Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

+2
Gutozika Hyuga
Narutoloco2000
6 participantes

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
@Joe Heartfilia eu também fazia parte da Kunoichis Zone, mas eu comentava mais na comunidade As Kunoichis.

Qual nome você usava no orkut? Talvez a gente já se conheça.

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
@Joe Heartfilia eu também fazia parte da Kunoichis Zone, mas eu comentava mais na comunidade As Kunoichis.

Qual nome você usava no orkut? Talvez a gente já se conheça.


Deveria ser "Joe" ou "Jhonatas" mesmo (meu nome). Eu participava das duas comunidades.

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA - Página 2 EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Defendo a utilidade da Sakura Genin nas trincheiras. Inclusive, o Naruto, obviamente, depois de um tempo pegou no tranco no Arco do Zabuza e a superou totalmente em performance, mas, no começo, ela estava desempenhando o seu papel de forma digna, enquanto o Naruto travava ou ficava com cara de perdido. No momento em que o Zabuza lança a espada no time, e o Kakashi pede para eles abaixarem, o Naruto só escapou porque a Sakura empurrou ele para baixo quando ela própria foi esquivar. Ele estava totalmente perdido na situação.



[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA - Página 2 Captur13 [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA - Página 2 Captur14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos