Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

3 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Minha cabeça estava extremamente dolorida, aquela transformação estava acabando com a pouca sanidade que tinha, então decido tomar uma pílula para regenerar minha sanidade.

Piranha, para de balançar esses sinos!

Eu estava prestes a ataca-la mas então decido focar minha atenção no esquisito que estava ao meu lado e fazia portões de ferro externamente mal decorados, então decido ataca-lo com meu Giraichin Doroppu, esperando que ele invoque o portão para que eu pule por cima e o atinja, ao mesmo tempo mando um recado para Kasuga:

Emo, usa aquela barreira com a espada que você mostrou antes.

Após isso, caso Dosu decida me contratacar no Taijutsu, utilizo meu Kosa Ho caso ele decida usar Ninjutsu, utilizo meu Doton: Doroku Gaeshi, caso ele não tenha brecha para contratacar, tento emplacar mais um golpe, dessa vez com Omote Henge

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Começo minha ação consumindo uma Pílula Hyōrōgan (LV1). Informo Chatra e Kasuga a posição de Kin via Shindenshin com ajuda do Sensor, para que eles não fiquem tão confusos. Uso então o Seishin Kyouka no Jutsu para recuperar a sanidade de Chatra.

Percebendo que Zaku preparava um ataque poderoso, peço ajuda de Kasuga para entrar com uma defesa.

De forma rápida, pego o frasco de veneno e derramo uma parte no compartimento do escudo para macular os espinhos (uso 1/4). Noto a garota próxima no médio alcance, então prossigo desferindo uma rajada de Agulhas Senbon envenenadas provenientes do sistema secreto do Escudo Caduceus, sendo um meio para impedi-la de ativar seu Genjutsu novamente.

"Pelo jeito eu vou ter que lidar com ela". Penso enquanto observo o rumo tomado por cada participante na batalha.

Caso seja alvo direto, vou usar meu Escudo para defesa. Se perceber uma oportunidade de contra-ataque em Kin usarei Lodo Ácido.




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Através do Shindenshin, tanto Asahi quanto Chatra pedem para Kasuga lidar com o ataque de Zaku. O Nara confirma pela conexão mental e fica pronto para defender. As ondas sonoras surgem do braço do shinobi de Oto, avançando em direção ao time 20. Kasuga movimenta seu chicote com enorme velocidade e energia, criando uma barreira defensiva.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 OU5vTUr
Reijingu Sandā

Ataque e defesa se chocam violentamente, fazendo um enorme barulho e literalmente vibrando o campo de batalha. Dosu aproveita a situação para mandar um ataque em direção ao time oponente. Suas manoplas amplificadoras vibram, gerando uma onda sonora manipulada pelo ninja.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 1gv0Fzn

Os ataques avançam, quase despercebidos na cacofonia auditiva que assolava o campo nesse momento. No entanto, o sensor de chakra de Asahi não seria enganado, o garoto avisa a Chatra do ataque que chegava, fazendo o ninja reagir com o Doroku Gaeshi. Uma parede de terra é erguida na trajetória da onda sonora, mas para surpresa dos genins, a onda atravessam a terra como uma broca, atingindo Chatra e Kasuga logo em seguida. Eles sentem uma péssima sensação, aquele ataque aparentemente tinha o objetivo de deturbar o senso de equilíbrio, gerando náuseas e tontura. Asahi, que estava próximo do Akimichi, usa seu Seishin Kyouka no Jutsu, recuperando boa parte da sanidade do garoto. Aquele dano tinha tirado Chatra e Kasuga do genjutsu, então quando Kin usa a conexão estabelecida previamente para causar mais danos mentais, apenas Asahi é afetado.

O combate continuava sem trégua. Empunhando seu escudo Caduceus, Asahi rapidamente dispersa veneno nas agulhas, usando o próprio escudo como bloqueio visual da sua ação. Puxando a corda, o garoto dispara uma série de agulhas envenenadas, que avançam em alta velocidade contra os inimigos. Dosu tem tempo de reagir, reforçando seu corpo com o Chakura Hoshutsu, mas Kin e Zaku acabam sendo atingidos. Os dois acabam sendo travados pelo efeito paralisante do veneno, mas claramente seus corpos pareciam robustos o suficiente para lidar com aquilo em pouco tempo. Chatra e Kasuga ainda estavam sofrendo com os efeitos negativos do ataque de Dosu, sem conseguir agir em seu estado atual.

Efeito negativo do Kyomeisen considerado como perda de uma ação e atraso na próxima. Sendo assim, Chatra e Kasuga agirão com atraso no turno seguinte.

Como iriam proceder?

Tempo restante: menos de 70 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EcljJZn
Cenário atual


Akimichi Chatra: HP - 110 (150-60+20), Chakra - 170 (190-40+20), Sanidade - 50 (20+60-30), Toxicidade - 0
Shizen no Juin: 30 de sanidade por turno
Seimei no Tane (Regen de 20 HP e Chakra por turno)


Yamanaka Asahi: HP - 220, Chakra - 70 (80+50-60), Sanidade - 160 (220-60), Toxicidade - 15 (0+15)
[Shindenshin ativo -  1 turnos restante]

Nara Kasuga: HP - 90 (150-60), Chakra - 140 (240-100), Sanidade -  130, Toxicidade - 0

Dosu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Zaku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Maldito!!! Eu estava revoltado, minha mente estava doendo e agora também estava confuso, mas como via que aquele garoto extremamente rápido, decido continuar minha investida sobre Dosu com a mesma sequência pretendida antes mas dessa vez, formulo um pedido a Kasuga para que me apoie com suas habilidades Nara, segurando Dosu para que eu o acerte.

-Fortalece aí e segura esse merda! Usa o buraco do meu Mogurakure para atacar de surpresa!

Ao mesmo tempo, aviso a Asahi para cuidar de nossa retaguarda para um possível ataque de Zaku e sugiro que utilize seu Juuin.

(Para caso de contrataque Físico, utilizo meu Kosa Ho, para caso de ataque ataque via Ninjutsu levanto meu Doroku Gaeshi novamente.
@Heimdall
@"Mr.Dragonite"

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
"Isso!" Faço uma pequena comemoração fechando o punho quando vejo que o veneno funcionou, porém a sequencia de acontecimentos me deixa apreensivo:

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 _94a0710
— Droga... Percebo que eu teria que agir sozinho por um momento enquanto meus companheiros estavam impossibilitados. Sem hesitar, me movo rapidamente jogando um Kemuridama entre mim e Dosu, ao mesmo tempo que lanço várias Kunais, sendo uma delas anexada a uma Kibaku Fuda bem em sua direção.

— E lá se vai a nossa fuga perfeita. Chatra, você me paga.

A intenção era apenas atrasá-lo até Chatra e Kasuga se moverem de forma decente. Consumo uma Pílula Hyōrōgan LV1 e preparo meu novo jutsu em meio a fumaça, fazendo os selos necessários:

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 62915ec46c0a92eb13511b6fdf8a627e82d64305_hq
Ninpō: Shinranshin no Jutsu!

Foco em Zaku, aproveitando que ele ainda estava paralisado - e com ajuda do Sensor para ter certeza de sua localização. Ao pegá-lo, usando seu corpo vou dar um Golpe Básico em Kin enquanto roubo a bolsa ninja dela. O trarei para perto de nós, virando as bolsas ninja dos dois para derrubar todo seu conteúdo, focando assim em encontrar um pergaminho.



@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Dosu, cujas reservas já estavam quase esgotadas, rapidamente consome duas pílulas, recuperando uma boa parcela de seu chakra. O jovem de Otogakure então avança em alta velocidade, vindo em direção de Asahi. O garoto lança uma Kemuridama no meio do caminho, procurando distrair seu inimigo, mas Dosu segue sem nenhuma alteração. A capacidade auditiva daquele trio parecia permiti-los lutar tranquilamente sem a visão.  

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 7wbls35tbsza1

Com uma velocidade maior que a reação de Asahi, Dosu aplica uma poderosa cotovelada no Yamanaka, o arremessando para trás. O golpe tinha causado um forte sangramento nasal, ampliando os danos sofridos. Chatra, mesmo atordoado, propõe um plano para Kasuga, que prontamente aceita. O jovem Nara usa seu Kuro Higanbana, conseguindo prender Dosu sem maiores problemas. A audição do shinobi de Oto podia lidar com muitas coisas, mas as sombras de um Nara não faziam barulho, sendo completamente ocultadas pela fumaça da Kemuridama. Com o inimigo preso, Chatra não perde tempo, pulando para o alto e girando para aplicar um chute de cima.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Source

O ataque atinge Dosu em cheio, arremessando o ninja em uma árvore. Naquele momento, Zaku e Kin conseguiam recuperar sua mobilidade, agindo no combate. O garoto usa o mesmo jutsu que Kasuga, o Soshuriken, combinado com os mesmos pregos lançados pela boca que Kin tinha usado. Uma enxurrada de projéteis metálicos atingem os genins do time 9. Kin, por sua vez, lançou uma série de agulhas com sinos embutidos. Mais uma vez, a melodia assola os genins do time 9, danificando sua sanidade. Este golpe tinha sido o limite para Chatra, que imediatamente desmaia. As marcas do Shizen no Juin retrocedem, normalizando a pele do Akimichi e encerrando sua conexão com a natureza.

Nesse momento, Dosu estava atordoado pelo poderoso chute que tinha tomado na cabeça, abrindo uma brecha para Asahi e Kasuga agirem. Asahi come uma Hyorogan Lv1 e usa seu Shinranshin, disparando inton na posição de Zaku. O jutsu consegue controlar o garoto, o fazendo golpear Kin com um soco enquanto ela preparava o próximo movimento.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 FrYTinh
Que merda é essa, Zaku?

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 1jOZ0Mv
Não fui eu, ele tá controlando meu corpo! Kai!

O garoto manipula seu chakra, cessando o fluxo abruptamente e expulsando Asahi do controle. Dosu, por outro lado, estava completamente aberto. Kasuga move seu chicote com violência, lançando uma onda cortante de chakra, o Issen. Já bastante danificado e sem capacidade de se defender, o golpe decapita Dosu. Vendo essa situação, Zaku e Kin trocam olhares preocupados e, no fim, decidem recuar. Em um rápido movimento, eles abrem a distância para campal.

Dosu era claramente o líder daquela equipe, mais poderoso que os demais. Como iriam proceder agora? Tentariam seguir os inimigos?

Tempo restante: menos de 70 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EcljJZn
Cenário atual


Akimichi Chatra: HP - 60 (110-40-30+20), Chakra - 90 (170-100+20), Sanidade - 0 (50-60), Toxicidade - 0
Shizen no Juin: 30 de sanidade por turno
Seimei no Tane (Regen de 20 HP e Chakra por turno)

Desacordado - Sanidade zerada


Yamanaka Asahi: HP - 30 (220-90-30-40-30), Chakra - 80 (70+50-60), Sanidade - 100 (160-60), Toxicidade - 30 (15+15)
[Shindenshin ativo -  1 turnos restante]
Sangramento moderado: 30 HP/turno


Nara Kasuga: HP - 20 (90-40-30) , Chakra - 20 (140-60-60), Sanidade -  70 (130-60), Toxicidade - 0

Dosu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Zaku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
— Que m*rd*!!! Observo toda a situação abismado.


Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 _1fe6611 Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 F45f4e80ff790227f6c0d76de6f2524c2afde5bb
Abro o Selo do Shizen no Juin para conseguir mais Chakra e Vitalidade para não morrer, então começo a curar minhas feridas com Shousen.

Após feito meu tratamento, vou até Chatra para acordá-lo com a técnica nova que eu desenvolvi: Seishin Kyouka no Jutsu e restauro parte de sua sanidade. Então me volto aos meus colegas:

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 _94a0710
— Duas coisas: Que raios você fez, Kasuga? Tudo bem que estamos num teste de sobrevivência, mas precisava matar aquele imbecil dessa maneira? E você Chatra, qual parte do "vamos pegar o pergaminho e vazar?" você não entendeu, precisava estender essa luta até agora? P*t* q** * p*r** $%&$*! Não me contenho, xingo bastante pois toda essa situação de quase morte me deixou com os ânimos à flor da pele.

Passado o "surto", vou ao corpo do moribundo e vasculho tudo para pegar equipamentos deixados para trás e procurar um possível Pergaminho. Caso ache alguma coisa, roubo tudo - mesmo o pergaminho sendo o que não precisamos, afinal seria útil para uma possível negociação no futuro. Noto os arredores com meu Sensor para saber se estávamos "seguros".

— Precisamos descansar e achar água e comida! Vamos para outro lugar.




@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Acordo já sabendo o que aconteceu, pela minha dedução acreditava que seria mais um Genjutsu da garota, ao ver o corpo esquisito daquele garoto sem cabeça, concluo que meu plano tinha dado certo. Mas rapidamente já me irrito ao ver as falas sem sentido do lixo humano que estava na minha frente.

-Deixe de ser idiota, estamos em uma prova de vida ou morte, se não é capaz de matar alguem, fique parado e deixe com a gente, já está na hora de virar homem! [b]

[b]-Sobre a batalha, se acha um jeito mais fácil de vencer, use-o em vez de reclamar! Nem percebeu que eles fugiram, torça para o corpo estar com o pergaminho!


@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

O combate havia sido difícil e cansativo, deixando Asahi e Kasuga no limite de sua vitalidade e Chatra completamente desacordado. Vendo os inimigos fugindo, o Yamanaka não faz qualquer movimento de perseguição, sendo acompanhado pelo Nara, que apenas senta no chão e começa a recuperar o fôlego. Asahi então ativa sua transformação, potencializando suas reservas para usar o Shousen. Ele se recupera de suas feridas, ficando fora de perigo. Em seguida, ele coloca sua mão na testa de Chatra e inicia o processo de cura mental com seu Seishin Kyouka no Jutsu.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 NXFgiqj

Mesmo desacordado, era visível que Chatra estava sofrendo com um incômodo mental. Esse incômodo vai desaparecendo gradativamente até que o semblante do Akimichi se normaliza. No entanto, ele não acorda imediatamente. Era uma informação importante para o futuro, depois de um dano tão severo à psique, mesmo uma cura não seria capaz de colocar o indivíduo de volta ao combate imediatamente.

Asahi estava irritado com a atitude de seus companheiros, mas antes de entrar em detalhes, ele decide vasculhar Dosu. O ninja possuía um kit básico similar ao deles, o que rende uma Kibaku Fuda para o trio. Além disso, ele carregava consigo um pacote de fios de aço e um Pergaminho da Terra. Eles não tinham dado sorte, ainda teriam que lidar com outro time nesta etapa. Asahi comenta que eles deveriam sair do local e Kasuga concorda, colocando o enorme corpo de Chatra em suas costas e o carregando para outro local.

Itens Adquiridos
Pacote de Fios de Aço (1 Slot)
Kibaku Fuda (1 Slot)
Pergaminho da Terra (0 Slots)


Decidam quem vai ficar com qual item. Podem usar o inventário do NPC para guardar itens que não queiram/não tenham espaço.


Eles se movem por cerca de meia hora, até que o Akimichi finalmente desperta. Asahi então dispara suas reclamações sobre a luta. Chatra retruca também irritado, deixando clara sua posição naquela conversa. Kasuga então responde às críticas.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 JouEBhQ

Eu entendo sua raiva, mas ela vem de uma premissa incorreta. Talvez nós poderíamos ter lidado com eles sem matar ninguém, mas aquele Dosu era claramente mais rápido que nós. Além disso, aquele jutsu sonoro tinha capacidade de deixar nós três extremamente vulneráveis. Lutar sem intenção de matar em um exame como esses é um luxo dos poderosos, algo que nós não somos. Enfim, não adianta chorar sobre o leite derramado agora, temos que decidir o que vamos fazer. Ainda vai levar um tempo para nos recuperarmos e o sangramento que você teve deve atrair predadores em breve.

No tempo que já havia passado, as assinaturas de Kin e Zaku já tinham saído do alcance sensorial do Yamanaka. No momento ele sentia apenas o usual, animais espalhados na floresta. Por enquanto nenhum movimento indicava que um predador estava no rastro deles, mas isso poderia mudar. Como iriam proceder?

Tempo restante: menos de 69 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 JX8S5Er
Cenário atual


Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Já estávamos descansados e tínhamos feito uma luta a toa, rapidamente me levanto e sugiro a divisão dos itens:

-Asahi, entregue os fios de aço para ele, já que faz parte de seu estilo o uso de armas.

Após isso sugiro o uso do sensor de Asahi para atacar os rápido outro grupo, no caminho já começo a sentir fome e mentalmente sinto minhas forças indo embora.

-Temos que acabar isso logo, já está ficando cansativo.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
– Ok, então eu fico com o pergaminho. É só pensar um pouco, Chatra sempre está na linha de frente de batalha, logo é mais arriscado ele ficar com o Pergaminho; Eu fico com um e o Kasuga com outro! Se quiserem posso ficar com a Kibaku Fuda também, pode me ser bem útil.

Então ouço o falatório de Chatra, retruco:

– Prefiro descansar mais um pouco... Estou morrendo de fome. Também precisamos de água. Alguma ideia?

Aproveito e uso Suiton: Daihodan para lavar todo o sangue em nós três e evitar predadores.

– Vamos para outro lugar.



@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

A discussão sobre como a se desenrolou a luta baixava de tom, o time 20 vira a chave e pensa nos próximos passos. Primeiro, eles decidem lidar com o sangue em suas vestes, visando despistar predadores. Para tanto, Asahi usa o Suiton: Taihodan para dar limpar a si mesmo a seus companheiros. Em seguida, eles decidem em como dispor dos itens com o Yamanaka pegando a Kibaku Fuda e Kasuga guardando o pergaminho extra e o pacote de fios. A próxima preocupação era água e, felizmente, Kasuga tinha uma resposta.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 JouEBhQ
Bom, você acabou de lavar a gente com o Suiton, Asahi. É só criar mais água quando precisarmos beber.

Com tudo definido, eles decidem descansar. Quando a adrenalina baixa, eles percebem como seus corpos estavam exaustos. A batalha tinha sido bastante exigente e tudo indicava que esse era o nível a se esperar no exame. Eles repousam até se recuperarem por completo, algo que leva cerca de quatro horas. No período, Asahi tinha mantido vigilância constante com seu sensor e, fortuitamente, nenhum outro time tinha os atacado.

A manhã já tinha passado por completo, o sol alto no céu marcava que estavam no meio da tarde. O que iriam fazer agora? Tentariam obter comida, seguindo uma das assinaturas de chakra animal detectadas por Asahi? Ou iriam atrás de outro time?

Tempo restante: 65 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 JX8S5Er
Cenário atual

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRDyOQxzVSrPml0PLtPgE4fODeYZGpvRC6twpN2f2JJsg&s

— Kasuga, meu amigo, me responda com sinceridade: tu não acha nojento tomar uma água produzida pelo meu próprio corpo?

Um silêncio pairava no local. Então lanço a minha opinião do que deveríamos fazer em seguida:

— Bom, vai depender do tamanho da fome do Chatra... Tudo bem que é algo quase infinito, mas temos que avaliar se ele consegue aguentar mais tempo sem comer e se ele está disposto a entrar numa batalha nessa condição... digo dando uma olhada de canto de olho para ele (bombastic side eye). 👀

De toda forma o caminho era um só: adiante. Então iria tomar esse caminho como fizemos da outra vez, avançando e rastreando qualquer coisa que entrasse no radar do Sensor. Eu fico um pouco mais atrás dos dois, tanto pela diferença de velocidade como por razões estratégicas.

Antes de sairmos digo “— E mais uma coisa.” faço um selo de mão: Ninpō: Shindenshin no Jutsu e prossigo nos conectando mentalmente.

Via Shindenshin
“— Assim podemos nos falar sem causar nenhum barulho desnecessário.
— Chatra, não sei se percebeu mas não dá pra você ficar perdendo toda sua sanidade a cada batalha. A longo prazo isso vai te causar sequelas, portanto teremos que criar uma estratégia: vamos ter que lutar sempre próximos, assim posso restaurar sua mente sempre que estiver em níveis inaceitáveis, seja pelo uso do Selo Amaldiçoado ou por cair em Genjutsu. Ao menos tente voltar para perto de mim quando sentir que está numa situação ruim.”
@Katsuboy



@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
-Não vou aguentar, não consigo me sustentar mais! já são 10 horas sem comer! Vamos buscar algo e depois procuramos mais crianças para bater!

Após decidirmos ir caçar, penso primeiro em ir procurando frutas enquanto nos direcionamos até algum animal de médio porte que não pareça ser muito difícil de matar.

Penso em uma armadilha para que o matemos com facilidade, dependendo da força dele, o melhor seria atacar com kunais ou com Hisen de Kasuga.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Depois que Kasuga faz uma sugestão sobre como obter água, Asahi retruca incomodado sobre a origem da água. Kasuga dá uma pequena risada e comenta.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 JouEBhQ
Bom, se o problema é esse, usa o Sensatsu Suishou. O conceito desse jutsu é reunir água do ambiente, não estaria sendo produzida por você.

Chatra então reclama sobre fome e o trio decide ir atrás de comida. Com sensoriamento de chakra, a tarefa era extremamente fácil. Em pouco tempo eles acham um javali de médio porte com baixo nível de combate. Golpes com kunais e com o chicote de Kasuga rapidamente liquidam o animal. Meio sem jeito, eles prosseguem separando a carne do animal e, com um estalo de eletricidade por Kasuga, eles criam uma fogueira para assar a carne. Todo o processo havia levado cerca de três horas, completando dez horas passadas desde o início do exame.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 WDWYOpH




Devidamente alimentados, era hora de caçar outro time. Asahi decide usar periodicamente o Shindenshin, permitindo interações completamente silenciosas. Com isso definido, eles viajam pela Floresta da Morte em busca de outro alvo. O primeiro movimento é em direção à torre, seguindo a mesma lógica usada antes. Dessa vez, no entanto, eles não detectam nenhum chakra em seu setor, mesmo quando chegam ao lado do edifício. Sem muita opção, eles dão a volta e começam a rastrear outras regiões. O raio de busca do sensor de chakra permitia uma varredura extensiva do local, então cedo ou tarde eles encontrariam algum alvo. Isso acaba ocorrendo por volta de cinco horas depois do início da busca. Uma assinatura de chakra rapidamente se aproximava da posição deles. O Yamanaka conseguia estimar que a velocidade deste sujeito era mais alta até que a de Dosu, seu chakra também maior. Como esta pessoa estava indo diretamente na posição deles e com velocidade maior, uma fuga parecia improvável. Como iriam proceder?

Tempo restante: 58 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 9QROoba
Cenário atual

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Respondo a Kasuga:

— Bom, o problema seria com vocês. Eu não me importaria de tomar minha própria água... Hahaha




Alimentado, sigo com meus colegas. Informo-os pela conexão mental sobre as assinaturas de Chakra detectadas. Como uma fuga era improvável, apenas sigo o caminho, alertando meus companheiros sobre a velocidade dos supostos adversários.

Penso numa estratégia:

Via Shidenshin:
“— Rápido Chatra, pegue uma Kunai e usando o Henge no Jutsu a transforme num Pergaminho do Céu. Vamos tentar uma abordagem menos violenta tentando um acordo. Caso eles tenham o pergaminho da Terra, mostramos o do Céu falso, e vice-versa... O que me dizem?”




@Heimdall

________________________________________________

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure - Página 2 EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
-Esse cara com certeza é forte!

-Kasuga, o melhor é você se esconder para capturar ele com sua sombra enquanto o distraimos!

-Temos 2 pergaminhos da terra, vamos tentar fazer uma troca!

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos