Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3 - [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024 Empty[Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
O Concurso de Avatares de Páscoa encerrou prazo de sua votação. Os três primeiros colocados somaram um pódio esperançoso. O campeão do evento foi o membro @Comando Omega (sim, aquele quem vos fala venceu)


3 - [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024 11432-10
AVATAR VENCEDOR



1. @Comando Omega - 50 PONTOS
2. @Mr Dragonite - 40 PONTOS
3. @Pidgey - 10 PONTOS
-~-
4. #4 - 5 PONTOS

CONTAGEM DE VOTOS :



Com isso finalizamos o evento de páscoa do fórum, como não sou o ADM geral não posso garantir recompensas aos participantes, mas agradeço profundamente pela participação e diversão que o evento proporcionou.

-Atenciosamente, Comando Omega





Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description3 - [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
Marmelada

________________________________________________

3 - [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

description3 - [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
Acho que esse é o primeiro evento que eu venço.

description3 - [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024 EmptyRe: [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024

more_horiz
Vc como participante nem devia votar. Mas enfim, mais sorte em outra data comemorativa.

Tenta de novo no Halloween, mas começa um mês antes pra juntar gente
- me siga pra mais dicas 😉

________________________________________________

3 - [Resultado] Concurso de Avatares de Páscoa de 2024 Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos