Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sunagakure no Sato - País do Vento

4 participantes

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
A batalha continua, Owari reage ao ataque do inimigo com o Chakura Hõshutsu e ao mesmo tempo realiza o Kosa Hō, com isso ele cria uma camada de chakra defensiva envolvendo seu corpo e com o seu movimento de taijutsu para e interrompe o golpe inimigo, utilizando suas luvas especiais defere um golpe poderoso destruindo a cabeça da marionete centopeia. Se aproveitando de suas capacidades de usar múltiplos jutsus, direciona suas esferas na direção inimiga quanto realizava sua defesa e contra ataque, porém o inimigo é mais rápido, movendo as mãos rapidamente e realizando um selo de mão, três novos corpos surge de dentro da centopeia marionete central, duas vai na direção de Owari liberando suas lanças pela boca, e a terceira libera uma espeça nevoa roxa. Toda a extensão da marionete (as novas cabeças também) é envolvida por chakra, protegendo o corpo do garoto e a marionete das esferas, que explodem.

A batalha é intensa, com as pressões dos golpes e explosões abalam o corredor ao ponto de areia cair do teto. E agora, como Owari vai proceder?


Shakusa Owari: HP - 150 , Chakra - 119 (-60-60-40-14) , Sanidade - 100, Toxicidade - 0
??? HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Yugi age rapidamente utilizando o Hakke Kūshō para repelir a mão que estava indo em sua direção, o golpe de vácuo foi o suficiente para mudar a sua trajetória que acaba colidindo com o chão, o inimigo move a mão controlando o braço mecânico direito, liberando uma abertura que dispara uma grande lavareda de fogo na direção de Yugi, que ao mesmo tempo levantou uma barrira usando o Mokuton: Sōmoku Kekkai. Yugi com o seu Byakugan conseguia ver a quantidade de chakra direcionada para manter o jutsu, indicando que o jutsu era algo de nível avançado.

O poder do jutsu era visível para Yugi, sua barreira será o suficiente? Como ele irá proceder?

Yugi: HP - 150, Chakra - 60 (-80), Sanidade - 100, Toxicidade - 0

??? HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




O clone de Yugi observa cada detalhe da sala onde a Maki estava, entrando com muito cuidado, tentando evitar qualquer armadilha, focando o seu Byakugan para descobrir alguns detalhes. Ele se aproxima da Jounnin.....




A nevoa é de curto alcance. Owari tem vantagem de iniciativa.

Com o Byakugan Yugi viu a concentração de chakra para o ataque inimigo, com isso ele sabe que sua barreira pode ou não suportar o golpe, dando a capacidade de defesa.

O clone de Yugi que ficou sem ação nesse turno, apenas adentrou na sala, analisou o ambiente e está ao próximo da Maki presa.





Ação livre para @Nero Sparda e @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Images41

Owari reagiu rapidamente à intensificação da batalha, lançando três esferas adicionais, duas delas como distração, enquanto ingeria duas pílulas de nível 1 para restaurar sua energia. Em um movimento habilidoso, ele executou o Fuuton: Kyouku junto com uma grande esfera, criando um combo de corte e calor, visando obter maior ponto de vantagem. O Fuuton utilizado também tem como preparação inibir e fazer com que a névoa retroceda ou se estingue.

Durante a explosão, reforçou sua defesa com uma nova camada de Chakura Hõshutsu e Kosa Ho, preparando-se para o confronto direto com os novos inimigos emergentes das marionetes. Determinado, seus olhos fixos no desafio à frente, Owari também concentrou seu chakra Shakuton e Fuuton em suas luvas durante o breve intervalo entre os movimentos. Agora, suas mãos tremiam ligeiramente com a energia combinada, prontas para desferir golpes ainda mais poderosos contra seus adversários.



descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Tento usar o Kanashibari no Jutsu de forma defensiva para parar o ataque do oponente ou enfraquecer a ponto da minha barreira segurar, e em seguida uso um Raiton: Jinraisen enquanto saio da barreira pegando ele de supressa, já que apenas eu posso ver através da barreira.




- Enquanto isso meu clone continua em busca de pistas e da Maki para assim liberta-la, tomando claro, muita cautela pra não ser destruído ou pego por uma armadilha ou inimigo.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
As intensas batalhes continua....


Owari continua seus movimentos, utilizando duas de suas esferas de shakuton como distração que acabem servindo para retardar o avanço do ataque inimigo, ao mesmo tempo que isso acontecia ele utilizava uma terceira esfera para combinar com o  Fuuton: Kyōfū, a combinação é poderosa o suficiente para varrer a névoa venenosa e lançar as marionetes para trás.

Você é persistente, mas não se preocupe.....

Com um movimento das mãos o garoto puxa os fios de chakra que controla as marionetes, da superfície dos corpos das centopeias surge longos espinhos com um liquido roxo escorrendo, com um novo movimento a marionete começa a girar rapidamente como brocas gigantes avançando na direção de Owari.

Shakusa Owari: HP - 150 , Chakra - 142 (+50) (-7,-20) , Sanidade - 100, Toxicidade - 15
??? HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Owari está no curto alcance das brocas, e no médio alcance do inimigo. Tem a vantagem na iniciativa, Chakura Hõshutsu e Kosa Ho será considerado no próximo turno junto com as ações.





Yugi notando o poder do jutsu do inimigo, em uma tentativa de parar o ataque, utiliza o Kanashibari no Jutsu , porem não fez o efeito desejado, pois mesmo que o corpo do garoto fique paralisado, as mãos mecânicas já estavam travadas e expelindo fogo na direção de Yugi.

O fogo chega até a barreira de madeira a consumindo e em uma tentativa de esquiva e contra ataque Yugi sai da barreira tentando canalizar um novo jutsu, porém é tarde demais, o fogo é intenso e acaba explodindo a barreira acertando Yugi.

O poder do golpe foi o suficiente para abrir fissuras na parede permitindo que sons ultrapassa-se, podia se ouvir um som que se assemelhava a várias coisas girando como brocas.

Yugi: HP - 60 (-60, -30), Chakra - 40 (-20), Sanidade - 100, Toxicidade - 0
Queimaduras moderadas - 30 por turno

??? HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0  

Yugi se encontra no chão com queimaduras moderadas, o inimigo esta indo em sua direção pensando que a luta já tinha finalizado.





Com cuidado o clone do Yugi começa a libertar a Maki, uma vez que ele solte todas as faixas de contenção ele tenta apoiar o corpo de sua sensei, não era uma tarefa simples, pois a mulher estava sem suas forças e dependia de total apoio de Yugi. Já novamente no corredor, lentamente Maki e Yugi começam a andar, seguindo em frente. Maki nota que lentamente seu corpo começa se fortalecer.....

Yugi, precisamos encontrar a senhora Chiyo, eles a capturaram um dia antes de me emboscarem - Relata Maki, isso assusta o garoto, pois algo estava errado, se a senhora Chiyo foi capturada, quem estava com eles esse tempo todo, deveria ser algum engano ou um delírio da sua sensei.




Ação livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Images42

Owari concentra-se, sua determinação inabalável alimentando sua vontade de vencer. Com um movimento ágil, ele lança todas as esferas em direção às marionetes, mirando nos pontos mais vulneráveis. Enquanto as esferas voam pelo ar, ele rapidamente toma a pílula azul, esperando que seu chakra se reabasteça com renovada energia. Com sua mão livre, ele executa o complexo selo de mão para o jutsu Taju Shakuton: Kajosatsu, na esperança de invocar mais 4 esferas de shakuton para seu arsenal. Determinado, Owari prepara-se para lançar o Gamayudan junto das esferas primárias, pronto para enfrentar o próximo movimento das marionetes.





@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Tomo uma Pílula Natalina vermelha e uma Pílula Natalina azul e em seguida uso o Raiton: Taka Gian (Modificado) caso eu tenha chakra, se não usarei o Hakke Kūshō para causar um dano e afastar o oponente, para logo em seguida usar o Raiton: Jinraisen, caso a minha primeira tentativa(Taka Gian) acerte o oponente, usarei o Raiton: Shiden logo em seguida com o objetivo de finalizar meu oponente completamente.






@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Owari já estava com o seu Chakura Hõshutsu ativo, formando uma película de chakra defensiva. Com as esferas restantes ele lança na direção das brocas que estava indo em sua direção, porém a velocidade de rotação somado com o chakra que as envolvia, o golpe foi inútil.

Com as brocas a centímetros do seu corpo, Owari utiliza o Kosa Ho juntamente com as suas luvas Sung carregadas de chakra elemental, seus movimentos são precisos, consegue desviar e quebrar a primeira broca, na segunda já encontra dificuldade e a broca acaba sendo jogada na parede a sua esquerda, já a terceira broca era impossível de se defender, Jasp notando que novamente iria falhar em seu ataque, libera mais chakra para a marionete e muda o ângulo do seu ataque se aproveitando da distração de Owari, esse mesmo que não foi rápido o suficiente para evitar a ultima broca que acaba acertando em cheio, mas o Chakura Hõshutsu foi o suficiente para deter quase todo o dano do golpe, golpe esse que lançou Owari para atrás alguns metros de distancia.




Yugi ainda caído no chão nota o inimigo caminhando em sua direção, ele pondera qual a melhor alternativa, porém algo surge, ele então nota que conseguia ver e ouvir através da parede a sua direita, Owari estava lá lutando. Yugi vê um golpe indo na direção da parede, então era isso a sua salvação, a broca da marionete de Jasp atinge a parede bem no local que Taika estava, fazendo toda a parede desmoronar e parte das pedras que formava a construção o atinge em cheio. Yugi se aproveitando da situação toma a sua pílula natalina, na cor vermelha, concede uma recuperação total de todos os seus status, e utilizando o Raiton: Shiden golpeia Taika no peito, esse que ainda estava destruído com a destruição da parede.

Jasp que agora conseguia ver Yugi e Taika, solta um grito de raiva vendo seu parceiro recebendo um golpe mortal, em uma tentativa de vingança, rapidamente direciona a broca na direção de Yugi. Owari então nota que o chakra que revestia toda a extensão do corpo da marionete tinha sumido, se aproveitando do desespero de Jasp, resolve atacar, utilizando o Gamayudan juntamente com 4 esferas de Shakuton, o óleo potencializa o poder das esferas gerando um ataque  que até mesmo Owari não previu, o garoto solta um gripo de desespero, tomado pela dor e surpresa, seu corpo encharcado de óleo e fogo, consumindo toda a vida pela frente.

No final de tudo apenas duas pessoas estava de pé; Yugi e Owari, ofegantes e cansados pela batalha.




Yugi (clone) e Maki continua a caminhada pelo corredor a sua direita, Yugi ainda estava surpreso pelo que ouviu, ao passar por uma porta, escuta algo que lembrava uma explosão, com cuidado resolve abrir a porta.

Lá estava Owari e Yugi (verdadeiro) no meio de um completo caos de destruição, Maki que já estava com quase 50% do seu controle corporal e chakra de volta, discretamente resolve sondar os meninos, era fundamental ter certeza que todos eram quem diz ser, não cairia novamente no mesmo truque.

São vocês... ótimo, bom trabalho garotos, precisamos acabar com isso de uma vez, achar a senhora chiyo, matar o líder e destruir esse laboratório, informar ao senhor Kazekage que o alto escalão da vila esta comprometido - Suspira.




Os inimigos Jasp e Taika foram mortos, o clone de Yugi e Maki encontram Owari e Yugi, Maki já esta com 50% do seu poder recuperado, agora novas metas foram estabelecidas para finalizar a missão;

-Achar a Chiyo verdadeira;
-Matar o líder inimigo;
-Destruir o laboratório;


Cada meta cumprida acarretará em um bônus de exp no final.





Ação livre para @Nero Sparda e @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Tumblr10

Em um movimento rápido, Owari cria oito esferas adicionais de chakra e posiciona duas delas sobre Maki, enquanto a encara com uma expressão séria e determinada. "Maki, fale agora. O que aconteceu aqui ? E quem é a verdadeira ameaça? Se você esconder alguma informação ou tentar nos enganar de qualquer forma, as consequências serão severas. E sobre a velha Chiyo, o que aconteceu com ela ? Responda imediatamente, não tolerarei joguinhos.", adverte ele, deixando claro que não hesitaria em agir se necessário. Em seguida, ele indica para Maki e o clone de Yugi seguirem na frente, enquanto mantém uma postura vigilante, pronto para agir a qualquer sinal de traição. "Yugi, comece a realizar uma varredura minuciosa do local, procurando por qualquer sinal de perigo ou presença inimiga." Enquanto isso, Owari se mantém alerta, pronto para qualquer confronto iminente, formando uma defesa com as demais esferas (e realiza o Chakura Hõshutsu por precaução - não deixaria Maki ou seja lá quem for ser morta facilmente).




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Certo vou procurar a dona Chiyo enquanto procuro mais pistas e armadilhas ao redor.

- Crio outro clone, e um deles será encarregado de procurar o líder do esconderijo e a Chiyo junto comigo, enquanto o outro outro vai ficar encarregado de destruir o laboratório, e enquanto procuro pelos meus alvos, tento vasculhar o local buscando mais entradas secretas ou armadilhas para evitar que eu ou algum aliado seja pego enquanto estou usando meu Byakugan, fazendo assim uma analise completa do lugar.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 732b1fb65b1348325d3b827d376d7a42

Jasp e Taika se foram, crianças abandonadas e esquecidas pela vila, vivendo na margem da sociedade pagando pelos pecado dos pais, doces crianças, se não fosse aquele homem, eu já teria alcançado meus objetivos, nossa ultima batalha me fez refém desse lugar, vivendo infiltrado nas entranhas dessa vila, pegando jovens talentos compatíveis para repor órgãos  ... cof cof cof ... Se ele tivesse compartilhado seus segredos, eu teria alcançado a gloria eterna..... Sasori da areia vermelha. - O velho homem lamenta em voz alta, sabia que seu fim era inevitável, só descobriu a compatibilidade com o garoto tarde demais, precisou agir em desespero, sua criação de maior valor destruída em uma batalha com uma jounnin, seu aditivo mais valioso o Sharingan destruído como resultado.

Olhando para velha senhora desacordada presa por uma barreira de selamento que estava enfraquecida, suspira ao lembrar dos velhos tempos, onde eram companheiros de pesquisa, fazendo de tudo para vencer a guerra, tempos que não voltariam, só restava lamentações.

Senhor, estou a espera de suas ordens... - Diz uma estranha criatura, semelhante a primeira marionete que o time de suna enfrentou nas ruínas do castelo. Ela foi a responsável por trazer o garoto dos olhos brancos até o laboratório, ela observou de longe a batalha do seu irmão, viu a oportunidade de atrair ambos sem entrar em uma batalha, então se transformou na velha senhora usando seu jutsu de transformação de areia. Seu mestre os consideravam fracassos, não conseguiam manter o nível e poder que tinham em vida, eram rudimentar.

Os receberemos apropriadamente....




Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 225367

Muito bem Owari, não se preocupe.... ao finalizar o nosso treinamento fui diretamente para minha casa, em um momento de descuido fui facilmente subjugada por um poderoso genjutsu, ao voltar a minha consciência estava fora da vila próximo a esse lugar, consegui me soltar e então entrei em um confronto com um homem chamado Shaken, ele era um usuário de um implante de Sharingan, nossa batalha foi intensa, felizmente eu venci, porém o custo foi alto, acabei envenenada e caindo logo após sua morte, quando acordei estava naquela lugar presa, em algum momento, consegui ver a senhora chiyo sendo carregada pelo corredor.

Durante a explicação, Yugi, trabalhava juntamente com o seu clone, agora que as barreiras estavam enfraquecida, ele conseguia ver claramente com o seu Byakugan, ele então conseguiu localizar onde era a sala central do lugar, onde podia ver a senhora chiyo desmaiada dentro de uma barreira, um homem quase no final da vida dentro de uma banheira com estranhos tubos em seu corpo e aquela marionete novamente, estavam próximo do local.




Como vão proceder?




Ação livre para @Nero Sparda e @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Images43

Shakusa Owari respirou fundo, absorvendo cada palavra do relato enquanto mantinha sua expressão imperturbável. Seu olhar frio percorreu a sala, avaliando cada detalhe. As esferas já preparadas estavam alinhadas, prontas para serem utilizadas conforme necessário. Ele não demonstrava confiança em Maki, mantendo uma atitude distante e desconfiada em relação a ela.

Com a informação sobre o verdadeiro vilão à espreita, Shakusa permaneceu calmo e calculista, analisando as possíveis ramificações dessa revelação. Ele sabia que a situação estava se complicando, mas sua determinação em alcançar seus objetivos permanecia inabalável. Com um aceno breve, ele instruiu o clone a continuar monitorando a situação enquanto ele próprio se preparava para agir, buscando estar sempre um passo à frente de seus inimigos.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Rapidamente tento salvar e ajuda Chiyo e levar ela pra um lugar seguro usando o original enquanto meu clone fica com o homem e pergunta quem ele é.

- Quem é você? e o que é essa coisa parecendo uma marionete? Porque fez tudo isso com a Dona Chiyo e com a Sensei? Diga logo antes de eu por fim a sua vida miserável de uma vez.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
A missão esta se aproximando do seu fim, os últimos acontecimentos mostraram para todos ali presente que o alto escalão da vila estava comprometido, poderia realmente ser somente esse grupo, teria outras pessoas infiltradas no auto comando da vila os guiando para a destruição, isso assustava a todos ali, principalmente a Maki que era alguém com anos de experiência e entendia melhor todas as implicações que vão resultar dessa missão, os interrogatórios e verificações mentais, será cansativo, principalmente para os seus alunos.

Yugi finaliza sua analise, e começa a relatar todos os detalhes que chegou a ver com o seu dojutsu, no chão desenha o caminho que leva até a sala onde se encontra o possível líder inimigo e a senhora Chiyo.

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 225367

Muito bem Yugi Kun, teremos que agir rápido, meu sensor físico indica que esse lugar esta por um fio, devemos evitar jutsus extravagantes, vamos focar no básico, aparentemente o inimigo não representará muita resistência

Com isso, todos avançam na direção do ultimo desafio, chegando no final do corredor uma porta se revela e se abre automaticamente;

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Orochimaru_lab

Entrem crianças, não tenham medo, já aceitei minha derrota - Todos caminham inseguros para dentro, Maki faz um sinal para Yugi e seus clones ficarem atento - Sempre busquei a vida eterna, tudo pelo nome da ciência, descobrir novas armas, desbravar novos caminhos.... coff... coff... Mas acho que no final não consegui alcançar nem um objetivo, nunca busquei por vingança ou coisa do tipo, meus atos é puramente lógicos, se eu precisava de mais tempo, eu o pegava, buscava seres humanos compatíveis com o meu corpo e renovava partes que pereciam, uma alternativa paliativa, a anos não encontrava alguém que me fosse útil, até te encontrar Yugi, seu corpo misterioso seria a fonte perfeita para a minha renovação. Agora é tarde demais criança. Não pedirei desculpas pelas minhas ações, porém posso corrigir algo, garotos, ali selado naquele pergaminho tem um presente para vocês, um dia talvez algum de vocês faça essa vila ser a potência que deve ser coff coff coff.

O velho homem começa a definhar dando os seus únicos suspiro de vida, ao mesmo tempo que isso acontece todo o laboratório começa a tremer, Maki nota que os selos que segurava esse lugar estava entrelaçados com a vida daquele homem, uma vez que ele morra tudo cairá. Ela age rapidamente indo até a Chiyo e a pegando que ainda estava desmaiada, a barreira que a prendia também tinha deixado de existir.

A marionete viva que restava, formou uma barreira de doton envolta do corpo morto do seu mestre, iria criar uma tumba, onde seu corpo poderia descansar, o seu chakra estava se esvaindo, a sua vida também era ligada ao seu mestre, ela encontraria a paz finalmente.

Owari, Yugi, vamos.... Maki começa a correr.




Owari e Yugi devem escolher se aceitam ou não o presente dado pelo inimigo antes da sua morte, se for aceito devem pegar o pergaminho. Caso recusem o pergaminho será destruído junto com o laboratório.





Ação livre para  @Nero Sparda  e  @Tada Banri

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Images44

Owari observa o velho homem definhar diante de seus olhos, ouvindo suas palavras finais com uma mistura de desconfiança e cautela. Ele pondera sobre a oferta apresentada, ciente dos perigos que podem estar envolvidos em aceitar um presente dado por um "inimigo derrotado".

No entanto, uma voz interior sussurra que talvez aquele não seja o fim da ameaça. Talvez haja mais inimigos em forma de humanóides aguardando nas sombras, prontos para continuar o legado daquele homem. Com essa possibilidade em mente, Owari decide aceitar o pergaminho, vendo-o como uma potencial fonte de informações valiosas para desvendar os mistérios que ainda cercam a vila.

Enquanto isso, pede para que o clone de  Yugi avance e pegue o pergaminho, garantindo que não se perca nenhum detalhe importante. 

"- Maki-san, deveríamos encontrar a verdadeira Anciã. Pode ir sem mim. Afinal , você está sem condições de combate. Cuide-se, ao menos você..." Sem olhar para trás, Owari espera por Yugi.

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
- Uso um clone enquanto e o original para pegar todos o pergaminhos e sair daquele local e deixo outro clone com Owari caso ele precise de apoio pra enfrentar algum inimigo ou sair.

- Vou analisar a região com o Byakugan novamente, se não tiver ninguém perto é melhor a gente sair logo!

- Rapidamente meu clone analisa o local buscando um inimigo escondido, caso não tenha nada ele irá se desfazer.




@Luan

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
O laboratório subterrâneo começou a desmoronar, o time de suna já estava correndo, fugindo dos escombros, Yugi e Owari escolheram aceitar o presente dado pelo velho, antes de sair da sala pegaram o pergaminho. Maki estava carregando a senhora Chiyo, usando seu sensor físico para se guiar pelos corredores, logo atrás os seus  vinham a seguindo, Yugi confirmava para saída.

Assim que saíram pela passagem da formação rochosa, tudo desmorona, um grande estrondo é ouvido, o time olhando para trás notando que um grande redemoinho de areia se forma no local. Já era noite quando o time parou próximo a entrada lateral da vila, Maki ofegante coloca a senhora Chiyo ainda inconsciente no chão.

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 225367
 

Precisamos relatar diretamente ao Kazekage, ele saberá quais as medidas que deveremos tomar - Suspira, estava preocupada com o rumo da situação, ela sabia que não seria tão simples assim - Eles estão chegando, o estrondo próximo a vila chamou a atenção, não resistam, a Anbu precisará entender os fatos, tenho alguém de confiança dentro da organização, vocês sigam os protocolos, não escondam informações, provavelmente chamaram aquele homem para...... -

Então tudo se apaga, os meninos caem em um sono profundo, e em um pistar de olhos um batalhão surge em volta do time, todos de preto e utilizando mascaras, um homem em particular chama a atenção, ele aparentava ser o líder:

Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 Suna_a10

Ótimo trabalho Maki, nossas investigações finalmente chegou ao fim, a missão foi devidamente finalizada, com perdas mínimas, usar os garotos como iscas foi uma ótima jogada, as investigações indicava a possibilidade e interesse daquele homem em seus corpos, disfarçar todo o plano em uma missão que nasceu de uma emboscada do inimigo foi genial, não esperava menos de você. Levaremos ambos para a nossa base, o senhor Kuzayosi está aguardando, ele vai iniciar o teste mental, se ambos forem capazes de suportar, podemos iniciar o treinamento, Anbu de SunaKagure fará um ótimo uso de dois talentos como esses.

Maki concorda com a cabeça, quando descobriu a investigação interna realizada pela a Anbu, buscou os seus contatos, foi então que descobriu tudo relacionado ao passado e as pesquisas da época da guerra, informações guardadas a sete chave, foi quando soube que Yugi seria o próximo alvo do inimigo, foi até o Kazekage pessoalmente oferecendo um plano sórdido, enganar o time para ir em uma missão e usar ambos como isca para descobrir a localização da base inimiga. Maki só não esperava pela emboscada inimiga, onde resultou na sua batalha, e captura, assim como o envolvimento da senhora Chiyo.

Levarei a Senhora Chiyo para o hospital, quando o teste for finalizado, me chamem, preciso dar alguns explicações...

Com isso o grupo mascarado somem em uma novem de fumaça levando os garoto juntos.




Sunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 004629609a295d6116546601811ed4f3

Acordem garotos...

Owari e Yugi, começam a acordar de um sono profundo, durante o processo notam que estão em uma sala toda branca, presos em cadeiras de metal com selos que impedia seus movimentos. Um homem mascarado estava parado no meio da sala, em suas mãos luvas estranhas envolvidas por fios e tarjas.

Não se preocupem, não farei mal a vocês, estamos na sede da Anbu, vocês acabaram de realizar uma missão fantástica, nossos superiores acreditam que vocês são talentos brutos que pode fazer a diferença na organização... mas antes de qualquer oferta, um teste deve ser realizado.

O mascarado começa a andar na direção dos garotos, que estão tentando com todas as forças a realizar qualquer movimento, até mesmo a boca não se mexia. Kuzayosi então coloca as mãos em ambas as cabeças, respira fundo e diz:

Me mostrem o poder de suas mentes....

Então tudo se apaga, quando voltam a ver, estão de volta no laboratório, sozinhos, e com um estalar de dedos ambos são separados. Yugi agora está nos corredores do prédio central de Sunakagure, já Owari estava em um deserto, para ambos o mascarado estava logo a frente em médio alcance, então ele diz;

Irei te atacar, tentarei te matar, destruir de dentro para fora, lute e sobreviva, estamos no meu plano mental, morra aqui e será seu fim no mundo real. Seu teste é sobreviver a esse inferno particular...




Como vão proceder?  




Ação livre para  @Nero Sparda  e   @Tada Banri no tópico https://www.forumnsanimes.com/t104971-plano-mental-de-kuzayosi-pais-do-vento#1804004

descriptionSunagakure no Sato - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Sunagakure no Sato - País do Vento

more_horiz
Minutos antes - Mundo real.

Kuzayosi estava com ambas as mãos na cabeça dos garotos, concentrado em seu jutsu mental, alguém bate e entra na sala o chamando.

- Senhor, o Kazekage-sama ordenou que para-se  imediatamente para o teste, ambos vão ser encaminhados para o seu escritório -O homem finaliza saindo e da sala.

Kuzayosi estava descontente com as novas ordens, esperava finalizar o teste e iniciar o treinamento dos novos recrutas o quanto antes, a força militar da organização estava em baixa, dois novos talentos promissores poderia ser um reforço interessante. Ele já tinha uma vaga ideia de qual seria as intenções do Kazekage, o exame chunnin estava próximo, alocar esses dois em um time para o exame poderia ser valioso com os eventos futuros. Então começa o processo de despertar...




Atualmente

Owari e Yugi acordam novamente das cadeiras com o mascarado logo a frente - Recebi ordens para suspender o teste, o Kazekage-sama solicitou a presença de ambos em seu escritório, antes disso, levarei ambos para nossa sala de primeiros socorros.

Ambos os garotos estão confusos, porém seguiram as ordens, porém com os últimos acontecimentos, inda pairava no ar uma certa desconfiança.




Infelizmente o planejamento da ultima parte terá que ser suspensa por hora, avaliando o contexto e a aproximação do CS, a escolha não poderia ser outra, então vamos seguir com as preparações dos personagens para o evento.





Ação livre para  @Nero Sparda e  @Tada Banri no tópico; https://www.forumnsanimes.com/t104163-escritorio-do-kazekage-rasa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos