Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

5 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyFloresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815

Localizada no quadrante sudoeste da Floresta, tem como perímetro externo a extensão entre os portões 23 e 33. Trata-se de uma área predominantemente composta por densa vegetação.

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região C - Konohagakure OIG3

Com o coração mais calmo e a mente no lugar, Yuuhi Suzuki entregou seu formulário preenchido para o funcionário e se encaminhou para a floresta adentro, junto com sua equipe: — Arghh... Droga, assim! Que escopo difícil de se encaixar, mas parece que deu certo. Uau, essa coisa me permite ver de bem longe mesmo, sem contar que ele mostra até a distância exata entre mim e o alvo foco, isso vai ser muito útil -Pensou Suzuki, ao testar seu mais novo apetrecho ninja, adquirido por julgar ser uma boa escolha para sua equipe.

Finalmente, Suzuki se posicionou na retaguarda de seu time, como de costume, e sugeriu uma ideia que, ao seu ver, parecia interessante: —Nesse primeiro dia, o que acham de seguirmos o mais longe possível até meio-dia? Depois desse horário, vamos nos concentrar em coletar recursos, como alimentos ou água. Caso não encontremos água, podemos improvisar com pano e uma vasilha. Por sorte, a floresta é densa e retém bastante umidade, então estou confiante de que em um dia a vasilha estará cheia de água, e o pano ajudará a reter o líquido.

— Parece que assistir àquela série daquele ninja maluco Bear grylls não foi uma perda de tempo: -Pensou Yuuhi após dar sua sugestão ao time, lembrando-se de como aprendeu muitas coisas úteis com ele.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg @Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure CjmhhqC

Satisfeita com as condições do exame, a ninja da folha assinou o formulário e entrou na temida floresta. Momentos depois, foi interrompida por Hanya e decidiu

- Eu vou comer é a carne dos nossos inimigos, tu ficou doida ? Os animais dessa floresta maldita devem ser cheios de toxinas. Água é só você esquentar com seu Katon depois do Kaito usar um Suiton. A preocupação aqui é pegar o pergaminho e não topar com aquele doido de cabelo ruivo, então trate de ativar seu jutsu de conjuntivite logo. - A menina falava sobre devorar pessoas como se fosse a coisa mais normal do mundo, o que era verdade para ela. Afinal, no seu clã, era assim que os mais velhos costumavam suportar batalhas longas, e a genin não via nada de errado com aquilo. - Isso sem contar que a gente pode acabar não encontrando o pergaminho certo logo de primeira. O resto vem depois, então aperta o passo. - Continuou, justificando seu pensamento. Com a ajuda daqueles dois, provavelmente não demoraria muito para encontrarem algum alvo zanzando pelo local.

Todavia, enquanto não encontravam um inimigo ou qualquer animal, a Aburame continuaria seguindo até o ponto de entrega dos pergaminhos enquanto ela própria guardava o pergaminho de seu time. Durante o trajeto, criaria uma espada de ossos com seu Tsubaki no Mai, pouco se importando de esconder sua herança genética. Afinal, como não existiam examinadores vigiando os participantes, bastava que ela matasse qualquer testemunha daquilo.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 8f99a51b9d0af20501455d3dd5d439de

— Você está certa, a toxina dos animais aqui não deve ser brincadeira, e a ideia de comer seres humanos me parece um pouco nojenta. Nem quando eu estava na favela de Oto eu faria isso, mesmo tendo tido oportunidade para cometer tal atrocidade. Mas, se for preciso, farei. Myato sabe usar o Suiton? Até agora não me lembro dele fazendo algo do tipo. De qualquer forma... SHARINGAN!

Com seu Sharingan ativado, Hanya ficaria atenta a qualquer movimentação suspeita. Além disso, se algum inimigo suspeito aparecesse a longa distância, não seria problema detectá-lo com antecedência.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure ULuBAxV


Myato finalmente podia parar de fingir ser o garoto Kaito. - Ufa, Kabuto deve sofrer tendo que fazer isso quase todo dia. - pensou enquanto ouvia suas companheiras conversando sobre canibalismo. - Sinceramente... Vocês são doidas. - disse o garoto soltando o ar, decepcionado. - Pelo visto tem algum problema de memória não é mesmo Hanya, não se lembra de quando utilizei suiryuudan no jutsu contra aquele lobo lazarento?

Concentrando seu chakra, Myato iria fazer 2 mokubushin para auxiliá-los nas buscas por inimigos na área. Os clones deveriam agir de forma sorrateira, sem serem notados pelos inimigos.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Fdeeb71de094a8cf1f2f2de895a85043f16b748fv2_00

@Nie   @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Campo0
Entrada da Floresta da Morte - Primeiro Dia
Por volta das ?? horas.

Após receberem as explicações sobre a missão, os membros do time infiltrado continuam sua jornada até o portão da suposta floresta onde o exame aconteceria. No trajeto, Suzuki, vulgo Uchiha Hanya, de forma desconfortável, encaixa um tipo de escopo em seu olho esquerdo, percebendo que o uso do objeto para melhorar sua visão iria exigir um pouco de tempo para se acostumar, mas aos poucos ela parecia se acostumar. A vida não parecia fácil para a garota, anteriormente, ela havia avistado uma figura assustadora que facilmente assustaria qualquer tipo de criança e infelizmente sua bexiga não se segurou ao ver aquele ruivo tão assustador, o que lhe rendeu o apelido de “Mijona da Folha”. Esse título foi concedido por alguns genins que testemunharam o constrangedor momento em que Hanya, ao encarar o temível Gaara, não conseguiu conter a necessidade fisiológica de urinar. Gaara, um indivíduo esse, que até mesmo shinobis do nível jounin pareciam temer, era envolto por relatos e fofocas sinistras.

Felizmente, a “irmã” de Suzuki, que também estava participando do Chunin Shiken na mesma época, veio em seu socorro. Com uma muda de roupa à disposição, Suzuki estava pronta para enfrentar qualquer desafio, mesmo que isso significasse suportar as provocações de alguns shinobi(s) de Konoha, que a apelidaram de “Mijona da Folha”. Talvez, Yuuhi Suzuki, tivesse finalmente arranjado alguma desculpa para destruir aquele lugar.

Alcunha Desbloqueada!
Mijona da Folha


O grupo parecia discutir com certa animação, sobre como arranjariam comida e pareciam até optar por canibalismo, apesar de que visivelmente parecia uma brincadeira do grupo. Eventualmente, eles chegam em um portão designado, 33. Era um local diferente, e eles observariam que aquela região não parecia ter nenhum grande rio ou nenhum lago para abastecer suas garrafas de água, visivelmente teriam que arranjar alguma forma para isso, talvez existisse algum cacto ou talvez poderiam usufruir de algum ninjutsu?

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 53ZrgNX

O grupo notaria um indivíduo nesse momento, que parecia ser um chunin de Konoha, responsável pela abertura do portão, ele casualmente parecia estar comendo uma espécie de onigiri grelhado da forma mais desrespeitosa possível. Após terminar seu lanche, ele notaria a presença do trio.

— Ah, verdade... Alguém tinha que abrir esse portão para vocês começarem seu teste, não é mesmo? É... Alguém aí, tem horas? Ah, esquece... Já deve estar no horário... — Falaria aquele sujeito que não parecia muito feliz em estar fazendo aquela função.

Os jovens entregam os documentos e, depois de alguns instantes os checando, o ninja assente com a cabeça de forma preguiçosa. Ele então parece demorar uns bons minutos, procurando por algum objeto em seus bolsos, e após isso, iria tirar um pergaminho azul, um tanto sujo de sua bolsa ninja, o entregando para o trio.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 376e3cb25ed7e4f28188b0f040bcb8ecf7534da5_00

— Vocês receberam o pergaminho da terra, então precisam obter pelo menos um pergaminho do céu de outros participantes. Já vou abrindo o portão para vocês, pois perdi meu relógio e não sei que horas são, um segundo... Onde está minha chave? Merda...

Depois de uns bons minutos procurando essa bendita chave, ele perderia finalmente a paciência e quebraria aquele cadeado com um poderoso soco, deixando o caminho aberto para o trio de Otogakure no Sato. A segunda etapa começava aqui.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 4wvNRmS




Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro Dia
71 horas restantes

Assim que a prova começa, os jovens entram e iniciam seus preparativos. Myato que havia assumido a aparência de Kaito, rapidamente iria conjurar clones de forma imediata no campo de batalha, conjurando dois clones que iriam se espalhar rapidamente pela floresta em busca de qualquer informação útil que precisariam. Kaguya Rena, não se importando mais com o disfarce, rapidamente expandir um de seus ossos para fora do corpo, formando uma katana para que pudesse atacar com 100% da sua força.

Conforme os clones investigavam o local, através da capacidade telepática de seus clones, Myato rapidamente conseguiria deduzir pontos de interesse que estivessem próximo deles.

PONTO 1

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 84da84628c44f95b6ab00351c510ba3bc6780859r4-360-180_00

Nesse ponto em específico, uma floresta de cactos parecia bem visível. Parecia ser um bom local para conseguir água, muito provavelmente alguns indivíduos que passarem por aquela região, iriam obrigatoriamente querer abastecer suas reservas de água naquele local. Por algum motivo, o clone de Myato se sentia observado nessa região, mas não conseguia deduzir se estava sendo observado por um shinobi ou por um animal.

PONTO 2

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Mr6mkNm

Nesse ponto em especial, uma mulher que deveria ter cerca de 19 anos parecia estar saltando rapidamente entre as árvores. O clone de Myato em certo momento perdeu a localização dela naquele emaranhado de árvores. Porém, ela parecia ter a mesma velocidade física dele.

PONTO 3

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure CxSmXd5

Um grande urso, que deveria ter cerca de 8 metros de altura, parecia estar andando calmamente pelo local. Visivelmente estava procurando comida, aquela criatura parecia estar seguindo pegadas que existiam na região. Nesse ponto em específico, parecia ter uma árvore extremamente alta, talvez fosse um local interessante para Uchiha Hanya, usufruir de seu escopo para observar a área que estavam.
Observação:.
Com esta narração, a segunda fase está oficialmente iniciada. Ela tem tempo limite de 14 dias, sendo assim, o planejado é que essa fase acabe no dia 26 de Abril.

POSIÇÃO ATUAL :


Ação livre para @Zatrys @Nie @ZeddaSilva

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure CjmhhqC

- Achou algum alvo ? Se sim, me diga a direção e irei até lá. - Questionou Kaito, desejando algum combate. Por ser rápida, ela assumiu que era a ninja mais independente do grupo, possibilitando que se separasse de seus companheiros para cumprir tarefas. E ela assim o faria, assim que recebesse as devidas coordenadas, deixando que os outros dois amigos lidassem com outros problemas,

No caminho, ativaria o Toton no Jutsu para ficar invisível e deixar a exploração mais segura. Um ato necessário, já que não contava com nenhum tipo de sensoriamento para encontrar ameaças. Encontrando alguma ameaça no trajeto, trataria de a observar antes de agir.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região C - Konohagakure OIG4
Androide Nº500

Com os clones do incrível Kaito fornecendo informações em tempo real para a equipe, Suzuki fez uma breve análise da situação: — Se conseguirmos abater o Urso, conseguiremos coletar sua carne e pelagem. Acho que o ponto C é a melhor opção. Sozinha não irei conseguir lidar com essa criatura. Venha comigo, Kaito. Fique na linha de frente com a criatura que eu te darei o suporte necessário para eliminá-la. A única coisa que me incomoda é que esse urso está rastreando alguém, então temos que ter cuidado. Mas antes... Pegue essa Pílula "Hyōrōgan LV2". Use com prudência. Deve ser mais útil para você do que para mim, já que você vive ficando sem chakra

Por fim, Suzuki começou a seguir as coordenadas de Myato, deslocando-se até o Urso feroz, procurando sempre achar algum detalhe ou assinatura de chakra pelo caminho, com seu Sharingan ativado. Aproximando-se do objetivo, Yuuhi elaborou um plano.

— Preste atenção. Prefiro evitar o combate direto com essa criatura. Vamos aproveitar o elemento surpresa. Com 50 metros de distância, vou aplicar o "Nehan Shōja no Jutsu" e fazer o grandão ali dormir. Caso ele caia no sono, enviarei um clone ilusório até ele, pois é provável que o elemento que esse urso estava seguindo se manifeste. Mantenha a cautela. Se o inimigo aparecer para entrar em combate, tenho uma nova técnica que quero colocar em prática...

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure ULuBAxV


Myato relata ao grupo tudo o que seus clones viram. De forma detalhada conta a Hanya e Rane o que havia encontrado naquela imensa floresta. - Acredito que seja melhor eu ir atrás do urso, juntamente com Hanya. Rane, se deseja seguir aquela garota, enviarei um de meus clones para auxiliá-la, não deve ter dificuldades para alcançá-la. - diria para Rane. - Já você, "Mijona de Konoha", me siga, vamos atrás daquele urso e descobrir o que ele está seguindo, talvez consigamos matar dois coelhos com uma cajadada só.

@Nie   @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro Dia
69 horas restantes

PONTO 2


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 3MSSU8o

Após receber as coordenadas, Kaguya Rena avançou com calma e rapidez, acompanhada por outro clone de Myato, em direção à localização onde haviam avistado uma mulher perambulando pela região. Alguns bons minutos se passavam, enquanto andavam sem muito rumo, uma densa floresta de árvores quase infinitas preenchia sua visão, e poucos vestígios indicavam que alguém havia passado por ali. A genin que cruzara esse território parecia ter habilidades furtivas suficientes para evitar deixar rastros. No entanto, em determinado momento, Rena notou manchas de sangue em um galho, provavelmente frescas, indicando que poderia ter existido algum combate naquela região.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure N9WqbBR

O clone de Myato, observando atentamente a área, identificou algumas pegadas que seguia na direção norte. Seguindo essa trilha, o jovem deparou-se com um trio de indivíduos praticamente sem vida. Supostamente, as sangue-sugas da região haviam saltado sobre eles, deixando-os em estado crítico. Kaguya Rena e o clone de Myato iriam vasculhar os corpos daqueles indivíduos?

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure LyEJ2dI

No entanto, antes que fizessem qualquer movimento, eles poderiam ouvir um dos corpos berrar naquele momento. O seu rosto iria se direcionar em direção do clone de Myato, sem saber que ele de fato era um clone, no entanto ele não sabia da existência de Rena naquele local, já que a mesma havia utilizado um jutsu de invisibilidade. A voz daquele sujeito parecia um tanto desesperada:

Ah, finalmente alguém a-apareceu aqui... Por favor, me ajude, podemos oferecer nosso pergaminho... Se vocês nos ajudarem, p-por favor... Eu não q-quero morrer...

Ação livre para @Zatrys e @Nie




Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro Dia
69 horas restantes

PONTO 3


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure CxSmXd5

Hanya e Myato tranquilamente passeavam pela imensa floresta enquanto acompanhavam o gigantesco urso de 8 metros de altura, como Hanya era um pouco lenta fisicamente, infelizmente eles iriam demorar para chegar na posição que o urso colossal estava naquela imensa floresta. Felizmente aquela criatura não era muito perceptiva, já que visivelmente não havia notado a presença da dupla de jovens, apesar da criatura parecer ser hábil suficiente para seguir pegadas humanas como nenhum ser humano estava habituado a fazer.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure BGrRsNf

Assim que a jovem Uchiha estivesse num alcance bom suficiente, ela notaria imediatamente, uma criatura devorando um genin naquele instante, literalmente abocanhando aquele corpo e engolindo com uma potente mordida, estraçalhando aquele corpo daquele jovem da forma mais brutalmente possível, após comer aquele humano, o urso parece direcionar seu rosto em direção de uma árvore ao seu leste, onde uma garota parecia olhar assustada para tudo que estava acontecendo.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure EDotBi2

A Uchiha perceberia que aquele local não era brincadeira e rapidamente iria realizar selos de mãos para realizar seu genjutsu em área. O urso iria imediatamente ver aquelas penas, e apenas acabaria adormecendo de forma imediata naquele instante, apesar de que a garota de cabelos vermelhos parece conseguir utilizar o "Kai" e quebrar o efeito de sono imediato naquele breve momento. A garota, vendo que o urso havia sido derrotado, iria observar atentamente quem havia utilizado aquele genjutsu e olharia "Yuuhi Suzuki", vulgo Uchiha Hanya. Seus olhos iriam teriam um misto de admiração pelo poder da garota, mas, ao mesmo tempo, ficariam apavorados e ela rapidamente tentaria fugir daquela região, antes que entrasse em conflito com aquele dois.

Myato naquele momento, novamente, acabaria sentindo a sensação iminente que estava sendo observado, mas não sabia exatamente de onde ele estava sentindo isso. O que a dupla faria? Até mesmo Hanya parecia sentir a presença de alguém, os observando, mas nem mesmo seu sharingan parecia dar informações sobre algo anormal naquela área. O que eles fariam? Iriam seguir a garota de cabelos vermelhos?

Ação livre para @ZeddaSilva @Zatrys

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure CjmhhqC


Para a surpresa de Rena, ao invés de encontrar inimigos, ela acabou encontrando genins a beira da morte e negociando seu pergaminho. Uma oportunidade talvez ? Ou seria uma armadilha ? Era difícil dizer, dado que seu verdadeiro alvo havia desaparecido. Contudo, dado a culpa que sentia por matar o time da folha tempos atrás, Rena optaria por auxiliar as crianças, caso Myato recusasse.

Se o clone de Myato aceitasse a proposta, ficaria atenta aos arredores para atacar algum outro inseto estranho que surgisse com a sua lâmina ( Hadan ). Cortaria os fios de aço também, caso notasse algum movimento. Terminado o tratamento, revelar-se-ia e trataria de levar as crianças até o portão de onde veio, aonde um examinador poderia dar cabo da situação após os genins desistirem. No processo, procuraria pelo pergaminho, e mesmo que não o encontrasse, concluiria a viagem por pura boa vontade.

"Esses insetos devem ser do clã Aburame...espero que o Shino não esteja aqui. Seria um problema lutar com o time dele e matá-lo seria extremamente indesejável." - Concluiu mentalmente

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz
Yuuhi Suzuki não gostava nada da situação em que se encontrava. Ela sabia que havia algum ninja oculto nas redondezas. Decidindo agir com precaução, Yuuhi subiu em uma árvore próxima e manteve sua posição em relação ao Urso. Ela aguardaria Myato chegar ao ponto, que era onde estava o Urso. A questão era: o inimigo estaria mais próximo de Myato ou de Yuuhi? Como precaução, Yuuhi não permitiria que o inimigo agisse livremente.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Giphy
Kokuangyo no Jutsu

Emitindo Inton de forma contínua no campo, Hanya executou o "Kokuangyo no Jutsu", cegando todos que ousassem pisar naquele território, exceto Myato, pois Yuuhi estabeleceu que ele não era um alvo. O que a menina poderia fazer, ela já tinha feito. Agora estava nas mãos de Myato abater o Urso adormecido e extrair a pelagem do animal. Essa pelagem poderia ser vendida futuramente e, em ocasiões de frio na floresta, protegeria a equipe do clima ameno durante a noite.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure ULuBAxV


Myato precisava decidir o que fazer nas duas situações difíceis em que se encontrava. Por um lado, Rena o orientou a ajudar os homens caídos. Já Hanya uchiha gostaria de matar o urso e deixar que a garota de cabelos vermelhos fugisse.

- Talvez isso seja uma armadilha Rane, irei curar esses homens enquanto você cuida da nossa retaguarda, fique atenta. - iria dizer o clone a garota de cabelos brancos, antes de utilizar Gedokujutsu nos homens caídos. Antes de utilizar a técnica de cura, iria pegar o pergaminho dos homens e entregá-lo a Rena. - Cuide disso.

- Hanya, já que quer tanto a carne desse bicho, vamos matá-lo. Mas cuidado, sinto que estamos sendo vigiados desde que entramos nessa floresta. - diria Myato, indo em direção ao animal para matá-lo com seu machado. Enquanto fazia isso, controlaria seu outro clone para que ficasse a uma distância segura dos dois, seu objetivo era que a cópia atacasse o inimigo, se o mesmo os encurralasse.

@Nie   @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro Dia
68 horas restantes


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure N9WqbBR

Rena, habilmente oculta por seu jutsu de invisibilidade, deslizou silenciosamente entre os fios de aço que pareciam aprisionar o grupo. Sua katana, afiada como uma estrela da manhã, cortava o metal fino com facilidade, aquele grupo provavelmente havia caido em alguma uma armadilha meticulosamente preparada por alguém. Enquanto isso, o clone de Myato avançava cautelosamente em direção aos feridos, mas, ao se aproximar, percebeu algo perturbador: os três indivíduos estavam imóveis, sem qualquer sinal de batimento cardíaco.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure VoUNv1T

Antes que o clone pudesse reagir, o corpo que havia se comunicado com eles esboçou um sorriso sinistro, como se estivesse ciente de sua presença. O ar ficou pesado, e o cenário se transformou em algo saído de um pesadelo. O que estava acontecendo ali? O que era aquela armadilha? E quem, ou o quê, eram esses seres sem vida?

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure RlbVZq5

Uma explosão rápida, poderosa e seca aconteceria, o clone de Myato iria ser expurgado daquele campo de batalha, enquanto Rena apenas seria repelida violentamente, perdendo sua invisibilidade naquele momento. Uma densa fumaça iria preencher o local, e a jovem Kaguya notaria um garoto com cerca de 15 anos se aproximando lentamente daquela região enquanto ela parecia manusear tranquilamente uma bizarra marionete que lembrava vagamente uma tartaruga quimera, com uma imensa cobra acoplada em seu corpo.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure DNSV2ma

O sujeito iria encarar Aburame Nishi naquele instante, enquanto manipulava aquela bizarra criatura com movimentos extremamente agéis:

Da onde você surgiu? Cadê o outro garoto? — Ele parecia procurar por Myato, mas não acharia nada em sua volta. — Um Bunshin? Hm... É impressionante que você tenha aguentado a explosão de um dos meus "Bomboy" de forma que ainda esteja acordada... Seu corpo deve ser mais duro que aço, realmente impressionante... Bom, não gosto de bater em mulher, então vamos facilitar meu trabalho aqui... Qual é o pergaminho de seu time e com quem ele está? Dependendo de sua resposta ou cooperação, posso te poupar, Aburame-san.

Aquele indivíduo parecia um usuário de kugutsu, pelo visto ele usava mais de uma marionete pelo seu dialogo expositivo, marionetes essas que ele chamava de "Bomboy". O que Kaguya Rena faria naquele momento?

Kaguya Rena: HP - 175, Chakra - 380, Sanidade - 160

Kugunin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Tartaruga Quimera: HP - 150

Ação livre para @Nie

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro Dia
68 horas restantes

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure Ppkb0rP

Yuuhi Suzuki, vulgo Uchiha Hanya havia simplesmente decidido deixar que a garota ruiva fosse embora. Após isso, a garota Uchiha com uma velocidade um tanto normal para um shinobi, saltaria entre as árvores e subiria na árvore, enquanto canalizava um genjutsu que afetaria todos que a olhassem diretamente, uma ilusão iria se manifestar em sua em volta, porém ela não conseguia deduzir com certeza se aquele genjutsu havia pego alguém, porém a sensação de ser observada parece parar.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure CxSmXd5

Myato com seu machado, iria se mover em direção do urso, a lamina pesada iria se chocar no chão, formando um rastro no chão e criando uma pequena cortina de poeira no ar, então com um corte, ele cortaria o pescoço do urso adormecido e começaria rapidamente o processo de retirar a carne do urso, pelo visto eles não teriam problema com comida por longo tempo, apesar de que eles não tinham nenhuma forma muito coerente para conservar aquela carne, o que poderia ser um pouco complicado.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 3MSSU8o

Por fim, após armazenar aquela carne em sua mochila, Myato e Hanya não sabiam mais o que fazer naquela região, no entanto, cerca de uns 100 metros de distância daquele local, eles ouviriam sons de batalha, mas para falar a verdade, não parecia uma batalha, era mais um massacre. Eram gritos de indivíduos aterrorizados e sons altos que iria ecoar por toda floresta. O que o grupo faria? Seguiria em direção desses gritos? Não muito distante daquela área também, eles veriam alguns vultos distante se movimentando em direção onde a suposta luta estava acontecendo... Pareciam que... Três indivíduos totalmente externos do combate que estava acontecendo, foram ver o que estava acontecendo naquela região, no entanto, como estavam distantes, a dupla não conseguiu reconhecer quem eram.

O que Hanya e Myato iriam fazer? Iriam de encontro do conflito? Ou tentariam se encontrar com Kaguya Rena?

Ação livre para @Zatrys e @ZeddaSilva

descriptionFloresta da Morte: Região C - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região C - Konohagakure

more_horiz


Floresta da Morte: Região C - Konohagakure CjmhhqC


Em poucos segundos, a situação havia piorado bastante em decorrência da piedade do Time Kabuto, e isso não era algo que Rena esqueceria tão facilmente. Talvez ter piedade não fosse algo bom no final das contas, considerando a quantidade de larápios que existiam por aí no mundo ninja. No final das contas, um pensamento que a muito tempo ela tomava como base inconscientemente havia se materializado em sua mente : era ela e seus amigos contra o mundo. E se as coisas funcionavam assim, ela não precisava sentir culpa por fazer qualquer tipo de maldade com as pessoas ao seu redor.

Enfim, depois de uma parte de sua moralidade desabar por um motivo não tão justificável, Rena se focou na situação em que estava e no inimigo a sua frente. Ele parecia estar portando algum tipo de boneco, e considerando as armadilhas, provavelmente era um bom lutador a distância. Além disso, se estava andando sozinho, talvez fosse ele quem estivesse com o pergaminho de seu time, justificando um embate. O único problema era que sendo da Areia, a Kaguya deveria poupar a vida do rapaz em razão da futura invasão a vila, e seria isso que ela faria, se fosse a pessoa de minutos atrás. Contudo, esse não era o caso.

- Nós temos um pergaminho do céu, e está com o meu corpo verdadeiro do companheiro que você acabou de derrotar. Contudo, ele decidiu ir para perto do posto de entrega para atacar quem tiver os dois pergaminhos, enquanto eu procuro pela nossa outra companheira. - Esperava que com aquela mentira o menino desistisse do combate, mas se não fosse o caso e ele relevasse ter o pergaminho da terra, revelaria a mentira tirando o pergaminho da terra e o mostrando. Com aquilo, se tivesse sorte, faria o menino baixar a guarda, e usaria desse momento para agir.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 2c2d8ac6d32fee59f7d90d955d0d6e7b8097c722_hq

Tomaria uma Orenji-iro Hyoroga, concomitantemente também ativaria o selo amaldiçoado e avançaria para cima do adversário. Tendo a velocidade aumentada, esperava conseguir contornar a marionete adversária para então usar Iaigiri em potência alta contra um dos braços do inimigo. A ideia era, se possível, arrancar o membro ou mínimo dificultar a manipulação dos fios de chakra de seu boneco. Terminado o ataque, manteria-se na curta distância, usando das árvores como proteção, caso possível.

Floresta da Morte: Região C - Konohagakure 9a7ef2c5ab1f2800e4df0def8ac8d7b10fcbad5f_00

"Mesmo que ele não tenha o pergaminho, ainda posso fazê-lo de refém, já que é preciso que os três membros do time estejam vivos para passarem na prova. E Myato já está ciente que estou em combate, então deve vir logo." - Concluiu pragmaticamente.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys


Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos