Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O maior gênio: com feitos e provas

+7
Deushyuga
Ranieno_THEPK
monolisos
Gutozika Hyuga
Comando Delta
Ellos
RobbenDestro
11 participantes

descriptionO maior gênio: com feitos e provas - Página 3 EmptyRe: O maior gênio: com feitos e provas

more_horiz
Beleza mano. Gosto fica subjetivo, se você acha isso ai mais legal e está sendo feliz assim eu realmente te incentivo a continuar. Não é necessário uma discussão infinita que se resume a gosto, não é uma rixa pessoal.

Se todo mundo fosse pobre não existiria o rico, se todo mundo gostasse do Itachi, eu confesso que não daria tanta importância assim para ele, então eu prefiro que a maioria das pessoas pensem igual a você.

Isso me lembrou aquelas discussões de arte, onde tem pessoas tentando comprovar que esculturas super detalhadas são "mais arte" do que sei lá o pé da tarsila da amaral ou qualquer outra arte, ou que o quadro da Monalisa não é mais arte do que uma pichação feita por um nóia no muro, elas não podem vencer essa discussão.

Eu gosto do Itachi, Sasuke Hebi, Kimimaro e recentemente reconheci o valor do Tobirama, se você é feliz gostando do Neji e do Minato, não sou eu que pretendo mudar sua opinião, só deixei pontuado o que me levou a pensar dessa forma.
Eu também acho que Red Dead Redemption 2 deveria ter ganhado o prêmio de melhor jogo do ano ao invés do God of War, poderia fazer uma lista elencando as razões, mas sempre vai ter quem pense de outra forma e sinceramente são muitas razões, igual a desse debate aqui, onde o Itachi é claramente um personagem melhor mas fazer o que hehehe.

Só comentei todos meus pontos porque o Again tem uma rixa pessoal comigo, o cara já chegou a pegar uma foto minha no WhatsApp e usar de perfil (?) kkk por causa de discussões de anime ele fez isso porque não pode usar a dele né, 1.50 de altura, mais feio que bater em mãe, ele já tomou ban algumas vezes, sabe que se apelar vai pro mesmo destino do BigHead sendo restringido via IP.

Dito isso, tópico refutado.



descriptionO maior gênio: com feitos e provas - Página 3 EmptyRe: O maior gênio: com feitos e provas

more_horiz
Itax, rlx mano, acho que tu é o único falando sério aqui no tópico, eu msm só entrei aqui pra zoar kkkk

vdd vacilaram dms deixando rdr 2 atrás de gow, rdr 2 foi uma obra prima que me faltam palavras, enfim Arthur Morgan vive em meu coração, Micah foi um vilão muito foda.

descriptionO maior gênio: com feitos e provas - Página 3 EmptyRe: O maior gênio: com feitos e provas

more_horiz
Esqueci de outro feito incrível

35) Minato podia criar estratégias extraordinárias em questões de milésimos contra ninjas super rápidos.

O maior gênio: com feitos e provas - Página 3 0542-010
O maior gênio: com feitos e provas - Página 3 0542-011

descriptionO maior gênio: com feitos e provas - Página 3 EmptyRe: O maior gênio: com feitos e provas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos