Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
Link para ler: https://ragnarokscanlation.net/series/boruto-raw/chapter-9/

Aviso: as páginas vazadas não tem diálogos

Depois trago a versão com diálogos, tradução e o lançamento oficial.

edit:

Link para ler a versão traduzida em pt Br : https://mangaschan.net/17262620/boruto-two-blue-vortex-capitulo-9/


Link para o lançamento oficial: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000328


 Leiam a vontade







Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em 18/4/2024, 12:09, editado 4 vez(es)

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
MEU DEUS DO CÉU!!!

Tem uma mini-kurama vivendo dentro da Himawari, ou isso, ou a Raposa renasceu dentro dela, que foda. Fiquei um pouco chatiado da Himawari não ter demonstrado nem ao menos um Kaiten kkkk, mas acontece, acredito que ela irá brilhar mais em capítulos futuros, principalmente com essa nova revelação.

Bastante diálogo com Himawari, gostei disso.

Boruto arrasando como sempre.

Apesar da Chocho ser um claro exemplo da disseminação da cultura Woke, mulheres sobrepeso empoderadas, gostei do estilo da mesma, pelo menos muda a estética repetitiva de sempre vermos abdômens sarados nos personagens da obra.

Sarada vai mostrar o Susanoo talvez?? Ikemoto? Alôoooo

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
Vendo a capa colorida do InoShikaChou.
Gosto muito do visual novo deles. Não poderia discordar mais das criticas ao Inojin.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
Coloriram e traduziram uma fala da Kurama pra Himawari:

Spoiler :

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
Galera já até traduziu alguns quadros.
Ai como o Boruto humilha o Kawaki :horak:

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Coloriram e traduziram uma fala da Kurama pra Himawari:

Spoiler :

Foi uma surpresa boa e previsível, gostei bastante da Kurama está com Hima, ela vai ser mega forte. 

Chouchou brilhou tbm.ao meu ver

E Kawaki mais uma vez passando vergonha e sendo solado

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
-Apareça treinando a portadora do kurama
-Puxe o bonde imaginando que vai enfrentar o Sasuke e no final enfrente alguém ainda mais perigoso
-Seu o kagemane consegue mover mokuton
-Use o kagemane para e consiga parar o clone shinju
-Encare a morte de frente ao ter uma bijuudama apontada pra você

Simplesmente, Shikadai black:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá F80mgu8XIAAD1r3


tem que ter gudoudamas no lugar dos ovos pra fazer tudo isso.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 9 de Boruto two blue vórtex

more_horiz
Vamos lá


1-Lembro que uma vez eu fiz um mem sobre o shikadai Black, quem diria que isso viraria realidade


Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 00

Agora falando sério, a capa não está tão ruim quanto eu pensei



2- "Caraí, esqueci minha falara, deixa eu dar uma olhada no script"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 02


a propósito, os historiadores de konoha são rápidos, já até anotaram as informações do shikamaru hokage nos livros de hsitória


3- problemático ?! minha amiga, acho que alguém vestido assim só se encontra em carnaval da parada gay

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 04


4-O jutsu kagemane tá movendo mokuton ? putz


Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 07


A propósito, se ele pode fazer por que não tentou tirar a Moegi e outros capturados pelos grimmes antes ? mais um furo de roteiro pra conta


5- Jura esboçando a reação dos fãs

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 08


6- "Pai, vem me buscar..."

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 09


7- Essa é uma boa pergunta himalaria

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 10


8- Momento Ikemoto de desenho temos

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 12

Temos Boruto utilizando baika no jutsu na mão agora ?

Agora falando sério, esse cenário lembra bastante um dos covís do Orochimaru, ainda mais pela decoração de cobra

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 998bff987c2d1684a2522b53338e7645a2ee21ee_hq


Isso gera muitas perguntas:

8.1- Por que  o Orochimaru iria ajudar ? provavelmente experimentos com otsutsuki

8.2- Supostamente o Yamato tava espionando o Orochimaru, então pq ele não avisou a vila caso tenha percebido o Boruto ?

8.3- Será que o Boruto tá forte do jieto que tá por causa de algum experimento ?

8.4- Como será a relação com o tio Orochi ?

8.5- teremos infímas chances de ver o time taka pós timeskip ?


9-  Visão compartilhada com os sapos ?! Vem ver isso @Sertão

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 13



10- se a intenção era causar terror nesse último quadro do Jura, saiba que não deu certo... só ficou estranho mesmo

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 15


11- Tá certo que foi por ordem da Ada, mas ver a Delta preocupada com o Kawaki não confere com o personagem dela. Mesmo quando obedecia ordens do shikamaru Delta ainda era rude

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 18

E o pior.... o pior de tudo, despeitaram a Delta Isso foi a gota d'água

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá Attack-on-titan-ymir-fritz

Vá tomar no cú, Ikemoto. Aturei você judiar do naruto, do sasuke, do juubi mas não faça isso com minha waifu robótica.


12- Bela cintura, Delta

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 21


13- Mais uma vez o kawabucha apanhando, acho que já quebrou o recorde do enuuco

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 25

e pensar que se o boruto encaixasse um uzuhiko o kawabucha iria de F


14-Parece que a própria é consciente do quão absurdo de forte o boruto ficou

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 26


Depois dessa eu desisto, o powerscaling foi pro krl e boruto treinou na sala do tempo


15- "a mão do karma chega a tremer"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 28


16-que estranho, Delta deveria saber da ressonância entre os karmas

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 29

Além de tudo emburreceram ela. Maldito roteirista


17-naruto não é naruto se não tiver lutas cortadas

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 30


18- por susposto, o jura deveria poder quebrar isso fácil, pra que torrar chakra numa bijuudama ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 31

Com o que estão alimentando esse Shikadai ?


19-  kkkkkkkk não tankei ele ser empurrado pela Chocho toddynho

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 32


Quem disse que isso seria igual a invasão de pain está certo, até bijuudama na meio da vila temos


20- que delícia, tava co msaudade das explosões em larga escala

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 33

considerando que o jura é um juubi ele deveria fazer algo maior, mas ok. Foi uma bijuudama pequena


21- Pera elas tão correndo desde o cap passado ?

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 34

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 38


:horak: :horak: :horak: :horak:  a Sumire eu até entendo, não é mais ninja mas a  Salada demorar assim ? essa uchiha só passa vergonha


@Mr. Causality Cadê os ninjas FTL, doton ?


22-na real é até que bem inteligente levar a hima com eles, os caras sabem que vocês não vão usar bijuudama neles com a himawari perto

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 36


23- Irmãos cobre e latão, cuckshina, naldo... acho que é uma tendência dos jins da kyuubi querer rushar sozinho

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 37



24- E lá se vai pro lixo a maior consequência que esse aborto de manga teve


Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 40


Nós que choramos e sofremos na morte do kurama agora:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá GI18LVOXwAAyorr

Não posso acreditar nisso. Mesmo que inventem um super giro de trama que faça sentido todo o peso do momento do modo baryon (que por si só já é polêmico) já não vai ser o mesmo.


Nota: 1/10 Só dei um porque a cena da bijuudama, apesar de meio meh, ainda me agradou.



Comando Delta escreveu:
-Apareça treinando a portadora do kurama
-Puxe o bonde imaginando que vai enfrentar o Sasuke e no final enfrente alguém ainda mais perigoso
-Seu o kagemane consegue mover mokuton
-Use o kagemane para e consiga parar o clone shinju
-Encare a morte de frente ao ter uma bijuudama apontada pra você

Simplesmente, Shikadai black:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá F80mgu8XIAAD1r3


tem que ter gudoudamas no lugar dos ovos pra fazer tudo isso.



Tremendo giganinja

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá 8n9c34

Orgulho do clã


descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
MINHA PREVISÃO PARA CAPÍTULOS FUTUROS:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá GLRz3fZX0AAw98A?format=jpg&name=large

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 9 - Mangá

more_horiz
Estou começando a achar que os roteiristas pegam as ideias para Boruto das thumbs retardadas dos canais de youtube


até troquei de avatar para verem como eu me sinto com minha cara de palhaço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos