Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namorar ou não?

+12
Narutoloco2000
SirLongevo
LoLs_BK
Nagata
Rin
Morghul
Gaius
SLAY
Itax
Comando Omega
Yuvisøn
Kunihito Kusanagi
16 participantes

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Namorar sempre é a escolha incorreta, todo mundo sabe que namoro é esquema de pirâmide.

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Rin escreveu:
Namorar sempre é a escolha incorreta, todo mundo sabe que namoro é esquema de pirâmide.

Qual seria uma boa escolha?

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Irmão, baseado em tudo o que tu falou, não precisava nem ter perguntado.
Em relação as diferenças, é difícil que tu encontre alguém que se encaixe perfeitamente contigo e muitas vezes isso nem dá certo, porém, são coisas que tu consegue ajustar e relevar...

Mas se tu não se imagina firmando um relacionamento com ela, então nem considere essa possibilidade. O cara iniciar um relacionamento em dúvida é uma das piores cagadas possíveis.

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Só de usar drogas a resposta já deveria ser não, vai te levar pro fundo do poço que você não vai conseguir sair.

Duas coisas diferentes juntas sempre dá errado, uma vai se sobrepor a outra, e nesse caso a tendência é que você se torne um usuário de drogas também.

Ela vai se acabar em pouco tempo, vai doer só por um tempo deixar ela, tome essa decisão.

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Namorar não significa casar... Vocês podem passar um tempo juntos (os caras daqui aparentemente chamariam os astros do rock de depravados e delinquentes se vivessem na época) e se não for a tua é só conversar pra dar um tempo, ou então, fazer (gradativamente e de forma que você dê espaço a ela, não vá dar uma de emocionado intrusivo) que ela mude o jeito dela, tentar convencê-la a sair dessa... Se você gosta dela e quer ter um relacionamento e saudável, tem de investir nisso, tentar dar um jeito de melhorá-la se possível

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
O problema é que a gente é muito diferente em quase tudo, ela é meio porra loka, bebe bastante, fuma (eu também, mas é algo que tenho tentado parar) e usa drogas - até pó pra vcs terem noção -.

Deve tá muito apaixonado por uma mulher fazer isso tudo e você que, pelo visto não curte, pensar em ficar seriamente com ela.

No meu ponto de vista é pedir pra dar merda se relacionar seriamente com ela. Acho que deve seguir algo próximo do que o Tada Banri disse, já que tá valendo a pena ficar com alguém de valores completamente diferentes ou que você não vê futuro só pra não ficar sozinho.

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Meu amigo, não namore nessas circunstância. Nunca.

Porque uma coisa eu te garanto, se tá assim antes de namorar, depois vai ficar pior. Nenhuma mulher, por pior que seja, vai demonstrar todos os seus defeitos de início. No início elas mostram a sua melhor versão. Depois que assume, elas mudam. Isso é com TODAS (Até com as que prestam).

Eu por exemplo comecei a namorar a minha depois de 1 mês de ficada, nesse 1 mês ela era maravilhosa, a gente não tinha nenhum problema e eu pensava que finalmente poderia assumir um relacionamento que não teria dor de cabeça....... hoje depois de 10 meses de relacionamento, eu já estou subindo pelas paredes kkkkk E mais uma vez, antes de assumir ela era MARAVILHOSA. Imagina no seu caso então kkkkk

Jogue a real com ela, fale que pra ficar tudo bem, agora relacionamento não dá. Se ela cair fora, que assim seja.

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Namorar não significa casar... Vocês podem passar um tempo juntos (os caras daqui aparentemente chamariam os astros do rock de depravados e delinquentes se vivessem na época) e se não for a tua é só conversar pra dar um tempo, ou então, fazer (gradativamente e de forma que você dê espaço a ela, não vá dar uma de emocionado intrusivo) que ela mude o jeito dela, tentar convencê-la a sair dessa... Se você gosta dela e quer ter um relacionamento e saudável, tem de investir nisso, tentar dar um jeito de melhorá-la se possível


teoricamente, só ter união estável já é o bastante pra mina entrar com processo de divórcio atualmente.



https://www.jusbrasil.com.br/artigos/quem-tem-uniao-estavel-precisa-se-divorciar/1729024784#:~:text=A%20pessoa%20que%20vive%20em,cart%C3%B3rio%2C%20caso%20preencha%20os%20requisitos.

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Namorar não significa casar...

mude o jeito dela

tentar dar um jeito de melhorá-la se possível

:horak:



descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Itax escreveu:
Namorar não significa casar...

mude o jeito dela

tentar dar um jeito de melhorá-la se possível

:horak:






O mais poderoso Red vs O maior sonhador. 

Nascimento dos filhos do Xandão, o super. :horak:

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Itax escreveu:
Namorar não significa casar...

mude o jeito dela

tentar dar um jeito de melhorá-la se possível

:horak:





Calma Neji Hyuugo, calma destino imutavo...

Se acredita que as pessoas não podem mudar, queime as igrejas e mate os psicólogos

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Engraçado que o @Itax não teve culhão pra marcar né... Só citou Kkkkkkkkkk

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Valeu pelos demais comentários aí, galera. Não vou mais responder um por um mais porque acho que já se resolveu.

Resumindo, não sabia um jeito de ser sincero com ela sem ficar numa situação desconfortável, então fui meio covardão e falei numa conversa de wpp ontem pela noite, ela disse que tudo bem e que também não sabia se queria algo sério comigo, não falamos sobre o futuro e até aí tudo bem, mas sei lá, mesmo sendo por mensagem de texto deu pra notar uma mudança no clima...

Hoje ela demorou pra me responder e eu chamei ela para dar uma volta (na real eu queria ir na casa dela)  antes dela ir trabalhar (trampa de noite em um clube daqui), ela só disse que hoje não podia. Pode ser neurose, mas sei que ela não faz nada durante o dia e também não deu nenhum motivo, então sei lá o que vai ser agora, tô tentando não criar nenhuma expectativa positiva ou negativa, mas tá foda. Acho que fiz merda tentando fazer o certo.

Agora tô até com receio de trombar ela pessoalmente do nada, realmente não sei o que ela achou, mas a impressão é que não gostou... Enfim, resta aguardar, eu que mandei mensagem por ultimo, talvez ela me chame alguma hora.




@Morghul

Spoiler :

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
:ninjalx:

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Ooo pobre @Pirate. Tomara que dê tudo certo pra ti. Também tô numa situação aí, talvez depois conte.

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Mr Dragonite escreveu:
Ooo pobre @Pirate. Tomara que dê tudo certo pra ti. Também tô numa situação aí, talvez depois conte.

Valeu, man. Mas no fim deu tudo certo, não falei mais com ela, mas pelo o que sei ela já tá ficando com outro, vida que segue, não tenho do que reclamar. :lol:

Até fico orgulhoso de não ter traído meus próprios princípios e a injeção de autoestima foi boa, saldo positivo da experiência.

descriptionNamorar ou não? - Página 2 EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Calma Neji Hyuugo, calma destino imutavo...

não falei mais com ela, mas pelo o que sei ela já tá ficando com outro

fico orgulhoso de não ter traído meus próprios princípios e a injeção de autoestima foi boa, saldo positivo da experiência.

O beta se recusa a tomar o conhecimento das coisas como são, mas a história tende a se repetir. Pelo menos o rapaz ouviu quem tem conhecimento real de como funciona e não de um lulista que nunca teve contato com mulheres, se comportando como um homem e não como um frango desesperado tentando mudar uma qualquer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos