas que se juntar da para entender varias coisas no enredo do Kishimoto.

Zetsu diz que os Uzumakis são descendentes dos Senjus
Obito diz que o Nagato e o terceiro caminho do Rikudou
Kumo tenta sequestrar Kushina por seu chakra especial

Nesse mesmo ponto:

Kakashi diz que os Uchihas e Hyuugas tem sua origem ligada
Uchihas são descendentes do Filho mais velho
Kumo tenta sequestrar Hinata para pegar o Byakugan.

Tudo muito bem ligado.

Essa questão de clãs também é interessante porque:

Uzumakis - símbolo: redemoinho - usado por Konoha nos uniformes simbolizando aliança

Hyugas - símbolo: fogo - símbolo também do País do Fogo, citado como o clã mais precioso de Konoha após os Uchihas.

Não tenho dúvidas que o BYakugan seja desvendado em breve nos segredos dos doujutsus.


Uma coisa legal que eu percebi também e isso aqui:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 Qbyc


Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 Aapi



Eu não sei se da para ver bem, mais vejam também que a chama que o Rikudou esta segurando parece bastante com o simbolo do Clã Hyuuga na blusa da Hinata.

Outra coisa é o fato do jutsu utilizado por Madara - Rimbo Hengoku - ser bem parecido com o kuhekishou e kuushou dos Hyuugas. Se o Shinra Tensei era feito por gravidade, atração e repulsão, Rimbo Hengoku é puro IMPACTO, só que sendo atirado pelo olho.

Na minha opinião, Hyuugas ainda podem ser essencialmente elemento Yin pois:

Byakugan e seu jutsu ocular de visão remota é claramente energia psíquica. Tão psíquica quanto a de um genjutsu Uchiha ou um jutsu telepático Yamanaka.

Só que os Hyuugas, como todos, inclusive Uchihas, possuem chakra e energia espiritual, só que em menor quantidade, pelo que parece Uchihas e Hyuugas não possuem grandes quantidades de stamina/chakra/vitalidade.

Essa questão dos filhos do Rikkudou terem herdado um a vitalidade e o outro a energia psíquica é meio que para diferenciar as habilidades de uma forma a classificar, porém Senjus também possuem chakra Yin, como o genjutsu do Tobirama, e até uma especialista em Genjutsu, a Touka, assim como se Uchihas não tivesse chakra yang não poderiam realizar ninjutsus como o Katon, por exemplo. Tsunade enquanto Senju não poderia ter um selo Yin, etc...

Pra mim é isso: Uzumakis e Senjus - predominância em chakra Yang
Uchihas e Hyugas - predominância em chakra Yin


Sinceramente eu não tinha pensado nessa possibilidade, a visão do Byakugan ser uma especie de energia psiquica.

Pra mim fica um pouco claro que o Kishimoto quis criar um paralelo entre Hyuuga e Uchiha de forma a possbilitar o desenrolar da trama sem problemas.

Hyuugas olhos brancos
Uchihas olhos negros

Por hoje vou postar só isso, com sono aqui...




Spoiler :

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@nurari, creio que tudo relacionado a habilidade mental (yamanakas), ao intangível (zetsu), ao sensoriamento e visão remota (karin, hyuugas), ao genjutsu (uchihas e outros usuários comuns), a manipulação de sombras (naras) é habilidade Yin.

Em outras palavras, creio que os Hyuugas projetam toda sua energia Yin nos olhos para visão e sensoriamento, do mesmo jeito que Yamanakas projetam chakra Yin no alvo do Shintenshin e Uchihas para o Genjutsu e Naras, no controle das sombras.

Seriam tipo, três caminhos Yin (Uchiha, Hyuuga e ?) e mais três caminhos Tang (Senju, Uzumaki e ?)

Me atrevo a dizer que Naras ou Yamanakas seriam um dos caminhos Yin. E o clã do Juugo ou Akimichis um dos caminhos Yang.

Akimichis poderiam ser um dos caminhos Yang neste controle corporal absurdo que eles possuem, principalmente Chouji que já não precisa de pílulas para tal...

Outra coisa que sempre achei é que de algum modo os 9 novatos estariam ligados aos caminhos do Rikkudo e por isso também eles tem tido destaque, já que eles não usam ninjutsu elemental e são quase que totalmente voltados a manipulação de Yin/Yang, mas isso pode nem vir a se confirmar.

Quanto aos nomes:

Hinata - significado: Lugar ao sol. Teria chakra com predominância Yin. Admira e toma como exemplo Naruto, com chakra de predominância Yang. Olhando por esse lado, a Hinata que era triste e tímida descobriu a luz vindo do Naruto, e ele seria o lugar ao sol dela. E como o Yin/Yang representam a harmonia, o casal NaruHina seria a perfeita harmonia desses elementos. Por isso que NaruHina teria sido planejado desde os primórdios do mangá... Se o mangá gira em torno dessa simbologia, o Naruto não conseguiria essa harmonia yin/yang como outra pessoa.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@nurari, creio que tudo relacionado a habilidade mental (yamanakas), ao intangível (zetsu), ao sensoriamento e visão remota (karin, hyuugas), ao genjutsu (uchihas e outros usuários comuns), a manipulação de sombras (naras) é habilidade Yin.

Em outras palavras, creio que os Hyuugas projetam toda sua energia Yin nos olhos para visão e sensoriamento, do mesmo jeito que Yamanakas projetam chakra Yin no alvo do Shintenshin e Uchihas para o Genjutsu e Naras, no controle das sombras.

Seriam tipo, três caminhos Yin (Uchiha, Hyuuga e ?) e mais três caminhos Tang (Senju, Uzumaki e ?)

Me atrevo a dizer que Naras ou Yamanakas seriam um dos caminhos Yin. E o clã do Juugo ou Akimichis um dos caminhos Yang.

Akimichis poderiam ser um dos caminhos Yang neste controle corporal absurdo que eles possuem, principalmente Chouji que já não precisa de pílulas para tal...


Eu tenho uma duvida com relação sobre a isso de elemento Yin e Yang, eu acredito que pelo que foi passado, dificilmente tantos clãs seriam parentes do Rikudou.

Só explicando...

Nindaime Mizukage disse que ele era um usuario do elemento Yin.
Quando ele quis dizer isso e porque ele era um usuario de Genjutsu, porém muitos personagens são capazes de realizar Genjutsu e são do tipo Yin.

Tokuma
Hashirama
Kurenai
Cee

Por outro lado muitos shinobis podem ser incluidos no estilo Yang que quer dizer habilidades corporais ou corpos especiais.

Akimichis
Inuzukas
Lee
Gai

Acredito que oque devemos levar em consideração são os que estão relacionados com Rikudou ou com seus filhos, porque e dificil imaginar que todos os clãs terão algum parentesco com o Rikudou Senin.

Por exemplo:

Rinegan e capaz de gerar os 5 elementos.
Hiruzen mostrou dominar os 5 elementos
Kakuzu conseguiu um Kinjutsu que o permitia dominar os 5 elementos

Devemos lembrar que o Rikudou deu chakra para as pessoas comuns e com isso eles se tornaram aptos a fazer aquilo que o Rikudou podia fazer. Dominio sobre o Chakra, dominio sobre o Yin e Yang!

O Filho mais novo do Rikudou Senin, nasceu com os olhos de seu Pai e a capacidade para compreender o chakra.

O Filho mais novo nasceu com o corpo do Rikudou Senin.

Os outros receberam o chakra do Rikudou Senin para que viessem a se comunicar entre si.

Porém ninjas/Clãs que estão relacionados com o Rikudou de alguma forma são.

Senju, Uzumaki, Kinkaku(?) e Ginkaku(?) vs Hyuuga e Uchiha

Corpo vs Olhos

Tobi disse "Dois dos 6 caminhos agora são 1 só"

2(Senjus e Uchihas) dos 6 caminhos = 4 faltando

Uzumakis segundo o Obito são um dos caminhos

3 dos 6 caminhos = 3 faltando

Teoricamente Byakugan = +1 caminho do Rikudou

"4" dos 6 caminhos = 2 faltando

Juubi possivelmente outro caminho

"5" dos 6 caminhos = 1 faltando

Outra coisa que sempre achei é que de algum modo os 9 novatos estariam ligados aos caminhos do Rikkudo e por isso também eles tem tido destaque, já que eles não usam ninjutsu elemental e são quase que totalmente voltados a manipulação de Yin/Yang, mas isso pode nem vir a se confirmar.


Legal não pensei nisso de certa forma. Até porque nas costas do Obito tem 9 esferas ao invés de 6, os 9 novatos serem = aos caminhos do Rikudou seria legal. Até porque iriam dizer que o "destino" os uniu a muito tempo atrás e eles estavam destinados a lutarem juntos.

Sasuke: Olhos/Genjutsu
Naruto: Corpo/Vida
Sakura: ???????? (controle de chakra?????)
Hinata: Olhos/Taijutsu
Shino: Kuchyose(ele representaria o Pain das invocações)
Kiba: Colaboração com Animais(Ele representaria a parceria perfeita com os animais)
Shikamaru: Elemento Yin(usar sombras)
Chouji: ??????????????? (controle de calorias?)
Ino: Telepatia

Quanto aos nomes:

Hinata - significado: Lugar ao sol. Teria chakra com predominância Yin. Admira e toma como exemplo Naruto, com chakra de predominância Yang. Olhando por esse lado, a Hinata que era triste e tímida descobriu a luz vindo do Naruto, e ele seria o lugar ao sol dela. E como o Yin/Yang representam a harmonia, o casal NaruHina seria a perfeita harmonia desses elementos. Por isso que NaruHina teria sido planejado desde os primórdios do mangá... Se o mangá gira em torno dessa simbologia, o Naruto não conseguiria essa harmonia yin/yang como outra pessoa.


Muito legal a sua colocação de Yin e Yang.

Hinata e Naruto completariam um ao outro, assim como o Naruto esta destinado a lutar com o Sasuke por causa da herança dos irmãos.
Hinata e Naruto ficarem juntos pode ser uma forma de colocar um fim na historia de odio dos irmãos.

Pensando bem.

Se o Naruto representa a vontade do fogo dos Senjus e ele representa tanto isso que foi escolhido pelo destino para lutar contra o Sasuke e o odio dos Uchihas no fim.

Hinata pode ser também a representante dos Uchihas, o odio que esta por trás dos Hyuugas e dos Uchihas que esta por trás do filho mais velho.

Naruto & Hinata terminando juntos, pode signigicar o fim do odio dos Uchihas e Senjus. A união do casal que deu um fim a uma guerra de odio que se persistia por anos.

Até porque como o Manga esta terminando, e muito provavel que o Sasuke não venha a trazer o seu Clã de volta a vida. Então um elo de ligação com os Uchihas e Senjus, mais forte que a ligação de amizade/rivalidade de Sasuke e Naruto, seria uma união de Hinata e Naruto com um filho descendentes dos irmãos.

Nossa muito bem pensado @Melk, parece que a cada coisa postada da para tirar outra, e com isso a coisa só vai se movimentando... Muito legal!




Pessoal mais uma coisa super legal que pra mim e um fato a muito tempo.

O Site do Modo Otaku Toquio realizou uma enquete perguntando que personagem do sexo masculino ou feminino dos Animes(geral) você escolheria para namorar. 2845 pessoas de 100 países foram entrevistados e fica aqui o resultado!

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dkishimoto%2Btalks%2Babout%2Bthe%2BHyuga%26biw%3D1024%26bih%3D507%26noj%3D1&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.animenewsnetwork.com/interest/2013-12-06/otaku-from-100-countries-voice-which-characters-they-want-to-date&usg=ALkJrhi3Mi_2htjRKvXtlVtmmIBX9rqHGg

Hinata no Top 3???

Eu ja sabia, Hinata e sonho de consumo... Personalidade muito legal e agradavel, bonita(demais), protetora, amorosa, gentil.

Devo dizer que  a primeira colocada eu não conheço.
A do One Piece eu ja ouvi falar mais também não conheço.
Abaixo da Hinata personagens que chamam a atenção é...

Erza, Lucy, Nami...

Como isso e oficial da para incluir no Book de boa :poise:

Sério da para achar coisas MUITO legal sobre a Hinata, e isso que eu nem estava procurando e simplesmente esbarrei nessa informação lendo outra. Simplesmente demais ler essas coisas, reforça ainda mais saber que Hinata e uma personagem extremamente cativante, novamente num topico voltado para personagens femininas de VARIOS Animes, Hinata se destaca +1 vez! Pegar um Top 3 dentre tantas escolhas, sem duvidas e demais... :paz:

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Olha, mesmo que a hinata tenha todos os up's que a gente espera que ela tenha, vai ser difícil ter um adversário humano. Sonhava que fosse ela que enfrentasse o edo kimimaro e começasse a despertar o seu máximo em luta, apanhando no início e batendo nele na metade e no final kkk 2 dos meus 3 personagens favoritos lado a lado até acho que meu coração não aguentaria de tanta emoção. Mas continuando, eu acho que mesmo o adversário podendo ser um jubi médio ou alto, zetsu negro ou monstros de pedras, a luta poderá ser ou não tão lembrada, MAS a aplicação da técnica (juho soshiken) pode ser algo FENOMENAL/eletrizante/admirável/espantoso que vai ser ela que será memorável quando se falar na personagem ou lembrar dela.

Tomara que o autor capriche nas idéias e quando colocar um adversário pra ela (no 1 vs 1) que revele de uma vez por todas o valor da técnica, sem rodeios ou qualquer tentativa de cortar a cena.


Pode ser que para tomar a liderança dos Hyuuga, ela tenha de lutar com o atual para demonstrar sua capacidade máxima. Ou talvez ela trave uma luta com o Zetsu branco ou com a estátua mokuton Buda, ela não aparenta ser tão grande como a do Hashirama:
Spoiler :


Não importa com quem seja, mas eu espero que a Hina mostre logo logo tudo o que tem sem algum retesar. Com certeza vai ser uma luta bem top! ^^

Esses dias discuti com um "baba ovo" (em um outro fórum) que dizia que a hinata não tinha bom controle de chakra (WT???) por ela ser "menos hyuga" e respondi a ele que fazer formas com chakra é ter bom controle do mesmo (js diz oi! hehehe), aí o "chorão" disse que ela não ganhava nem da hanabi e eu citei as técnicas, treinos e afirmações no db e perguntei a ele o que a caçulinha tinha em comparação com a mais velha. Reposta: Não respondeu, porque não achou nem no google. kkkkkkkkkk


Eu já mandava uma dessas: "Tudo bem que você ache a Hanabi a cocada preta dos Hyuuga. Mas, você pode me dizer quem é a Hanabi na fila do destaque no mangá? Porque até onde eu sei, a Hanabi anda meio sumidinha né..." Pra eles, a Hinata continua aquela laaaá do Clássico, o povo não aceita que ela também tem direito de digievoluir. Querem a qualquer custo acorrentar todos os seus bons feitos ao longo do mangá e atirar ao rio, por conta das vitórias no passado mais que perfeito da Hanabi. Sakura levou umas mocas do Zaku, Sasuke levou uma bicuda do Lee, Naruto ganhou do Kiba com um peido... E vê agora onde eles estão? A menina mal saiu das fraldas de despertar o Byakugan, e a Hinata já é a serviçal pra a "Cléopatra Hyuuga". É cada uma que me aparece...


@nurari trouxe uma outra ótima teoria, ela aprofundou bem o que está sendo discutido aqui. Apesar de ter ficado meio  :?1: em algumas partes, lá vou eu dar alguns pitacos sobre a teoria:


Símbolos:


Segundo a teoria, a coloração dos olhos rubros do doujutsu Uchiha deve-se a carga negativa que o Filho mais velho "emanou" enquanto os sentimentos de revolta, inveja, rancor, etc. invadiram a sua alma após não ter sido escolhido por seu pai. Enquanto o Byakugan possui a sua tonalidade alva por conta do seu usuário primário não ter sido afetado pelos sentimentos ruins de seu pai, o Filho mais velho do Ridoku. Acho que essa ideia de "pureza" e "impureza" foi implantada na hora de confeccionar os símbolos dos dois Clãs:

Como pode-se ver, o símbolo dos Uchiha possuem as cores dos dois lados da moeda, porém a cor vermelha está mais acentuada. Logo, podemos concluir que entre o "puro" e o "impuro", o Clã Uchiha esteja destinado a ter mais um lado darkness. Agora vejamos o emblema dos Hyuuga:
Spoiler :


Seguindo a linha, o seu emblema possui uma chama de cor avermelhada, isso representaria a linha de ódio existente entre os Soke e os Bunke. Porém envolta do fogo, existe um círculo amarelo que o circunda, que tem um significado desconhecido. Bom, eu dei uma pesquisada e achei algo que possa direcionar ao sentido deste círculo:
Segundo o Feng-Shui, a cor amarela acompanha o Tai-Chi que simboliza a união das diferentes cargas enérgicas, Yin e Yang. Isso significa que o círculo amarelo funciona como um contedor do "ódio" que acontece entre as diferentes famílias dos Hyuuga. O selo amaldiçoado seria o "amarelo" nisso tudo, foi uma forma encontrada para disciplinar a contenta entre os Soke e os Bunke.


Doujutsu e elos entre os Hyuuga/Uchiha/outros:

Como já foi-se dito, sem o seu doujutsu ativado, os usuários do Byakugan possuem os olhos de cor branca, ao passo que os usuários do Sharingan têm orbes pretos, que podem significar o Yin e o Yang novamente. Uma outra coisa que pode ser notada é a falta de pupila nos olhos dos membros de ambas famílias. Agora, observe uma imagem que mostra os dois doujutsus ativados:

Spoiler :


Sharingan = Olhos tingidos de vermelho que denota os sentimentos ruins adquiridos do Filho primogênito do Ridoku, o despertar do pouco chakra do Juubi permitiu isso. Possui pupila bem demarcada e explícita, com alguns tomões em volta. Acho que esses tomões representam o chakra da Juubi já manifestado. Vermelho: ódio / Tomões: Chakra do Juubi manifestado.

Byakugan = Olhos permanecem em coloração branca, simbolizando o "espírito puro" do primogênito antes de experimentar a fúria contra seu irmão. As veias se sobressaltam, com uma pupila levemente desenhada, passando ainda mais a ideia de "pureza" para o Byakugan.
Outra coisa são os "sinais" implantados envolta de alguns lugares, principalmente os relacionados aos Uchiha. Veja essas fotos abaixo:

Spoiler :


Deem um enfoque na segunda e na terceira imagem. Veja que os tomões desenhados na parede possuem um design muito semelhante com o símbolo Hyuuga que estava no casaco da Hinata. Eles se assemelham também pela cor vermelha em seus símbolos. Outra coisa que percebi foi:

Spoiler :


A quantidade de tomões bate com a mesmíssima quantidade de trigramas existentes. Oito tomões = Oito trigramas. O autor pode ter feito uma pequena alusão aos Hyuuga nesse esconderijo, essas "coincidências" são realmente do feitio de Kishimoto. Vou relembrar as outras semelhanças implantadas pelo autor ao longo do mangá:

➡ Dentre os Clãs de Konoha, os únicos que possuem uma defesa que é um kekkei genkai são os Uchiha (aqueles que possuem o Susano) e os Hyuuga (aqueles que possuem o Kaiten).

➡ Os seus doujutsus são capazes de ver o fluxo de chakra e tem grandes capacidades de percepção;

➡ Eles lideram a nobreza dos Clãs em Konoha;

➡ Um Clã é craque em realizar genjutsus, e o outro consegue localizar/dissipar genjutsus com muito mais facilidade;

➡ Ressalva do @nurari: O Juinjutsu limita o Byakugan e o Izanami limita o Izanagi.

➡ O Sharingan tem visão de raio-x, com alcance de visão microscópica. O Byakugan também tem visão raio-x, porém seu alcance de visão é telescópica.

➡ Com as áreas em que mais tem afinidade (genjutsu e taijutsu), os usuários desses dois clãs conseguem alterar o fluxo de chakra do inimigo. Os Hyuuga afetam diretamente o fluxo com o Juuken, referido como o melhor taijutsu de Konoha. Já os Uchiha influenciam o sistema de chakra com os seus variados genjutsu, eles possuem as melhores técnicas ilusórias em todo o mangá.

Esquecendo um pouquinho o lado Uchiha, o clã Hyuuga é referido como o Clã mais antigo de Konoha. Os ANBU possuem uma tatuagem muitíssimo semelhante com o emblema do clã Hyuuga:

Spoiler :


Retornando aos Uchiha, Tobirama deu aos mesmos a condição de garantir a segurança de Konoha, fundando a Polícia de Konoha. Os ANBU sempre foram um mistério assim como os Hyuugas... Um pensar que veio a mente: será que os ANBU antes não pertenciam aos Hyuugas e depois foi passado para o Hokage? Na teoria diz que o espaço antes de se tornar Konoha, era uma extensa propriedade dos Hyuuga. Logo, eles teriam que criar uma "força especial' para garantir a segurança e a delimitação de suas terras. Os ANBU sempre foram referidos como os protetores da Vila em casos extremos, assim como os Hyuugas são referidos como o Clã mais poderoso de Konoha. A segurança mais forte protegendo o Clã mais forte... É só ligar os pontos.

Um último pontinho que pode ser interessante é o arco do Susanoo do Sasuke:
Spoiler :


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poxa, já rolou por aqui tantas teorias - com justificativas leais ao mangá - que a probabilidade de alguma ou algumas delas estejam certas:

➡ Mostrar genjutsus que aprendeu de sua sensei, uma mestra nesta área;

➡ Possíveis origens, vertentes e efeitos do Juho Soshiken;

➡ Possível evolução e história do Byakugan;

➡ Ligação dos Hyuugas com um dos 6 caminhos do Ridoku;

➡ Possíveis Kuchiyoses (Coruja, águia, leão..);

➡ Novos jutsus através dos outros animais dos trigramas;

Imagina só a Hinata tendo todos esses ups? Poxa, eu não iria reclamar mais de nada sobre a falta de técnicas para a Hinata :hua:Brincando brincando, ela estaria no nível de um Kage baixo/médio ou um Akatsuki como a Konan, Hidan ou Kakuzu.  

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tah tudo muito bem, tah tudo muito bom. Temos muitas justificativas que não parecem um Kishi no Jutsu plausíveis para que o Byakugan sofra uma evolução. Mas e aí!? O que vocês acham viriam nesse doujutsu?! Eu chuto nessas áreas:

➡ Algo que Up o taijutsu dos Hyuuga, que supere/iguale aos Oito gates (novidade '-')

➡ Jutsus que envolvam os animais dos Oito trigramas ou a descoberta de algum dos 5 elementos;

➡ Bem, o Mangekyō Sharingan do Sasuke permite-o utilizar um kekken genkai único: o enton.



Considerando que o enton seja a manifestação do Yin no Mangekyō Sharingan, será que está nos planos de Kishimoto criar um elemento Luz/Céu??? O Kishimoto sempre fez o favor de colocar trocadilhos com os Hyuugas referindo-se ao lugar ao Sol, inclusive o nome completo da Hinata repete essa ideia duas vezes. Quando eu pensei nisso, eu já fiquei mega animado com essa evolução. Ah mas COMO esse novo doujutsu vai dar uns bons tapas na cara dos izimigos(as)  :HAHA:  Dependendo do que seja explorado nele, a Hina vai deitar muita gente no mangá. O choro vai ser livre!  :ana:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aê!!! O mangá já começou a ficar bonzinho! Agora é só aguardar o despertar do Naruto e ver no que tudo isso vai dar. Ah, até agora eu não vi nenhum espírito zombeteiro fazendo gracinhas com a queda do Minato ¬¬'''. Eu fiz uma pequena comparação entre os momentos de "queda" entre Minato e Hinata:

Spoiler :


Depois que fui reparar que tava dando créditos para o paralelo MinaKushi e Naruhina... Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 Tumblr_n1oznooIQA1skdssso1_400

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem legal sua relação de simbologia que você postou e não lembrava que no templo Uchiha também tinha essa imagem que se assemelha a imagem na blusa da Hinata. Agora olha essa aqui também;

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 2s63uja

Perceba que da Shinju tem o mesmo simbolo de "fogo" que na blusa da Hinata. E do lado esta Kaguya, estranhamente devido a essa imagem o pessoal começou a acreditar que Hinata era possivelmente descendente de Kaguya...

Uma coisa sobre os Doujutsus que você levantou e eu também achei por la e sobre possivelmente o Byakugan "evoluir" possuir um Nivel 2. Eu vou postar a teoria na integra mais tarde, porque eu vou procurar as paginas traduzidas, mais vejam um pedaço dela.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 W0kjr

Você vão ver nessa imagem, que antes do simbolo Yin e Yang ser metade branco e metade preto, ele era originalmente branco, e depois aparece um ponto preto e dai eles se misturaram.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 25t95z8

Nessa outra imagem e mostrado o Hizashi e atrás dele o simbolo dos oito trigramas. Mais precisamente o Yin e Yang.

Então oque o pessoal imaginou por la?? Bem o simples, eexiste 3 grandes Doujutsus, sendo que todos aparentemente estão ligados com o Juubi, então fazendo uma comparação deles surgiu.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 20zef41

Olha que tem tem as ondulações do Rinegan, os tomoes dos Uchihas e no meio tem um simbolo do Yin e Yang, então se o Byakugan evoluir e ter uma misturado do Yin e Yang, seria sem duvidas demais... Até porque assim fecharia o ciclo "3 Grandes Doujutsu"!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poxa, aqui o pessoal já mostrou muitas teorias, todas com justificativas plausíveis, que fica meio difícil não acertar pelo menos um lado :

➡ Possibilidade de realizar genjutsu através de sua sensei, que é uma mestra nessa área;

➡ Vertentes, origens e possíveis efeitos do Juho Soshiken;

➡ Possíveis argumentos NH, que não envolvem precisamente o núcleo romântico;

➡ Possível Kuchiyose no jutsu (Coruja, leão, águia...)

➡ Possível ligação com um dos 6 caminhos do Ridoku;

➡ Possível evolução em técnicas ligadas aos animais dos Oito Trigramas;

➡ Possível evolução do doujutsu;  

Imagina só a Hinata tendo tudo isso? Caraca, eu ficarei super satisfeito com os Ups, eu nem ia reclamar mais de nada :hua:. Brincando brincando, ela estaria num nível Kage baixo/médio ou equivalente a um Akatsuki como a Konan ou o Hidan.


Provavelmente, mais as teorias ainda não acabaram, como e sempre bom achar outra teorias, eu achei uma super interessante aqui.

|Eu sei que eu estou certo. Kishi introduziu o punho leão gêmeo caminho de volta em 437 e não muito foi visto por ele. No começo, quando eu ler esse capítulo eu pensei que ela usou contra Pein, (eo anime não ajudou), mas que, na verdade, não parece ser o caso. Originalmente ela ataca Pein com seu taijutsu normal e quando isso não funcionar, ela puxa o passo suave. Antes de chegarmos a ver o que ele realmente faz, ela leva um tiro para baixo.

Por apresentar um movimento e depois não mostrar o que ele faz?
Resposta: Para dar mais impacto mais tarde.

Outro equívoco é que Hinata precisa ter o punho fechado quando ativá-lo (é assim que foi mostrado no anime). Eu acredito que ele é ativado e usado com palmas abertas. Dê uma olhada novamente em 633 logo após Hinata termina seu punho 64. As palmas das mãos estão abertos mais uma vez que ela cria o punho leão gêmea.

Bem, o que isso significa?
Resposta: Nada de mais ao lado de que ela é rápida em ativá-lo. Como algo que ela praticou mais e mais. Ele também desempenha em como ele será usado.

Agora, o que ela vai fazer com o punho leão gêmea. Muita especulação continua sobre como ele será usado com a parede do vácuo para criar atirando leões cabeças para as coisas, ou ele vai ser usado com o Kaiten. No entanto eu não ela vai fazer qualquer um destes. Se ela queria matá-los, ela poderia ter feito isso em sua luta com Pein. Eu não tenho certeza Hinata sabe fazer o Kaiten, porque não foi mostrado no mangá, e quando seu pai precisava de ajuda com isso ele pediu Nejis '.

Então, o que vai Hianta fazer com ele?
Resposta: Exatamente o que ela diz. Os 64 palmas.

Muita Sayers vizi vão alegar que oh ela só levou 1 Juubi clone para baixo, enquanto todo mundo mais ninguém tirou muito mais. Bem, os Hyuuga são do especialista em taijutsu interna indo contra criaturas que são consideravelmente maiores do que eles. É compreensível se ela está tendo um pouco de dificuldade. No entanto, o punho gêmeo leão vai mudar isso.

É possível notar que o punho do leão gêmeo é consideravelmente poderoso, mesmo sem ser mostrado. Após Hinata ativa-lo em sua luta contra Pein, ele derruba-la em vez de lidar com ele. Em 633, o clone Juubi é visto visivelmente tremendo à medida que começam a se formar.

Qual é o problema com o punho leão gêmeo que está sendo adicionado à palma 64.
Resposta: Ela vai mudar a dinâmica do estilo de luta.

Pense no nome: O Passo Gentil gêmeo Leão punho. Não é o Punho Gentil.

Taijutsu do Hyuuga é essencialmente baseado fora de baguazhang, um tipo circular de estilo de luta. Agora imagine se pudéssemos mudar a dinâmica de circular para linear e as peças começam a se encaixar. Um tipo mais linear das lutas internas abriria novas possibilidades para Hinata. Seria considerado semelhante ao Xingyiquan que "é caracterizada por movimentos aparentemente lineares agressivos e poder explosivo". (Wikipedia)
Agora vamos pensar em como monólogo interno de Hinata gira em torno de avançar mesmo se apenas uma etapa. Pode significar tanto mental (como Naruto), e fisicamente (como com a sua capacidade). Imagine uma greve de palma 64, que pode mover-se de um alvo para outro depois de cada ataque.

O que isso significa, a longo prazo?
Resposta: Nós vamos ter que esperar e descobrir. Eu estou votando para uma cena super incrível Naruhina. Quero dizer, sempre que Hinata tem um desenvolvimento significativo, Naruto está lá.

Bem, isso é o meu 2 centavos em nova capacidade de Hinata. Claro que eu espero que Kishi para passar por cima de Kakashi / Obito próxima luta, porque ele gosta de provocar. Deixe-me saber o que vocês pensam! (Eu dou crédito para Aim64c para a idéia e também a um fórum que eu li aqui!) Desculpe, eu não sei como colocar fotos acima ainda, mas eu acho que desde que você provavelmente já leu essas cenas mais e mais, você saber onde encontrá-los. Sinta-se livre para postar isso em outro lugar. Eu não tenho um Tumblr ou um blog ou até mesmo uma conta no RN. Basta dar crédito, se você faz. Obrigado a todos pela leitura!|

Só para deixar claro a teoria foi postada pelo membro Ponyta no Forum NaruHina love discussion.

Só queria esclarecer inumeros pontos nessa teoria. Esse estilo de luta que e citado Xingyiquan, e um outro estilo de luta baseado no Bagua só que e mais poderoso e atacar no sentido linear. Um pouco que eles levantaram por la que eu achi super interessante foi que eles colocaram uma forma de atacar simultaneamente inumeros oponentes ao mesmo tempo... Isso singinifica atacar varios oponentes ao mesmo tempo.

Imagina um combo de 64 palmas só que atacando 64 oponentes de uma unica vez?? No caso eu ainda acredito que o Juho Soushiken sera um poder consideravel. Até porque como a Teoria diz, o Kishimoto revelou o poder das tecnicas de TODOS de Konoha 11 porém o Juho Soushiken se mantém misteriosos, então provavelmente esse Jutsu guarda um poder consideravel.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tah tudo muito bem, tah tudo muito bom. Temos muitas justificativas que não parecem um Kishi no Jutsu plausíveis para que o Byakugan sofra uma evolução. Mas e aí!? O que vocês acham viriam nesse doujutsu?! Eu chuto nessas áreas:

➡ Algo que Up o taijutsu dos Hyuuga, que supere/iguale aos Oito gates (novidade '-')

➡ Jutsus que envolvam os animais dos Oito trigramas ou a descoberta de algum dos 5 elementos;

➡ Bem, o Mangekyō Sharingan do Sasuke permite-o utilizar um kekken genkai único: o enton.



Considerando que o enton seja a manifestação do Yin no Mangekyō Sharingan, será que está nos planos de Kishimoto criar um elemento Luz/Céu??? O Kishimoto sempre fez o favor de colocar trocadilhos com os Hyuugas referindo-se ao lugar ao Sol, inclusive o nome completo da Hinata repete essa ideia duas vezes. Quando eu pensei nisso, eu já fiquei mega animado com essa evolução. Ah mas COMO esse novo doujutsu vai dar uns bons tapas na cara dos izimigos(as) :HAHA:Dependendo do que seja explorado nele, a Hina vai deitar muita gente no mangá. O choro vai ser livre!  :ana:  


Acredito que um novo tipo de Taijutsu com efeitos unicos, não saberia explicar muito bem, mais quem sabe um jutsu que envolva os animais dos outo trigramas, como o Dragão por exemplo OU quem sabe algum tipo de chama branca como você citou, ou quem sabe o equilibrio, um Jutsu que seja capaz de destruir outros Jutsus... Seria bem legal.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aê!!! O mangá já começou a ficar bonzinho! Agora é só aguardar o despertar do Naruto e ver no que tudo isso vai dar. Ah, até agora eu não vi nenhum espírito zombeteiro fazendo gracinhas com a queda do Minato ¬¬'''. Eu fiz uma pequena comparação entre os momentos de "queda" entre Minato e Hinata:

Spoiler :


Depois que fui reparar que tava dando créditos para o paralelo MinaKushi e Naruhina... Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 Tumblr_n1oznooIQA1skdssso1_400


Na verdade por aqui no Forum fizeram sim, na verdade nesse capitulo sobrou para muitos personagens... Não sei se Kishimoto esta com espirito de carnaval, mais ele trollou Minato e Sakura nesse capitulo, assim como ele trollou Hinata em uns capitulo atrás... :XD:




Foi bem legal saber saber que a Hinata e a terceira personagem que gostariam de ter como namorada(me incluo nessa), po numa pesquisa com mais de 100 países de Hinata ser a unica personagem envolvida nesse Top, isso mostra que a Hinata e uma personagem que no GERAL agrada muito. Até porque nesse top de possivel namoradas animes, só tem personagens lindas/bonitas... Muito satisfeito pela vitoria da Hinata que a cada dia e enquete mostra que ela esta sendo um marco dos Animes/Mangas...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
As teorias que vcs criam  são realmente incríveis, gosto de todas, mas não vou ficar criando expectativas, para não vir no futuro me decepcionar. Porém, a torcida ainda continua.

E essa enquete, hein @Nurari? HAUAHAUAHAU  Posso começar a rir agora? Ta dando pra ouvir o choro dazinimigas? Prq eu já estou escutando. 
Se observarmos bem nas escolhas, da para perceber que a Asuna Robin e Hinata têm personalidades parecidas. As pessoas passaram a simpatizar e a gostar desse estilo, tanto é que os resultados estão aí, para todos verem. E já não é novidade pra ninguém, que a Hinata é a personagem mais popular feminina no mundo Naruto, tanto no Japão, como em outros continentes. 
A listinha da Hyuuga só cresce, vamos anotar mais uma, alguém aí tem mais folha ? Prq a que eu anoto já ocupei todo o espaço AHAAUHAUHAUAHA #chorainimigas

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
As teorias que vcs criam  são realmente incríveis, gosto de todas, mas não vou ficar criando expectativas, para não vir no futuro me decepcionar. Porém, a torcida ainda continua.


Eu gosto de criar/ler/trazer essas teorias para ca, porque em alguma coisa concerteza vamos acertar... Até porque as coisas que eu estou apostando que vai acontecer e o passado dos Hyuugas ser revelado e sobre o poder do Juho Soushiken e do combo do Juho Soushiken 64 palmas. Até porque essa ultima teoria traz um novo estilo de luta que trás um estilo reto e explosivo/poderoso que ataca e defende.

Eu vou trazer outras teorias que tem por la e postar aqui. E bem legal coisas sobre o Byakugan o Juuken, a relação de Hinata e Itachi(que por sinal e mais profundo que eu imaginava), nossa tem muitas coisas legais que da para postar por aqui.

Uma coisa interessante que achei e que aqui um membro criou uma teoria sobre a Hinata ser descendente de Kaguya, e nesse forúm estrangeiro também teve a mesma teoria, perguntando se Hinata poderia ser uma descendente de Kaguya. Eu acho um pouco improvavel, mais qualquer teoria e tão boa que vale apena ler.

E essa enquete, hein @Nurari? HAUAHAUAHAU  Posso começar a rir agora? Ta dando pra ouvir o choro dazinimigas? Prq eu já estou escutando. 
Se observarmos bem nas escolhas, da para perceber que a Asuna Robin e Hinata têm personalidades parecidas. As pessoas passaram a simpatizar e a gostar desse estilo, tanto é que os resultados estão aí, para todos verem. E já não é novidade pra ninguém, que a Hinata é a personagem mais popular feminina no mundo Naruto, tanto no Japão, como em outros continentes. 
A listinha da Hyuuga só cresce, vamos anotar mais uma, alguém aí tem mais folha ? Prq a que eu anoto já ocupei todo o espaço AHAAUHAUHAUAHA #chorainimigas


E legal saber que a Hinata a cada dia se mostra reconhecida por sua personalidade, eu gostei de saber que a Hinata não para de ser reconhecida, e lembrando que essa enquete envolve todos os animes, pelo que foi colocado não foi colocado uma listinha e possiveis personagens votaveis, isso ai foi por gosto de cada um.

Me impressionei pelo fato de que essa enquete foi pra mais de 100 Países.

A primeira colocada eu realmente não conhecia, até fui procurar saber um pouco sobre ela. E bonita, a personalidade eu não achei muita coisa.

Nico Robin eu ja conhecia por alto, gostava de One piece fui ler, e realmente e uma bela personagem aliado a uma personalidade bem legal.

Hinata em terceiro... Bem ja conhecida.

Nani eu conhecia também, porém na imagem esta muito mais bonita.

Erza, Lucy velha conhecidas, sinceramente senti falta da Mira na lista, pelo menos na minha lista ela entrava. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 35iwzkz

Bem e uma conquista legal, e bom saber que a Hinata e de fato uma personagem cativante, e que independente da enquete, ela sempre esta envolvida.

Uma curiosidade interessante que foi até trazida pela @Gabe e eu ja sabia.

Perguntaram ao Kishimoto que se ele pudesse sair com alguma personagem, qual seria.

Kishimoto disse que fica dificil dizer pois ele foi quem as criou, só que se fosse para sair com uma seria com a Hinata.

Estranhamente o Kishimoto disse que sua esposa tem um pouco da Kushina, mas ao mesmo tempo ele diz que se fosse para sair com alguém seria com o oposto dela, ou seja a Hinata!

As ultimas enquetes que achei com a Hinata foram.

"Melhor olhar feminino"
"Miss Naruto 2013/2014"

Esses dois eu não sei se é oficial, mais esta num Forúm "especial" que foi até reconhecido la fora.

"Top 10 personagens que eu gostaria de namorar"

Esse até onde sei e oficial.

Fora as outras que tem ai que eu ja postei ou ja foi citado.

Conquistas super legais sem duvidas, até porque ficar em 3 mostra um reconhecimento sem duvidas sem igual, até porque Sasuke e Kakashi que também apareceram na lista(só que na opnião das mulheres) se viram em posição de sexto e décimo colocado, mais não deixa de ser um reconhecimento para eles também...

Fico pensando que de fato ela e uma personagem que tem seu "lugar ao sol". Só espero que no manga mesmo a Hinata tenha seu verdadeiro lugar ao sol, não só fora mais dentro também.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari

A escolha do Kishi por Hinata para namorar eu já sabia, pensei que todos já soubessem também.......
Porém não sabia que a mulher dele tem a personalidade parecida com a da Kushina, talvez o casal Minakushi seja baseado no relacionamento do autor e de sua mulher. Lembrei também, que Kushina não é grossa com Minato, pelo menos eu não me recordo, todas as vezes que ambos apareceram eles se tratavam super bem, na base do carinho. A kushina só é brava com as pessoas de fora... pelo menos é o que eu acho.....

Sobre as teorias, também acho que alguma que vcs @Nurari, @Melk, @James, postaram deve acontecer ( se mais algum outro postou, me perdoe por não incluí-los, mas implicitamente estão, caso as fizeram). Mas não quero criar expectativa prq pode ser que o autor coloque alguma outra  que não seja essas previstas por vcs. Eu espero muito, como vcs uma defesa absoluta, especificadamente o Dai Kaiten, caso isso não ocorra não aconteça ficarei, digamos que um tanto quanto chateado.Todavia, se ela mostrar um outro tipo de defesa, ficarei feliz, obvio quero mais que a personagem se desenvolva, mas a torcida mesmo é p o DK, prq assim acaba com os MIMIMI dos terceiros. 

Bom, Naruto vai acordar e pelo andar da história, todos já recuperaram os mantos, tendo em vista no Guy que apareceu utilizando-o, com isso será que a Hinata vai levantar sozinha, ou o Naruto irá lá acordá-la? Acho que Kishi não fez ela desmaiar a toa, ainda acredito que o Uzumaki vai lá atrás dela, após perceber que a mesma se encontra caída ao chão e, quem sabe não role algo NH quando ele despertar a moça? (to sentindo o kishimoto se baseando nos desenhos da Disney, quais sejam: a Branca de Neve e Bela adormecida, as quais os respectivos príncipes acordam suas amadas AUHAUHAUAHAUHAUHAU) brincadeiras a parte.

Ando me decepcionando um pouco com o mangá, fica enrolando demais, as lutas não começam, muita falação, personagens que estavam a beira da morte (obito) consegue lutar contra o BOSS e ainda, arrancar uns bijuus dele....... Sem coerência achei. Outro fato, foi o da Karin, os Kages (ditos mais fortes de suas vilas) com mil shinobis ajudando, não conseguiram parar a estatua de madeira do mascarado, ai a ruivinha com um ataque consegue...... coerência? cade? onde foi parar? Essa humilhação para com os kages está ridícula, preferia que eles morressem dignamente para o Madara, do que passar essa vergonha.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari

A escolha do Kishi por Hinata para namorar eu já sabia, pensei que todos já soubessem também.......
Porém não sabia que a mulher dele tem a personalidade parecida com a da Kushina, talvez o casal Minakushi seja baseado no relacionamento do autor e de sua mulher. Lembrei também, que Kushina não é grossa com Minato, pelo menos eu não me recordo, todas as vezes que ambos apareceram eles se tratavam super bem, na base do carinho. A kushina só é brava com as pessoas de fora... pelo menos é o que eu acho.....


Numa recente entrevista ele disse que a mulher dele tinha um pouco da Kushina. Mesmo assim quando perguntado qual personagem ele sairia ele citou a Hinata. E realmente a Kushina era doce e meiga quando estava com o Minato e isso des de que era pequena, e isso considerando que o Minato era calmo e um tanto quanto "timido", sera??

Sobre as teorias, também acho que alguma que vcs @Nurari, @Melk, @James, postaram deve acontecer ( se mais algum outro postou, me perdoe por não incluí-los, mas implicitamente estão, caso as fizeram). Mas não quero criar expectativa prq pode ser que o autor coloque alguma outra que não seja essas previstas por vcs. Eu espero muito, como vcs uma defesa absoluta, especificadamente o Dai Kaiten, caso isso não ocorra não aconteça ficarei, digamos que um tanto quanto chateado.Todavia, se ela mostrar um outro tipo de defesa, ficarei feliz, obvio quero mais que a personagem se desenvolva, mas a torcida mesmo é p o DK, prq assim acaba com os MIMIMI dos terceiros.


As teorias são mais para animar o Book, até porque se não fica tudo muito parado, fazer teorias e predições do que a Hinata pode mostrar meio que me chama demais a atenção. E de fato se ela mostrar DAI Kaiten, sem duvidas muitos que duvidam da Hinata vão começar a respeitar suas habilidades.

Bom, Naruto vai acordar e pelo andar da história, todos já recuperaram os mantos, tendo em vista no Guy que apareceu utilizando-o, com isso será que a Hinata vai levantar sozinha, ou o Naruto irá lá acordá-la? Acho que Kishi não fez ela desmaiar a toa, ainda acredito que o Uzumaki vai lá atrás dela, após perceber que a mesma se encontra caída ao chão e, quem sabe não role algo NH quando ele despertar a moça? (to sentindo o kishimoto se baseando nos desenhos da Disney, quais sejam: a Branca de Neve e Bela adormecida, as quais os respectivos príncipes acordam suas amadas AUHAUHAUAHAUHAUHAU) brincadeiras a parte.


Na verdade Gai não esta com manto da Kyuubi, ele esta com o Manto dos Gates. E mesmo assim eu ainda to pensando.

"Eu prefiro que Naruto vai la e acorde a Hinata"
"Eu prefiro que a Hinata se levante sozinha e parta pra cima do Zetsu branco"

Estou nessa duvida... Momento NaruHina x Momento Brilhar... Duvida mortal aqui.

Ando me decepcionando um pouco com o mangá, fica enrolando demais, as lutas não começam, muita falação, personagens que estavam a beira da morte (obito) consegue lutar contra o BOSS e ainda, arrancar uns bijuus dele....... Sem coerência achei. Outro fato, foi o da Karin, os Kages (ditos mais fortes de suas vilas) com mil shinobis ajudando, não conseguiram parar a estatua de madeira do mascarado, ai a ruivinha com um ataque consegue...... coerência? cade? onde foi parar? Essa humilhação para com os kages está ridícula, preferia que eles morressem dignamente para o Madara, do que passar essa vergonha.


Tenho a mesma opnião, Manga esta devagar, Kages sem mostrar nada, Karin dando uma de mulher maravilha despertando correntes do nada, Minato usando Senjutsu do nada... Sabe aquele lance de que "tem que upar de qualquer forma?" e essa a impressão que o Manga esta passando, parece que o Kishimoto se arrependeu de não ter desenvolvido as habilidades de seus personagens antes e por causa disso esta upando eles do nada.

A unica coisa que vai me agradar nisso tudo e se a Hinata ganhar um Up improvavel desses, ai ta de boa ;)




#Discurssão sobre o ranking trazido pelo @Enimen10

Cara o Eninem trouxe uma coisa interessante para nós discurtimos aqui, apesar da Hinata estar envolvida no ranking dos odiados, foi bom saber que ela não chega a ser tão odiada assim. Até porque se comparar no todo, ela foi a 3º colocada no ranking de Naruto, e isso que eu pensei que terias muitos fãs que votariam contra ela... Mesmo aparecendo nesse ranking foi bom saber que não chegou a ser tão odiada assim... Engraçado que a Hinata foi a unica personagem de Naruto que apareceu nesse ranking, ao mesmo ponto que não foi a unica que apareceu no ranking das odiadas.

Ponto positivo e Negativo.

Ps: Naruto e Sasuke dividindo o ranking dos odiados??? Que coisa hein...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Isso que foi o bom nas pesquisas, a hinata é mais amada do que odiada (Se bem que foi até bom ela ser odiada por estar fazendo a diferença no roteiro) e imagina agora que o clã dela vai ter um crescimento em relação a história e com possibilidades da hyuga ter seu destaque junto do hiashi com mistérios e segredos sendo revelados.

O que eu fiquei bem "bolado" foi esse papo aí do autor querer a hinata como namorada sendo que a própria esposa dele se parece com outra personagem.

O Hakkeshō Dai Kaiten poderia ser o segundo up pra ela, até antes do hakke kuhekisho, mas daí o Kishimoto vai ter que explicar uma série de coisas (se bem que ultimamente ele não esteja explicando as coisas "loucas" (up's) para os personagens e apenas deixa nas nossas mãos o trabalho de pensar nos fatos, teorizar e tentar encontrar respostas até ele "sentenciar" o que é verdade ou não. A gente fica entre o "provável" (técnica do filler) que é o mais perto que chega as habilidades dela e "o que ela merece" de verdade (kaiten):

- Pela kunoichi não ter o feito de liberar chakra pelo corpo todo, o autor justificaria pra ela a técnica Shugohakke Rokujūyon Shō (filler), o que já poderia ser legal por já combar com o juho soshiken. Seria melhor usar contra vários inimigos ou um grande, como aquele mini buda ou outro ser. Algo surpreendente e inovador deverá ser.

- Se for o kaiten, poderá vir a ser uma grande defesa assim como já mostrada e ao mesmo tempo, ser combado com o js.

Pelo que imagino, depois de naruto e sasuke serem ajudados e estiverem de pé, algo grande deverá vir (monstros) e será aí que o Kishi upará de novo a aliança com o chakra da kurama (ou não) e vai colocar todos os que tem a disposição para sobreviver à "milionésima" rodada sanguinária do madara. Talvez seja aí que o naruto ou a tsunade recupere as energias da hinata e a mesma tenha seu progresso dado como certo (up's, segredos de seu clã e do byakugan, etc).

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 57 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Isso que foi o bom nas pesquisas, a hinata é mais amada do que odiada (Se bem que foi até bom ela ser odiada por estar fazendo a diferença no roteiro) e imagina agora que o clã dela vai ter um crescimento em relação a história e com possibilidades da hyuga ter seu destaque junto do hiashi com mistérios e segredos sendo revelados.


Hinata de fato e mais amada do que odiada. Nas ultimas enquetes de popularidade ela ficou em 1º entre as mulheres de Naruto e foi a décima personagem mais popular. Porém como todo personagem popular tem haters e totalmente normal isso acontecer.

Hinata foi a Top 1 persongem feminina mais popular

Ao mesmo ponto em que não liderou a lista das "odiadas" de Naruto, sendo a terceira mais votada.

Isso mostra que Hinata tem mais Fãs do que Haters, e isso considerando que a Hinata tem muitos pontos contra ela.

Hinata tem visibilidade
Hinata tem uma fanbase "rival" muito grande(fãs de alguns personagens)
Hinata tem uma personalidade oposta a de 90% do Manga(pelo lado feminino)

Porém nesse ranking dos odiados ao invés dela ser a quarta colocada na classificação "geral" ela foi a quinta colocada, devemos lembrar que Sasuke - Sakura - Naruto - Ino ficaram na frente da Hinata nesse ranking dos odiados, entrando num Top 10!

Eu sinceramente não me surpreendi da Hinata aparecer, porque tem varios fatores contra ela(se fosse aqui no Brasil, tenho certeza que a Fanbase de 3 personagens distintas iriam tentar colocar a Hinata la no topo), mais no Japão isso mostra que a Hinata e de fato uma das mais populares personagens do Anime/Manga Naruto.

E devemos lembrar também que no final do Ano passado(em dezembro de 2013) a Hinata foi eleita a Top 3 personagem que eu quero namorar, numa enquete feita em 10/100 países, isso reforçar ainda mais a popularidade da Hinata no Manga.

Bem novidade pra mim não foi, mais e um ponto de referencia para todos nós sabermos que todo personagem e amado e odiado!

O que eu fiquei bem "bolado" foi esse papo aí do autor querer a hinata como namorada sendo que a própria esposa dele se parece com outra personagem.


Bem realmente e algo "estranho" mais natural, talvez o Kishi aprecie pessoas/personagens com as qualidades da Hinata. Devemos lembrar que o Kishimoto sempre cita Hinata com qualidades bem legais.

No Databook ele diz que Hinata e atraente.

Ele disse que se tivesse que sair com alguém seria com a Hinata.

Outra entrevista ele disse que Hinata faria/representa melhor uma heroina.

Kishimoto considera bastante a Hinata, e isso é sem duvidas um ponto positivo para ela.

O Hakkeshō Dai Kaiten poderia ser o segundo up pra ela, até antes do hakke kuhekisho, mas daí o Kishimoto vai ter que explicar uma série de coisas (se bem que ultimamente ele não esteja explicando as coisas "loucas" (up's) para os personagens e apenas deixa nas nossas mãos o trabalho de pensar nos fatos, teorizar e tentar encontrar respostas até ele "sentenciar" o que é verdade ou não. A gente fica entre o "provável" (técnica do filler) que é o mais perto que chega as habilidades dela e "o que ela merece" de verdade (kaiten):


De fato os Up's estão sendo dados simplesmente por dar, e isso reforçar a ideia que o Kaiten da Hinata sera algo Canon logo, logo. O Kishimoto ao meu ver não vai aproveitar tecnicas Fillers, para deixar a Hinata par a par com o Neji(se não superior).

Tipo e meio questão de "logica", Hinata demonstrou tecnicas como Kuushou que o Neji só demonstrou no Shippuuden, porém ela não demonstrou tecnicas como 64 palmas e Kaiten que como digitam os mals dedos "Ela não completou uma tecnica que o Neji Genin sempre teve".

Porém e só ver as entrelinhas:

Hinata dominou os 64 palmas só no Shippuuden? Sim mais ela pretende upar essas 64 palmas com o Juho Soushiken, ou seja ela vai superar o Neji no uso dessa tecnica.

O mesmo pode acontecer com o Kaiten, imagina a Hinata usando o Dai Kaiten? o Neji mostrou um bom nivel do Kaiten, mas se a Hinata conseguir usar o kaiten com uma maestria maior que a dele, ela sem duvidas passaria ele.

64 palmas + Juho Soushiken >> 64 palmas normal
Dai Kaite > Kaiten
Kuushou = Mesmo Nivel
Hakke Kuhekishou com duas mãos % poderia acontecer

Enfim possibilidades não faltam.

- Pela kunoichi não ter o feito de liberar chakra pelo corpo todo, o autor justificaria pra ela a técnica Shugohakke Rokujūyon Shō (filler), o que já poderia ser legal por já combar com o juho soshiken. Seria melhor usar contra vários inimigos ou um grande, como aquele mini buda ou outro ser. Algo surpreendente e inovador deverá ser.


Eu vi essa teoria e achei super coerente:
Novo Tai da Hinata inspirado hein Xingyiquan :


Eu concordo com TUDO na teoria dele. O Juho Soushiken e uma tecnica poderosa e esta claro que o Kishimoto esta guardando seus efeitos. E como ele disse isso e um BOM sinal, até porque se o Kishimoto quisesse mesmo ele teria mostrado o Juho Soushiken a mais tempo(contra os Zetsus brancos) só que em ambas as vezes o poder do Juho Soushiken foi guardado e agora o Kishi pretende unir duas coisas distintas que e o juho soushiken e 64 palmas.

Imagina Hinata aumentando sua velocidade e partindo pra cima de 64 oponentes atacando eles e os derrubando???

Só que ai teria que haver Bushins de alguém no campo de batalha e ai que complica, ou quem sabe distribuir as 64 palmas em um só corpo, seria um poder interessante também.

- Se for o kaiten, poderá vir a ser uma grande defesa assim como já mostrada e ao mesmo tempo, ser combado com o js.  


Sem duvidas. Um Shugo Hakke combado com Juho Soushikn!

Pelo que imagino, depois de naruto e sasuke serem ajudados e estiverem de pé, algo grande deverá vir (monstros) e será aí que o Kishi upará de novo a aliança com o chakra da kurama (ou não) e vai colocar todos os que tem a disposição para sobreviver à "milionésima" rodada sanguinária do madara. Talvez seja aí que o naruto ou a tsunade recupere as energias da hinata e a mesma tenha seu progresso dado como certo (up's, segredos de seu clã e do byakugan, etc).


E isso que eu estava pensando também. O Zetsu branco poderia criar um clones, ou o Madara mesmo. só que monstros mais fortes e com essa luta se desenrolando a coisa viria a tender para o lado da Aliança ganhar um Up's bem legais e no meio disso tudo o passado dos Hyuugas ser revelado.

Eu acredito que o Naruto vai energizar a Tsunade de longe usando a ligação dos mantos e com isso ela vai curar o pessoal da Aliança que vai voltar a ativa e claro com isso Hinata também volta a ativa.

Eu só queria ver a Hinata no momento em que ela percebesse que o manto da Kyuubi desapareceu... Momento NaruHina amor a distanci. kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos