Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

+10
Narutoloco2000
Another
EnzoDelas
Eumenes
Itax
Comando Omega
Gaius
Sam
Gutozika Hyuga
JL
14 participantes

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Recentemente eu venho lendo e estudando(quando consigo) bastante coisa sobre o Itachi, é um personagem que possui um potencial quase infinito, pra quem é hater do personagem isso se torna um fato muito difícil de engolir justamente pela forma que pode ser colocado por quem está argumentando a favor do personagem, infelizmente(ou felizmente é) essa é a realidade.

Itachi mostrou os melhores atributos, melhores genjutsus em um geral, ninjutsus com potenciais inexplorados porém com potencial indefinido, isso tudo abre margem para criar muitas teorias e combos que realmente seriam eficazes em uma luta, até porque tudo isso se torna ainda mais fácil quando o Itachi é reconhecido como o personagem mais inteligente da obra por uma grande maioria, tornando tudo mais fácil, de fato ele pensa muito a frente do oponente em uma luta, mas claro existem situações e situações, porém o mais complicado é achar uma brecha nessas possíveis "fraquezas" que o Itachi possui.

Em fim, um personagem muito completo e complexo para quem não conhece muito, causando discussões complicadas e falta de entendimento que gera ódio ao personagem(haterismo).

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Maninho, tu não está vendo o que a Sakura e Tsunade estão fazendo no Fórum?

Itachi está dormente por aqui.
Itachi smp foi famoso.


Mano, eu nem sei porque tanta gente tá dando crédito praquele tópico lá... Eu sequer entrei lá ainda, e acho que nem vou.




Sam escreveu:
Isso é culpa do Kamuzz do Radar Anime.

Pior que nas vezes que vi vídeos e lives dele, nunca vi ele sendo fanboy com o Itachi. Pelo contrário, sempre o vi refutando uns malucos lá.




Gaius escreveu:
Levar o Minato é tranquilo, complicado é o resto.

Tranquilo?
Maioria dos ataques do Itachi são esquiváveis com o Hiraishin.
Itachi não tem poder de fogo para espalhar ou quebrar as kunais que estão espalhadas no campo de batalha...

Única arma seria o Tsukyomi, mas tenho minhas dúvidas. Uma comparação seria interessante de se fazer aqui.




@Itax
Nagato está selado no universo ilusório da Totsuka, solado.

Solado = Solo = Isolado = Sozinho

Até onde eu saiba havia 2 jinchuurikis no campo de batalha, DISTRAINDO o voyeur Itachi que ficava de longe só pegando as brechas para atacar.
Me prove com A + B que Itachi vence o Uzumaki sozinho e talvez eu dê crédito pro resto do seu comentário.




Enzodelas escreveu:
A contribuição do Naruto e do Killer bee pra luta

Contribuiu com distração contra um Nagato aleijado + Bijū Dama e Rasen Shuriken de suporte para o Chibaku Tensei.
Spoiler :


A existência do Itachi naquela luta era coisa que o próprio Kabuto aparentava estar esquecido.
:kyo2:




Eumenes escreveu:
Kabuto tava super-concentrado em capturar os Bijuus, nem sequer teve interesse em usar o Edo do Nagato pra enfrentar Itachi, estava o ignorando.

Exatamente. Foi o que eu acabei de dizer aqui.

No mangá, Itachi naquela luta estava atento o tempo todo contra o Nagato, considerando ele como uma real ameaça ali mesmo com os 2 jinchuurikis do lado.
O frame após ele salvar Bee e Naruto é a exata expressão disso.
É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 Capturar




Itax escreveu:
todos seus jutsus são tirados para nada

Tirando o Chibaku Tensei usado no trio, qual foi o jutsu que Nagato lançou diretamente contra o Itachi?
Você tá delirando, mano.

Spam de amaterasu destruir orb do CT? Tá serto.
:fera:




@Victor
Mas se for para ficar supondo, qualquer personagem tem alto potencial de combo. A gente se baseia no que ele mostrou no mangá.
Até a Tenten tem alto potencial.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
@JL

Vdd, contribuiu com distração pro Itachi salvar eles msm né :horak:

Se fosse uma Totsuka no lugar dessa mão do Susanoo, não teria nem Chibaku tensei, Nagato teria rodado ali msm, mais o roteiro salvou né heheheh

É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 Page09

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
JL escreveu:
Mas se for para ficar supondo, qualquer personagem tem alto potencial de combo. A gente se baseia no que ele mostrou no mangá.
Até a Tenten tem alto potencial.


Não é apenas supor, Itachi na maioria das vezes cumpre todas as suposições que giram em torno dele com base no mangá, algo que é bem diferente do que dizer "Tenten tem potencial de ser a maior seladora do mangá" é uma cogitação em torno das armas que ficaram em sua posse, mas a personagem nunca mostrou nada que fizesse com que essas suposições se aproximassem da verdade.

Agora supor "Itachi deve ser o personagem mais letal e com uma arma que sela tudo que toca" se aproxima muito da realidade, pois o mangá e databook nos afirmou isso, Itachi além disso tudo é facilmente TOP 3 mais inteligentes do mangá, podendo usar suas habilidades letais da melhor forma possível.

Não quer dizer que ele seja invencível, mas ele possui feitos e brechas para derrotar até mesmo Hashirama, não quer dizer que ele vença em qualquer situação, mas sim é uma realidade possível para o personagem.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Tranquilo?
Maioria dos ataques do Itachi são esquiváveis com o Hiraishin.
Itachi não tem poder de fogo para espalhar ou quebrar as kunais que estão espalhadas no campo de batalha...

Única arma seria o Tsukyomi, mas tenho minhas dúvidas. Uma comparação seria interessante de se fazer aqui.

Nenhuma ilusão é esquivavel com o Hiraishin, esse é o estilo de luta do Itachi. O mesmo sabe que o Minato é o relâmpago, porque então ele ficaria usando jutsus de rank baixo para gastar chakra e o Minato usar Hiraishin? Oh meu deus, vou usar aqui um Katon aleatório.

Itachi não tem poder de fogo

Todas as Kunais espalhadas em campo de batalha podem ser destruidas com o Susano'o, basta o Itachi ativar o humanóide e destruir o terreno inteiro, ou melhor, um disparo de Amaterasu cercando a movimentação do loiro.

Única arma seria o Tsukyomi, mas tenho minhas dúvidas.

Claro que tem, já assumiu o papel de hater. A obra deixou claro quais requisitos para se livrar dessa ilusão, Minato não tem nenhum deles. Nenhuma comparação é interessante em uma luta com um vencedor definido, não é discutível, a obra deixa claro.

Até onde eu saiba havia 2 jinchuurikis no campo de batalha, DISTRAINDO o voyeur Itachi que ficava de longe só pegando as brechas para atacar.
Me prove com A + B que Itachi vence o Uzumaki sozinho e talvez eu dê crédito pro resto do seu comentário.

Itachi fez a mesma coisa que o Jiraiya, se escondeu e depois de analisar, reapareceu no momento adequado. Eu não posso provar por A + B, assim como Minato x Itachi, Minato não possui os requisitos para se livrar do Tsy. Tudo que eu posso fazer é entrar no campo especulativo e de percentual de vitória, dentro da minha perspectiva, o autor colocando o Nagato pra dormir na Totsuka, o Kabuto assumindo que o mesmo era um Edo um nível acima dos demais, tudo isso contribui para que eu ache que o Itachi tem mais chances, no final do dia é uma opinião, você pode ter a sua e eu não me importo, apenas deixo claro que discordo.

A existência do Itachi naquela luta era coisa que o próprio Kabuto aparentava estar esquecido.

Naruto KM se esqueceu de como o Nagato funcionava? Todo mundo diz que o Naruto estava nerfado e ficou burro. Na verdade é uma decisão do autor, você pode discordar com base em capítulos anteriores mas precisa aceitar o que já foi feito pelo autor. Sim, potencialmente falando, não faz sentido os Jins tomarem blitz do Nagato, mas foi o que aconteceu.

Spam de amaterasu destruir orb do CT? Tá serto.

Amaterasu já evaporou itens com mais durabilidade que uma pedra. A Totsuka poderia dividir a orbe no meio. São algumas possibilidades. Itachi também poderia fazer milhares de Yasakas no Magatama e disparar uma atrás da outra se valendo do fato de que é Edo e explodir a orbe.

No final do dia, o Nagato pode ser selado, e o contrário, prove como o Nagato pode vencer o Edo-Itachi. Pode fanteorizar a vontade, no final do dia, Itachi é um edo um nivel acima dos demais, Nagato está dormindo eternamente na Totsuka, o Kabutomaru foi derrotado e o Itachi declarado como herói, sendo reconhecido em força pelo Madara e sendo reconhecido como um ninja melhor que o Hashirama.





descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Um dos personagens mais hypados no geral de fandom ao redor do mundo, principalmente pelos plots em que ele aparece sempre tirando uma carta da manga e apresentando a técnica mais poderosa aquele momento.

De resto não é nenhum absurdo acreditar que ele pode levar o Minato e esse é um velho tópico existente nos fóruns de debate.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Deixou? Nas páginas oficiais, o roteiro é claro, ele consegue ludibriar, fintar e rapidamente oprimir os dois jins, mas quando o Itachi está em cena, todos seus jutsus são tirados para nada.


Meh, oque eu já disse. Tava fácil demais pro Itachi atacar pelas costas... Dum Nagato totalmente apagado, controlado pelo Kabuto que SÓ tava interessado em capturar os 2 Bijuus restantes pra completar o plano apocaliptico da lua-rubra.

A propósito, Nagato com seus poderes Rinnegan tem claras técnicas counter de Jinchurikis (além da Gedou Mazo), feitas especificamente pra imobilizá-los e tal.

Jamais, se ele estivesse mais nerfado em poder do que esses edos


Em consciência ele estava, totalmente apagado de fato, 100% controlado pelo Kabuto - que não sabia usar os poderes dele tão bem como ele próprio, é claro - e também com as habituais imprudências dum Edo Tensei de corpo indestrutível e chackra infinito. O Nagato de verdade JAMAIS seria nem relado pela Totsuka, bastava o orbe do Gakido estar ativo pra isso e ela sumiria há metros de distância.

sso é somente uma implicação sua, não há como saber. O mérito da fuga consiste no plano do Itachi, se ele não falasse nada, todos seriam esmagados. Você pode supor isso, eu posso supor que o Amaterasu evaporaria aquela orbe, e ao invés de uma Yasaka no Magatama, Itachi disparasse mais de 100, se valendo de sua condição como Edo, principalmente.

Ficar em posição de hater do Itachi é um tiro no pé, porque vai contra o que o autor estabelece, Itachi é feito pra ser um desses personagens com roteiro a favor, por isso é o mais popular da obra no Japão.


Tô surpreso que você veio fazer esse textão justo em uma das partes mais sensatas e inegáveis de meu último post. Reitero que nem é hipérbole dizer que "99% do poder destrutivo q aniquilou o CT veio de B e Naruto".

É uma absoluta verdade e é até loucura negar. Pra des-exagerar só um pouco, poderia dizer que talvez foram uns 95%... Mas menos que isso, jamais!

Kishimoto só fez ele usando aquilo por motivos simétricos e estéticos. Pra ser uma contribuiçãozinha, sem parecer que ele não fez nada lá, mas fato é que foi só Naruto e B que cuidaram daquele CT. Pra ser sincero, nem pro que ele fazia de melhor - dar conselhos estratégicos - ele me pareceu servir muito lá.
"Muh, toda técnica tem sua fraqueza... Nem mirem! A gravidade atrairá seus ataques ao orbe..." Naruto e Kira-B não são tão acéfalos a ponto de não notarem isso sozinhos. Aliás, Naruto já havia presenciado o CT pessoalmente e tinha experiência contra isso. KIshimoto só fez a cena pra gerar pose pro Itachi mesmo, hehe.

Pra efeitos de comparação, aquela Yasaka Magatama do Itachi perto das Bijuudamas massivas de Naruto e Kira-B são equiparáveis a uma shuriken em meio a dois mísseis do Shurado, sem exagero. A partir do momento em que Nagato usou o Chibaku Tentei, aquela luta tava no patamar dos megazords. Itachi não tá nesse patamar, fato é fato. Você sabe disso e sei que cê sabe.
Uchihas nesse patamar "megazórdico" são os do FMS, com aquele Susano'o gigante do tamanho de Bijuus... Itachi jamais chegou a isso, MS dele era comum e ele era bem limitado em questões de chackra e fôlego.

Gostei da piada, do Itachi aproveitar o hack do chackra infinito do Edo e fazer 100 daquelas Yasaka Magatama. Nada empatado quando Kabuto aproveitasse o do Nagato também pra criar uns 1.000 Chibaku Tenseis... Fala sério! É esse o seu nível de fanboyzismo? Se for, discussões contigo não valem mais a pena.

E ainda vem dizer que to em posição de "hater do Itachi"? Não sou hater de personagem nenhum, apenas realista. E busco diminuir o 'hype' daqueles que são ridiculamente superestimados; você me apoiava quando era sobre o Gai.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Meh, oque eu já disse. Tava fácil demais pro Itachi atacar pelas costas... Dum Nagato totalmente apagado, controlado pelo Kabuto que SÓ tava interessado em capturar os 2 Bijuus restantes pra completar o plano apocaliptico da lua-rubra.

Ele não só atacou pelas costas, ele chegou destruindo com o Susano'o esqueleto e salvou os dois jins. Porém, vale mencionar que os seis caminhos, mesmo sendo mais de um no controle da visão, foram ludibriados pelo Jiraiya, Itachi é um dos mais sorrateiros, provavelmente essa estratégia de deixar clones e atuar pelas espreitas é o ideal contra o Rinnegan, foi assim que o Naruto também conseguiu resultados. Aliás, o Kabuto é um dos mais inteligentes, não me surpreenderia ele ser até mais que o Nagato, de modo que em termos práticos, controlando o mesmo ou não, não ia fazer diferença final alguma.

Em consciência ele estava, totalmente apagado de fato, 100% controlado pelo Kabuto - que não sabia usar os poderes dele tão bem como ele próprio, é claro - e também com as habituais imprudências dum Edo Tensei de corpo indestrutível e chackra infinito. O Nagato de verdade JAMAIS seria nem relado pela Totsuka, bastava o orbe do Gakido estar ativo pra isso e ela sumiria há metros de distância.

Imprudências ou vantagens? Nagato ressuscitou do primeiro Amaterasu que deixou seu corpo esquelético, ele não sabe diferenciar se é Amaterasu, Tsukuyomi ou qualquer outra coisa, sabe somente que há um acumulo de chakra nos olhos. Orbe do Gakido ativo? Huh? do que você está falando? Esse caminho pode absorver chakra, mas receio que seja ignorante quanto ao funcionamento e propriedade mística da Totsuka, parece absurdo. No mais, o combo do Nagato foi tão perfeito que ele deu speed-blitz em dois jins potencialmente mais poderosos, não seria diferente caso o Nagato que estivesse em controle, talvez ele até não pisasse tanto no acelerador.

Tô surpreso que você veio fazer esse textão justo em uma das partes mais sensatas e inegáveis de meu último post. Reitero que nem é hipérbole dizer que "99% do poder destrutivo q aniquilou o CT veio de B e Naruto".

Na verdade é a pior parte, porque você assume uma matematica que não há como saber, é pura fanteoria. Por exemplo, eu posso dizer que os três ataques juntos foram 300% eficiente contra a orbe, sendo inclusive poder destrutivo desnecessário, eles apenas lançaram seus melhores ataques. Dessa porcentagem, eu posso falar que 180% foi da Bomba-bijuu, 60% do Rasenshuriken e 60% de uma Magatama, no final do dia, é apenas uma teoria, não muito diferente da especulação que você está fazendo, assumindo que os três ataques juntos totalizam os 100% minimo para destruição da orbe.

A partir do momento em que Nagato usou o Chibaku Tentei, aquela luta tava no patamar dos megazords. Itachi não tá nesse patamar, fato é fato. Você sabe disso e sei que cê sabe.

Essa leitura é insana. Exemplo, Tobi controlou a Kurama, um dos maiores mega-zordes da obra, Itachi poderia fazer o mesmo com o Sharingan. Patamar dos megazordes é apenas mais uma fanteoria sua, essa orbe em si, não conseguiu derrotar o Naruto com menos caudas do que o total da Kurama. Itachi com o Susano'o, fatiou feito manteiga, a maior e mais poderosa invocação do Orochimaru, um dos maiores megazordes da obra. Então, baseado nisso, eu posso citar que o Itachi com a Totsuka poderia dividir no meio aquela orbe, isso se não evaporasse ela com o Amaterasu, reitero.

Uchihas nesse patamar "megazórdico" são os do FMS, com aquele Susano'o gigante do tamanho de Bijuus... Itachi jamais chegou a isso, MS dele era comum e ele era bem limitado em questões de chackra e fôlego.

Não necessariamente. Madara FMS não é parâmetro, Sasuke FMS demonstrou menos eficiência do que o Itachi MS em guerra, também não conseguia fazer um Susano'o completo tal como o Uchiha Lendário. Nem tudo é tamanho, argumento fraco e determinação de requisitos fan-teórica.

Gostei da piada, do Itachi aproveitar o hack do chackra infinito do Edo e fazer 100 daquelas Yasaka Magatama. Nada empatado quando Kabuto aproveitasse o do Nagato também pra criar uns 1.000 Chibaku Tenseis... Fala sério! É esse o seu nível de fanboyzismo? Se for, discussões contigo não valem mais a pena.

Madara disparou mais de uma magatama, demonstrando que a criação de mais de uma é canonicamente possível, ou seja, há uma possibilidade a ser explorada. Se o Nagato fizer um Chibaku tensei adicional, um dos centro de gravidade que acumulasse mais massa primeiro iria puxar o outro, ou seja, não ia fazer diferença alguma, viraria uma pedra em um CT único, seu argumento é fraco, além de ser fisicamente estúpido e também não ser canonicamente possível já que nunca ocorreu nem com personagens mais fortes.

E ainda vem dizer que to em posição de "hater do Itachi"? Não sou hater de personagem nenhum, apenas realista. E busco diminuir o 'hype' daqueles que são ridiculamente superestimados; você me apoiava quando era sobre o Gai.

Sim, você assume ideias não canons como fatos, inventa matemática, pra encaixar uma vitória do Nagato e alegar superioridade sobre o mesmo, isso é haterismo. Considerando que o Kabuto que controlou ambos e em comparação direta, mencionou que o Itachi Edo é um nivel acima, esse debate nem deveria existir, apenas aceite os fatos ou continue em posição de ódio e haterismo.

você me apoiava quando era sobre o Gai.

Não apoio você e sim algumas das suas ideias, assim como devo ter ideias que você também aceitaria sendo senso comum entre ambos.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Desses da lista ele potencialmente ganharia do Minato

E todo mangazinho famoso tem esses personagens com um grande fandom que a fandom sempre hypar (Zoro, Zaraki, Gojo etc..), então deve ser normal sempre achar algum vídeo de comparação deles por ai

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Itax escreveu:

Minato é fraco se comparado ao Itachi. Obito juvenil achou que poderia solar ele, mesmo sabendo das habilidades pormenores. Obito por outro lado, temia o Itachi.



De onde vc tirou que o Obito temia o Itachi? Kkkkkkkkkkk

O Obito temia tanto o Itachi, que mandou o Hidan e o Kakuzu pra Konoha:

É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 17-501

Ele tacou o foda-se para o acordo que fez com o Itachi:

É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? - Página 2 09_22912


Quebrando a proposta que o Itachi havia feito com ele, imagine se ele não tivesse medo kkkkkkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos