Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Cidade Shukuba - País do Fogo

4 participantes

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Sinceramente, essa pseudobatalha já estava enchendo o saco.

— Eu acho que a brincadeira já perdeu a graça, "amigo"! Digo fazendo uma expressão de descontentamento.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 _94a0710


Penso numa estratégia e comunico a todos pelo Shindenshin ativo:
"Suguru, use um Raiton.

Chatra, após ele estar paralisado você o pega, eu te ajudo a chegar nele!

Asuma-Sensei, segure-o por um tempo e quando o Suguru usar o Raiton você precisa subir em algo."


Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 _0c76410 Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 TZUvx9
Rapidamente avanço no curto alcance e lanço Suiton: Suijinheki na direção de Yusei, a fim de encharcar o local e o homem. Aproveito a inciativa de +10 da técnica para atingí-lo antes de escapar.

Usando meu Sensor de Chakra (nv 2) — e com auxilio do Shindenshin ativo — guio Chatra por baixo da terra para chegar em Yusei.



@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Vendo o sucesso no plano de ataque inicial e o trabalho em equipe que fizemos, esboço um sorriso. Entretanto, realmente, aquele adversário seria difícil de derrubar, ainda mais se continuássemos lidando na força bruta. Ainda assim, não consigo me conter e respondo respondo sua provocação.
— Bom, esse é o único jutsu que eu tenho. Que saco — digo enquanto coloco minha mão na bolsa ninja.

Escuto o plano de Asahi e concordo com o mesmo. Aproveito para sugerir um complemento.
— Vou tentar enganá-lo com uma bomba de luz, sugerindo que é o genjutsu novamente — revelo mentalmente por meio do Shindenshin. — Tente não ficar muito próximo de mim, Asahi. Se ele se aproximar, tentarei me defender com Raiton.

Busco na minha sacola uma bomba de luz com uma mão, enquanto simulo os selos do Raigen Raikochu com a outra. No mesmo instante, deixo cair a bomba de luz nas minhas costas escondendo-a com a minha perna de forma que, quando ela caia no chão, reproduza o efeito visual do genjutsu utilizado anteriormente, de forma a distrair Yusei. Por fim, aguardo o jutsu de Asahi e utilizo o Raiton: Rakurai na direção do inimigo. Caso ele se aproxime em minha direção, tento me proteger utilizando o Raiton: Bakurai.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Meu plano estava certo então aproveito a conexão com Asahi e uso suas instruções baseadas em coordenadas para que eu consiga atingir o inimigo, logo que saio da terra já utilizo meu combo de Bubun Baika + Okasho atacando de surpresa o oponente.
-Esse corno é casca grossa...

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Vendo que mesmo acertando uma técnica ofensiva não tinha parado a vontade de combater de Yusei, Asuma decide ir com tudo. Os garotos observam uma grande quantidade de chakra ser moldada e exalada, ampliando as capacidades corporais do Jounin.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 Giphy
Chakura Mōdo

Yusei reinicia sua ofensiva, partindo para Asuma novamente em alta velocidade. Dessa vez, no entanto, as velocidades dos antigos guardiões se equiparava. Punhos e lâminas envoltos em chakra de vento se chocam seguidamente em uma disputa de corpo a corpo de altíssimo nível. Enquanto isso ocorria, os três jovens procuravam uma maneira de ajudar seu sensei, aproveitando a coordenação privilegiada que possuíam com o Shindenshin.

No primeiro movimento, Suguru utiliza uma Hikaridama, tentando distrair Yusei. O homem estava esperando um genjutsu visual, então fica atento à sua rede de chakra, mas não nota nenhuma variação. Foi apenas um instante, mas a dúvida foi suficiente para criar uma pequena abertura, que Asuma usou para encaixar outro Katon. Dentro do solo, Chatra fazia seu Bubun Baika, preparando para um ataque posterior. Já Asahi começava a se aproximar, mas é parado por uma comunicação mental de Asuma.

Se o plano é esse, o melhor é eu jogá-lo para cima da parede de água. Você não vai conseguir mirar nessa velocidade.

Sendo assim, o garoto para e cria a parede de água, a posicionando de forma que um golpe de Asuma lançasse Yusei através dela em direção a Chatra. O plano parece dar certo, o Sarutobi encaixa um Fuuton repelindo Yusei para trás. Se eles tivessem em um combate de 1x1, esse movimento teria pouca utilidade, mas num combate em equipe, foi o suficiente para arremessar Yusei no Suijinheki. Suguru, esperando esse momento, usa seu Rakurai para eletrificar a água, atingindo Yusei. O homem bate em uma árvore e fica imóvel por alguns instantes. Era a chance que Chatra estava esperando, partindo do solo para atacá-lo com o Okasho.

Tudo parecia dar certo, porém...

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 Giphy

Com sua velocidade que era incomparável a de Chatra, o homem desfere um poderoso soco carregado com vento, atingindo a barriga do garoto em cheio e o arremessando rolando para trás até bater em um muro na outra parte do terreno.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 CNGkVgW
Isso foi pela cantada na minha mulher, pivete. A estratégia não foi de toda ruim, garotos, mas mesmo se eu não tivesse minha proteção de fuuton, esse raiton era fraco demais para me paralisar. E com a armadura isso nunca teria dado certo pela desvantagem elemental. Tá precisando ensinar mais os garotos, Asuma.

Yusei não parecia dar trégua, o combate iria seguir. No momento, Yusei estava a médio alcance de Asuma, Suguru e Asahi. Já Chatra estava a longo alcance de todos, tendo sido arremessado em diagonal. Como iriam proceder?




Akimichi Chatra: HP - 30 (150-90-20-10), Chakra - 140 (160-20), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Braço ampliado
Sangramento leve: 10 HP/turno por 1 turno


Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 150 (190-40), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 150, Chakra - 150 (210-60), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  1 turnos restantes]

Sarutobi Asuma: HP - 250, Chakra - 292 (540-48-40-40-60-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0
Chakura Mōdo

Yusei: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 _94a0710
— Droga...! Ele não vai resistir por muito tempo depois desse golpe...

Com meu Sensor de Chakra noto que o golpe poderoso que Chatra levou lhe causou muitos danos (e sua vida estava se esvaindo), então corro em sua direção para ajudá-lo — afinal o mesmo era uma peça importante nessa batalha.

— Suguru, tá contigo!

Shindenshin:

"Se alguém tem alguma estratégia melhor essa é a hora de compartilhar."

No caminho, reativo a conexão do Shindenshin no Jutsu antes que se perca.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 _1fe6611 Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 Jutsu-medico-medical-jutsu
Usarei Shousen para curar Chatra.



@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
- Ficou irritadinho, Corno?

Eu estava realmente irritado pelo golpe sofrido e estava realmente querendo impressionar aquela dama, então utilizo meu novo Jutsu Baika no JutsuPara usar um Okasho, aproveitando da vantagem de tamanho para que seja um impecilio para o desvio dele.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
A luta se mostrava cada vez mais complicada. Realmente um ex-guardião do fogo honrava sua antiga titulação e mostrava em batalha que tinha grande habilidade para proteger o daimyo. A nossa falha no ataque revelava que talvez não fôssemos os astros daquela luta, mas de fato o professor Asuma. Por meio do Shindenshin, tento realizar um contato.

— Sensei, acredito que o senhor que terá de vencer a luta por nós. Não sei se conseguiremos ajudá-lo com dano, mas podemos tentar pelo menos abrir algum caminho para um Katon poderoso — digo já bolando um pequeno plano. — Vou ativar o juuin e simular mais um genjutsu com bombas de luz. Dessa vez, vou tentar imobilizá-lo com as sombras. Se puder ganhar algum tempo para nós, enquanto o Asahi cura Chatra e eu me preparo.

Em seguida, ajo já esperando algum consentimento do professor. Mesmo não sendo a primeira opção, sinto que contra um adversário tão forte, seria uma oportunidade perfeita para testar o potencial daquele presente que recebemos. Assim, ativo o juuin de primeiro nível, enquanto faço alguns preparativos buscando em minha bolsa novamente uma hikaridama. Fico atento para repetir a mesma estratégia quando Yusei estiver olhando para mim, e simular um Raigen Raikochu, mas agora com o objetivo de estender minha sombra até a dele com o auxílio da bomba de luz. Quando esta oportunidade surgir, utilizarei o Kage Kubishibari modificado em potência alta, buscando imobilizar o inimigo o máximo de tempo que for possível, visando abrir uma brecha para ataques dos companheiros, mas principalmente de Asuma.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 Source

Depois de ser golpeado, Chatra provoca Yusei, resultando na ira do homem. Ao longo do combate, ele claramente estava focando nos alvos de sua raiva, Asuma e, em menor extensão, Chatra. Depois da provocação, no entanto, todo o foco recai sobre o Akimichi. Sem pensar em outra coisa ou até no problema que matar um membro de um clã em Konoha geraria, Yusei avança numa velocidade cegante para cima do garoto. Com sua palma aberta e dedos rígidos, o homem avança fazendo um movimento de chop cortante com seu braço. Se aquilo atingisse, Chatra acabaria morrendo, mas para a sorte dele Asuma tinha conseguido acompanhar o movimento. O problema é que como ele teve que reagir, sua resposta só foi rápida o suficiente para se jogar na frente do golpe.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 Giphy

Asuma foi atingido em cheio, sendo arremessado para trás e batendo no próprio Chatra. Professor e aluno saem na pior, com Asuma grogue pelo golpe e Chatra sendo interrompido pelo choque. Vendo como Asuma defendeu seu aluno, Yusei congela por alguns instantes, provavelmente sua raiva sendo invadida por admiração e até um pouco de remorso. Aproveitando essa abertura, Suguru ativa seu Shizen no Juin, e detona uma bomba de luz. Isso chama a atenção de Yusei, mas o homem ainda não avança contra os garotos.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 CNGkVgW
Sempre a mesma coisa moleque, você não tem repertório? Isso não vai adiantar de...

No entanto, enquanto ele falava, Suguru ativa seu Kagekubishibari no jutsu, restringindo Yusei.

Tsc... com essa confusão toda nem lembrava que tu era Nara.

Mantendo o jutsu firme em seu alvo, Suguru sente como aquele inimigo era forte fisicamente. Ele não conseguia ignorar a restrição, mas tinha mitigado ela de um tanto que o efeito não duraria muito tempo. Isso foi o suficiente, no entanto, para que Asahi chegasse em Asuma e Chatra. O plano original do garoto era curar o Akimichi, mas para aproveitar a restrição, ele decide usar seu Shosen em Asuma. Sem estar grogue, o Sarutobi não perde tempo e usa seu Katon mais poderoso.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 C06f4ffd621d6d624a6cdc22414bf235
Katon: Chō Haisekishō

Cinzas envolvem Yusei e são ascendidas com uma faísca, gerando uma explosão de chamas. A fumaça cobre o campo de batalha mas, graças ao sensor de Asahi, todos sabem que Yusei ainda está vivo. Antes de seguirem com ataques, no entanto, uma onda de vento limpa a fumaça, revelando o shinobi. Haviam queimaduras em seu corpo, mas nada muito grave, o homem realmente era muito resistente. Ele dá um breve suspiro e comenta.

Okay, já deu. Você ainda é o companheiro que eu me lembro, Asuma. É verdade então, um de nós fez isso? Eu realmente não creio que foi o Takashi, mas já não o vejo faz uns seis meses.

A luta parecia ter acabado com a vitória do time de Konoha, e agora eles deveriam voltar à sua investigação.

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Caramba! Vendo a situação daquele homem, que mesmo após levar um ataque de fogo à queima-roupa ainda estava vivo. Um sinal que ele é super resistente e que essa batalha nunca seria vencida sem ajuda de Asuma.

Realmente, só escancarou a diferença de nível entre nós! Afinal um Jounin realmente está numa posição diferente de meros Genin.

Fico indignado com a situação, e então cerro meus punhos e penso comigo mesmo:

"Eu não vou ficar pra trás!"




Vendo Yusei naquele estado, me ofereço para curá-lo:

— Precisa de ajuda, senhor? Sou um ninja médico, posso te tratar.

Antes de voltarmos às ruas da cidade, checo-me no espelho:
Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 Tumblr_owfudsWoGA1w33fzso2_540
— O que foi? As garotas não podem me ver assim...

Me despeço daquela bela dama chamada Haruka de uma forma mais atenciosa, dando-lhe flores que tinha em minha bolsa ninja! E de Yusei, apenas uma despedida formal e fria, digamos que até com desprezo.

Ao deixarmos aquele local, me dirijo aos meus companheiros do Time 20:

— Bom, se eles não são suspeitos então o que faremos agora? Alguém tem algum plano? Que tal nos reencontrarmos com Jiraiya-sama para saber o que ele descobriu?

Caso decidam seguir com a ideia, usarei meu Sensor de Chakra (nv 2) para encontrar Jiraiya pela cidade. A esse momento eu já seria capaz de reconhecer a sua assinatura de Chakra, visto que caminhamos longas distâncias juntos.



@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Respiro fundo e me sinto aliviado com o fim dessa luta. Desativo o juuin e relaxo minha posição enquanto reflito sobre o resultado. O oponente era um jounin, mas realmente deixamos a desejar em alguns pontos. Aliás, levando em conta que Asuma estava em nossa equipe e que o foco de Yusei foi o professor, ainda tivemos certa sorte de estarmos no melhor dos estados. De fato, tínhamos mais o que melhorar.

Me aproximo de onde estão Asuma e Chatra e estendo a mão para ajudá-los a se levantar, enquanto ouço o agora "ex-inimigo" concluir que vínhamos com boas intenções e que talvez Takashi não fosse o responsável.
— Perdoe-me pela intromissão, mas como foi a última vez que o viu? — digo esperando alguma resposta que pudesse ajudar na solução desse mistério. — E se crês que Takashi não é o responsável, quem poderia ser?

Espero alguma resposta de Yusei, então levo meus olhares aos três guardiões do fogo presentes.
— Imagino que seja algo particular, mas o que é essa chave? É algum selo? Algo físico? É furtável? — digo querendo entender melhor do que se trata.

Nisso, fico com meu olhar voltado a Haruka, sugerindo que esperava alguma opinião dela na situação.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Asahi, não cure esse idiota, não viu o que fez com Asuma??

Eu fico irritadissimo mas tento me controlar para seguir a missão

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 M1dibgV
Cidade Shukuba - 8 da manhã

Com a batalha encerrada, Asuma responde Yusei.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 CG4zxRs
Parece que foi um de nós, por causa da chave. Com as medidas que os guardiões possuem para evitar que alguém de fora tenha acesso a ela, a situação aponta para um de nós.

Asahi então comenta em oferecer cura, mas Yusei acaba recusando.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 CNGkVgW
Não precisa, jovem. As marcas dessa batalha são algo que quero carregar comigo.

O garoto então começa a se olhar no espelho e se arrumar, causando estranheza nos demais. No entanto, eles ignoram essa excentricidade e continuam no assunto. Suguru acaba perguntando mais detalhes sobre a chave e Takashi. Haruka é quem acaba respondendo.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 2HycWfj
A chave é um fuinjutsu que é transmitido para os guardiões assim que são aceitos no grupo. É como um contrato firmado ao colocar sangue em um pergaminho que o Daimyo-sama sempre carrega consigo. Esse fuinjutsu não tem como ser transferido, ele só pode ser usado como chave para abrir barreiras feitas com ele.

A mulher então mostra sua palma e uma marca similar a uma tatuagem aparece gradualmente. Era a tal chave que tinha sido mencionada tantas vezes. Depois disso ela não fala sobre Takashi, então Yusei acaba complementando.

Sobre a última vez que vimos Takashi, não foi nada de muito especial, para falar a verdade. Shukuba é um local turístico, Takashi e sua mulher vieram a lazer e nos fizeram uma visita. Sobre outros, eu realmente não sei, como falei eu não creio que nenhum de nós teria feito isso.

O complicado é que o Takashi sumiu nesse período, acaba sendo muito suspeito. Vocês sabem onde ele poderia estar? Algum lugar além de sua casa que ele poderia usar como esconderijo, algo nesse sentido?

Hm... bom, agora que você mencionou... eu fiz uma missão com o Takashi uma vez e decidimos acampar pela noite em uma caverna perto de um pequeno vilarejo. Na madrugada, ele comentou que tinha nascido naquele vilarejo e essa caverna era um local que ele e outras crianças da vila usavam como "base secreta". Não era nada de muito especial, mas o local parecia nostálgico para ele.

Yusei então descreve como chegar no local para Asuma.

Obrigado, talvez isso ajude. Uma última pergunta, vocês dois tem álibi para a noite do sequestro?

Eu e o Yusei trabalhamos na divisão de segurança aqui de Shukuba. Nessa noite nós estávamos em patrulha junto com outros membros da divisão.

Como iriam proceder agora? Tentariam perguntar mais alguma coisa, iriam atrás de Jiraiya? A investigação estava progredindo lentamente, e o relógio estava correndo.

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
— Bom, mais uma vez sugiro nos separarmos. Como Asuma-Sensei sabe como chegar no local ensinado por Yusei, vocês vão com ele! Eu irei sozinho atrás de Jiraiya-sama! E sim, eu sei... eu sei que vão perguntar "mas o sensor é mais útil num local desconhecido" porém vocês estão em maior número, podem vigiar um a retaguarda do outro. Eu quanto ao Jiraiya-sama, não sabemos onde ele está exatamente, por isso meu sensor será necessário para isso! Explico a situação para todos.

"Por outro lado não será difícil encontrar o Jiraiya, é só eu passar por algum bordel da cidade que ele deve estar lá!" Penso, enquanto vejo a possibilidade dele estar espiando mulheres para sua dita pesquisa... tudo pela ciência, não é?!

— De toda forma, aqui... estaremos conectados e nos falando o tempo todo! Relaxem, não vou me meter em problemas. Digo enquanto faço um selo de mão e dou um toque na nuca de cada um do Time 20:

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 Transm11 Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 Naruto10
Shindenshin no Jutsu

De toda forma a decisão de como será a separação, ou se de fato nos separaremos está nas mãos de Asuma!



@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Escuto atentamente as respostas de Yusei e Haruka, enquanto tento juntar os pedaços do quebra cabeça. O fato da chave ser um fuuinjutsu e o acesso a ela ser realmente restrito aos guardiões do fogo, corroborava com todas as suspeitas de Jiraiya e Asuma. Mesmo assim, por mais que tudo se encaixasse, o suspeito ainda parecia ser óbvio demais. Supondo que o professor estava interessado em partir, dada a urgência do caso e o nosso pequeno contratempo na luta, tento tirar aquelas nuvens de pensamento da cabeça e só sigo conforme os demais quiserem.

Ao ouvir a ideia de Asahi, olho para o céu e vejo se há pássaros voando na região. Similar à nossa missão anterior na floresta, sigo o conselho de Asuma e primeiro verifico se é comum a presença de aves correio naquela região. Caso se confirme, pergunto ao professor se é muito distante o local onde deveríamos ir. Dependendo da distância, sugiro ao Yamanaka que use o Shintenshin no pássaro e o use para localizar Jiraiya, deixando uma carta com o mesmo. Faço essa recomendação imaginando que a ave por si só não conseguiria ir até o sannin, já que ele não está em um local fixo. Assim, ele poderia nos acompanhar enquanto íamos até o lugar.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Com um sorriso radiante, Chatra pegou um saco de batatas no mercado, sentindo uma euforia gigantesca, mas genuína. Para ele, aquele saco representava refeições deliciosas, momentos compartilhados e gratidão pela vida.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 M1dibgV
Cidade Shukuba - 9 da manhã

Decididos a seguir com a investigação, o time se despede de Yusei e Haruka e se dirigem ao centro da cidade. Asahi propõe uma nova divisão, mas Asuma o corta.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 CG4zxRs
Ñão há necessidade. Além de perigoso, não ganharia tempo relevante, já que podemos encontrá-lo facilmente com seu sensor. Se não me engano você já consegue varrer 1500 metros em todas as direções, já o diâmetro da cidade não deve exceder cinco quilômetros. Além disso, temos que checar o álibi deles também, não dá pra levar tudo dito como verdade absoluta.

Sendo assim, o Yamanaka começa a usar o sensor e, depois de cerca de meia hora caminhando pela cidade, eles encontram Jiraiya. Ao entrarem em contato com o Sannin, eles repassam tudo o que descobriram com o casal.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 2Ma4ppk

Entendo, pode ser um esconderijo que ele esteja usando mesmo. Bom, do meu lado eu chequei duas linhas investigativas. Primeiro, eu fui atrás de descobrir se Yusei e Haruka tinham álibis. Eles trabalham na divisão de segurança aqui e eu consegui confirmar com um gerente que ambos estavam em patrulha quando o sequestro aconteceu. A segunda linha foi um chute meu, mas acabou dando resultado. Essa cidade é um centro de entretenimento e turismo, então fui atrás de ver se o filho do Daimyo esteve por aqui recentemente. Com o mesmo gerente, eu descobri que ele visitou Shukuba à lazer mês passado. Os guardiões o acompanharam à paisana, mas eles combinaram detalhes da estadia com a divisão de segurança. À priori, ele disse que ninguém sabia sobre isso, mas por ser recente, é um pouco suspeito. O que vocês acham?

Com base nas informações de Jiraiya, como iriam proceder? Seguiriam diretamente para o possível esconderijo de Takashi? Ou fariam algo a mais na cidade?

Caso queiram ir direto para a caverna: https://www.forumnsanimes.com/t104950-caverna-subterranea-pais-do-fogo
Caso queiram ficar em Shukuba, só postar nesse tópico.


Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Asuma veio a maior parte da viagem em silêncio, contemplando a situação. Nos poucos momentos que conversou com os garotos, pediu para Asahi procurar a assinatura de Jiraiya dentro de Shukuba. No meio do trajeto, Chatra acorda meio grogue, ainda atordoado por ter recebido dano mental. Era um claro ponto fraco do garoto, algo que podia ser usado com relativa facilidade para neutralizá-lo em combate. Ao passarem na cidade, o sensor de Asahi nota a presença do Sannin e eles vão direto a seu encontro.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 CG4zxRs
Jiraiya-sama, nós temos informações, os culpados são Kazuma e Haruka. O esconderijo deles não fica longe daqui!

A expressão do Sannin não é de surpresa, aparentemente ele já tinha descoberto isso. Seu semblante era triste e em alguns instantes fica claro o porque.

Cidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 2Ma4ppk
Eu... eu sei, Asuma. Como falei com vocês, o filho do Daimyo esteve por aqui antes do ocorrido. Eu imaginei que ele talvez tivesse deixado escapar para alguém quando iria para a mansão de campo. Era um chute, mas considerando que haviam dois suspeitos aqui, ambos trabalhando na segurança da vila, eu decidi investigar mais. Algumas horas depois que vimos Haruka, ela colocou um genjutsu em Yusei, o fazendo acreditar que ela ainda estava presente, e saiu da cidade. Como eu estava observando isso, a segui até o esconderijo que você mencionou. Nosso alvo, Masamune-kun, estava no local, mas ele não era o único. Uma mulher que eu reconheci como a esposa do Takashi, Yume, também estava presente. Foi lá também que eu confirmei que o Kazuma está vivo. Enfim, enquanto eu observava a situação, procurando o melhor plano para o resgate, algo aconteceu com o Kazuma. Do nada ele falou com Haruka que o selo em Takashi tinha quebrado, e sem hesitar ele matou a Yume. Eles iam mover Masamune para outro local, mas eu intervi a tempo. Eu consegui resgatá-lo com vida, mas os alvos conseguiram fugir. Eu estava na cidade questionando Yusei, confirmando que ele não sabia de nada. Ele está em choque até agora, quebrado pelo fato da Haruka ser uma espiã.

A missão tinha sido um sucesso, mas a um custo muito alto. De qualquer forma, era hora de reportar de volta à Konoha.

Ação livre para @Katsuboy, @Mr Dragonite e @Eiji Shima no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161p30-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1801803

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos