Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

+10
Narutoloco2000
Another
EnzoDelas
Eumenes
Itax
Comando Omega
Gaius
Sam
Gutozika Hyuga
JL
14 participantes

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Não sei quanto a vocês, mas de uns 8 meses para cá tenho percebido que a fandom do Itachi tá lá nas ALTURAS.
Em todo lugar, seja no Instagram ou no Youtube, você se depara com algumas afirmações totalmente sem cabimento sendo levadas a sério por uma cambada de gente.
:horak:

Itachi deitar o Madara (isso sempre ocorreu, mas agora muita gente tá levando isso sério demais);
Itachi deitar Kabuto solo;
Itachi deitar Nagato;
Itachi deitar Minato;

Você vê inumeras animações desse feitio (Itachi vs Madara) feitas por fãs no Instagram, e a galera levando a sério. Memes sendo levados a sério...
O que acham desse hype?

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Maninho, tu não está vendo o que a Sakura e Tsunade estão fazendo no Fórum?

Itachi está dormente por aqui.

Itachi smp foi famoso.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Isso é culpa do Kamuzz do Radar Anime.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Levar o Minato é tranquilo, complicado é o resto.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Comparado ao tsunadismo, as antiga crenças do itachi invencível estão ficando no passado, apenas 2 membros devem acreditar nisso agora (e um deles diz isso na zoeira).

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Itachi deitar o Madara (isso sempre ocorreu, mas agora muita gente tá levando isso sério demais);

Itachi Edo é mais forte que o Madara Edo.

Itachi deitar Kabuto solo;

Esse era o plano, porém o Sasuke precisava aparecer para aprender algumas lições.

Itachi deitar Nagato;

Nagato está selado no universo ilusório da Totsuka, solado.

Itachi deitar Minato;

Minato é fraco se comparado ao Itachi. Obito juvenil achou que poderia solar ele, mesmo sabendo das habilidades pormenores. Obito por outro lado, temia o Itachi.

uns 8 meses para cá tenho percebido que a fandom do Itachi tá lá nas ALTURAS.

Itachi é quantitativamente mais popular do que qualquer outro personagem em Naruto.

O que acham desse hype?

Madara perdeu várias vezes. Minato ficou sem os dois braços na guerra, Itachi foi herói. Nagato foi selado pelo Itachi, Kabuto falou que o Edo-Itachi estava um nível acima dos demais.
Isso significa que o autor dá mais cuidado em roteiro para o Itachi como personagem do que os outros citados acima, por isso se reflete a quantidade de fans.

No mundo global, ninguém quer saber de Tsunade, só uns gatos pingados aqui no NS. Sakura foi escurraçada durante a maior parte da obra, ninguém realmente que leu a obra desde as antigas tem algum nível de apreço, mais fácil o contrário, mas com a pressão de vendas devido ao Design, o autor começou a escrever alguma coisa que não seja colocar ela em situações deprimentes, ai aos poucos tá tentando consertar a situação, por enquanto a maioria dos fans são fanfiqueiros ou normies que acompanharam o anime via rap de animes, generalizando por um ou outro. Mas Kunoichi com fanbase boa desde as antigas é a da Tsunade, os caras eram chatos desde sempre, Itachi também sempre foi bolado desde o clássico, Sakura era a chata do bonde.

Mas os caras estão caindo na real só hoje, vendo que o Itachi é um dos poucos personagens decentes em Naruto. Claro, hoje em dia o que ta na moda é um retardado que grita vazio-roxo, ai um personagem com uma história um pouquinho mais preenchida acaba se destacando. Sempre fui fan, só notar ai 90% dos últimos tópicos envolvendo o Itachi dos últimos 7 anos.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Nagato está selado no universo ilusório da Totsuka, solado.


Oh, claro! Dar só o golpe final de imobilização e selamento significa "solar" um oponente?

Aquelas mocinhas dos rolos-de-pano de Sunagakure devem ter solado o 3ºRaikage, 7 Espadachins da Névoa e muito mais...

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
@Eumenes

A contribuição do Naruto e do Killer bee pra luta :horak:


É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? Main-qimg-4dad5413fcb1c6a2057383114a72fcd0-lq

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Maninho, tu não está vendo o que a Sakura e Tsunade estão fazendo no Fórum?

Itachi está dormente por aqui.

Itachi smp foi famoso.


Eu me acabo com esses comentários, na cabeca de gente assim, Tsunade e Sakura juntas vencer o Raikage, e algo muitíssimo pior que Itachi vencer Madara… :horak:

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Oh, claro! Dar só o golpe final de imobilização e selamento significa "solar" um oponente?

Quem ficou com a Kill? Quem salvou os dois jins que estavam sendo solados?

Tsunade e Sakura juntas vencer o Raikage, e algo muitíssimo pior que Itachi vencer Madara…

Sim, elas nao podem fazer nada e nao tem finalizador, seriam espancadas, Itachi tem hax e roteiro podendo derrotar o Madara com um desses hacks, pensando nas chances disso acontecer, o segundo eh mais provavel.

palavras do Kabuto: Itachi eh um edo tensei um nivel acima dos demais.

maior feito da tsunade utilizando como argumento: quebrou duas espadas do susano no que foi seu maior feito kkkk
feito prime do sandaime: saiu na mao com o hachibi
also sakura: tomou bica do omoi kkk

itachi: solou kabutomaru, solou nagato, solou orochimaru, etc.

conclusao final: tem mais chance do itachi hackiar a mente do madara fms do que as duas derrotar o sandaime

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Nagato: parado como um idiota enquanto realizava o Chibaku sem qualquer tipo de estratégia pra caso desse errado (que foi o que aconteceu), foi tipicamente nerfado em detrimento do Uchiha

Kabuto: era um Mugen Onsa e adeus tentativa de desarmar o EdoTensei, Itachi não contava com o ovo no cv' da galinha que era o Modo Sennin (até se assustou e ficou incrédulo) além da visão cerrada pela córnea de cobra. Sem Sasuke, Itachi não teria brechas pra encaixar o Izanami.

Madara: fodidamente subestimado. Tava aproveitando o EdoTensei pra testar seus poderes com os Kages, e diferente de Itachi, era o trunfo do Kabuto e pelo dito no capítulo 591, podia se desvencilhar do controle do Kabuto a qualquer momento e quando quisesse.

Obito: Subestimou o Minato e se fodeu. E teria no mínimo tomado prensa pelo caso Hidan e Kakuzu se fosse o caso. Itachi nunca soube nada sobre Obito e acreditava até depois de morto que ele era Madara e acreditava ter superado ele com base nisso (Itachi sequer conhecia o Madara verdadeiro direito)

Minato: Derrubou o Obito duas vezes (se considerar as investidas na guerra ninja), ia conter a Kyuubi sozinho sem maiores problemas, se sacrificou por Konoha de forma digna sem precisar matar o próprio contingente via manipulação por golpista, salvou na guerra Ninja da Bijuu-Dama da Juubi e foi peça essencial pra investida de Gai.

Conclusão final: Shisui verdadeiro herói da guerra Ninja #faleitoleve

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Quem ficou com a Kill? Quem salvou os dois jins que estavam sendo solados?


Vai mesmo apelar pra essa pescaria tão baixa? Reitero a alegoria sobre as mocinhas do pano.

Foi fácil também pra Itachi "salva-los" atacando por trás, e dum inimigo que em momento nenhum focou contra ele. Kabuto tava super-concentrado em capturar os Bijuus, nem sequer teve interesse em usar o Edo do Nagato pra enfrentar Itachi, estava o ignorando.

Outra é que Nagato "lutou" em défcit de poder durante todo aquele embate. Primeiramente, aquela debilidade física dele grisalho e esquelético, e quando recuperou vitalidade teve a consciência toda apagada; tava muito mais "apagado" que os Edos do Hashirama e Tobirama que o Hiruzen véio derrotou, aliás. O mangá deixou claríssimo que Nagato era páreo pros 3 juntos se lutasse bem a sério.
Inegável também é que 99% do poder destrutivo que acabou com o Chibaku Tensei dele veio das Bijuudamas super-massivas de Naruto e Kira-B; se Itachi estivesse lá sozinho, seria facilmente esmigalhado dentro daquele meteoro.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
O mangá deixou claríssimo que Nagato era páreo pros 3 juntos se lutasse bem a sério.

Deixou? Nas páginas oficiais, o roteiro é claro, ele consegue ludibriar, fintar e rapidamente oprimir os dois jins, mas quando o Itachi está em cena, todos seus jutsus são tirados para nada.

Tava muito mais "apagado" que os Edos do Hashirama e Tobirama que o Hiruzen véio derrotou, aliás.

Jamais, se ele estivesse mais nerfado em poder do que esses edos, e mesmo assim, derrotasse os dois Jins mais fortes da obra via speed-blitz, não quero nem imaginar uma versão prime e sem essas "Limitações" de poder, ao que tudo indica, a única diferença foi em estado de consciência.

Inegável também é que 99% do poder destrutivo que acabou com o Chibaku Tensei dele veio das Bijuudamas super-massivas de Naruto e Kira-B; se Itachi estivesse lá sozinho, seria facilmente esmigalhado dentro daquele meteoro.

isso é somente uma implicação sua, não há como saber. O mérito da fuga consiste no plano do Itachi, se ele não falasse nada, todos seriam esmagados. Você pode supor isso, eu posso supor que o Amaterasu evaporaria aquela orbe, e ao invés de uma Yasaka no Magatama, Itachi disparasse mais de 100, se valendo de sua condição como Edo, principalmente.

Ficar em posição de hater do Itachi é um tiro no pé, porque vai contra o que o autor estabelece, Itachi é feito pra ser um desses personagens com roteiro a favor, por isso é o mais popular da obra no Japão.

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Recentemente eu venho lendo e estudando(quando consigo) bastante coisa sobre o Itachi, é um personagem que possui um potencial quase infinito, pra quem é hater do personagem isso se torna um fato muito difícil de engolir justamente pela forma que pode ser colocado por quem está argumentando a favor do personagem, infelizmente(ou felizmente é) essa é a realidade.

Itachi mostrou os melhores atributos, melhores genjutsus em um geral, ninjutsus com potenciais inexplorados porém com potencial indefinido, isso tudo abre margem para criar muitas teorias e combos que realmente seriam eficazes em uma luta, até porque tudo isso se torna ainda mais fácil quando o Itachi é reconhecido como o personagem mais inteligente da obra por uma grande maioria, tornando tudo mais fácil, de fato ele pensa muito a frente do oponente em uma luta, mas claro existem situações e situações, porém o mais complicado é achar uma brecha nessas possíveis "fraquezas" que o Itachi possui.

Em fim, um personagem muito completo e complexo para quem não conhece muito, causando discussões complicadas e falta de entendimento que gera ódio ao personagem(haterismo).

descriptionÉ impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? EmptyRe: É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Maninho, tu não está vendo o que a Sakura e Tsunade estão fazendo no Fórum?

Itachi está dormente por aqui.
Itachi smp foi famoso.


Mano, eu nem sei porque tanta gente tá dando crédito praquele tópico lá... Eu sequer entrei lá ainda, e acho que nem vou.




Sam escreveu:
Isso é culpa do Kamuzz do Radar Anime.

Pior que nas vezes que vi vídeos e lives dele, nunca vi ele sendo fanboy com o Itachi. Pelo contrário, sempre o vi refutando uns malucos lá.




Gaius escreveu:
Levar o Minato é tranquilo, complicado é o resto.

Tranquilo?
Maioria dos ataques do Itachi são esquiváveis com o Hiraishin.
Itachi não tem poder de fogo para espalhar ou quebrar as kunais que estão espalhadas no campo de batalha...

Única arma seria o Tsukyomi, mas tenho minhas dúvidas. Uma comparação seria interessante de se fazer aqui.




@Itax
Nagato está selado no universo ilusório da Totsuka, solado.

Solado = Solo = Isolado = Sozinho

Até onde eu saiba havia 2 jinchuurikis no campo de batalha, DISTRAINDO o voyeur Itachi que ficava de longe só pegando as brechas para atacar.
Me prove com A + B que Itachi vence o Uzumaki sozinho e talvez eu dê crédito pro resto do seu comentário.




Enzodelas escreveu:
A contribuição do Naruto e do Killer bee pra luta

Contribuiu com distração contra um Nagato aleijado + Bijū Dama e Rasen Shuriken de suporte para o Chibaku Tensei.
Spoiler :


A existência do Itachi naquela luta era coisa que o próprio Kabuto aparentava estar esquecido.
:kyo2:




Eumenes escreveu:
Kabuto tava super-concentrado em capturar os Bijuus, nem sequer teve interesse em usar o Edo do Nagato pra enfrentar Itachi, estava o ignorando.

Exatamente. Foi o que eu acabei de dizer aqui.

No mangá, Itachi naquela luta estava atento o tempo todo contra o Nagato, considerando ele como uma real ameaça ali mesmo com os 2 jinchuurikis do lado.
O frame após ele salvar Bee e Naruto é a exata expressão disso.
É impressão minha ou o fanboyolismo do Itachi está crescendo como nunca? Capturar




Itax escreveu:
todos seus jutsus são tirados para nada

Tirando o Chibaku Tensei usado no trio, qual foi o jutsu que Nagato lançou diretamente contra o Itachi?
Você tá delirando, mano.

Spam de amaterasu destruir orb do CT? Tá serto.
:fera:




@Victor
Mas se for para ficar supondo, qualquer personagem tem alto potencial de combo. A gente se baseia no que ele mostrou no mangá.
Até a Tenten tem alto potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos