Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Aposta] Eu aposto meus N$

+7
Gutozika Hyuga
Victor
SirLongevo
Moriarty
Rin
Comando Omega
Itax
11 participantes

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
@Wick o que acha de um torneio de xadrez 2 ?

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Solo todos

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Olha gente, é o Itax. Caramba quanto tempo...

Mas o que raios eu faria com 600 NS? Dá pra transformar em bitcoin (ironia)?? :GG:

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
@Justinboll
Eu venci o último torneio de xadrez que tivemos aqui no Fórum NS, claro que aceito vencer outra vez...

Vamos uma partida valendo os NS? Pessoal ficou apegado aos pontos.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Itax escreveu:
@Justinboll
Eu venci o último torneio de xadrez que tivemos aqui no Fórum NS, claro que aceito vencer outra vez...

Vamos uma partida valendo os NS? Pessoal ficou apegado aos pontos.


Pode ser, só marcar hora e lugar

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Local: Chess Online
Horário: 22:00
Ainda hoje?
@Justinboll

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Itax escreveu:
Local: Chess Online
Horário: 22:00
Ainda hoje?
@Justinboll


Por mim pode ser

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
@Justinboll
Te enviei o link pela DM, essa partida valerá 6000 N$. Boa sorte.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Itax escreveu:
@Justinboll
Te enviei o link pela DM, essa partida valerá 6000 N$. Boa sorte.


@Itax não recebi aqui

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
@Justinboll
Deve ser algum bug, tentei enviar de novo mas não funcionou, tente por aqui:
https://play.chess.com/Wen2H

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Itax escreveu:
@Justinboll
Deve ser algum bug, tentei enviar de novo mas não funcionou, tente por aqui:
https://play.chess.com/Wen2H
`

Prêmio concedido! :barry:

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Seu xadrez é bastante sólido, foi uma boa partida.
Não sei como isso funciona, poderia transferir 6000 N$ do JustinBoll para minha conta? @Wick

Última edição por Itax em Sáb 2 Mar - 22:27, editado 1 vez(es)

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Itax escreveu:
Acho que essa foi a minha melhor partida desde que eu comprei o curso do Supi, seu xadrez é sólido mas peão F3 depois me dando uma torre foi inspiração.
Não sei como isso funciona, poderia transferir 6000 N$ do JustinBoll para minha conta? @Wick


A partir daí já vi que tinha perdido, foi triste, mas foi um bom jogo :horak:

description[Aposta] Eu aposto meus N$ - Página 2 EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Poderiamos jogar mais por recreação...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos