Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSede - Clã Akimichi EmptySede - Clã Akimichi

more_horiz
Sede - Clã Akimichi A9105cdbeb639c2b2ffa3efcb273cb41

Sede do tradicional clã de Konoha, Akimichi. Este clã se baseia em um hijutsu de multiplicação corporal, com foco em golpes de taijutsu em tamanho aumentado. Atualmente Akimichi Choza é o chefe do clã, carregando o título como 15° líder.

descriptionSede - Clã Akimichi EmptyRe: Sede - Clã Akimichi

more_horiz
Chego finalmente após uma longa missão e um período de treinamento com aquele velho tarado, entro em casa e tiro os sapatos (Nike, pq o pai é trajado) e grito para minha vó.

- Vó Carmeeen, o almoço tá pronto? Quero encher o bucho.

Após almoçar, eu alimento Chatra com biscoito recheado que tinha sobrado na minha mochila.

-Nâo sabia que para ter um bichinho precisava gastar dinheiro...

Depois de descansar um pouco e encher a barriga até lotar todo meu estômago, pergunto para a Vovó.

-Sabe me dizer se o Choza está aí? Preciso pedir aquelas pílulas proibidas para ele.

@Heimdall

descriptionSede - Clã Akimichi EmptyRe: Sede - Clã Akimichi

more_horiz
Depois do treino com Jiraiya, Chatra chega cansado em casa. Tanto esforço para dominar uma nova técnica tinha aberto o apetite do garoto, então a primeira coisa que ele faz ao entrar no local é perguntar se a comida tava pronta. Ele tira seus sapatos e entra na cozinha, vendo sua avó Carmen esquentando uma comida.

Sede - Clã Akimichi Oig3_111

Tá pronto sim Chatra, pode comer à vontade. Como foi sua missão dessa vez?

Sabendo que sua avó era superprotetora, o garoto não responde de imediato, mas sua feição dizia tudo. Tinha sido uma missão perigosa onde o garoto foi nocauteado pelo inimigo, ficando extremamente vulnerável. Conhecendo seu neto melhor do que ninguém, Carmen suspira e comenta.

Você tem que ser mais cuidadoso, Chatra. Carreira como ninja não é algo seguro, você sabe bem disso... sempre achei você muito impulsivo e descuidado, me preocupo demais contigo. Meu filho e sua esposa perderam sua vida lutando, não é o que eu quero para você. O ideal era abandonar essa vida shinobi, mas já cansei de tentar mudar sua opinião.

Como de costume, sua vó tinha o levado a pensar em sua carreira como ninja. Naquele momento, no entanto, um pequeno urso panda entra na cozinha, certamente atraído pelo cheiro de comida. Madara tinha crescido um pouco, mas ainda era filhote. O animal sorri quando vê Chatra e chega perto do Akimichi, que o alimenta com comida de seu próprio prato. O garoto então pergunta a sua avó se Chouza estava na sede.

Acho que vi ele mais cedo quando estava voltando do mercado.

Sendo assim, ele se despede de sua avó e vai atrás do chefe do clã.




Depois de procurar um pouco, perguntando a outros membros de seu clã, Chatra eventualmente encontra o décimo quinto líder do clã Akimichi, Chouza. Sem perder muito tempo, o garoto explica que usou uma de suas pílulas na missão e pergunta se seria possível repor.

Sede - Clã Akimichi HpxdDDT

Hm... tudo bem. Normalmente nós cobramos pelas pílulas porque tanto a aquisição de materiais quanto a produção delas é complicada. Mas, eu fiquei sabendo da missão de vocês, fiquei feliz que um novo trio InoShikaCho conseguiu lidar com algo dessa dificuldade.

Pílula de Espinafre obtida!

Compensação pelo atraso nos últimos dias.





Ao fim da folga, Chatra recebe uma mensagem de Asuma, o avisando que o time se reuniria no Ninja Shop no dia seguinte para voltar às atividades.

Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104194p15-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1801169
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos