Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

+2
Gutozika Hyuga
Narutoloco2000
6 participantes

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA Empty[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Hinata toma posição de Sakura, e fica em primeiro lugar no ranking das kunoichis consideradas mais inúteis pela fandom!

Mundo, Otakulândia, 13/04/2024

Muitas pessoas recentemente, tem considerado Sakura como uma grande kunoichi e seus feitos foram relevados a maiores níveis, tratando a kunoichi como uma grande aposta, mesmo após o fim de Naruto.

Por outro lado, Hinata ao passo que baixou o nível de defensores, concentrou um grande volume de Haters, o que em virtude de uma comemoração recente envolvendo a ninja rival (Sakura) onde ela recebeu bem mais atenção que Hinata em seu aniversário em março, fazendo com que a Hyuuga se acabasse no limbo da irrelevância shinobi.

Em uma escala, até ano passado, Sakura, que era considerada a inutilidade em pessoa, perdeu seu posto pra Hyuuga. No Facebook e em outras redes sociais, os fãs da Hyuuga recebem ataques constantes, e até, digamos, massivos, o que coloca a posição de relevância da mesma, lá embaixo. Em ranking de utilidade das kunoichis temos:

1° Tsunade
2° Temari
3° Sakura
4° Mei
5° Hinata

No oposto (pelo considerado da fandom) temos:

1° Hinata
2° Sakura
3° Tenten
4° Mei
5° Temari
6° Tsunade

Na trajetória das kunoichis, Hinata não teve muitos ganhos de combates individuais e suas habilidades eram/são apenas suporte ou servir de binóculo humano. Sua relevância se dá em virtude de ser par de Naruto e ter uma suposta descendência de Chakra com Hamura, além de protagonizar a novel/filme The Last. Já a Sakura tem apenas como contra, sua síndrome de Estocolmo com relação a Sasuke, já que ela vivia atrás do Uchiha (apesar de Naruto ser conhecido por isso, Sakura tem sua parcela de fama por sua motivação ter sido um homicida em potencial por ter sido apodrecido por terceiros ao longo da juventude). Mas na questão de feitos, obteve muitos pontos pontos positivos, como a luta contra Sasori, seu desenvolvimento na guerra, entre muitos outros fatores.

Sua fixação ao Sasuke era o mote da consideração de inutilidade a ela, além de sua atuação na luta contra Pain e na reunião dos Kages, e também na sua contraparte anime por seu constante descaso com Naruto que as vezes a ajudava inutilmente já que a recompensa na maioria das vezes era ingratidão e socos.

Enfim, é isso.

Central de Notícias de Brandemburgo, 13/04/2024

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Sério Crazy? não me diga.

Contudo, e o Deidara??? cadê o prestígio dele??? cadê a fanbase??? kkkkk :freeza:

Será que explodiu??? a arte é uma explosão, então a fanbase dele deve ter explodido, já que ela é efêmera. :jojo:

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
O tópico tem só a função mesmo de rebaixar um personagem feminino? Os personagens femininos de Naruto sempre tiveram importância na minha conexão com o Naruto. Entrei na "Kunoichis Zone" do Orkut porque sempre achei mais interessantes defender, comparar, discorrer sobre os poderes das kunoichis. Não apoio de forma alguma essa ideia de que algumas são inúteis ou algo do tipo: todas são úteis e, em geral, são umas divas, apenas acontece de a Sakura ser a melhor de todas no meu gosto. 
 
[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA 125819

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Nós fãs do Deidara somos cultos e não envolvemos nosso personagem em brigas inúteis

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Nós fãs do Deidara somos cultos e não envolvemos nosso personagem em brigas inúteis


Quais fãs?

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Somos tão cultos que é difícil encontrar um deidarista... Boa sorte na empreitada... A única coisa que posso dizer é que estamos próximos dos 10.000 membros

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Sakura inutil ? Talvez no classico mas depois que a Tsunade treinou ela, ela passou a ter utilidade

Fora que citam Temari e Tenten nessas listas de forma mó aleatoria, temari mais util que sakura... tenten com mais fandom que tsunade...

Quanto a minha opiniao pessoal


Sempre achei a sakura talentosa mas acomodada
Sempre achei a hinata sem talento mas esforçada


Eu acho que as kunoichis mais interessantes que o kishimoto escreveu sao: tsunade, kushina, karin, sarada, mito, sakura, konan e hinata nessa ordem outras como tenten e temari... esquece

Eu acho que um gaiden da Mito, Karin, Kushina daria de 10 a 0 em um gaiden da sakura ou hinata

Infelizmente elas apareceram mais vezes que as demais, por isso tem mais fãs, mas, a historia de uma karin ou kushina envolvendo o clã uzumaki ou konan na vila da chuva daria muito mais pros leitores que um filme pra hinata ou arco da sakura sendo util diante da akatsuki

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Gosto como "utilidade" é sinônimo de "tomar a frente nas lutas" para essas pessoas do fandom. Vamos pegar o Arco do Zabuza, por exemplo. A Sakura Genin recém-formada da academia  não hesitou em entrar na frente do Tazuma e tentar protegê-lo dos ninjas que tentaram matá-lo, enquanto, nesse momento inicial da história, o Naruto congelou de medo e não conseguiu fazer nada. Posteriormente, ela foi a primeira a conseguir controlar o chakra nos pés para subir em árvore, e a dica que ela deu ao Naruto foi o que permitiu que ele e Sasuke avançassem no treinamento e conseguissem evoluir suas habilidades para enfrentar o Haku mais a frente. Alguém tinha que ficar com o papel de ficar perto do Tazuna para protegê-lo, já que a missão era protegê-lo. Inútil nessa missão ela não foi; muito bem contrário, pois claramente o Zabuza estava tendo dificuldade em, ao mesmo tempo, enfrentar o Kakashi e matar seu alvo escoltado por um ninja, mesmo que esse ninja fosse fraco. Se o Tazuna ficasse sozinho porque a Sakura resolveu correr para dentro dos espelhos para ajudar os seus colegas, por exemplo, seria muito mais fácil do Zabuza se aproximar dele para matá-lo e aí, talvez, o Kakashi nem conseguisse chegar a tempo de impedir a morte de quem os ninjas de Konoha deveriam proteger. Dentro da lógica tática da formação, a Sakura teve importância e cumpriu seu papel. Só não é um papel feito com movimentos chamativos. 
Dito, isso, amo esta página em que o Zabuza se aproxima do Tazuna para matá-lo:
[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA 0026-017

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Se a intenção era cutucar os sakuratards, saiba que conseguiu. Esse vai ser um Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tópico

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Eu apenas noticiei o visto nos últimos tempos... O que mais teve nos grupos de Naruto nos últimos meses foi um completo rebaixamento da Hinata e grande elevação da Sakura como personagens. Com o fórum recentemente não foi muito diferente

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Precisava fazer todo um tópico sensacionalista pra isso ?

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Datenizar vai dar pano pra manga kkkkk vai começar uma guerra aqui

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Eu apenas noticiei o visto nos últimos tempos... O que mais teve nos grupos de Naruto nos últimos meses foi [...] grande elevação da Sakura como personagens. [...]


Que bom que, mesmo que tardiamente, as pessoas estão reconhecendo a Sakura como GOAT.
[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA Sakura59

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
@Joe Heartfilia eu também fazia parte da Kunoichis Zone, mas eu comentava mais na comunidade As Kunoichis.

Qual nome você usava no orkut? Talvez a gente já se conheça.

description[Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA EmptyRe: [Novidade/Notícia] EXTRA! EXTRA

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
@Joe Heartfilia eu também fazia parte da Kunoichis Zone, mas eu comentava mais na comunidade As Kunoichis.

Qual nome você usava no orkut? Talvez a gente já se conheça.


Deveria ser "Joe" ou "Jhonatas" mesmo (meu nome). Eu participava das duas comunidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos