Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Aposta] Eu aposto meus N$

+7
Gutozika Hyuga
Victor
SirLongevo
Moriarty
Rin
Comando Omega
Itax
11 participantes

description[Aposta] Eu aposto meus N$ Empty[Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Não li nenhum regulamento que proíba a aposta do dinheiro do fórum entre os players, e por motivos de recreação, além de faturamento das moedas, eu proponho desafios valendo esse dinheiro.

Como estou sem ideias por enquanto e isso vocês podem expandir caso o ADM não barre a brincadeira, minha ideia inicial é uma partida de xadrez.

Eu tenho por volta de 6000 moedas, então para não perder tudo de uma vez, eu aposto 3000 moedas.

Estão todos desafiados:

@.Juao, @11clon, @Aburame Hidan, @albuquerquelucas305, @Another, @Asa Noturna, @Atlas Titan, @Ben Ikneg, @BK201, @Chazy Chaz, @Comando Amado♚, @Comando Delta, @Comando Omega, @Crimson Lilac, @Eiji Shima, @Ellos, @escalda87, @exarkun, @FrutosDoMar, @Fūko, @Gaara_kaze, @Gaius, @Guguxh, @guiixyh, @Gutozika Hyuga, @hazuray, @Heimdall, @Hemurin, @Igorluiz589626, @ipaddysz_, @Joe Heartfilia, @JonRed, @Jony, @Jsjajajaksjs, @jughead17, @Justinboll, @KABOILAS, @Katsuboy, @Keel Lorenz, @King Crimson, @Krieg, @Kyuko, @LeeMaeland, @Lookskay, @LordeDasCinzas, @Luan, @L⍱scivi⍱, @Mikaelah-San,@Mitckin, @monolisos, @Morghul, @Moriarty, @Mr Dragonite, @Mustang, @Nagata, @Naruto Winchester, @Narutoloco2000, @neji687kwidjflaksdinalslo, @Nero Sparda, @Nick Hyuuga, @Nie, @Orochilherme, @Paçoca do Mato, @Palladino, @Pedroland17, @Peppermint, @PesteNoire000, @Pidgey, @Poti, @Ranieno_THEPK, @Renan Souza, @Rin, @Ryosuke, @Ryuuzaakii, @Scarlet, @Seijin, @Sertão, @ShinobinoKami, @ShinoNaro, @SirLongevo, @Tada Banri, @Taketsuu, @Thousand Mirrors,  meu amor @TyeYona, @Usuário Mascarado, @Vegane, @Victor, @Viniciusfs, @vortexy, @WagTrautmann, @Wick, @Zatrys, @ZedDaSilva, @`PFPF

Se mais de uma pessoa se interessar, então podemos fazer um torneio, todo mundo dá uma entrada em N$ e o vencedor das chaves fica com o montante.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Eu até venceria, mas não sei jogar xadrez.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Não sei jogar xadrez, mas me disponho a acatar a proposta caso seja em modalidade de torneio.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Troque Xadrez por sinuca, aí fica embaçado.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Eu não entendo nada sobre Sinuca, portanto não posso organizar esse torneio. Mas caso outras pessoas se interessem, naturalmente algum Staffer pode organizar essa recreação.

@Comando Omega Se for torneio, você participaria? Jogar ninguém sabe né, exceto se você for um GM da vida, mas a graça do torneio é esse, qual a graça da competição de algo sabendo que vai vencer...Basta saber o movimento de cada peça.

Se mais pessoas participarem, então a aposta pode ficar mais barata, 8 pessoas dando 2000, fica 16000 para o Vencedor, ou, pode até premiar o segundo e o terceiro! Dividindo os 16.000 para os três.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Ouvi falar que o Ben é bom em xadrez.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Não sei como são as diretrizes com essa nova atualização atual de N$, mas é uma ótima ideia, pode ser implementada em espécie de torneios também, seria algo muito bacana.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Itax escreveu:
Eu não entendo nada sobre Sinuca, portanto não posso organizar esse torneio. Mas caso outras pessoas se interessem, naturalmente algum Staffer pode organizar essa recreação.

@Comando Omega Se for torneio, você participaria? Jogar ninguém sabe né, exceto se você for um GM da vida, mas a graça do torneio é esse, qual a graça da competição de algo sabendo que vai vencer...Basta saber o movimento de cada peça.

Se mais pessoas participarem, então a aposta pode ficar mais barata, 8 pessoas dando 2000, fica 16000 para o Vencedor, ou, pode até premiar o segundo e o terceiro! Dividindo os 16.000 para os três.


só participaria se fosse um jogo que eu sei jogar, tipo damas.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
Eu não entendo nada sobre Sinuca, portanto não posso organizar esse torneio. Mas caso outras pessoas se interessem, naturalmente algum Staffer pode organizar essa recreação.

@Comando Omega Se for torneio, você participaria? Jogar ninguém sabe né, exceto se você for um GM da vida, mas a graça do torneio é esse, qual a graça da competição de algo sabendo que vai vencer...Basta saber o movimento de cada peça.

Se mais pessoas participarem, então a aposta pode ficar mais barata, 8 pessoas dando 2000, fica 16000 para o Vencedor, ou, pode até premiar o segundo e o terceiro! Dividindo os 16.000 para os três.


só participaria se fosse um jogo que eu sei jogar, tipo damas.

Aí é inimigo do conteúdo

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Vou perder meu NS :horak:

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:
Itax escreveu:
Eu não entendo nada sobre Sinuca, portanto não posso organizar esse torneio. Mas caso outras pessoas se interessem, naturalmente algum Staffer pode organizar essa recreação.

@Comando Omega Se for torneio, você participaria? Jogar ninguém sabe né, exceto se você for um GM da vida, mas a graça do torneio é esse, qual a graça da competição de algo sabendo que vai vencer...Basta saber o movimento de cada peça.

Se mais pessoas participarem, então a aposta pode ficar mais barata, 8 pessoas dando 2000, fica 16000 para o Vencedor, ou, pode até premiar o segundo e o terceiro! Dividindo os 16.000 para os três.


só participaria se fosse um jogo que eu sei jogar, tipo damas.

Aí é inimigo do conteúdo


X1 no damas online ?

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Eu venci o último torneio de xadrez que tivemos aqui no Fórum NS, claro que aceito vencer outra vez... :barry:

Zoas. Mas se a ideia evoluir, vou tentar participar, só me marcar.

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Nao sei jogar xadrez. Mas se pa a gente agiliza

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
@Wick o que acha de um torneio de xadrez 2 ?

description[Aposta] Eu aposto meus N$ EmptyRe: [Aposta] Eu aposto meus N$

more_horiz
Solo todos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos