Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

+10
monolisos
Crimson Lilac
Mr Dragonite
Ellos
Comando Omega
Victor
Joe
PesteNoire000
Itax
Gutozika Hyuga
14 participantes

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? Empty[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Como Tsunade já é super velha, e usa um jutsu para manter a aparência dela jovem, imagino que as glândulas mamárias dela não funcionem mais, não sai mais leite da teta, a Tsunade não é essa vaca leiteira que dizem por aí na internet.

Se Sakura por exemplo estivesse ausente e não pudesse cuidar da Sarada, Tsunade não iria conseguir de dar de mamar pra bebê uchiha, a Sarada iria ficar chorando até que a mãe dela voltasse, afinal Tsunade está seca como um gerimbal.

E aí gente, o que acham? deixem suas opiniões nos comentários abaixo, deem like, compartilhem com os amigos e família, e não se esqueçam de ativar o sininho para mais teorias fodas. Ah e se inscrevam no canal :gato:

[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? Main-qimg-feece1c0eac6c6b8a3d72d2d0609ebf3-lq

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Tendo leite ou não, o sujeito seria extremamente bem amamentado, rsrs.
Acho que só não seria tãao bem amamentado quanto o filho da Samui.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Aiai... Se o bebê amamentado for eu, então sim. Muito bem amamentado 😋

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
...

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Realmente o nível do Fórum decai bastante em alguns momentos...

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Não é qualquer mulher que vai poder amamentar um filho não biológico em um momento aleatório da vida. Quanto a ser possível, eu realmente não sei.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Moralista é foda

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Que cara machista, só porque estamos falando de uma Kunoichi ele disse que o nível do fórum decai, para qualquer outro debate pouco pertinente como esse mas envolvendo homens ele não comenta sobre o nível decair.

Acho que isso diz muito sobre a sociedade opressora machista do qual vivemos, uma posição que eu não esperava de um Staffer @Victor você deveria se conscientizar mais e permitir a conversa e inclusive incentivar os tópicos que envolvem o feminino.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Eu acho que para produzir leite, ela teria de engravidar primeiro, nao ?

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
E quem disse que o Kakashi ainda não encheu ela de leite?

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Itax escreveu:
E quem disse que o Kakashi ainda não encheu ela de leite?

Mais fácil o Jiraiya :?: :think2:

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Jiraiya é beta cara, e carente ainda por cima, por isso nunca pegou a Tsunade. Kakashi tem chances maiores porque ele é Bad Boy, vai dar aquela gozada profunda digna de 5 filhos com a Princesa Lesma.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Jiraiya é gado, as únicas mulheres que ele esteve junto foi as que ele pagou. Kakashi tem mais chances, Orochimaru também tem boas chances.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Gado ou não ninguém deve ter experiência com mulher no nível dele. Kakashi deve ser até virgem.
Já sobre o tópico, me pergunto se ela poderia ter filhos pois já passou do período reprodutivo.

description[Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê??? EmptyRe: [Teoria] Tsunade tem condições de amamentar um bebê???

more_horiz
Itax escreveu:
Que cara machista, só porque estamos falando de uma Kunoichi ele disse que o nível do fórum decai, para qualquer outro debate pouco pertinente como esse mas envolvendo homens ele não comenta sobre o nível decair.

Acho que isso diz muito sobre a sociedade opressora machista do qual vivemos, uma posição que eu não esperava de um Staffer @Victor você deveria se conscientizar mais e permitir a conversa e inclusive incentivar os tópicos que envolvem o feminino.


Eu não tenho que incentivar ninguém a ser idiota e utilizar palavras fúteis que não agregam em nada no conhecimento e muito menos para a qualidade do Fórum, isso só mostrar que o homem em sua maioria adora fazer objetificação da mulher, no caso de vocês é ainda mais degradante pois fazem isso com um personagem feminino 2D.

Aliás, você não tem que esperar nada de mim, eu ser Staffer só vai influenciar na sua conduta se ela for contra as regras do Fórum, não criaram regras para babaquices e coisas fúteis ainda... Deprimente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos