Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

+10
Ellos
Joe
Kurama
ShinobinoKami
Ranieno_THEPK
Morghul
Chazy Chaz
Comando Omega
Victor
Ryuuzaakii
14 participantes

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Shipping, e isso não se restringe a Naruto. Em Bleach Rukia e Orihime eram as duas personagens mais populares, em Black Clover as duas garotinhas shipping do Asta que são meio que clones da Sakura e da Hinata eram as mais populares no último top que eu vi. Nesses outros mangá isso é mais relevador, em Naruto mal tem personagem feminina relevante, mas em Bleack e Black Clover tinham muitas personagens femininas relevantes e interessantes.

Porém, o shipping mais forte de Naruto não foi Sasuke e Sakura, Naruto e Sakura ou Naruto e Hinata, foi Naruto e Sasuke.



kishimoto aprova

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 802ef7ab58dfbdb99781ba5dc9416221

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
A resposta pra todas, exceto Hinata e Sakura, se resume a tempo de tela. Algumas são aceitáveis e outras são realmente péssimas (não acho que o Kishimoto escreveu uma kunoichi bem), mas o tempo de tela é o mais impactante.
A Hinata é bonita, peituda e sempre apoiou o Naruto, o que fez os fãs gostarem dela.
A Sakura é bonita, tem personalidade forte (divide opiniões aqui, mas muita gente gosta), tem muita aparição na obra por ser a principal personagem feminina e ter tido a lore melhor construída em comparação as demais.

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Victor escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:
Então por que nenhuma dessas Kunoichis nunca conseguiram entrar em um Ranking de popularidade?
Claro que Tsunade e Konan sofrem muito menos hate do que Sakura. Mas em comparação para cada 100 fans Genuinos da Sakura. Você acha 5 ou 2 da Tsunade ou Konan.
E isso reflete nas popularidade delas.
E no caso da Tsunade eu acho isso abismal. Tsunade foi muito bem desenvolvida. É uma das Sannins e foi Hokage durante toda Parte 2. E a personagem nunca conseguiu entrar em TOP 10.
E ficou bem longe de um TOP 20. Basicamente Sakura e Hinata apesar das controvérsias. Sempre foram as únicas a entrarem num TOP 10.


Então como eu disse elas possuem uma história e foram as duas primeiras com um desenvolvimento(mesmo que menor que os homens) pode até parecer que não mas até a aparição da Tsunade foram mais de 1 ano ou anos, para a aparição da Konan então foram bem mais anos que a Tsunade, Kushina a mesma coisa, então até elas aparecerem Naruto já era um mangá de sucesso e Sakura e Hinata já tinham fanbases provavelmente, com isso elas simplesmente cresceram mais e mais, fora isso evolvem vários outros fatores como elas serem mais jovens(teens), elas terem mais tempo de tela, elas terem um par romântico, tudo isso ajuda ainda mais.


Itachi foi introduzido quase ao mesmo tempo da Tsunade e ficou muito mais popular do que ela.
Deidara e Sasori ficaram muito mais populares do que qualquer personagem feminina como Tsunade ou a Konan.
E eles morreram cedo no Shippuuden.
Madara, Gaara, Rock Lee, Minato, Tobirama etc. Foram todos personagens que foram introduzidos depois e ficaram mais populares.
Basta você analisar os TOP 10 e 20 das pesquisas de popularidade e você vai ver que a maioria são personagens masculinos que foram introduzidos bem depois.

Então a minha explicação é que o grande publico de Naruto realmente não se importa com as personagens femininas.
Apenas Sakura e Hinata são excessões. Sakura por ter uma fanbase muito grande por parte da personagem e Shipping.
E Hinata por lamber o pé do Naruto e acabar sendo idealizada pelos fans dele.

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Vish, melhor lamber o pé do Naruto do que lamber o pé do Sasuke né? Ao menos Naruto nunca maltratou ou tentou matar Hinata kkkkkkkkkk já a Sakura vive da síndrome de Estocolmo

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Vish, melhor lamber o pé do Naruto do que lamber o pé do Sasuke né? Ao menos Naruto nunca maltratou ou tentou matar Hinata kkkkkkkkkk já a Sakura vive da síndrome de Estocolmo

Chazy Chaz escreveu:
Vish, melhor lamber o pé do Naruto do que lamber o pé do Sasuke né? Ao menos Naruto nunca maltratou ou tentou matar Hinata kkkkkkkkkk já a Sakura vive da síndrome de Estocolmo



Sasuke sempre se preocupou e cuidou da Sakura na Parte 1. Inclusive a Sakura possui muito mais interações e contatos fisico com Sasuke do que Hinata jamais teve com o Naruto.
Depois disso ele quebrou laços, foi embora da vila para se focar apenas em sua vingança.


Na parte 2 que ele ficou completou obcecado por vingança depois de descobrir a verdade e queria destruir Konoha o que acabou colocando ele em rota de colisão com Sakura, Naruto e toda a vila.
Depois que ele foi devidamente redimido, voltou e acabou todo esse drama.
Ele se desculpou e ficou livre para aceitar os sentimentos da Sakura.

Eu não me lembro de ninguém chamando a Sakura de obsessiva pelo Sasuke. Enquanto o Naruto foi chamado de obsessivo diversas vezes:


Spoiler :



Não apenas isso. Naruto chora de joelhos, apanhou, implorou de joelhos e chegou a sofrer um desmaio por causa do Sasuke.

Spoiler :




Apenas o Kakashi falou uma vez que ela era uma Garota gentil por querer salvar o Sasuke:

Spoiler :




Então segundo a sua logica o Kishimoto também odeia o protagonista do seu manga? O próprio Naruto? Essa é a escrita do Kishimoto. Ele gostava de criar drama com a Sakura ou o Naruto sofrendo por causa do Sasuke. O Naruto igualmente possui Síndrome Estocolmo segundo sua logica.
E nem por isso o Naruto deixa de ser popular como personagem ou o Casal Sasuke/Naruto são  o casal mais popular entre o publico Yaoi.


Hinata simplesmente foi ignorada pelo Naruto. Pois ele gostava da Sakura, além de correr atrás do Sasuke o manga todo e não dar atenção a ela. Existe um Vacuo de 300 capitulos entre a declaração da Hinata e o fim do manga.  Sem absolutamente nenhuma interação entre eles.
Kishimoto matou o Neji para fazer o Naruto segurar a mão da Hinata e 10 capitulos depois. O Naruto estava chamando a Sakura de namorada na frente da Hinata. O que é uma humilhação bem pior. Eu me lembro de como os fans da Hinata xingaram o Naruto na época.

:horak:


O The Last teve que criar umas explicações nada a ver para justificar isso, pois nada foi explicado no manga.Como o Naruto gostar da Sakura apenas por causa do Sasuke e pensar que a Hinata amava ele como ele gostava de Ramen.

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
A Sakura é a heroína principal; a Hinata é a " candidata a namorada" do protagonista. Hinata cresce em popularidade ao ser vista como uma "anti-Sakura", ou seja, ela é vista como supostamente tendo as qualidades que faltam na Sakura e que fazem parte do público odiar a Sakura de modo doentio, sendo essa a principal: Hinata valoriza muito o Naruto.
O que eu sinto muito é que essa oposição Sakura X Hinata tirou o espaço de popularidade que a Tsunade provavelmente ocuparia se não houvesse essa questão com Sakura e Hinata. Longe de mim dizer que a Hinata não merece o público que cativou, mas é nítido que a segunda mulher mais relevante de Naruto é a Tsunade, então quem deveria disputar popularidade com a Sakura é ela, mas isso nunca ocorreu - e ao meu ver é devido a polarização entre Sakura e Hinata.

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
E quem disse que o Naruto nao tinha a síndrome de Estocolmo assim como Sakura? rsrs

Tentativa de assassinato:

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSAJ7FkptB-UsmIW0ie_PWMwWpAgqpD01I5og&usqp=CAU

Agressão psicológica:

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqjR2dXg6Xky9RHp8QQgwBdlr5nCDQLSGdpQ&usqp=CAU

Tem muito mais que isso, no Clássico ele tbm nocauteia ela (agressão física) e no primeiro encontro do Shippuuden tenta matá-la tbm (Yamato a salva).

Sasuke ama, Sasuke cuida ❤

No fim o NaruSakus e RockSakus eram os únicos fãs que realmente gostavam da personagem e queriam o bem dela. Meu querido @*vert hoje eu te entendo 😭😭😭

Te manque @Joe Herbalife, Sakura é uma vergonha como "Protagonista feminina" dentro de um Shounen, ela nunca teve plot próprio, nem família apresentada no mangá,  muito menos background. Ela é basicamente a Tenten do Time 7. Onde já se viu uma "Protagonista feminina" sem isso?? Não tem nenhum arco da obra em que ela foi a Protagonista da Trama... Lucy, Rukia, Noelle e várias outras com plots próprios e sendo peças chaves da trama de suas obras, não apenas um complemento

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
E que disse que o Naruto nao tinha a síndrome de Estocolmo assim como Sakura? rsrs

Tentativa de assassinato:

Agressão psicológica:

Tem muito mais que isso, no Clássico ele tbm nocauteia ela (agressão física) e no primeiro encontro do Shippuuden tenta matá-la tbm (Yamato a salva).

Sasuke ama, Sasuke cuida ❤

No fim o NaruSakus e RockSakus eram os únicos fãs que realmente gostavam da personagem e queriam o bem dela. Meu querido @*vert hoje eu te entendo 😭😭😭


Segundo sua logica Naruto também é um personagem patético por considerar o Sasuke o seu melhor amigo e ser obcecado em salva-lo.
Então claramente você esta apenas sendo desonesto em querer zuar a Sakura enquanto ignora a obsessão do Naruto.


Todas essas cenas tiveram um contexto por de trás. Isso é um manga de Ninjas, guerras e ódio. A própria Sakura foi atrás do Sasuke para mata-lo:

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 GKXq-B-XXMAAw-db
Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 GKXq-B-JXQAAEx-Sv
Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 GKXp-Lja-WAAAe30f


Sakura no primeiro encontro atacou ele primeiro:

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-175104


Sasuke estava completamente afundando no ódio com desejo de destruir Konoha para vingar o Clan Uchiha. Sasuke após a luta com Danzo. Ia matar qualquer pessoa de Konoha que aparecesse na frente dele. Naruto, Kakashi, Hinata etc. Tudo isso é explicado no manga:

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 GKX51-YWs-AAkiiu
Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 GNr-H4-Lg-WUAED3x-F
Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 GNr-H48-XMAAWIK6


Inclusive o seu Chakra escuro da ocasião que foi afetado pela maldição dos Uchihas. Isso é o equivalente do Naruto sendo dominado pela Kyuubi e tentando matar seus amigos:


Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 GNr-H3-KGXs-AAqy3i



E quando Sasuke voltou e se redimiu. Sakura foi a primeira pessoa que ele pediu desculpas sinceras no manga:

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-175842


Naruto nunca teve fase antagonista. Não queria destruir Konoha, nem tinha chakra escuro causados por traumas e nem era obcecado por vingança.
Ele simplesmente ignorou a declaração da Hinata por 300 capitulos para ir comer Ramen e posteriormente ignorou a Hinata para dizer que Sakura era sua namorada, mesmo após segurar a mãozinha dela.

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-175641

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-175521

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-175702


Eu não entendo porque NaruHina e fans da Hinata odeiam a Sakura. Hinata so teve um chance com o Naruto pois Sakura nunca quis ele e amar o Sasuke. E SasuSaku ser muito mais popular do que ambos NaruSaku e NaruHina.  Deviam agradecer ela mais do que tudo.
Hinata no fim das contas foi apenas um premio de consolação. Pois essa foi a impressão que Kishimoto passou nunca desenvolvendo nenhum sentimento do Naruto pela Hinata ao longo do manga e fazendo ela ser sempre ignorada. Para no fim precisar de um filme para explicar tudo, onde o Naruto foi transformado em um idiota que pensa que amar alguém é igual amar Comida.

:horak:

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Eu não disse que Sakura é patética... ela é? É, mas eu não disse.

Vc que disse Hinata é popular por lamber o pé do Naruto. E eu argumentei que é melhor lamber o pé do Naruto do que do Sasuke, alguém que sempre humilhou e tentou matar sua fav. Naruto querer dar pro Sasuke não anula o fato das tentativas de assassinato e agressões que Sakura sofreu física e mentalmente.

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eu não disse que Sakura é patética... ela é? É, mas eu não disse.

Vc que disse Hinata é popular por lamber o pé do Naruto. E eu argumentei que é melhor lamber o pé do Naruto do que do Sasuke, alguém que sempre humilhou e tentou matar sua fav. Naruto quer dar pro Sasuke não anula o fato das tentativas de assassinato e agressões que Sakura sofreu física e mentalmente.



Ai que esta o problema. Eles não estavam Namorando ou estavam em um relacionamento.
Eles eram inimigos. Sakura era uma Ninja de Konoha que foi atrás dele para mata-lo e Sasuke queria destruir Konoha.
Você fala como se Sasuke SEMPRE quisesse destruir Konoha e matar a Sakura. Quando na Parte 1. Ele a protegia e estava disposto mesmo a morrer para salva-la.

Spoiler :



Spoiler :


Spoiler :



Hinata nunca se quer falou com o Naruto sem desmaiar e quando finalmente teve um avanço no ""relacionamento"" graças a morte do Neji. Foi prontamente ignorada pelo Kishimoto que fez o Naruto chamar a Sakura de namorada na frente dela. Não foi eu que disse isso. Mas Hinata claramente so é popular por gostar do Naruto e ser uma espécie de Anti Sakura. Até o fato dela ser Hyuuga foi pouco explorado pelo Kishimoto e ela virou um robô ""Naruto Kun"" na Parte 2


Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-182854

Enquanto Sakura me parece popular em todas as áreas. Ships, personagem e lutas.
E diferente da Hinata. Sakura teve desenvolvimento em lutas e personalidade e não virou apenas um Robô focada em Sasuke ou Naruto.

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
E o que isso anula na relação entre SS e na síndrome de Estocolmo?

Vc se contradiz dizendo que eles não estavam se relacionando ao mesmo tempo em que trás exemplos NH quando eles também não estavam se relacionando :aliens:

Hinata tem longas linhas de diálogos durante a obra, inclusive fez vários discursos no Jutsu em momentos chaves do clássico, Shippuden, Guerra. Já a Sakura rsrs

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Joe escreveu:
A Sakura é a heroína principal; a Hinata é a " candidata a namorada" do protagonista. Hinata cresce em popularidade ao ser vista como uma "anti-Sakura", ou seja, ela é vista como supostamente tendo as qualidades que faltam na Sakura e que fazem parte do público odiar a Sakura de modo doentio, sendo essa a principal: Hinata valoriza muito o Naruto.
O que eu sinto muito é que essa oposição Sakura X Hinata tirou o espaço de popularidade que a Tsunade provavelmente ocuparia se não houvesse essa questão com Sakura e Hinata. Longe de mim dizer que a Hinata não merece o público que cativou, mas é nítido que a segunda mulher mais relevante de Naruto é a Tsunade, então quem deveria disputar popularidade com a Sakura é ela, mas isso nunca ocorreu - e ao meu ver é devido a polarização entre Sakura e Hinata.



Essa polaridade de Sakura x Hinata e essas shipping wars com um fan xingando o outro ou querendo dizer que o casal que o colega shipa não presta.
Ofusca muita as outras personagens femininas da obra.  Tsunade sendo uma vítima quando ela recebeu grande atenção do autor. Eu me lembro que na época que a Sakura ficou atrás da Hinata na pesquisa de popularidade por menos de 400 votos.
O Fandom de Naruto e os fans da Hinata começaram a zuar a Sakura sem igual.
Mas a Tsunade nessa mesma pesquisa ficou atrás de personagens como TenTen e Karin.


Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-184057
Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-184126

Agora que a situação se inverteu em favor da Sakura. Fans da Hinata e NaruHina estão na defensiva.

Última edição por Ryuuzaakii em 7/6/2024, 18:51, editado 2 vez(es)

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
@Ryuuzaakii
No fundo todo mundo sabe que uma parte significativa da popularidade da Hinata é por gostar do Naruto. No Japão, o Iruka não saía do top 5 só por ter sido o primeiro a acolher o protagonista.

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Joe escreveu:
@Ryuuzaakii
No fundo todo mundo sabe que uma parte significativa da popularidade da Hinata é por gostar do Naruto. No Japão, o Iruka não saía do top 5 só por ter sido o primeiro a acolher o protagonista.



Iruka era extremamente popular na época pelo publico Yaoi que tinham uma estranha obcessão por ele e Kakashi.

 カカイル (KakaIru) ——- 629,000

サスナル (SasuNaru) —- 392,000

サスサク (SasuSaku) —- 139,000

ナルサク (NaruSaku) —– 85,700

サソデイ (SasoDei) ——- 53,900

カカサク (KakaSaku) —- 48,300

ネジヒナ (NejiHina) —— 47,800

ナルヒナ (NaruHina)—— 42,600


E até hoje ele continua Popular no AO3.

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-140211

https://www.reddit.com/media?url=https%3A%2F%2Fexternal-preview.redd.it%2Fnaruto-ao3-ship-stats-v0--vwA2sWYPwjuEBndbcMUhPa_ehLXMRSvYwcgShQCXHU.jpg%3Fauto%3Dwebp%26s%3D5d6250643d1af1e1906b54669a3a5023d260aaf7&rdt=49374

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Para mim é por conta dos relacionamentos e personalidade

Tenten, temari, tsunade, konan e etc... nao existia teoria dia sim, dia nao sobre com quem elas ficariam

Alem disso, muitos personagens fortes, como lee, gaara e etc... apesar de serem fortes, terem destaque e serem homens tambem nao possuem a fandom que elas duas possuem, entao, acredito que a personalidade delas tambem ajude em algo

descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Joe escreveu:
@Ryuuzaakii
No fundo todo mundo sabe que uma parte significativa da popularidade da Hinata é por gostar do Naruto. No Japão, o Iruka não saía do top 5 só por ter sido o primeiro a acolher o protagonista.



Iruka era extremamente popular na época pelo publico Yaoi que tinham uma estranha obcessão por ele e Kakashi.

 カカイル (KakaIru) ——- 629,000

サスナル (SasuNaru) —- 392,000

サスサク (SasuSaku) —- 139,000

ナルサク (NaruSaku) —– 85,700

サソデイ (SasoDei) ——- 53,900

カカサク (KakaSaku) —- 48,300

ネジヒナ (NejiHina) —— 47,800

ナルヒナ (NaruHina)—— 42,600


E até hoje ele continua Popular no AO3.

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-140211

https://www.reddit.com/media?url=https%3A%2F%2Fexternal-preview.redd.it%2Fnaruto-ao3-ship-stats-v0--vwA2sWYPwjuEBndbcMUhPa_ehLXMRSvYwcgShQCXHU.jpg%3Fauto%3Dwebp%26s%3D5d6250643d1af1e1906b54669a3a5023d260aaf7&rdt=49374



e pensar que a única coisa que liga eles é "cuidar do naruto" :horak:


descriptionPopularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 EmptyRe: Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:


Iruka era extremamente popular na época pelo publico Yaoi que tinham uma estranha obcessão por ele e Kakashi.

 カカイル (KakaIru) ——- 629,000

サスナル (SasuNaru) —- 392,000

サスサク (SasuSaku) —- 139,000

ナルサク (NaruSaku) —– 85,700

サソデイ (SasoDei) ——- 53,900

カカサク (KakaSaku) —- 48,300

ネジヒナ (NejiHina) —— 47,800

ナルヒナ (NaruHina)—— 42,600


E até hoje ele continua Popular no AO3.

Popularidade das Kunoichis. Por que apenas Sakura e Hinata se destacam? - Página 2 Captura-de-tela-2024-06-07-140211

https://www.reddit.com/media?url=https%3A%2F%2Fexternal-preview.redd.it%2Fnaruto-ao3-ship-stats-v0--vwA2sWYPwjuEBndbcMUhPa_ehLXMRSvYwcgShQCXHU.jpg%3Fauto%3Dwebp%26s%3D5d6250643d1af1e1906b54669a3a5023d260aaf7&rdt=49374



Mas acho que é o seguinte: o shipp era popular por ele ser popular, e não que ele era popular devido ao shipp. Até porque esse shipp é totalmente inexistente dentro da história de verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos