Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato GkOhDTI

Ichiraku Ramen é um pequeno restaurante em Konohagakure que serve ramen. É dirigido por Teuchi e sua filha Ayame, sendo conhecido como o melhor local para comer Ramen na vila. Tonkotsu, Missô e Shoyu são apenas três das diversas especialidades do prato servidos no Ichiraku. O local é aconchegante, o serviço rápido e o preço acessível.

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Aproveito o tempo livre para vagar pela cidade. Comprar era um passatempo entusiasmante para mim!

Apesar de tudo, não deixo de pensar em Asuma-Sensei, ele parecia bem abatido depois da última missão. Já sei o que fazer: vou comprar um presente para ele! Mas o que será que ele deve gostar? Quem sabe o presente não seja um jantar? Isso! Bem melhor, afinal de barriga cheia todo mundo fica feliz!

Uso meu Sensor de Chakra (nv 2) para descobrir onde é a casa de Asuma, bato em sua porta e o chamo para comer no Ichiraku!


@Heimdall


________________________________________________

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato Alicep24 [...] retrucou Alice, ʽe eu gostaria que você parasse de aparecer e desaparecer repentinamente: você deixa a gente tonta!ʼ
ʽTudo bemʼ, disse o Gato, e desta vez ele desapareceu bem lentamente, começando pelo final do rabo e terminando pelo sorriso, que permaneceu por algum tempo depois do resto ter ido embora.
ʽBem! Eu tenho visto muitos gatos sem sorrisoʼ, pensou Alice, ʽMas um sorriso sem um gato! É a coisa mais curiosa que já vi em toda minha vida!ʼ


Fonte: https://www.ebooksbrasil.org/eLibris/alicep.html
Lançamento quentinho :

descriptionIchiraku Ramen - Konohagakure no Sato EmptyRe: Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois de um dia árduo de treino com Hiruzen, Asahi decide comer em algum lugar na vila. Ele tem a ideia também de chamar Asuma, seu sensei parecia bem cabisbaixo ao fim da missão anterior. Sendo assim, o garoto usa seu sensor de chakra para tentar localizá-lo. Depois de um tempo ele tem sucesso, encontrando Asuma andando pela vila. Asahi então propõe que eles jantem no Ichiraku Ramen, uma restaurante pequeno, mas famoso por seu delicioso ramen.

Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato CG4zxRs
Okay, eu estava saindo para comer de qualquer forma.




Ichiraku Ramen - Konohagakure no Sato Tumblr_oet3z06a3P1tdnbbbo1_500

Os dois pedem porções de Ramen e são rapidamente servidos por Teuchi. Sem perder tempo, eles começam a comer o delicioso macarrão. Asahi então puxa uma conversa, tentando animar seu sensei.

Bom, não vou mentir para vocês, é claro que toda a situação foi uma merda. Depois da tentativa de golpe no passado, achei que não teria que lidar mais com uma situação desse tipo envolvendo os guardiões. O pior é o sentimento de culpa, se eu tivesse notado que a Haruka estava escondendo alguma coisa... sigh... não se preocupe, Asahi-kun. Não é a primeira vez que eu levei um baque desse tipo e duvido que será a última. Obrigado pelo jantar, foi bom conversar com alguém sobre o assunto.

O homem então vasculha sua bolsa ninja e passa uma Hyorogan Lv2 para o garoto, como agradecimento. Com isso ele se despede e sai do local.

Hyorogan Lv2 adquirida!

Compensação pelo atraso nos últimos dias.





Após o fim do período de folga, Asahi recebe uma mensagem de Asuma, o avisando que o time se reuniria no Ninja Shop no dia seguinte para voltar às atividades.

Ação livre para @Mr Dragonite no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104194p15-ninja-shop-konohagakure-no-sato#1801169
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos