Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

3 participantes

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyFloresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815

Localizada no quadrante nordeste da Floresta, tem como perímetro externo a extensão entre os portões 1 e 11. A área é predominantemente coberta por uma densa vegetação.

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
O que mais me preocupava nesse momento nem era o perigo iminente de morte nessa floresta cujo nome era de dar calafrios... Meu maior problema aqui era atravessar todo o perímetro para chegar no portão 5! Só de imaginar até me cansei.


Mas com muito esforço, acompanho o restante do time 20 e nos dirigimos ao portão enquanto leio todo o "contrato".

Chatra não parece estar muito preocupado e continua comendo porcarias com as mãos cheia de tempero sujando todo o papel. Kasuga pouco falava, algo que lembrava muito Suguru - inclusive o que será que ele fazia nesse momento...? Então apenas leio em voz alta e falo quase que sozinho.

Ao chegar lá entrego o papel assinado (e meus aliados provavelmente fariam o mesmo), recebo um pergaminho e me dirijo para a entrada do portão, aguardando o sinal sonoro e sua abertura.

Finalmente a prova de sobrevivência iria começar, estava ansioso mas também curioso e confesso que até com um pouco de medo.

Não hesito e assim que passar pelo portão iria avançar na direção do centro a toda velocidade. Minha primeira ação era ativar o Sensor de Chakra (nv 2) e ficar analisando o local por onde passarmos. Avisarei meus colegas qualquer coisa estranha.



@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Eu estava totalmente despreocupado, pois era uma prova fácil, principalmente observando o meu nível perante aqueles presentes, mas logo antes de entrarmos dou um leve toque na cabeça virando para Asahi, esperando que ele entenda meu pedido, mal tinha entrado e já estava com fome mas sabia que essa seria a principal dificuldade.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Os ninjas do time 20 tinham recebido instruções sobre a segunda fase e uma formulário de consentimento. Com determinação, os três avançam pelo perímetro da floresta, se dirigindo ao portão 5. No caminho, Kasuga faz alguns comentários.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure JouEBhQ

A segunda fase é a mais complicada, na minha opinião. Temos que nos preocupar com várias coisas ao mesmo tempo, desde suprir as necessidades básicas como comida, água e repouso, até a interação com os outros times. Nas vezes que tentei o exame, eu falhei nessa fase. Espero que tenhamos melhor sorte.

O jovem notavelmente se incomodava com as reprovações anteriores e, pelo menos nesse momento, não parecia muito animado com a perspectiva dessa vez. De qualquer forma, eles eventualmente chegam ao Portão 5, vendo um ninja de vestes acinzentadas os esperando.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure DK6teqZ
Bom dia. Trouxeram os papeis assinados?

Os garotos entregam seus respectivos formulários de consentimento, devidamente assinados. A partir de agora o risco de morte era real. O homem lê rapidamente, confirmando o preenchimento e assinatura, assente com a cabeça e guarda os formulários em sua bolsa ninja. Em seguida, ele pega um pergaminho e entrega aos garotos.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure 376e3cb25ed7e4f28188b0f040bcb8ecf7534da5_00

Aqui está, o time de vocês recebeu o pergaminho da terra. Reforçando, para passar vocês adquirir pelo menos um pergaminho do céu. A prova vai começar em alguns minutos, aguardem um pouco.

O homem confere um relógio, esperando o início da prova. Eventualmente, o ninja abre o portão, indicando que eles deveriam entrar.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure VckaNSi




Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia (72 horas restantes)

Os jovens entram na floresta, notando como a vegetação era fechada. As árvores eram enormes, bloqueando grande parte da luz solar e criando um ambiente escurecido. Assim que eles entram, Asahi ativa seu Sensor de Chakra, fazendo uma varredura em 1500 metros. Ele não consegue detectar as posições de outros participantes ainda, pelo visto a distância entre os portões era maior que o alcance de seu sensor. No entanto, ele nota diversos chakras espalhados, pertencentes a animais. Como iriam proceder?

Com esta narração, a segunda está oficialmente iniciada. Ela tem tempo limite de 14 dias, se encerrando no dia 26 de Abril.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure EcvTSF7
Posição atual


Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure D3d286f1362af15c47a1846415e0d710fef01854

— Bom, vamos lá então, não podemos perder tempo! Pelo visto essa floresta é bem maior do que eu pensava. Vamos caminhar em cima das árvores, deve ser mais seguro.

Digo enquanto sigo "guiando" o caminho com o Sensor, assim evitando e encontro com animais selvagens e outros seres indesejados no caminho. Aproveito o momento para falar com Kasuga:

— Caramba, então você sobreviveu à Floresta da Morte duas vezes? Conta como foi quando se falha nessa fase, te resgataram ou você voltou sozinho? Questiono impressionado.

Observo Chatra e vejo que imagino que logo ele vai reclamar de fome:

— Espero que você tenha trazido muita comida, gordão. Não tô afim de dividir.  :ikemoto:




@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
-Não trouxe, até porquê não vamos precisar! Isso será rápido e fácil!

Corro em alta velocidade e sugiro o deslocamento para uma parte mais central, próxima do alcance de todos os portões da região.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

A segunda etapa começava a todo vapor, com um avanço imediato do Time 20 na Floresta da Morte. A presença de um ninja sensor alterava completamente a dinâmica, já que eles podiam evitar riscos sem gastar chakra. Usando os troncos de árvores como meio, os jovens se locomovem pela floresta em direção à Torre. O processo acaba sendo relativamente lento, já que a velocidade de viagem de Asahi não era muito alta e eles tinham que ir desviando de cada perigo. E não eram poucos, frequentemente Asahi notava presenças de animais com porte similar aos encontrados na missão de Luna, forçando um desvio. Nesse meio tempo, o Yamanaka pergunta para Kasuga sobre provas passadas.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure JouEBhQ

Bom, nem sempre ocorre na floresta da morte, mas o tema no geral permanece similar. Capacidade de sobrevivência e embate direto com outros times. Nas minhas tentativas anteriores, minha equipe foi derrotada relativamente cedo, perdendo a chance já no início. Com o foco só em sobrevivência, lidar com o local da prova não é coisa de outro mundo.




Cerca de duas horas após entrarem na floresta, Asahi nota algo diferente com seu sensor. Três fontes de chakra se moviam com considerável velocidade, também em direção à Torre. Pelo padrão de movimentação e quantidades de chakra, a conclusão óbvia é que se tratavam de outros participantes. Se ambos os times continuassem em suas rotas atuais, iriam ficar em distância de combate em breve. A leitura de chakra informa Asahi que dois alvos possuem quantidade de chakra compatível com Kasuga, enquanto um é consideravelmente maior que o de seu companheiro. Tinham encontrado um time adversário relativamente cedo, restava saber como iriam agir.  

Tempo restante: 70 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure 6IiHZgW
Cenário atual

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Assim que Asahi me passa as informações começamos a arquitetar um plano, assim que Asahi nos conectar com Shindenshin sugiro uma abordagem de emboscada onde usaria meu Mogurakure para atacar de surpresa enquanto Asahi me guiaria por meio de coordenadas mentais assim como na missão do senhor feudal, enquanto isso sugiro que Kasuga os distraia e Asahi dê cobertura a ele enquanto eu me preparo para o ataque surpresa.

-Avisem quando tenho que atacar, aonde atacar e as características do inimigo.

Digo via shindenshin para meus companheiros, pelo que parece essa missão seria mais difícil que o normal.

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
— Parem!

Então informo a situação e os níveis de Chakra do time adversário que captei. Completo com minha proposta:

— Eu sugiro uma pausa até o time adversário tomar uma distância boa. Tudo bem que a gente precisa do Pergaminho do Céu, mas ainda é muito cedo para entrar numa batalha, quando estivermos mais perto da Torre a chance de trombar com outros times vai aumentar exponencialmente. Será mais prudente, então poderemos escolher um time com reservas de Chakra semelhantes às nossas ou talvez algum time até mais forte, porém já desgastado de outras batalhas... O que me dizem!?
(@Katsuboy)

Mantenho meu Sensor ativado o tempo todo.




Pelo visto Chatra não aceita a ideia e decide ir com tudo para cima da equipe adversária, mesmo com meus avisos. Então vou dar o suporte conectando nós três com Shindenshin no Jutsu (Modificado) e com ajuda do Sensor ir guiando Chatra por debaixo da terra – e torcer que eles não tenham um sensor também.

Penso em algo rápido e sugiro que Kasuga os surpreenda com algum Raiton. A partir daqui nos separamos, Chatra avança por debaixo da terra, eu fico na retaguarda para dar suporte e Kasuga irá surpreendê-los pela frente (visto sua ótima velocidade).

Via Shindenshin:
"— Não se esqueçam que nossa missão aqui é apenas descobrir se eles possuem o Pergaminho do Céu e roubá-lo. Nada além disso, portanto não vamos ficar nos expondo a toa. Se o pergaminho for da Terra, recuamos!"
Relembro e friso para Chatra.

Assim que eu chegar no longo alcance do time por trás, avisarei Kasuga que dará um sinal que irá lançar a finta, e então irei atacar o time de surpresa com Suiton: Daibakufu no Jutsu



@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

Através do sensor de chakra, Asahi tinha detectado a presença de um time inimigo, levando a uma discussão sobre qual movimento fazer. O Yamanaka propõe cautela, evitando este time e procurando outro. Já Chatra insiste em atacar, aproveitando as vantagens que eles tinham para uma emboscada. Kasuga vê pontos positivos e negativos em ambas as abordagens, permanecendo neutro. No fim, eles decidem ir com a ofensiva, então eles ajustam a rota para interceptar o trio inimigo o mais rápido possível. Assim que entram em alcance campal, Asahi usa seu Shindenshin, conectando as mentes do trio, enquanto Chatra adentra no solo com o Moguragakure, tentando pegar seus inimigos de surpresa. Sendo assim, eles fazem o avanço final para atacar.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Main-qimg-26e2ea60f9cf308b8e1de6b2182af1f5-pjlq

Ao chegarem mais perto, eles notam que os inimigos são de Otogakure. O ninja do centro era o que possuía mais chakra, algo que Asahi transmite aos demais. O local em que o embate estava prestes a acontecer continha diversas árvores, com copas criando sombras no campo, mas esparsas o suficiente para dar visibilidade do campo de batalha. Os inimigos não pareciam surpresos, se virando para a posição da dupla de Konoha. Atendendo aos pedidos de seus companheiros, Kasuga abre o combate com o Soshuriken no Jutsu.  

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Giphy

Várias Shurikens conectadas a fios de aço são lançadas em direção ao trio de Otogakure. O Nara as manipula com maestria, cercando os inimigos. Nesse momento, a garota no trio reage, fazendo um selo de mão e cuspindo uma série de pregos. A rajada avança contra as shurikens, causando uma sequência barulhenta de metal chocando com metal. Em seguida, Asahi atacava, usando um dos jutsus mais potentes em seu arsenal, Daibakufu. Uma enorme quantidade de água é expelida pelo jovem Yamanaka, avançando de forma implacável contra o trio.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure O951R8d
Kuchiyose: Rashoumon

Uma defesa conhecida por Chatra e Asahi, anteriormente usada por Takashi, é erguida pelo ninja de maior chakra para bloquear o poderoso suiton. A água se choca com o enorme portão metálico, escoa pelos lados molhando o campo, mas não é suficiente para quebrar a defesa. Enquanto os embates se desenrolavam na superfície, Chatra avançava pelo subsolo, chegando cada vez mais perto de seus inimigos. No entanto...

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure NyQV0zv

O outro shinobi finca suas mãos no chão e propaga duas potentes ondas sonoras, atingindo o Akimichi e o expelindo do subsolo.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure JouEBhQ
Parece que eles notaram nosso avanço. País do som e esse ataque com ondas sonoras... é audição, não é?

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure QiDVreb
Hoh... correto. Temos nossa primeira presa, Zaku, Kin.

Tempo restante: menos de 70 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure EcljJZn
Cenário atual


Akimichi Chatra: HP - 80 (160-40-40), Chakra - 160 (200-40), Sanidade - 110, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 220, Chakra - 160 (310-40-100), Sanidade - 280, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  3 turnos restantes]

Nara Kasuga: HP - 150, Chakra - 380 (400-20), Sanidade - 190, Toxicidade - 0

Dosu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Zaku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
-Brincou com a pessoa errada, Ser insignificante!

Logo, me irrito e chamo Asahi via Shindenshin.

-Asahi, me cubra que agora o bicho vai pegar!
Vou andando pra trás e enquanto isso passo outro recado só que dessa vez para Kasuga.

Distraia eles, enquanto isso!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Começo a soltar uma risada maligna e escanalosa enquanto ativo minha transformação.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure F5072e10
-Vamos brincar, Hahahahahah.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Oig2_q10

Depois disso, preparo meu chakra para usar em velocidade meu Jutsu novo e único:

-Seimei no Tane!

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Oig4_210
(caso veja que um ataque vem em minha direção que pode me atingir, utilizo minha defesa Hari Jizo

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
"Fala sério..." Penso revirando os olhos. 🙄

Corro em direção de Chatra, tirando uma Pílula Hyōrōgan (LV1) do bolso e a consumindo. Pego meu Escudo Caduceus (+10 iniciativa) e me ponho na frente de Chatra pronto para defender um possível ataque, ao mesmo tempo que usarei meu novo jutsu Chakura Hōshutsu (+10 iniciativa) para criar uma membrana de Chakra e aumentar a defesa caso seja alvo.

Se perceber uma distância decente (mínimo médio alcance) para um contra-ataque, usarei Lodo Ácido.



@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Floresta da Morte: Região A - Konohagakure Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815
Floresta da Morte - Primeiro dia

O time de Oto tinha aberto causando dano, mas agora o time 20 armava um contra-ataque. Pelo Shindenshin, Chatra comunica pedindo defesa e distração, recebendo respostas positivas de Asahi e Kasuga. Dosu começa a fazer um rápido movimento, seguindo uma trajetória oblíqua para se aproximar dos inimigos. Reagindo a esse movimento, Kasuga usa o Ikazuchi no Kiba, mandando uma poderosa corrente elétrica em direção ao ninja. Dosu nota a chegada do ataque e conjura uma membrana defensiva dupla envolvendo todo o seu corpo, reconhecida por Asahi como uma aplicação do Chakura Hoshutsu. Isso tinha sido suficiente para bloquear o dano, mas parou a movimentação do rapaz.

Chatra, por sua vez, inicia sua transformação, o Shizen no Juin. Marcas pretas parecidas com galhos e folhas se espalham pela pele do garoto, o infundindo com o poder da energia natural. Procurando explorar essa situação, Zaku estende suas duas mãos e ataca. Ondas sonoras se propagam a partir dos tubos nas mãos, varrendo o campo em direção ao Akimichi.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure 623542105

Antes que elas atingissem chakra, no entanto, Asahi chegava com a cobertura. O jovem empunha seu escudo Caduceus e o reforça com o Chakura Hoshutsu, bloqueando o ataque. Enquanto isso se desenrolava, a kunoichi do time inimigo tinha se aproximado, chegando no médio alcance. Chatra então ativa um jutsu, o Seimei no Tane, potencializando sua regeneração com energia natural. Asahi estava esperando uma oportunidade para atacar no médio alcance, e a aproximação de Kin tinha dado essa oportunidade. O jovem dispara o lodo ácido, sendo acompanhado por Kasuga que saca seu chicote e desfere um corte com o Hadan. Ambos os golpes são parados por uma nova invocação do Rashomon por Dosu. Com isso, Kin estava livre para agir e ela o faz manipulando vários sinos com fios de aço.

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure KvyHcjE

Os sinos criam uma bela melodia no campo de batalha e, em instantes, os efeitos começam a ser sentidos. A imagem de Kin se multiplica, resultando em várias cópias espalhadas no campo. Além disso, uma dor de cabeça surge nos três ninjas de Konoha, representando um dano mental que tinham recebido ali. Asahi conseguia saber exatamente onde estava a garota graças ao seu sensor, então as cópias não afetariam muito o time. Por fim, Zaku novamente estica seus braços, pronto para desferir seu ataque novamente. Como iriam proceder?

Tempo restante: menos de 70 Horas

Floresta da Morte: Região A - Konohagakure EcljJZn
Cenário atual


Akimichi Chatra: HP - 150 (80+50+20), Chakra - 190 (160+50-40+20), Sanidade - 20 (110-30-60), Toxicidade - 0
Shizen no Juin: 30 de sanidade por turno
Seimei no Tane (Regen de 20 HP e Chakra por turno)


Yamanaka Asahi: HP - 220, Chakra - 80 (160-40-40), Sanidade - 220 (280-60), Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  2 turnos restantes]

Nara Kasuga: HP - 150, Chakra - 240 (380-100-40), Sanidade -  130 (190-60), Toxicidade - 0

Dosu: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Zaku: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Kin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Minha cabeça estava extremamente dolorida, aquela transformação estava acabando com a pouca sanidade que tinha, então decido tomar uma pílula para regenerar minha sanidade.

Piranha, para de balançar esses sinos!

Eu estava prestes a ataca-la mas então decido focar minha atenção no esquisito que estava ao meu lado e fazia portões de ferro externamente mal decorados, então decido ataca-lo com meu Giraichin Doroppu, esperando que ele invoque o portão para que eu pule por cima e o atinja, ao mesmo tempo mando um recado para Kasuga:

Emo, usa aquela barreira com a espada que você mostrou antes.

Após isso, caso Dosu decida me contratacar no Taijutsu, utilizo meu Kosa Ho caso ele decida usar Ninjutsu, utilizo meu Doton: Doroku Gaeshi, caso ele não tenha brecha para contratacar, tento emplacar mais um golpe, dessa vez com Omote Henge

@Heimdall

descriptionFloresta da Morte: Região A - Konohagakure EmptyRe: Floresta da Morte: Região A - Konohagakure

more_horiz
Começo minha ação consumindo uma Pílula Hyōrōgan (LV1). Informo Chatra e Kasuga a posição de Kin via Shindenshin com ajuda do Sensor, para que eles não fiquem tão confusos. Uso então o Seishin Kyouka no Jutsu para recuperar a sanidade de Chatra.

Percebendo que Zaku preparava um ataque poderoso, peço ajuda de Kasuga para entrar com uma defesa.

De forma rápida, pego o frasco de veneno e derramo uma parte no compartimento do escudo para macular os espinhos (uso 1/4). Noto a garota próxima no médio alcance, então prossigo desferindo uma rajada de Agulhas Senbon envenenadas provenientes do sistema secreto do Escudo Caduceus, sendo um meio para impedi-la de ativar seu Genjutsu novamente.

"Pelo jeito eu vou ter que lidar com ela". Penso enquanto observo o rumo tomado por cada participante na batalha.

Caso seja alvo direto, vou usar meu Escudo para defesa. Se perceber uma oportunidade de contra-ataque em Kin usarei Lodo Ácido.




@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos