Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Veja como massacraram meu garoto

+4
Nagata
Ellos
Morghul
ShinobinoKami
8 participantes

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
@Ellos

Quem morre de rir sou eu , pois você claramente não entende a construção de um personagem coeso.

Ellos escreveu:
Nagato tinha muito mais haver com o naruto que o proprio haku, tanto o nagato quanto o naruto viveram com o Jiraiya por anos, isso ja é um vinculo todo especial


O vínculo de Naruto com Haku é muito mais forte pois houve uma conversa antes. Naruto e Nagato conversarem depois de saírem na porrada. Se eles tem algo em comum não tem importância para que eu trouxe.

Sam escreveu:
Mano, eu não sei pq até hoje vocês se surpreendem por um prota


Não se trata de se surpreender, se trata de uma análise textual que somos livres pra fazer, o fórum serve pra isso.

Ninguém quer que ele retroceda, eu pessoalmente só queria que ele fizesse sentido, e não que ele virasse um bandido. Mas a cabeça de vocês é muito pequena para pensar em outras possibilidades.



description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Vocês me fizeram concordar com o Ellos em um tópico. :body:

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Não sei onde estão vendo essa problemática, até porque o conceito da obra gira em torno de "Nunca abandonar quem você ama".

Basicamente é isso, não adianta pensar "Nossa ele tinha agido diferente antes" o intuito do personagem sempre foi esse, o intuito da oba sempre foi esse, todo mundo sabe que na realidade nenhum presidente ou líder de uma vila se mataria por todo mundo, ou que um amigo iria perseguir um criminoso a fim de mudar seus pensamentos, seria hipocrisia de vocês.

 Lembrem-se que a obra é como se fosse uma ficção baseada em uma espécie de filosofia sobre amizade/amor e não sobre razão, se fosse tudo feito com racionalidade o Naruto teria matado o Haku, Nagato, Sasuke, Neji... Nem teria necessidade de existir a obra, pois já seria a realidade que a gente conhece.

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Meu pai celeste....

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Victor escreveu:
Não sei onde estão vendo essa problemática, até porque o conceito da obra gira em torno de "Nunca abandonar quem você ama".

Basicamente é isso, não adianta pensar "Nossa ele tinha agido diferente antes" o intuito do personagem sempre foi esse, o intuito da oba sempre foi esse, todo mundo sabe que na realidade nenhum presidente ou líder de uma vila se mataria por todo mundo, ou que um amigo iria perseguir um criminoso a fim de mudar seus pensamentos, seria hipocrisia de vocês.

Suponho que você só leu, ou deu atenção para a parte sobre o Sasuke, e ignorou todo o resto, mas que surpresa. 

Naruto não gira em torno de "nunca abandonar quem você ama", não faço idéia de onde você tirou isso. As mensagens principais da obra, que giram ao redor de Naruto e Sasuke, são sobre o ciclo do ódio e como lidar com a sólidão. 

Naruto lidou com elas, respectivamente, com perdão e acolhimento, Sasule com vingança e isolamento. 

Mas isso é irrelevante, meu ponto não tem nada a ver com o Naruto perdoar o Sasuke, abandonar ou não amar ele, ou qualquer coisa do genêro. Meu ponto é que Naruto buscava entender os antagonistas de uma forma crível. A primeira luta no Vale do Fim é principalmente sobre ele tentando convencer o Sasuke com argumentos, rebatendo os argumentos dele. 

É ilógico, sob os parametros que a própria obra havia construido até o momento, o Naruto simplesmente ir pedir expiação pelo Sasuke, ao invés de ir atrás do Sasuke para entender porque ele fez o que fez.

De forma extremamente bizarra, até o final da obra ele não entende o Sasuke, o Itachi é quem literalmente verbaliza tudo que ele precisa saber em uma cena bizarra onde ele confessa que esperava usar o Naruto para fazer lavagem cerebral no Sasuke e o Naruto o agradece por ser um herói. No final, Orochimaru fez mais pelo Sasuke que o Naruto, foram os Edos que salvaram o Sasuke. E isso é um grande problema. 


Lembrem-se que a obra é como se fosse uma ficção baseada em uma espécie de filosofia sobre amizade/amor e não sobre razão, se fosse tudo feito com racionalidade o Naruto teria matado o Haku, Nagato, Sasuke, Neji... Nem teria necessidade de existir a obra, pois já seria a realidade que a gente conhece.

Esse parte aqui nem fez sentido.

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
As mensagens principais da obra, que giram ao redor de Naruto e Sasuke, que são sobre o ciclo do ódio.

Exactement.

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Morghul escreveu:
@Ellos

Quem morre de rir sou eu , pois você claramente não entende a construção de um personagem coeso.

Ellos escreveu:
Nagato tinha muito mais haver com o naruto que o proprio haku, tanto o nagato quanto o naruto viveram com o Jiraiya por anos, isso ja é um vinculo todo especial


O vínculo de Naruto com Haku é muito mais forte pois houve uma conversa antes. Naruto e Nagato conversarem depois de saírem na porrada.

Eu acho que é justamente o oposto




@ShinobinoKami
É diferente pois Naruto não tinha qualquer intenção de converter ou sequer tentar perdoar o Haku, como no caso do Nagato. Ele não precisava de uma motivação para entender o Haku.

No mais, isso é irrelevante, eu não tenho problema com a cena do Nagato, existe um contexto para Naruto está disposto a perdoá-lo, ele não faz isso porque é um messias da paz

O que vc nao entendeu, é que o Naruto nunca iria converter o Haku, pois, o Haku é quem converteu o naruto.

No discurso no jutsu Naruto vs Haku, o naruto perdeu.


Cara, novamente, do que você está falando? Você leu esse mangá? Cara, é a terceira vez essa semana que você simplesmente inventa uma cena. Onde a Kyuubi quis falar com o Naruto e ele não entendeu?

Eu posso inventar a cena que eu quiser, voce não sabia que meu verdadeiro nome é Kishimoto ?

Quanto a onde? bom é nesse capitulo 538 (eu achei que nao precisaria postar um monte de paginas nesse topico... errei feio :horak: )
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 02-725
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 03-777
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 04-836
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 05-847
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 15-785
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 16-690
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 17-666
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 02-726
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 03-778



Naruto esta correndo, e, pela primeira vez a kyuubi chama pelo naruto e o naruto nao entende nada, oxi, porque a senhora raposa demonio quer vir falar comigo ? Ele simplesmente nao quer conversar com a kyuubi e tem outras prioridades, eu acho que vc esta se esforçando demais para nao entender o que eu digo.


Sobre a sua ilação, eu não disse que o Naruto tentou converter a Kyuubi, mas sim que ele deixou a entender que "converteria" ela no futuro em um contexto onde as informações que ele tinha sobre ela eram coisas como: "ela é feita de ódio", ela matou a família dele, ela massacrou a Folha, entre outras informações negativas, até o Hachibi é negativo sobre ela. E principalmente ele não demostrar qualquer tipo de remorço contra ela.

Naruto sabia que a kyuubi matou sua familia depois de ser controlada por um mascarado
Naruto sabia que a kyuubi matou sua familia depois de ser aprisionada por 80 anos em duas jinchuuriki
Naruto sabia que o Bee era amigo do seu Bijuu


O proprio naruto antes de saber o nome da Kyuubi diz: Eu quero ser um jinchuuriki como o Bee


E fazer algo com o odio da kyuubi, nao é o mesmo de converter ela.


Voltando para a cena do Nagato, Naruto ainda tinha remorso contra ele mesmo estando disposto a perdoá-lo.

Haku matou o sasuke, voce acha que o naruto morria de amores pelo Haku ?

Voce fala essas coisas sem pensa ne ?



A Kyuubi já estava livre do controle do Obito quando matou Minato e Kushina, então nem sentido sua ilação faz, ela fica ainda pior quando Naruto também perdoou o "mascarado".

Mais, você cria outra discussão irrelevante, envolta em ilações sem nexo da sua mente, Naruto querer conhecer a Kurama (ilação sua) não tem nada a ver com o fato que eu critico: ele ignorar as coisas ruins que a Kyuubi causa na vida dele e de outros a sua volta e tratar ela como mais um infiel a ser convertido.

Novamente, voltando para o exemplo do Nagato, Naruto ainda o odiava apesar de querer perdoá-lo.

O fato de estar fora do controle do mascarado, nao torna a kyuubi fora da influencia dele, a kyuubi estaria naquela situaçao sem o mascarado ter aparecido ? E perceba que, a kyuubi era inocente nessa historia, caso nao tenha percebido, a raposa era um ser livre, o madara a controlou para atacar o hashirama, o hashirama percebeu o tamanho do poder da kyuubi e achou melhor a selar, depois de selada na mito, a kyuubi virou uns 65 anos em uma uzumaki e depois mais uns 15 anos em outra uzumaki, me diga, o que a Kyuubi fez de errado para ficar presa por 80 anos ?

Na sua cabeça, qual a culpa da kyuubi ?


Quanto a mascarado, kurama, nagato, todos os outros, tudo, tudo depois da cachoeira se torna diferente, voce quando transcende muda, voce disse:

- Naruto queria perdoar o nagato mas ainda odiava ele.

Perceba que, depois da cachoeira da verdade, nao existe mais odio.

Infelizmente para voce que ainda nao transcendeu, é dificil entender




Sim, importa. Nos exemplos citados os antagonistas tinham uma visão de mundo e ao serem confrontados pela visão de mundo e/ou ações do Naruto, repensaram sua própria visão das coisas. Naruto demostrava raiva e rancor contra os antagonistas, ele era humano. Naruto pós-Pain literalmente converter pessoas por ser muito bondoso.

Voce prefere que eu poste a conversão do Obito, Sasuke, Sarada ou Kawaki ? Voce soubesse como eu estou cansado.

Vou postar um resumo da conversão do Obito, sasuke e sarada que sao do kishimoto

- Naruto disse ao obito que o Obito podia ter sido consumido pelo Odio, que o obito diz que nao é ninguem, POREM, para nao ser consumido ele precisou lembrar que era o Uchiha obito, lembrar da rin, kakashi, minato e ser forte, ele nao quis apagar o passado que teve com a rin e blablabla.

- Naruto pra converter o sasuke disse que amava o sasuke

- Naruto pra converter a sarada disse que era a mãe da sarada


Minha pergunta é, naruto quando converteu eles, podia nao ter odio no coraçao, rancor e etc... mas, foi por ele ser apenas "bondoso" ???????????? Naruto foi muito sagaz e conventeu eles pelo argumento, mostrou que o argumento dele era melhor, mostrou que ele estava certo.


Você novamente cria uma discussão sem nexo e sem nada a ver com a minha crítica. Pior, a argumentação que você faz, se estivesse no foco discutido: a mudança do personagem do Naruto após o arco do Pain, ainda estaria errada: Naruto não perde nenhum discussão pós-Pain.

Eu ia resumir mas como eu gosto do itachi vou postar a cena

[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 06-1
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 07-1
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 08
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 09
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 10-1
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 12-1


Quem perdeu nesse discurso no jutsu ?

Isso é Pós-Pain ?

Cara desde o começo eu falo que o naruto perdeu pro haku, nagato e itachi

É literalmente um antes do arco Pain, um durante o arco Pain contra o Pain e um depois do Pain


Cite uma discussão que o Naruto perdeu no argumento após o arco do Pain.

Contra o Itachi tensei que acabei de postar capitulo 552



Você citou apenas lutas do Naruto pré-Pain e seu ponto não tem nada a ver com o que eu estou tratando, não tem nada a ver com as minhas afirmações. Eu postei essa imagem do Naruto para mostrar que ele agia motivado pelas emoções dele, mesmo que fossem egoístas. Ele não ia "converter" os outros por ser um pregador da palavra do Jiraiya.

Se seu argumento é de que Naruto não pode mais ter emoções negativas ou egoístas após a cachoeira da verdade você está maluco e não leu o mangá.

Nao é que ele nao tem, é que elas não o dominam



Pelo menos, aparentemente, você parece ter entendido o ponto, mas sua argumentação está errada. Naruto não mostrada rancor e raiva quando estava "Dark", Naruto era humano e agia como um.

Nessa cena Naruto estava triste e é rancoroso com a Tsunade, esse por acaso era o "Dark Naruto"?

Sua argumentação é absurda, você quer pressupor que toda a raiva e indignação que o Naruto já sentiu contra Zabuza, Neji, Gaara, Sasuke, Orochimaru, foi influência da Kyuubi? O verdadeiro Naruto é um santo que não sente ódio?

No mais, Naruto já havia começado a agir dessa forma antes da cena da cachoeira da verdade, a cena dele se humilhando pelo Sasuke é anterior a isso.

Isso ai é o naruto normal :horak:

Naruto nessa cena da tsunade esta no modo kyuubi e lutando mesmo inconsciente ?

O Dark naruto só aparece quando o naruto é controlado pelas emoções, coisa que nao ocorre contra tsunade, zabuza, neji, gaara, sasuke, POREM, ocorre contra o orochimaru, e, o dark naruto nao é a kyuubi controlando o naruto, é o odio do naruto controlando o naruto.


A unica coisa que a kyuubi faz é sentir o odio, sentir o dark naruto e dar poder a ele, por exemplo:

Naruto vale do fim fazendo um rasengan contra o chidori do sasuke, o naruto ali estava consciente
Naruto na ponte do ceu e terra fazendo uma mini bijuudama e tentando matar o orochimaru, o naruto ali nao estava consciente


Para voce ter noção de quando o dark naruto assumi, é só voce ver que o naruto quando acorda e recobra a consciencia nao lembra de nada


Toda vez que o naruto tem um apagao na memoria é porque o dark naruto é quem controlava o corpo.









description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Essa cena que você postou é muito, mas muito depois da luta contra a Kyuubi na Cachoeira da Verdade. Ou seja, novamente você trouxe uma cena que não tem nada a ver com o contexto que eu menciono. Naruto não tinha nenhum motivo para querer perdoar a Kurama na cena da cachoeirra da verdade, ele só vai começar a entendê-la na luta contra as Bijuu. O resto do seu texto são ilações sem sentido que nada tem a ver com a discussão.


Infelizmente para voce que ainda nao transcendeu, é dificil entender

Essa frase aqui me pegou, inacreditavel.
:horak:

Voce prefere que eu poste a conversão do Obito, Sasuke, Sarada ou Kawaki ? Voce soubesse como eu estou cansado.

Sarada não foi convertida. Todos os outros personagens que você cita foram convertidos pela bondado do Naruto.


- Naruto disse ao obito que o Obito podia ter sido consumido pelo Odio, que o obito diz que nao é ninguem, POREM, para nao ser consumido ele precisou lembrar que era o Uchiha obito, lembrar da rin, kakashi, minato e ser forte, ele nao quis apagar o passado que teve com a rin e blablabla.

Obito foi convertido porque viu no Naruto o que ele podia ter sido se fosse como ele após Naruto o evangelizar no fundo branco. 


- Naruto pra converter o sasuke disse que amava o sasuke

É cômico que nem na sua ilação você consegue inventar um argumento plausivel para o Naruto ter convertido o Sasuke. 


- Naruto pra converter a sarada disse que era a mãe da sarada

Essa cena não existe, é um delíriso que você criou, um delírio muito estranho inclusive.

Sarada não foi convertida pelo Naruto, ela não era má ou tinha idéias erradas. Ela apenas estava confusa. Naruto ajudou ela a perceber isso. 


Minha pergunta é, naruto quando converteu eles, podia nao ter odio no coraçao, rancor e etc... mas, foi por ele ser apenas "bondoso" ????????????

Sim, literalmente todos os personagens que você cita mudaram porque viram o Naruto como um exemplo de bondade que eles deviam ter seguido ou seguiram. 

Obito viu Naruto como o que ele seria se tivesse sido do bem. 
Sasuke viu Naruto como alguém que podia mudar o mundo por ser muito bom. 
Kawaki viu Naruto como um exemplo de bom pai. (Esse exemplo, que é de Boruto e não Naruto então não tem nada a ver com a discussão, é aceitavel, pois Kawaki havia tido um pai ruim, mas isso não muda o fato de que o Naruto só o converteu por ser muito bondoso e compassivo)

Naruto virou um farol moral para os três. 


Quem perdeu nesse discurso no jutsu?

Que "discurso no jutsu" tem nessa cena seu bitolado? 

Itachi simplesmente apontou para o Naruto que se ele confiasse apenas em si acabaria se fechando para os outros. Naruto por acaso defendia que ele era melhor que os outros antes dessa cena? Ele tentou convencer Itachi disso? Jesus...

Isso ai é o naruto normal :horak:

Naruto nessa cena da tsunade esta no modo kyuubi e lutando mesmo inconsciente ?

O Dark naruto só aparece quando o naruto é controlado pelas emoções, coisa que nao ocorre contra tsunade, zabuza, neji, gaara, sasuke, POREM, ocorre contra o orochimaru, e, o dark naruto nao é a kyuubi controlando o naruto, é o odio do naruto controlando o naruto.


A unica coisa que a kyuubi faz é sentir o odio, sentir o dark naruto e dar poder a ele, por exemplo:

Naruto vale do fim fazendo um rasengan contra o chidori do sasuke, o naruto ali estava consciente
Naruto na ponte do ceu e terra fazendo uma mini bijuudama e tentando matar o orochimaru, o naruto ali nao estava consciente


Para voce ter noção de quando o dark naruto assumi, é só voce ver que o naruto quando acorda e recobra a consciencia nao lembra de nada


Toda vez que o naruto tem um apagao na memoria é porque o dark naruto é quem controlava o corpo.

Eu já havia entendido que você não era um sujeito dos mais inteligentes, mas não esperava que estivesse no nível de não entender o que é uma ironia.

Sim Ellos, esse é o Naruto normal e ele está demostrando raiva e rancor contra a Tsunade, olha só.

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Ellos escreveu:
Amanhã vou fazer um evento cedo, entao, provavelmente só irei ver o forum a tarde/noite

Vou deixar aqui porque sei que pode vir a ser um adianto

@ShinobinoKami

Essas coisas que vc diz, nem acho que esteja dizendo de zueira, palhaçada e etc... vc realmente pensa isso, problema que vc nao ta analisando tudo, ta ignorando coisas.

Eu nao fui o primeiro no topico a citar o Haku foi o @Morghul
Eu nao fui o primeiro no topico a citar a cachoeira da verdade foi o @Nagata

O nagata ainda disse que o naruto quase foi convertido pelo Obito, assim como eu disse que o naruto perdeu no discurso no jutsu pro haku, nagato, itachi e etc...

O que nós estamos tentando te dizer é que voce esta ignorando um personagem do narutoverse, esse personagem:

[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 03-593
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 04-599
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 06-803
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 09-809
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 10-811
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 12-778



Quanto o naruto sai da ilha tartaruga e fala com a kyuubi que a raposa era tola e tudo termina quando ele começar a duvidar de si mesmo é em referencia a isso

A kyuubi em si é uma cachoeira da verdade ambulante, ela sente o lado Dark em todos, existem personagens que fazem referencia a isso como tobirama e itachi falando sobre o izanami, mas, seja como for, isso que voce pede no topico, o naruto revolts, nao existe mais, ali quando o dark naruto desaparece, é o naruto revolts desaparecendo.


Naruto 4 caudas vs orochimaru, nao é o naruto controlando, é o naruto dark
Naruto 6 caudas vs orochimaru, nao é o naruto controlando, é o naruto dark


Quando o naruto fica modo berserk, sai de controle, nao é o naruto que controla, nao é a kyuubi que controla, é o dark naruto.

OU SEJA, existem 3 serem pensantes naquele corpo: naruto, dark naruto e kyuubi

vc aparentemente gostava de ver quando o dark naruto assumia o controle e destruia tudo... bom, o dark naruto morreu.


Acho que no fundo eles citando o haku e a cachoeira perceberam o mesmo que eu percebi mas voce nao esta percebendo, vc ta ignorando um elemento importante do narutoverse, é como ir em um topico do raikage e ignorar o manto raiton, ir no topico do jiraiya e ignorar o modo sennin, topico do sasori e ignorar o veneno, esse lado das trevas é dark naruto é algo que seria destruido em um izanami da vida, algo que um madara nunca conseguiria vencer e etc...



amanha a noite passo por aqui novamente

O Ellos evento de que? Convida eu para colar nesse evento ae, tu è um cara muito engraçado

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Naruto não gira em torno de "nunca abandonar quem você ama", não faço ideia de onde você tirou isso. As mensagens principais da obra, que giram ao redor de Naruto e Sasuke, são sobre o ciclo do ódio e como lidar com a solidão.


Eu quis dizer que é uma espécie de filosofia que a obra nos mostrou e eu não menti, é uma delas mesmo se não for a maior, até porque isso nos foi mostrado ao decorrer da obra:

Naruto perdoando Haku, Zabuza, Nagato, Neji, Gaara, Konan, Obito, Kurama, Orochimaru, Kabuto... E porque diabos ele iria parar de correr atrás do Sasuke se ninjas que fizeram atrocidades muito piores ele ainda foi capaz de perdoar, segue totalmente a coerência do personagem perseguir o Sasuke, se isso foi feito de uma forma exagerada já são outros quinhentos entretanto não é nada anormal, até mesmo o Jiraiya passou a vida toda até após os 50 perseguindo e procurando o Orochimaru.

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Essa cena que você postou é muito, mas muito depois da luta contra a Kyuubi na Cachoeira da Verdade. Ou seja, novamente você trouxe uma cena que não tem nada a ver com o contexto que eu menciono. Naruto não tinha nenhum motivo para querer perdoar a Kurama na cena da cachoeirra da verdade, ele só vai começar a entendê-la na luta contra as Bijuu. O resto do seu texto são ilações sem sentido que nada tem a ver com a discussão.


Infelizmente para voce que ainda nao transcendeu, é dificil entender

Essa frase aqui me pegou, inacreditavel.
:horak:

Voce prefere que eu poste a conversão do Obito, Sasuke, Sarada ou Kawaki ? Voce soubesse como eu estou cansado.

Sarada não foi convertida. Todos os outros personagens que você cita foram convertidos pela bondado do Naruto.


- Naruto disse ao obito que o Obito podia ter sido consumido pelo Odio, que o obito diz que nao é ninguem, POREM, para nao ser consumido ele precisou lembrar que era o Uchiha obito, lembrar da rin, kakashi, minato e ser forte, ele nao quis apagar o passado que teve com a rin e blablabla.

Obito foi convertido porque viu no Naruto o que ele podia ter sido se fosse como ele após Naruto o evangelizar no fundo branco. 


- Naruto pra converter o sasuke disse que amava o sasuke

É cômico que nem na sua ilação você consegue inventar um argumento plausivel para o Naruto ter convertido o Sasuke. 


- Naruto pra converter a sarada disse que era a mãe da sarada

Essa cena não existe, é um delíriso que você criou, um delírio muito estranho inclusive.

Sarada não foi convertida pelo Naruto, ela não era má ou tinha idéias erradas. Ela apenas estava confusa. Naruto ajudou ela a perceber isso. 


Minha pergunta é, naruto quando converteu eles, podia nao ter odio no coraçao, rancor e etc... mas, foi por ele ser apenas "bondoso" ????????????

Sim, literalmente todos os personagens que você cita mudaram porque viram o Naruto como um exemplo de bondade que eles deviam ter seguido ou seguiram. 

Obito viu Naruto como o que ele seria se tivesse sido do bem. 
Sasuke viu Naruto como alguém que podia mudar o mundo por ser muito bom. 
Kawaki viu Naruto como um exemplo de bom pai. (Esse exemplo, que é de Boruto e não Naruto então não tem nada a ver com a discussão, é aceitavel, pois Kawaki havia tido um pai ruim, mas isso não muda o fato de que o Naruto só o converteu por ser muito bondoso e compassivo)

Naruto virou um farol moral para os três. 


Quem perdeu nesse discurso no jutsu?

Que "discurso no jutsu" tem nessa cena seu bitolado? 

Itachi simplesmente apontou para o Naruto que se ele confiasse apenas em si acabaria se fechando para os outros. Naruto por acaso defendia que ele era melhor que os outros antes dessa cena? Ele tentou convencer Itachi disso? Jesus...

Isso ai é o naruto normal :horak:

Naruto nessa cena da tsunade esta no modo kyuubi e lutando mesmo inconsciente ?

O Dark naruto só aparece quando o naruto é controlado pelas emoções, coisa que nao ocorre contra tsunade, zabuza, neji, gaara, sasuke, POREM, ocorre contra o orochimaru, e, o dark naruto nao é a kyuubi controlando o naruto, é o odio do naruto controlando o naruto.


A unica coisa que a kyuubi faz é sentir o odio, sentir o dark naruto e dar poder a ele, por exemplo:

Naruto vale do fim fazendo um rasengan contra o chidori do sasuke, o naruto ali estava consciente
Naruto na ponte do ceu e terra fazendo uma mini bijuudama e tentando matar o orochimaru, o naruto ali nao estava consciente


Para voce ter noção de quando o dark naruto assumi, é só voce ver que o naruto quando acorda e recobra a consciencia nao lembra de nada


Toda vez que o naruto tem um apagao na memoria é porque o dark naruto é quem controlava o corpo.

Eu já havia entendido que você não era um sujeito dos mais inteligentes, mas não esperava que estivesse no nível de não entender o que é uma ironia.

Sim Ellos, esse é o Naruto normal e ele está demostrando raiva e rancor contra a Tsunade, olha só.

Voce esta puxando um assunto, assunto esse que para mim, voce nao entende, se para mim voce não entende e eu cito algo, claro que voce vai achar que esse algo nao tem haver com o assunto, se vc se esforçar menos para não entender, talvez voce entenda.


Aquela frase ali só diz que para mim, voce ainda nao achou sua paz interior, nao esta bem consigo mesmo e com a vida, coisa que eu e o naruto estamos, por isso nao entende.


Sarada foi convertida a ponto de menina que queria fugir da vila, mudar e querer virar hokage, sarada achava que a sakura nao era a mae dela, nao biologica, mas, naruto mostrou a ela que ser mae nao se trata apenas de biologia mas de sentimentos, e, mesmo que a sarada fosse adotada, a sakura tinha sentimentos por ela, e, ela pela sakura, a sarada perdeu no discurso no jutsu e foi convertida, saiu do role falando que ia ser hokagem o que obviamente o tobirama nao vai deixar.


Obito foi convertido pela bondade do naruto ? Seu argumento é que o naruto convertia por ser bonzinho, antes ele tinha rancor, raiva e era real, as pessoas eram convertidas, mas, depois era só por ser bonzinho, POREM, veja o caso do Obito... nao foi pelo naruto ser bonzinho, foi por ele argumentar melhor.


Sasuke foi convertido por argumento melhor assim como Obito, caso vc queira eu posto as cenas do manga


Sarada foi convertida por argumento melhor assim como Obito, e, assim como Obito vai ser mais um uchiha que vai morrer e nao vai virar hokage



Naruto farol de moral ? Cara que troço legal de se dizer



Itachi não usou o discurso no jutsu ?


Quanto ao naruto, é só voce ver essa cena:
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 03-542
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 04-547
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 11-538
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 12-541
[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 04-599


Olha como o yamato fala em olho da kyuubi e o dark naruto fala tambem de olho da kyuubi, isso anos e anos depois, escrita porca que vc disse, ne ?

Ter raiva e rancor não é o mesmo que deixar o Dark naruto assumir.

Quanto o dark naruto assumi, o naruto desmaia e não tem sequer lembranças do que ocorreu

Naruto nao lembra de lutar com Jiraiya
Naruto nao lembra de atacar a sakura
Naruto nao lembra de quase matar a hinata

Mas o naruto lembra de dizer um monte de coisas para tsunade


Nao fica fazendo força para nao entender, só pensar no Dark naruto como uma segunda personalidade, eu acho que é um conceito relativamente simples de entender




@FrutosDoMar
O Ellos evento de que? Convida eu para colar nesse evento ae, tu è um cara muito engraçado

Foi um evento de encontro as cegas nesse restaurante, fiquei nas entradas e sobremessas

https://www.ifood.com.br/delivery/rio-de-janeiro-rj/casa-mila-laranjeiras/54efa38f-5aa0-4fd1-9197-2f75b8466fcf?utm_medium=ReserveGoogle

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Também acho que o personagem Naruto perdeu boa parte da graça na Parte 2.
Após o arco do Pain. O personagem virou um Messiah sem graça, usando Talk no jutsu.


Acho que o Naruto apenas foi verdadeiramente bom como personagem.
Durante a Parte 1.

description[Discussão] Veja como massacraram meu garoto - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Veja como massacraram meu garoto

more_horiz
Certos avatares me dão medo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos