Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namorar ou não?

+12
Narutoloco2000
SirLongevo
LoLs_BK
Nagata
Rin
Morghul
Gaius
SLAY
Itax
Comando Omega
Yuvisøn
Kunihito Kusanagi
16 participantes

descriptionNamorar ou não? EmptyNamorar ou não?

more_horiz
Fala rapaziada, tô num dilema aqui que tem me deixado ansioso pra caralho e tirado meu sono. E nada melhor que pedir opinião num fórum otaku - pelo menos é de forma anônima - kkkk

Tem quase 3 semanas que conheci uma mina e comecei a ficar com ela, já tinha um bom tempo que isso não me ocorria, então ter um pouco de carinho e poder dar um meteco fácil tá sendo muito bom, não vou mentir :lol:

Só que nos ultimos dias tenho pegado umas indiretas dela, parece que ela tá esperando eu pedir ela em namoro, só que sempre fui muito tanso nesse quesito amoroso. Na prática estamos agindo como namorados já, passando um tempo juntos sempre que possível e demonstrando carinho um pelo outro, a galera que a gente anda até já fala que estamos juntos.

Ela é uma mina legal, é engraçada e não tem muita frescura como muitas minas, inclusive ela que mais chegou junto, praticamente eu só tive que pedir pra ficar com ela (coisa rara na minha vida kk). Ela é normalzinha de cara, mas é gostosinha. Não vou mentir que não gosto dela, pq gosto.

O problema é que a gente é muito diferente em quase tudo, ela é meio porra loka, bebe bastante, fuma (eu também, mas é algo que tenho tentado parar) e usa drogas - até pó pra vcs terem noção -. Não sei se tô certo, mas tô sentindo uma pressão pra pedir ela em namoro, não é algo direto, mas dá pra notar por alguns comentários que ela faz.

Conhecendo a red pill, eu sei que tem tudo para dar merda em algo mais sério, somos bem diferentes mesmo, e pra ser sincero, não me vejo tendo um futuro com ela, e namorar é isso em tese não? Se preparar para um casamento e tals. Ela tem 19 anos, e eu já seria o quarto namorado dela até onde sei, não temos gostos em comum, acredito que gostou de mim por me achar bonitinho e fazer ela rir um pouco.

Enfim, pra falar a verdade, minha decisão já tá meio que tomada, como eu disse, não me vejo de forma alguma dividindo minha vida com ela. Só que não tô tendo coragem pra falar isso para ela, queria manter nessa de só curtir sem compromisso, mas acho que ela não vai aceitar e vai partir pra outro, tô de boa com isso, mas é difícil abrir mão da mamata que tô tendo agora, tá sendo muito bom por um lado :lol:

Já passaram por isso ou tem algum conselho? Racionalmente eu sei o que seria melhor pra nós dois, o foda é voltar pra solidão depois :pat:

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
"Red Pílulas" é uma vergonha, relaxa. :pat:

O melhor caminho seria ser honesto com ela sobre seus sentimentos e preocupações em relação ao relacionamento. Conversar abertamente pode ser difícil, mas é importante para ambos. Explique seus pensamentos de forma respeitosa e sincera, e esteja preparado para ouvir sua perspectiva também. Terminar um relacionamento pode ser difícil, mas é melhor do que prolongar algo que não tem futuro.

Leve também em conta o emocional e o racional. Essa besteira de só um dos dois é mentira. Ambos são importantes. Quando você escolhe alguém, ela/ele  não virá sem problemas, mas cabe ao teu ser saber se conseguirá ajudá-la (o) ou não. Última coisa que desejo é o tal arrependimento, "e se?". Se já pensou, vá em frente. "Encare o mundo (disse meu pai à porta do Ateneu)."

Boa sorte, rapaz.

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Se tu enrolar e não chegar nela outro cara vai fazer isso no seu lugar, tenha sempre em mente que ngm é exclusivo. Agora se vale a pena o investimento, depende se vc quer algo mais casual ou se quer construir uma vida com ela, existem mulheres para curtição e outras para viver junto para sempre. No seu caso, parece que vc quer algo sério, então se vc ja conversou com ela sobre o que quer da vida, planos e viu que vcs são mto diferentes, é difícil o relacionamento dar certo a longo prazo. Por exemplo, eu conheci uma mulher muito atraente na igreja, loira, baixinha, gostosa e linda de rosto, mas com o tempo vi que não iria dar certo, porque:
- Tinha planos pra se casar com pouco tempo de relacionamento, papo de 3 meses de namoro e já casar (eu só pretendo me casar daqui uns 2 anos)
- Eu tenho gênio forte, preciso me relacionar com mulheres mais calmas que eu
- Traumatizada, teve um passado meio obscuro e não sou psicólogo, acho melhor ela fazer terapia.

Então cara, se vc quer algo de boa e nada de compromisso sério vá em frente, agora se tu quer construir uma família com alguém que tem princípios morais e planos mto diferentes do seu, difícil dar certo

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Fato é que usar drogas vai estragar a mina cedo ou tarde (ela pode parecer bonita agora que está com 19 anos , mas duvido que se mantenha até os 25) além de estregar a genética também

Meu conselho ? tenta convencer ela a mudar de vida, se ela não aceitar, vaza

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
ela é meio porra loka, bebe bastante, fuma

Pela descrição, parece ser uma péssima ideia firmar relacionamento sério.

Conhecendo a red pill, eu sei que tem tudo para dar merda em algo mais sério, somos bem diferentes mesmo, e pra ser sincero, não me vejo tendo um futuro com ela

Você sabe a verdade.

Imagine pedir em namoro uma mulher com essa descrição ai, que ainda por cima usa drogas... Seja honesto consigo mesmo, esse tipo de mulher não serve para relacionamento sério, você vai se traumatizar, perder tempo ou sanidade. E você ainda está cogitando pedir em namoro? Vamos lá garoto, tenha um pouco mais de respeito consigo mesmo, no pior dos casos, ela que deveria pedir pra ter algo sério com você.

Conselho baseado em quem leu Nessahan Alita e que conhece os livros do Erik von Markovik, jamais peça essa mulher em namoro, o que você vai fazer é ir curtindo com ela o máximo possível, nesse meio tempo, você vai descobrir a indole dela e nisso você toma sua decisão, mas baseado nessa pré-descrição, as chances dessa ai servir para algo sério é bem baixa. No mais, não seja carente, se você conseguiu essa, consegue outras, até achar uma razoável para firmar algo mais sério.

Agora se quiser seguir conselho de beta, virgem viciado em TikTok, vai lá assume o que caras de mais alto valor só usam para relação casual, rs.

Qual o perfil de alguém com maiores chances de um namoro ser produtivo ou saudável?
Estudiosa, focada profissionalmente (visão de futuro), de preferência longe de drogas e festas, etc. A chance de você encontrar uma que não seja feia e com essas características não é muito alta não, mas tem, só que elas querem um cara mais destacado.
Você é muito novo, deveria estar focado em seu futuro, passando longe de assumir relacionamento sério, coletando experiências, estando todos os dias na academia e sendo o cara que 90% não é, são preguiçosos, baixo Q.I, sem educação financeira e com BF muito alto.

Meu pensamento com minha idade é apurado, porque eu estudei essas questões, claro que ainda falta melhorar, mas o caminho é basicamente esse, mas eu poderia dar aula para cara com 40 anos que não tem metade, não culpo eles, hoje em dia possuimos internet e mais facilidade ao acesso da informação.

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
@Tada Banri

Nada, man. Se tu saber filtrar vai ver que tem muito conteúdo bom nesse meio redpill, que ajuda qualquer homem a não se ferrar na vida e também vai muito além da questão de relacionamento com mulher. O problema é a comunidade que em geral é uma bosta, porque a maioria dos caras só procuram esse tipo de conteúdo por frustação de não pegarem ninguém ou por já terem se fudido na mão de uma mina, daí acabam destilando seu ódio por aí.

Sobre ser sincero, é complicado, infelizmente a maioria das pessoas não gostam da verdade, se eu for sincero sobre os motivos de não querer relacionamento sério é capaz de criar antipatia por parte dela e até me tornar inimigo, mesmo se tomar todo o cuidado com as palavras. :lol:
Acho que é mais fácil só dizer que não tô afim de um relacionamento agora (o que não é mentira) e seguir em frente, até porque nossa relação é meio superficial acho, a gente não tem nada em comum, só o ambiente mesmo, até acho estranho ela insinuar que quer algo mais sério, a gente se conhece de verdade não tem um mês e não estamos o tempo todo juntos.

@Yuvisøn

Tô ligado nisso, e não ligo não, eu gosto dela, mas não tô apaixonado, se ela partir pra outro o máximo que deve rolar é um ciuminho que passaria rápido.

Na verdade, não tô afim de nada sério, mas tenho pescado alguns coisas que dá a entender que ela quer, esse é o problema. Por mim a gente só ficava se curtindo mesmo, mas parece que ela tá esperando algo a mais, só não sei bem como conversar com ela sobre isso, só de pensar de como seria a conversa já gela a barrica kkkk

Tô pensando em deixar como está e se esse tema surgir naturalmente eu digo que não quero compromisso, daí ela decide o que faz.


@Comando Omega

Péssima ideia, Omega. :fem:

Já conheci ela assim e também frequento os mesmos ambientes, como eu vou falar para ela mudar se a gente se conhece a tão pouco tempo? Isso não funcionaria... fora que eu também não sou nenhum exemplo, também bebo com a rapaziada, fumo cigarro e maconha, mesmo que em menor escala, não tenho moral nenhuma para falar o que ela tem que fazer. Tô tentando fazer o meu para melhorar, começando com o cigarro (tá difícil) e tô bebendo muito menos, só a verdinha que ainda não sei se quero parar por conta da ansiedade e insônia. Acredito que esse tipo de mudança tem que vir da própria pessoa.

@Itax

Esse é redpillado max. :lol:

Mas eu concordo contigo, como eu falei, minha decisão já tá meio que tomada, só queria uma validação mesmo. Porque falando com a galera daqui o papo é basicamente "namora e vai comendo até enjoar ou achar outra melhor" que é algo que eu já acho escroto, mas não dá pra esperar muito de caras que traem suas minas como se não fosse nada.




Valeu pelos comentários, camaradas. :garcia:

Qualquer coisa trago uma atualização aqui.

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Rapaz tu conseguiu o que todo otaku, gamer, geek etc quer na vida, uma menina que facilitou uma conversa com vc e tem intenção de namorar, então na minha opinião mesmo com todos os defeitos tu deveria pedir ela em namoro sim, ter uma pessoa só pra você é maravilho e um privilégio para poucos.

Tenho 28 anos e só namorei uma vez e com uma menina que morava super longe, chegar em mulheres é extremamente complicado.

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
@Pirate
Entendi, então manda a real pra ela, deixe claro que não quer nada sério que ela vai perceber na hora, mulheres são espertas, bobo é a gente que acha o contrário. Se ela ainda insistir é pq ela tá na mesma vibe que a sua, só a maneira de demonstrar é diferente.. afinal, mulheres são assim, emocionais. Aproveite e se divirta.

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Mais tarde relato minha experiência com uma situação de "conheço há pouco tempo mas já nos tratamos como namorados".

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Tópico escreveu:
Enfim, pra falar a verdade, minha decisão já tá meio que tomada, como eu disse, não me vejo de forma alguma dividindo minha vida com ela.


Seja sincero, não faça a pessoa perder tempo pois pode ser que ela queira algo sério com alguém.

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
@SLAY

Isso é armadilha, cara.

Namorar com qualquer mina só por namorar vai fuder seu emocional a médio prazo, tem que ter compatibilidade. Eu pego o exemplo do meu primo, que é praticamente casado com uma mina por anos que não quer nada da vida, rola direto briga e termino, depois acabam voltando e terminam de novo, fica nesse ciclo, isso eu não quero pra minha vida não.

De fato é complicado chegar em mina para algumas pessoas, eu mesmo me encaixo nisso porque sou muito fechadão, e a real é que timidez é um espantador de xavasca do carai, perdi várias oportunidades por isso. :lol: Mas também é fato que se tu se cuidar e ser mais aberto as oportunidades vão surgir, tô longe de ser um cara bonito e direto rola comigo, só me falta um pouco mais de "ousadia". kk

@Morghul

Entendo seu ponto, Ana.

Mas porque isso de perder tempo seria responsabilidade minha? Não tô iludindo a garota e ela não fala abertamente o que quer, aí é complicado também. Isso é uma coisa que me cansa na relação com mulher, parece que estamos lidando com crianças, é foda.

Tenho certeza que enquanto eu fico pensando como agir ela tá lá tranquila na dela. :lol:

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Pois pode ser que ela esteja criando expectativas, precisa deixar claro que não tem futuro já que ela insinua que quer namorar.

Mas se ela não falar mais nada, só deixar do jeito que está.

Pirate escreveu:
Isso é uma coisa que me cansa na relação com mulher, parece que estamos lidando com crianças, é foda.


Você pode ficar com um homem.

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Morghul escreveu:
Você pode ficar com um homem.

Você acha que orientação sexual é opcional? :diga:

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Namorar sempre é a escolha incorreta, todo mundo sabe que namoro é esquema de pirâmide.

descriptionNamorar ou não? EmptyRe: Namorar ou não?

more_horiz
Rin escreveu:
Namorar sempre é a escolha incorreta, todo mundo sabe que namoro é esquema de pirâmide.

Qual seria uma boa escolha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos