Minato foi encuralado pelo Killer Bee que estava ainda em aprendizado, não era a versão experiente da Guerra.
Itachi salvou o Killer Bee do Nagato.
Essa Edit que você trouxe é mais do que eu falei, a cara do boneco 300x + rasengan no Tobi, esse Tobi ai morria de medo do Itachi (disse que se o Itachi soubesse da verdade ele estaria morto), ao passo que ele cogitou derrotar o Minato e foi tirar x1.
Vc veio nesse post propositalmente comparar o loiro com o Itachi, aí é pira.
É um tópico facilmente refutado, eu fiz um comentário citando o porque que eu discordo mais acima, ai você resolveu colocar uma Edit e eu deixei minha opinião sobre. É que não existe comparação, o Itachi tende a ser melhor em todos os sentidos.
o itachi é loiro e gatão de olho azul?
Kkkkkk, Itachi e Sasuke são o padrão oriental, onde no Itachi Shiden é revelado que todas as garotas ficavam no pé dele, igual ao Sasuke. Minato criança era um random na escola, provavelmente considerado alienígena e feio, por estar muito longe do padrão oriental, igual o Naruto, geral achava ele mala e feio, as garotas só queriam saber do Sasuke.
o itachi selou a kurama?
Tobi 3 tomoes, Sasuke Hebi, conseguiam suprimir a Kurama sem ter que se matar no processo...
Satisfeito? Todos os seus pontos menos idiotas são batidos em dificuldade (fácil).
Última edição por Itax em Qui 04 Abr 2024, 14:29, editado 1 vez(es)