Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

+10
monolisos
Crimson Lilac
Mr Dragonite
Ellos
Comando Omega
Victor
Joe
PesteNoire000
Itax
Gutozika Hyuga
14 participantes

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Gado ou não ninguém deve ter experiência com mulher no nível dele. Kakashi deve ser até virgem.
Já sobre o tópico, me pergunto se ela poderia ter filhos pois já passou do período reprodutivo.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Itax escreveu:
Que cara machista, só porque estamos falando de uma Kunoichi ele disse que o nível do fórum decai, para qualquer outro debate pouco pertinente como esse mas envolvendo homens ele não comenta sobre o nível decair.

Acho que isso diz muito sobre a sociedade opressora machista do qual vivemos, uma posição que eu não esperava de um Staffer @Victor você deveria se conscientizar mais e permitir a conversa e inclusive incentivar os tópicos que envolvem o feminino.


Eu não tenho que incentivar ninguém a ser idiota e utilizar palavras fúteis que não agregam em nada no conhecimento e muito menos para a qualidade do Fórum, isso só mostrar que o homem em sua maioria adora fazer objetificação da mulher, no caso de vocês é ainda mais degradante pois fazem isso com um personagem feminino 2D.

Aliás, você não tem que esperar nada de mim, eu ser Staffer só vai influenciar na sua conduta se ela for contra as regras do Fórum, não criaram regras para babaquices e coisas fúteis ainda... Deprimente.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Obviamente, ela é mãe de bilhões de seus fãs. Tsunade te amamos.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Ela não teria que engravidar primeiro? Kkkkkkkkkkkk

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Não, só tem silicone ali dentro.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Tirando o fato desse tópico ser irrevelevante.
Talvez conseguiria, mas muito menos do que a idade atual dela devido ao selo byakugou que estimula a criação de células e faz com que a vida dela avance mais rápido.
De resto se não gosta do post pode apenas ignorar conversas banais fazem parte da vida.
Entre homens tópicos idiotas do tipo:será que eu derroto um leopardo na base da porrada?
Acredito que pras mulheres também devem ter, mas não sou uma então não tenho como fornecer exemplos.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Tsunade é médica. Criar um jutsu que favoreça a fertilidade seria moleza. Agora, quanto à amamentação, jovem ou velha, não acho que ela é do perfil de amamentar. Novamente, acho que ela criaria um jutsu ou medicamento Nan Supreme.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Another escreveu:
Ela não teria que engravidar primeiro? Kkkkkkkkkkkk

É a coisa mais fácil que tem. E opção não falta pra ela: Kakashi, Jiraiya, Gai, Ebisu, Iruka, o tio do Ramen, Shibi (pai do Shino)...

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Victor é machista.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
King Crimson escreveu:
Tirando o fato desse tópico ser irrevelevante.
Talvez conseguiria, mas muito menos do que a idade atual dela devido ao selo byakugou que estimula a criação de células e faz com que a vida dela avance mais rápido.
De resto se não gosta do post pode apenas ignorar conversas banais fazem parte da vida.
Entre homens tópicos idiotas do tipo:será que eu derroto um leopardo na base da porrada?
Acredito que pras mulheres também devem ter, mas não sou uma então não tenho como fornecer exemplos.


Pior que tem realmente casos de homens que venceram de leopardos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos