Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPlano mental de Kuzayosi - País do Vento EmptyPlano mental de Kuzayosi - País do Vento

more_horiz
Plano mental criado através de um ninjutsu secreto, permite que seu usuário crie um mundo utilizando sua mente como base. Kuzayosi compartilha a sua mente com a mente de seus alvos para construir os cenários perfeitos de acordo com a sua necessidade. O plano mental pode ser utilizado para vários fins como; extração de informações, treinamento mental e para simular batalhas.

descriptionPlano mental de Kuzayosi - País do Vento EmptyRe: Plano mental de Kuzayosi - País do Vento

more_horiz
Plano mental de Kuzayosi - País do Vento Images45

Owari concentra seu chakra, moldando-o em 16 esferas de fogo intenso através da técnica Tajū Shakuton: Kajosatsu. As esferas giram rapidamente ao seu redor, formando uma barreira defensiva impenetrável. Com um movimento fluido, ele ativa a técnica Chakura Hōshutsu, liberando uma quantidade massiva de chakra de suas palmas, reforçando ainda mais a barreira com uma aura de energia pulsante.


Sentindo a tensão do confronto iminente, Owari decide pecar pelo excesso de cautela e ingere duas pílulas de energia para repor suas reservas, mantendo uma terceira pílula entre os dentes para uma rápida utilização posterior. Ele assume uma posição defensiva sólida, os olhos fixos no mascarado à sua frente, enquanto estuda cada movimento e intenção do adversário com atenção meticulosa.


Owari mantém-se firme, consciente de que a menor brecha em sua defesa poderia significar sua derrota neste plano mental sinistro. Ele se prepara para qualquer ataque iminente, calculando estrategicamente cada movimento, determinado a sobreviver a este desafio e provar sua força e habilidade.




@Luan

descriptionPlano mental de Kuzayosi - País do Vento EmptyRe: Plano mental de Kuzayosi - País do Vento

more_horiz
- Uso um Raiton: Jinraisen para forçar uma ação defensiva do oponente e logo em seguida crio dois clones, e um usará o Raiton: Raikōchū enquanto o original usa Raiton: Gian. Durante o uso do Raiton: Raikōchū enquanto cego meu oponente eu o ataco ao mesmo tempo, assim minando as chances de defesa, e caso meu oponente ataque antes de mim, ao invés de usar o Raiton: Jinraisen, vou usar o Mokuton: Sōmoku Kekkai caso ele lance algum ninjutsu, ou o Hakke Kūshō para caso ele tente se aproximar ou usar taijutsu.




@Luan

descriptionPlano mental de Kuzayosi - País do Vento EmptyRe: Plano mental de Kuzayosi - País do Vento

more_horiz
- Owari, certo?... sua linhagem sanguínea é fabulosa, se bem treinado pode chegar à elite do mundo ninja, acho que eu devo te mostrar aqui e agora a diferença de poder que nos separa....

Owari aproveitou esses segundos iniciais para começar a criar a sua defesa, começando a criar suas 16 esferas de shakuton e a ativar o Chakura Hōshutsu. Controlando as esferas, ele faz com que todas comessem a girar em sua volta, uma tentativa de defesa, Kuzayosi sorri para demonstração de poder do garoto. Ele não fez atacou, esperou pacientemente.

Com um movimento rápido, Kuzayosi sumiu da visão de Owari, e no próximo segundo, Owari só sentiu o golpe vindo do seu lado direito;

Plano mental de Kuzayosi - País do Vento _WEIpJ

Um poderoso Fuuton: Shinkū Renpa, que atinge Owari a queima roupa, sua defesa não foi o suficiente para aplacar o golpe que era devastador. Owari não suporta os danos causados e acaba morrendo......

pufff

Em um estalar de dedos, Owari acorda no mesmo local onde estava, vivo, com o Kuzayosi em sua frente.

- Garoto tolo, agora vê a diferença de poder, nesse plano mental ou no mundo real, nossos níveis são totalmente diferente, para sua sorte eu tenho o controle total desse local, posso te matar e reviver quantas vezes for necessário, claro, isso vai afetar seu tempo de vida no mundo real, mas é um preço a se pagar, então passe no teste o mais rápido possível.- Kuzayosi invoca uma Katana, sua espada emanava chakra.

- Irei te atacar com essa espada, nesse momento estou utilizando somente 20% do meu poder, a cada 10 minutos vou liberar mais e mais poder até atingir 100%, seu teste é sobreviver o maior tempo possível, se conseguir aguentar até o seu amigo te encontrar, o teste acaba.




Yugi começa a ativar o seu jutsu, porém quando deu por si, estava sozinho no corredor, Kuzayosi tinha sumido. Se assusta quando uma voz distante sem qualquer indicação de direção começa a ecoar...

- Use seus poderosos olhos criança, não comece uma batalha sem eles. Seu amigo esta nesse exato momento iniciando o teste, se ele sobreviverá vai depender de você, use suas habilidades, o encontre, nesse prédio existe pistas, o seu teste é investigar e encontrar onde o seu parceiro de time está. A sua primeira pista é; Onde o dono do ouro controla à areia.




A situação estava complicada para Yugi e Owari, ao que parece  Kuzayosi é extremamente poderoso, tinha o amplo domínio do seu plano mental, os testes era um reflexo das principais capacidades de cada indivíduo, ele pretendia explorar ao máximo essas capacidades. Owari terá que lutar pela sua vida e aguentar até Yugi conseguir juntar todas as pistas e o encontrar.

Owari notou que o seu chakra após ser revivido dentro do plano mental, voltou a seu nível máximo.





Como vão proceder ?




Ação livre @ @Nero Sparda e  @Tada Banri

descriptionPlano mental de Kuzayosi - País do Vento EmptyRe: Plano mental de Kuzayosi - País do Vento

more_horiz
- Crio dois clones e uso meu Byakugan para vasculhar o máximo de distancia possível, procurando por todo o a redor, assim localizando meu aliado e o ajudando.

- Espero achar logo ele...




@Luan

descriptionPlano mental de Kuzayosi - País do Vento EmptyRe: Plano mental de Kuzayosi - País do Vento

more_horiz
Plano mental de Kuzayosi - País do Vento Images46

Aproveitando o momento do renascimento concedido por Kuzayosi, concentro meu chakra rapidamente para criar as 10 esferas de Shakuton ao meu redor, formando uma defesa sólida. Em seguida, canalizo meu chakra fuuton para lançar o poderoso Fuuton Atsugai em direção a Kuzayosi, visando atingi-lo com força avassaladora.


Assim que o Fuuton Atsugai é lançado, o impacto cria uma onda de choque poderosa que envolve a área, enquanto simultaneamente disparo uma série de selos explosivos nas esferas de shakuton. As esferas explodem quase instantaneamente, criando uma cortina de fumaça densa e explosiva que se espalha pelo campo de batalha, obscurecendo a visão de Kuzayosi e me dando a oportunidade de me mover estrategicamente.


Aproveitando a distração causada pela cortina de fumaça, concentro-me em me mover silenciosamente para uma posição vantajosa, mantendo meus sentidos alerta para qualquer movimento de Kuzayosi enquanto Yugi procura as pistas necessárias para nos ajudar a escapar deste teste mortal.





@Luan

descriptionPlano mental de Kuzayosi - País do Vento EmptyRe: Plano mental de Kuzayosi - País do Vento

more_horiz
Owari e Yugi continuam em seus testes, porém algo estava acontecendo, a estabilidade do mundo mental começou a perder a estabilidade.

- Crianças aparentemente os planos mudaram, então devemos adiar esse teste, não se preocupem ainda voltaremos a nos encontrar - Kuzayosi diz em um tom de alegria. Então ambos os garotos são jogados em uma escuridão sem fim.




Continuação no tópico; https://www.forumnsanimes.com/t104169p15-sunagakure-no-sato-pais-do-vento#1804005
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos