Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionA irônica morte de Madara uchiha EmptyA irônica morte de Madara uchiha

more_horiz
Um dos maiores medos do Madara é ser traído, tanto que ele se mostra incomodado com qualquer um que fique atrás dele

A irônica morte de Madara uchiha Madaras-iconic-susano-is-possibly-a-manifestation-of-his-v0-acst5i1gu1da1

Ironicamente, Madara foi morto por hashirama com um golpe nas costas e quando estava prestes a vencer teve o seu plano arruinado por zetsu, também com um golpe nas costas.

esse medo se reflete em alguns poderes do madara como o limbo, que seria como confiar na própria sombra e o seu susanoo é o único com duas faces, o que dá uma visão de 360º


O que acham ?



já que eu puxei um pouco esse assunto do susanoo, algo que eu percebi é que os susanoos estão adaptados para serem compatíveis com os poderes do ms de seus usuários:

-no caso de sasuke temos uma arma a qual ele pode usar o amaterasu+kagutsuchi (flecha)

-no caso de kakashi temos as shurikens de kamui

-no caso de itachi não temos informações sobre o design de seu susanoo antes das armas místicas, mas não é como o susanoo dele atrapalhasse o amaterasu

-no caso de shisui não tem uma grande adaptação por causa da sua habilidade ser um genjutsu em ambos os olhos

E temos Madara, que tem duas faces, e 2 pares de braços no susanoo. O que isso significaria ?

A irônica morte de Madara uchiha FE5SMhGXoAUC2_n

Uma das habilidade que podemos dizer que ele não tem é o poder de detectar intenções (já que ele foi enganado por zetsu)

Uma teoria de que ele pode ver em 360º é plausível mas eu não me agarraria muito a ela, outra teoria bem aceita na comunidade é a dele poder diferenciar clones (clones).

Uma teoria que eu não vi em nenhum lugar seria a possibilidade do madara ser imune a genjutsus oculares direcionados ao ms dele (mas eu pessoalmente acho viajado demais.


O que acham ? tem algum outro chute de habilidade relacionada as duas caras do madara ?


A irônica morte de Madara uchiha A9be3880bae1122778e99e8c063f703f






Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionA irônica morte de Madara uchiha EmptyRe: A irônica morte de Madara uchiha

more_horiz
Acho que seguindo essa teoria dele não confiar em outros, Susano'o com duas faces, acho que a ideia de ver o original através do clones seguiria essa lógica, portanto, acho que é plausível ser uma habilidade do MS dele.
Madara é aquilo né: "só mata costas lixo".

descriptionA irônica morte de Madara uchiha EmptyRe: A irônica morte de Madara uchiha

more_horiz
A irônica morte de Madara uchiha Ha6C0O0

descriptionA irônica morte de Madara uchiha EmptyRe: A irônica morte de Madara uchiha

more_horiz
No fim, era o destino de madara levar por trás

descriptionA irônica morte de Madara uchiha EmptyRe: A irônica morte de Madara uchiha

more_horiz
Nao acho que o Limbo seja do jeito que é por conta do Madara nao confiar em ninguem

Madara era um velho, moribundo, preso em uma caverna, ele precisava de informações do mundo, precisava de mobilidade e ser irrastreavel, o Limbo voa, nao pode ser detectado por sensor e nao pode ser visto por doujutsus, o Limbo para mim foi feito para espionar Konoha

A irônica morte de Madara uchiha XBoJLAA


Quanto ao susano... Susano nao enxerga, nao tem visão compartilhada, entao, os rostos sao meramente ilustraçoes da personalidade do proprio madara, o susano do kakashi por exemplo tinha uma cicatriz, entao, isso do susano diz mais sobre a personalidade do madara do que dos seus poderes, pelo menos eu vejo assim


Quanto ao madara ser desconfiado e nao confiar na propria sombra, cara eu acho que faz muito sentido, afinal, o zetsu negro morava na sombra do madara, o madara podia nao sentir o zetsu e seu chakra (ele nao era sensor) mas ele sentia a presença, considerando que quando o madara era um velho, o zetsu literalmente subiu da sombra dele, passou pelo braço e o madara nao percebeu, nao é de se estranhar que o madara seja do jeito que ele é.


Se o zetsu morasse na sua sombra, influenciasse suas ações, eu tenho certeza que isso afetaria sua mente de alguma forma


O que o zetsu fez foi uma lavagem cerebral ao longo dos anos, os unicos outros personagens que vi fazer algo assim com alguem foi o: Aizen com o Ichigo e o Toji com o Gojo sendo esse caso para mim mais parecido, o Gojo percebia a presença do Toji mas nunca o via, isso foi desgastando o Gojo ao longo do tempo, sendo que o Gojo era bem jovem, o madara morreu bem velho e o zetsu estava com ele desde sempre.


Imagina voce desde os 5 anos achar que tem alguem te seguindo e esse alguem só aparece quando voce ja tem seus 90 anos...

descriptionA irônica morte de Madara uchiha EmptyRe: A irônica morte de Madara uchiha

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acho que o Limbo seja do jeito que é por conta do Madara nao confiar em ninguem

Madara era um velho, moribundo, preso em uma caverna, ele precisava de informações do mundo, precisava de mobilidade e ser irrastreavel, o Limbo voa, nao pode ser detectado por sensor e nao pode ser visto por doujutsus, o Limbo para mim foi feito para espionar Konoha

A irônica morte de Madara uchiha XBoJLAA


Quanto ao susano... Susano nao enxerga, nao tem visão compartilhada, entao, os rostos sao meramente ilustraçoes da personalidade do proprio madara, o susano do kakashi por exemplo tinha uma cicatriz, entao, isso do susano diz mais sobre a personalidade do madara do que dos seus poderes, pelo menos eu vejo assim


Quanto ao madara ser desconfiado e nao confiar na propria sombra, cara eu acho que faz muito sentido, afinal, o zetsu negro morava na sombra do madara, o madara podia nao sentir o zetsu e seu chakra (ele nao era sensor) mas ele sentia a presença, considerando que quando o madara era um velho, o zetsu literalmente subiu da sombra dele, passou pelo braço e o madara nao percebeu, nao é de se estranhar que o madara seja do jeito que ele é.


Se o zetsu morasse na sua sombra, influenciasse suas ações, eu tenho certeza que isso afetaria sua mente de alguma forma


O que o zetsu fez foi uma lavagem cerebral ao longo dos anos, os unicos outros personagens que vi fazer algo assim com alguem foi o: Aizen com o Ichigo e o Toji com o Gojo sendo esse caso para mim mais parecido, o Gojo percebia a presença do Toji mas nunca o via, isso foi desgastando o Gojo ao longo do tempo, sendo que o Gojo era bem jovem, o madara morreu bem velho e o zetsu estava com ele desde sempre.


Imagina voce desde os 5 anos achar que tem alguem te seguindo e esse alguem só aparece quando voce ja tem seus 90 anos...


Flappy Bob lore (23: 48)





descriptionA irônica morte de Madara uchiha EmptyRe: A irônica morte de Madara uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos