Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   Empty[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte

more_horiz
Todo mundo, inclusive os próprios personagens da série estranham o fato do Boruto base aparentar estar mais forte do que Code e Jigen, e possivelmente Naruto Baryon.

Existe uma explicação para isso ? talvez...

Em forma de metáfora, Amado comparou o poder de otsutsuki com a uma, o karma como uma porta

[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   Img_or1607210055_0026

[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   Img_or1607210055_0027


Sabemos que Boruto, mesmo após 1 anos de treino ainda não era forte o bastante sequer para igualar ao Sasuke (se bem que o sasuke de boruto aguenta muita porrada)

[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   07

A partir desse ponto você pode deduzir por onde vai esse assunto...

Boruto e KK estão se refugiando em um dos covis do Orochimaru atualmente:

[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   12


A teoria:

Boruto é tão forte atualmente porque consegue acessar ao poder do Momoshiki sem precisar ativer o karma. Os experimentos do Orochimaru teriam ajudado ele a conseguir isso, e como ele tem todo o poder do momoshiki na base, seus rendimentos nos treinos dos 2 anos restantes até sua volta a vila resceram exponencialmente.


"Mas como ele conseguiu aprender tudo do sasuke sem o conhecimento de 1000 anos do Momoshiki ?"

Boa pergunta, soldado. Sasuke disse que Apesar tudo, Boruto era um gênio.

[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   03
[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   04

Não é a melhor das desculpas, pois é discutível, mas ainda é uma desculpa para esse possível furo na teoria.


O que acham ? faz sentido, ou só estou pensando demais ?







Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   EmptyRe: [Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte

more_horiz
Faz sentido, só que eu tenho uma teoria melhor, Boruto tem seu nome inscrito na série e é o protagonista dela, logo ele é obrigado a permanecer central na história e é essencialmente imortal na narrativa.

description[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   EmptyRe: [Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte

more_horiz
Boruto >>>>>>>>>>> Sasuke
Vlwflw

description[Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte   EmptyRe: [Teoria] O motivo de Boruto estar tão forte

more_horiz
Sou sincero: pra mim é só roteiro mesmo, e um roteiro completamente nonsense. Se ele fosse mais forte que Naruto e Sasuke utilizando o poder do Momoshiki acharia ok, agora sem acho só uma cagada sem tamanho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos