Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? Empty[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? 150950350 [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? 150950350 [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? 150950350


Os melhores exemplos de ninjas normais que tivemos Foram Ino e Shikamaru













Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Tem uma cena da Temari "zombando" do Shikamaru pela falta de controle emocional dele após aquela luta contra o quarteto do Som, dai ela pergunta se eles não recebem treinamento emocional/psicologico.

A impressão que eu tenho é que os Ninjas de outras vilas tem um treinamento mais "brutal" que acaba os dessensibilizando, Kiri é um bom exemplo.

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Esse trecho deixa a entender isso também:

[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? 06-544
[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? 07-542

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
preparar emocionalmente kkkkkkkk

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Itax escreveu:
preparar emocionalmente kkkkkkkk


Por isso que tivemos ninjas como Itachi fazendo besteira de poupar o Sasuke :horak: :horak: :horak:

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Itax escreveu:
preparar emocionalmente kkkkkkkk

Qual a graça??? [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? 150950350

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
preparar emocionalmente kkkkkkkk


Por isso que tivemos ninjas como Itachi fazendo besteira de poupar o Sasuke :horak: :horak: :horak:


Deus Itachi nasceu preparado nessa área.

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Morghul escreveu:
Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
preparar emocionalmente kkkkkkkk


Por isso que tivemos ninjas como Itachi fazendo besteira de poupar o Sasuke :horak: :horak: :horak:


Deus Itachi nasceu preparado nessa área.


tem razão

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Em konoha nós vimos os ninjas crescerem, então pegamos a fase genin deles, nas outras nações a maioria era nível chunin, jounin e também vimos bastante dos seus kages.
Uma comparação justa seria na guerra, onde temos Neji morrendo e o Lee sentindo a morte dele, Inoichi e Shikaku morrendo e as reações da Ino e do Shikamaru...
Acho que o mental do pessoal de Konoha é equivalente a qualquer outro mental.
No passado vemos o raikage chorando pela morte do pai dele e proibindo o Bee de sair da vila, vemos o Oonoki se acovardando pro Madara, Gaara chorando ao descobrir que era amado pela mãe, além de provavelmente outros exemplos que eu não lembro... O que quero dizer é que acho todos os mentais semelhantes, mas é importante vermos a idade dos ninjas, o quanto eles já tinham amadurecido e tal.

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Kurama escreveu:
Em konoha nós vimos os ninjas crescerem, então pegamos a fase genin deles, nas outras nações a maioria era nível chunin, jounin e também vimos bastante dos seus kages.
Uma comparação justa seria na guerra, onde temos Neji morrendo e o Lee sentindo a morte dele, Inoichi e Shikaku morrendo e as reações da Ino e do Shikamaru...
Acho que o mental do pessoal de Konoha é equivalente a qualquer outro mental.
No passado vemos o raikage chorando pela morte do pai dele e proibindo o Bee de sair da vila, vemos o Oonoki se acovardando pro Madara, Gaara chorando ao descobrir que era amado pela mãe, além de provavelmente outros exemplos que eu não lembro... O que quero dizer é que acho todos os mentais semelhantes, mas é importante vermos a idade dos ninjas, o quanto eles já tinham amadurecido e tal.


1-eu citei a ino e shikamaru por eles serem o melhor exemplo de controle emocional

2-o raikage num funeral, então é justificável ele estar chorando

3-o caso do Onoki eu poderia classificar como trauma (afinal, madara era quase um ser mitológico pro pessoal das outras vilas) já o gaara não tenho como defender

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
Não acho. Karui surtou espancando o Naruto, e parecia que não ia parar até o Sai interver. Ela tentou atacar o Sai depois de ele agarrar o punho dela, então poderia começar uma briga séria, terminando até em morte, quando o objetivo dela era conseguir informações para resgatar o Bee, mas seu descontrole emocional poderia prejudicar isso. O próprio Raikage foi descredibilizado como líder da aliança Shinobi por ser violento e temperamental.
Com relação  à vila da areia, o Gaara não tinha controle emocional algum no clássico. Ele era uma pessoa que eu jamais queria ter como membro da equipe.  Os irmãos se borravam de medo dele quando ele começava a se descontrolar.

description[Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ? EmptyRe: [Discussão] Konoha é a vila que menos prepara seus ninjas emocionalmente ?

more_horiz
1-eu citei a ino e shikamaru por eles serem o melhor exemplo de controle emocional

Não mostrou o Gai demonstrando fraqueza sobre a morte do Neji e nem a Tenten.

2-o raikage num funeral, então é justificável ele estar chorando

Mas não é justificável, pela morte do pai dele, ele restringir pra sempre o irmão dele. O Bee ficou proibido de sair da vila, a um ponto que teve que forjar a própria morte vários anos depois, pois se sentia preso lá.

Também tem a Mei, que não podia nem se confundir com as palavras, qualquer coisa que remetia a casamento ou algo do gênero ela já ficava puta, mas isso era pra ser cômico, então não conta muito.
Choujuro teve que se provar algumas vezes, pois ele não tinha muita confiança em si mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos