Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

+7
Rin
Gutozika Hyuga
Kurama
exarkun
Mr Dragonite
Comando Omega
Itax
11 participantes

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Pra jogos, sempre preferi o lado mais puxado pro mal ou pro inferno; mas se fosse algo mais sério, como uma tatuagem no próprio corpo, provavelmente iria optar pela estética de coisas deíficas.

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Eu estou querendo tatuar alguma coisa nas minhas costas, tipo assim eu acho muito bonito a tatuagem que o Zyzz tem nas costas, é um tipo de anjo de combate. O problema é que muita gente tem isso, só não é mais saturado do que os caras que ficam tatuando leões em si mesmo (bando de viado :horak: ).
[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 31422410
Peguei essa imagem pesquisando por: "back tattoo angel". Eu tenho tatuado no meu braço uma succubus, acho que já falei isso aqui, é uma diabinha.

Estou no momento procurando por alguma tatuagem para minhas costas, eu realmente acho maneiro esse anjo ou asas, negócio é a saturação...parece carimbo po, todo mundo usando.

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Itax escreveu:
Devil May Cry 5 é tipo o Gta 5, enquanto que o Devil May Cry 3 seria tipo o Gta San Andreas, dois goats.

Mas em relação a Céu x Inferno em estética, isso é, a representação desses lugares, é válido tudo que existir em termo de midia visual. No caso eu citei o que me levou a preferir a estética infernal e com certeza os jogos e a influência desse jogo específico pesou na questão. Existe algo chamado paleta de cores que representa uma ideia, o inferno seria algo como Preto, vermelho, cores escuras no geral... Céu tá sempre associado com amarelo, branco, clores claras.

Eu odeio cores claras, sério mesmo eu acho amarelo uma das cores mais feias, e essa cor faz parte de muitos elementos visuais ligados ao céu.

Bom no fim acaba sendo opinião, eu acho que apesar de tudo, é equilibrado e eu prefiro as representações visuais infernais.


Sem dúvida Dmc 5 superou todos seus antecessores, jogo não só é bonito, como a mecância do gameplay é gostosa, interessante a relação do dmc 3 com San Andreas haha

Não sei se sabe, mas originalmente a Capcom que é a criadora da franquia, planejava fazer de Dmc 1, na verdade um jogo de Resident Evil, para dar seguimento à franquia já estabelecida, iriam nomeá-lo de Resident Evil 4, só que perceberam que a direção tomada durante o desenvolvimento do jogo estava muito longe da essência de Resident, então jogaram fora essa ideia e fizeram um jogo totalmente novo, e a galera que comprou abraçou a ideia com sucesso.

Pode até ver que se comparar o Dante com o Leon Kennedy, sendo este último protagonista do 4 lançado 4 anos depois de Dmc, são parecidos, jovens aventureiros, rebeldes, penteado, voz, os dois usam pistolas, brincalhões e ambos são "fodas", tendo feitos em cada respectivo jogo.

[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 Hq720
[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 Oyncbfkkrcl71
[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 Devil-may-cry-x-resident-evil-4-art-by-v0-x78sb62tdfjb1

Eles re-aproveitaram e também fizeram um castelo como cenário explorável em Resident Evil 4.

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Sei dessas curiosidades, devo mencionar que sou mais fan do Vergil do que do Dante.
Qual sua motivação, hehehe...

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Prefiro ambientes escuros, mas tenho um certo apreço por coisas celestiais (não considerar essas coisas casa-de-vó de tons pasteis).

No geral, acho bem equilibrado dos dois modos, mas talvez ache o inferno um pouco mais legal.

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Itax escreveu:
Eu estou querendo tatuar alguma coisa nas minhas costas, tipo assim eu acho muito bonito a tatuagem que o Zyzz tem nas costas, é um tipo de anjo de combate. O problema é que muita gente tem isso, só não é mais saturado do que os caras que ficam tatuando leões em si mesmo (bando de viado  :horak: ).
[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 31422410
Peguei essa imagem pesquisando por: "back tattoo angel". Eu tenho tatuado no meu braço uma succubus, acho que já falei isso aqui, é uma diabinha.

Estou no momento procurando por alguma tatuagem para minhas costas, eu realmente acho maneiro esse anjo ou asas, negócio é a saturação...parece carimbo po, todo mundo usando.


Eu nunca vi ninguém com essa tatuagem, sendo que vou à praia com frequência.

Mas não julgo, pois meu gosto para tattoo é questionável. Desde sempre tive vontade de tatuar o "Homem Vitruviano" de Da Vinci nas costas:

[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 21825eeeedd3da9e6ff5190cfbc3fede

Principalmente a variação dele com asas, sempre achei muito top.

[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 Dc08951198556aa70a6894fdac765633

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Pior que eu nunca vi ninguém também, no caso eu não vou pra praia, mas eu acho que é a galera do meio-maromba que usa ela, ou sepa é um efeito mandela na minha cabeça. Achei maneiro a versão com asas dessas que você colocou ai.
Você já ouviu falar em tatuagens Cyber Sigil? são tatuagens tribais com traço fino geralmente. Tem várias para costa maneira.

Mas não tem nenhum significado por trás, antigamente eu ficava pensando que por ficar para sempre precisava de algum motivo, hoje em dia eu só to anotando as que eu acho mais bonitas mesmo.

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Itax escreveu:
Pior que eu nunca vi ninguém também, no caso eu não vou pra praia, mas eu acho que é a galera do meio-maromba que usa ela, ou sepa é um efeito mandela na minha cabeça. Achei maneiro a versão com asas dessas que você colocou ai.
Você já ouviu falar em tatuagens Cyber Sigil? são tatuagens tribais com traço fino geralmente. Tem várias para costa maneira.

Mas não tem nenhum significado por trás, antigamente eu ficava pensando que por ficar para sempre precisava de algum motivo, hoje em dia eu só to anotando as que eu acho mais bonitas mesmo.


A das asas fica maneira mesmo, provavelmente porque ela combina com o design das costas. A expansão das asas parece que combina com a silhueta das dorsais. Cyber Sigil eu geralmente não curto muito pras costas, mas já vi uns designs minimalistas que achei bacanas pro antebraço.

Significado pra mim também é opcional, usei mais pra ter ideias de tatuagens pra procurar mesmo. Mas é sempre um saco, sempre que você pensa em fazer uma você começa a se questionar se não tem alguma melhor pra fazer.
:horak:

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
No sentido mitológico/religioso prefiro o céu com suas carruagens de fogo, criaturas gigantes, espadas e fogo divino, além dos seres feitos de luz que demonstram certa imponência e ordem. Mas se for falar da ficção vulgo cultura pop, o visual dos demônios é sempre superior com aqueles tons de rubro negro. Além das característica antropomorfas dos demônios masculinos e femininos.

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Significado pra mim também é opcional, usei mais pra ter ideias de tatuagens pra procurar mesmo. Mas é sempre um saco, sempre que você pensa em fazer uma você começa a se questionar se não tem alguma melhor pra fazer.

Verdade :horak: :horak:

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Inferno pisa no Céu, looks muito mais bem trabalhados, personagens mais bem feitos e dignos de qualquer franquia.

E tem o bônus de não dar de cara com algum crente...

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Crente? os judeus, islâmicos, babilônicos, gregos e hindus devem ser uma piada pra você K

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Prefiro a estética do Inferno.
Para mim a estética do Céu é sem graça, claro que com algumas exceções.

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Crente? os judeus, islâmicos, babilônicos, gregos e hindus devem ser uma piada pra você K


Bem eu convivo com os crentes(brasileiros) e foram eles que já me causaram desconforto os outros eu iria conhecer ainda ou não...

description[Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Quem ganha em estética? Conceito do Céu x Conceito do Inferno

more_horiz
E tem o bônus de não dar de cara com algum crente...

:horak: :horak: Ohh raça enjuada. Os caras se acham santos mas são por vezes até pior de alguém que não frequenta essa poha de igreja.

Bem eu convivo com os crentes(brasileiros) e foram eles que já me causaram desconforto os outros eu iria conhecer ainda ou não...

É bem isso mesmo, na prática eles são igualzinho quem não se diz crente, só que a diferença é que eles acham que são melhores por baixar a cabeça pra um retardado que cobra dizimos :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos