Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko Empty[Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko

more_horiz
O site oficial de naruto atualizou esses dias a descrição do uzuhiko

https://naruto-official.com/es/news/01_1708

Tradução:

[Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko GOrKBanXUAAF1qr


"Mas Omega, O que isso tem a ver com argumentação ?"


Tem a ver que é exatamente o que eu havia falado vários meses atrás em outro tópico:


Comando Omega escreveu:
essa técnica foge a lógica de tudo o que vimos antes

"tirar energia da rotação da terra"

não existe uma energia por trás da rotação da Terra, foi só um efeito em cadeia que até agora não foi parado:



se esse jutsu fosse um senjutsu ou até um shinjutsu ainda sim ficaria forçado, mas do jeito que parece fica difícil de ser isso.

Outra possibilidade é dessa fala ser um hipérbole e o rasengan apenas mexer com a rotação do corpo do Code fazendo om que ele sinta os efeitos de força de rotação da Terra, esse vídeo explica um pouco:




esse outro vídeo explica um pouco do que pode ocorrer se a rotação da Terra aumentar:




Em poucas palavras, Code tá sofrendo um jet lag dos fortes.





Link: https://www.forumnsanimes.com/t103313-entendendo-o-rasengan-uzuhiko-spoiler-cap-3#1787069

No fim, eu estive certo. Essa pira de rasengan planetário só surgiu pela péssima explicação do manga e  entendimento dos fanboys de boruto sobre ele.

Por outro lado, como é apenas um artigo básico (apesar de vir de uma fonte oficial) sua validade é questionável mas as provas que eu mostrei casam com o visto no manga.



O que acham ?







Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko EmptyRe: [Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko

more_horiz
O problema foi a tradução das scans que sai antes da tradução oficial, até onde eu lembro, a tradução oficial não tem informação nenhuma que a terra iria parar ou coisa do tipo.

description[Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko EmptyRe: [Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko

more_horiz
Eu ainda não entendo como esse Rasengan usar a "energia da rotação" da Terra e de "outras energias" faz algum sentido na mente de quem escreveu isso.

description[Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko EmptyRe: [Argumentação] A Descrição do Rasengan Uzuhiko

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu ainda não entendo como esse Rasengan usar a "energia da rotação" da Terra e de "outras energias" faz algum sentido na mente de quem escreveu isso.


Não entenda, conseguiram se enrolar até na explicação do volta do kurama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos