Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Shukuba - País do Fogo

4 participantes

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyCidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Cidade Shukuba - País do Fogo M1dibgV

Trata-se de um distrito de lazer e fontes termais no País do Fogo, localizado próximo à fronteira com o País das Fontes Termais, estando a uma viagem de curta distância de Konohagakure. Essa cidade tem muitos hotéis e pousadas com bastante pessoas hospedadas. Também possui uma grande variedade de restaurantes, bares, bordéis, e suas ruas costumam ser bastante movimentadas, sobretudo, com uma grande quantidade de jovens. Uma das ruas é chamada "Avenida do Divertimento Divertimento". Por se tratar de um ponto turístico, eventualmente aparecem batedores de carteiras que tentam assaltar os turistas. Devido a isso, a cidade conta com uma Divisão de Segurança para lidar com possíveis problemas.

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Caminhamos até essa cidade após o fracasso da missão de reconhecimento anterior. Além de mim e o Time 20, Asuma-Sensei, ainda temos a ilustre companhia de Jiraiya-sama, um dos famosíssimos Três Sannin de Konoha. Era uma honra participar de uma missão ao lado de uma figura como ele, ainda mais sendo apenas um Genin recém formado.

Aproveito o longo caminho para tentar alguma abordagem e quem sabe num futuro "criar laços" com Jiraiya-sama:

— Jiraiya-sama, ouvi falar que o senhor publica livros... Qual o tema deles? Pode ser que me interessem.

Cidade Shukuba - País do Fogo _d9dcf10




Ao chegar na cidade já ativo meu Sensor de Chakra (nv 2) para analisar qualquer movimentação expressiva. Vou informando a todos o que capto em tempo real.

Penso em abordar pessoas na rua para nos dar mais informações para chegarmos ao local correto, como fizemos na vila anterior.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Enquanto nos dirigiamos até a nova localidade eu refletia sobre minhas suspeitas.

Ontem, embarquei em uma jornada cheia de expectativas e determinação, na esperança de finalmente encontrar respostas para as minhas suspeitas. Decidi seguir os rastros de Takashi, o homem cujas ações têm despertado minha desconfiança nos últimos tempos. Com um coração cheio de esperança e uma mente determinada, parti em busca da verdade.

No entanto, apesar de meus esforços diligentes e meticulosos, a jornada não me trouxe os resultados esperados. Cada pista seguida, cada testemunho ouvido, parecia me levar a um beco sem saída. A medida que o sol se punha lentamente no horizonte, uma sensação de decepção se instalou em meu coração.

Não foi por falta de esforço ou dedicação que não encontrei o que procurava. Passei horas investigando, questionando e refletindo, apenas para ser confrontado com o vazio e a incerteza. O sentimento de desapontamento é avassalador, pois minhas esperanças de encontrar a verdade foram mais uma vez frustradas.

No entanto, apesar da desilusão que me consome neste momento, não posso desistir. Ainda há caminhos não explorados, pistas não seguidas e verdades ocultas que aguardam para serem descobertas. Prometo a mim mesmo que continuarei minha busca incansável pela verdade, mesmo que isso signifique enfrentar mais desafios e decepções ao longo do caminho.

Até lá, guardarei minhas frustrações no fundo do meu coração, alimentando o fogo da determinação que queima dentro de mim. Pois, no final das contas, a verdade prevalecerá, e eu estarei lá para testemunhar sua revelação.


Com esperança e perseverança eu estava preparado para buscar novas pistas e tentaria perguntar discretamente aos civis a localização do casal.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Levando em conta a falha no plano anterior, sugiro novamente tomarmos a mesma rota de ação e irmos até o casal em equipe enquanto Jiraiya investiga.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Shukuba ficava relativamente próxima de Konoha, então na prática eles teriam que fazer quase todo o caminho de volta. Durante a viagem, Asahi aproveita para conhecer melhor o Sannin, o perguntando sobre seus livros.

Cidade Shukuba - País do Fogo 2Ma4ppk

Haha, então meus livros já são conhecidos até por jovens como você! Você ainda não pode ler eles, são para maiores de 18, mas não tem problema em eu explicar. Os livros que eu escrevo são baseados em anos de pesquisa em diversos países, são a culminação de minhas viagens buscando entender o assunto mais importante da humanidade... MULHERES! Novinhas e excitadas, maduras e gostosas, em minhas viagens eu pesquiso tudo sobre qualquer tipo de mulher! Meus trabalhos, a série Icha Icha, são uma obra prima explorando as nuances na arte de pegar mulheres.

Cidade Shukuba - País do Fogo Ca485248bd4a8a9a3881402907066361

Aparentemente, o lendário Sannin era um pervertido...




Cidade Shukuba - País do Fogo M1dibgV
Cidade Shukuba - 1 da manhã

A viagem segue até chegarem em Shukuba, já no meio da noite. Era uma cidade de médio porte, com foco em lazer nas fontes termais e, graças a isso, possuía diversos hotéis e pousadas. No local, Suguru sugere a mesma abordagem, propondo que Jiraiya faça sua investigação separadamente.

Ok, mas por agora a noite é bom dormirmos um pouco. Já está tarde e, como existe o risco deles serem inimigos, vocês não podem abordá-los exaustos.

Cidade Shukuba - País do Fogo CG4zxRs
De fato, é a melhor opção.

Eles rapidamente encontram uma pousada aberta e Jiraiya paga imediatamente por um grande quarto para passarem a noite. Cansados de tanta viagem, eles dormem por algumas horas.




Dia seguinte - 7 horas da manhã

Descansados e prontos para um novo dia na missão, a equipe se divide. Jiraiya vai sozinho atrás de informações enquanto Asuma e os garotos vão direto no casal. Eles até comentam com Asuma que iriam perguntar a moradores o endereço de Yusei e Haruka, mas Asuma comenta que já sabia onde eles moravam. Sendo assim o grupo parte em direção a casa deles. Eles chegam em pouco tempo em uma casa na região periférica de Shukuba. A casa em si era simples, mas o terreno era espaçoso. Ao lado da casa, o telhado se estendia por uma área grande, contendo diversos equipamentos de treino muscular, como halteres, barras e pesos. Nesse momento, um homem grande e musculoso estava treinando, levantando enormes halteres em um movimento de supino. Quando eles entram no terreno, o homem para com o treino e nota a presença deles, ficando surpreso quando os vê.

Cidade Shukuba - País do Fogo CNGkVgW
Asuma! Há quanto tempo, meu velho amigo. Que surpresa boa!

Com genuína animação, Yusei cumprimenta todos. Em alguns instantes, sai uma mulher de dentro da casa, obviamente Haruka. Ela era bem bonita, com rosto fino, cabelos pretos e olhos em um tom de lilás.

Cidade Shukuba - País do Fogo 2HycWfj
Asuma-san, seja bem vindo. Você está treinando genins agora? Deve ser estranho, você nunca se deu muito bem com crianças. Enfim, é bom vê-lo, a que devemos essa visita?

Como iriam abordar o casal?

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Antes de adentrar naquele local, ativo meu Sensor de Chakra (nv. 2) e estabeleço a conexão mental do Shindenshin no Jutsu com todos da minha equipe, dando um toque em suas nucas. Isso seria ótimo para nos comunicarmos em segredo e decidir o melhor plano de ação enquanto "interrogamos" o casal.

Apenas me apresento sem dizer meu sobrenome e deixo que meu Sensei e os demais fazerem as perguntas.



@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Diante dos ex-colegas de Asuma e levando em consideração a falha na abordagem anterior, pensei rápido em como agir naquela situação. Cumprimento primeiro o homem, que prontamente veio em nossa direção. Em seguida, faço uma pequena saudação à mulher, enquanto coço a cabeça. Vejo que Asahi havia omitido seu sobrenome, mas por mais que concordasse em fazê-lo, não via como eles não deduziriam nossas origens graças às nossas características muito evidentes: um garoto obeso, um rapaz loiro e um menino preguiçoso.

— Sou Nara Suguru — digo enquanto reflito sobre a frase dita pela mulher. — Quer dizer que o Asuma-sensei não leva jeito com crianças? Então foi por isso que ele nos deixou responsáveis por vigiar os filhos daquele agricultor da vila Kisaragi. Que saco.

Falo sugerindo uma história esperando que tanto Asuma, como os demais colegas comprem minha ideia e prossigam o relato. Imaginava que o professor teria o papel mais importante caso o plano inicial ainda fosse seguido, então deixaria ele introduzir o motivo de nossa visita. Também procuro ficar atento a alguma reação deles quando mencionasse a vila Kisaragi.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Em papéis investigativos não tinha muito a fazer devido a minha percepção não ser nada aguçada, ainda mais quando comparado com meus companheiros mas assim que chego na casa tenho minha atenção concentrada a uma bela mulher que pela aparência devia ter sido confeccionada pelos anjos então logo me dirijo com voracidade na sua direção e digo enquanto preparo meu chakra para um Doroku Gaeshi em caso de um ataque furioso do corno cuja feiura é escandalosa e gritante principalmente quando é comparada com minha aparência angelical de um deus composto por tudo de mais belo na natureza, até minha pura musculatura negra é destacavel.

-Senhorita, ainda não sei seu nome mas não é preciso, nossos batimentos cardíacos se comunicam como poesias clássicas, fuja comigo e eu a farei feliz.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Cidade Shukuba - País do Fogo M1dibgV
Cidade Shukuba - 8 da manhã

Antes de abordar de fato o casal, Asahi prepara o Shindenshin no Jutsu, conectando os quatro. Depois dos cumprimentos iniciais, os jovens se apresentam. Asahi menciona apenas seu primeiro nome, já Chatra dá em cima de Haruka ao lado de seu esposo. Yusei claramente fica incomodado, sua expressão muda para uma de raiva, mas antes que fizesse alguma coisa, Haruka comenta.

Cidade Shukuba - País do Fogo 2HycWfj
Você tem que educar melhor seus alunos, Asuma-san.

Ela fala com uma frieza gélida, deixando um pouco de seu poder transbordar.

Cidade Shukuba - País do Fogo CG4zxRs
Realmente, acho que de certa forma eu sou muito leve com eles... Chatra, durante missões você deve agir com profissionalismo. Se continuar fazendo esse tipo de coisa eu vou recomendar ao Hokage que corte o valor recebido em suas missões.

Meio que para quebrar o climão, Suguru se apresenta, comentando sobre uma missão na vila Kisaragi. Como seu pensamento estava conectado com os demais, não foi uma surpresa para eles, o que facilitou a mentira.

Tiveram uma missão por aquelas bandas? Chegaram a ver o Takashi-san e sua esposa?

Não, e é parte do motivo pelo qual viemos aqui. O que vou lhes revelar ainda não é conhecimento público, mas o filho do Daimyo foi sequestrado. Pela situação, ficou claro que um guardião esteve envolvido, já que usaram nossa chave para romper a barreira. Dentre os guardiões ativos atualmente, os que não morreram no ataque já tiveram seus álibis confirmados. Por isso a suspeita está caindo em um de nós, da velha guarda.

Haruka não parecia ser muito expressiva, sua reação era difícil de ler. Já seu marido, Yusei, era um livro aberto. Ele fica extremamente surpreso com a notícia e, ao longo da explicação de Asuma, sua raiva ia subindo.

Cidade Shukuba - País do Fogo CNGkVgW
Ei, Asuma, que merda é essa? Eles acham que um de nós...

Sim, nós estamos sob suspeita. Como eu estava em Konoha, meu álibi foi fácil de verificar e, já que eu conhecia vocês, me passaram essa missão. Eu também não quero acreditar que um de nós fez isso, mas quando fomos em Kisaragi atrás do Takashi, ele não estava lá. Ele e sua esposa estão desaparecidos há uma semana, a linha do tempo se encaixa. Eu vim aqui para saber se vocês tem noção de onde ele poderia estar e para checar se vocês tem álibi para aquela noite também.

Tu só pode estar de sacanagem, acha mesmo que depois de tudo aquilo... e ainda está suspeitando o Takashi, depois de tudo que passamos no grupo... ASUMA!

Ele estava em ira, a descrição do pavio curto relatada por Asuma era bem precisa. Ele libera uma grande quantidade de chakra e, conforme seu sensei tinha descrito, correntes de vento pareciam se formar em torno dele.

Asuma olha de relance para Haruka, mas a mulher só suspira e responde.

Você sabe como ele fica nessas situações, não vai estar satisfeito enquanto não se livrar dessa raiva em combate...

Uma luta com o homem parecia inevitável. Como iriam proceder?




Akimichi Chatra: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 250, Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 15, Chakra - 210 (250-40), Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  3 turnos restantes]

Sarutobi Asuma: HP - 300, Chakra - 700, Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yusei: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Dou um passo para trás.

Shindenshin escreveu:
"Chatra, ele é todo seu!"


O que era mais interessante que ninjas descarregando sua raiva por meio de batalhas? Não irei interferir - isso nem faz o meu perfil Shinobi, apenas irei assistir "de camarote" essa trocação.

Porém caso as coisas saíam do controle, irei usar Magen: Narakumi no Jutsu em Yusei para dar fim aos ânimos exaltados.



@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
- Eu aguento, sejam meus olhos.

Eu entro no solo usando meu Mogurakure e espero que um de meus companheiros me guie para que eu acerte um ataque em cheio nele e ao mesmo tempo peço outra coisa:
-Avisem ao Asuma para distrair o corno.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Não me surpreendo com a atitude de Yusei, dada a franqueza com que Asuma tratou aquela situação. Nesse momento, no plano mental e em conexão aos companheiros, apenas pergunto ao professor sobre o "plano" de não contar o motivo real de nossa vinda. De qualquer forma, aceito o que o destino nos preparou, coçando a cabeça e novamente entrando em contato com os colegas por meio do Shindenshin, e revelo minha ideia.
— Vou usar um jutsu novo. Se ele é desse tipo esquentadinho, imagino que não vai querer conversar — digo concentrando chakra pelo meu corpo. — Asuma-sensei, engaje combate com ele pela frente, vou tentar iludir que o senhor o atacará pelos flancos. Tente criar uma abertura para Chatra.

Nesse instante, utilizo o Raigen Raikochu no Jutsu liberando uma onda de luz para tentar simular um ataque de Asuma vindo pelo lado de Yusei. Intencionalmente, busco colocar a esposa no mesmo genjutsu, supondo que ela talvez possa avisá-lo de alguma forma. Fico atento para dar orientações a Chatra para que ele submerja quando Asuma criar uma oportunidade de abertura.

@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Cidade Shukuba - País do Fogo Giphy

Um combate espontâneo começa entre os velhos companheiros, Yusei e Asuma. O foco de Yusei parecia ser completo no jounin, mas os jovens genins acabam se envolvendo também. Eles notam como o corpo do homem fica envolvido em correntes de ar que dançavam em volta de seus membros. Asuma prontamente saca suas lâminas, as envolvendo com chakra do elemento Fuuton.

Cidade Shukuba - País do Fogo 5KzUFB3

Yusei avança em um piscar de olhos, sua velocidade era completamente fora da realidade dos genins. Com seus punhos envolvidos em ventos cortantes, ele desfere um soco em direção ao Jounin. Asuma parecia mais lento que Yusei, mas ele consegue bloquear parcialmente suas lâminas no último instante. No entanto, as correntes se expandem a partir de seu punho, gerando cortes em Asuma. Antes que os genins conseguissem fazer um movimento, Yusei já tinha se movido, agora atacando Asuma pelas costas. O jounin reage usando um jutsu de Katon para explorar a fraqueza daquele manto de vento. No entanto, aproveitando sua velocidade superior, Yusei dá um golpe forte no solo, criando diversas rachaduras e desestabilizando completamente seu oponente.

Cidade Shukuba - País do Fogo 5021163_orig
Cidade Shukuba - País do Fogo Tumblr_nihybdSCPf1rpyyxoo1_500

Nesse momento, finalmente Suguru conseguia terminar de moldar seu chakra. O garoto cria uma corrente elétrica entre suas mãos que libera uma luminosidade potente no campo de batalha. Asuma, que tinha recebido aviso prévio, fecha seus olhos por um instante, mas Yusei é pego em cheio. Além da luz, o Raigen Raikochu carregava consigo um genjutsu visual, criando uma alucinação em Yusei, o fazendo acreditar que Asuma estava o atacando por outro lado. Suguru nota de relance que Haruka tinha entendido imediatamente que era um genjutsu, o rompendo com enorme facilidade e velocidade. Mas, pelo menos, o alvo principal tinha sido afetado. Chatra aproveita essa abertura para entrar no solo com o Moguragakure, em preparação para um ataque em breve.

Voltando aos adultos, Yusei desfere um Fuuton contra "Asuma", enxergando em sua ilusão um acerto em cheio. Já o Asuma verdadeiro aproveita o momento para lançar um Katon certeiro nas costas de Yusei. Na descrição do Sarutobi, esse manto de vento tinha função de proteger Yusei, mas contra um Katon isso não parecia acontecer. O homem leva danos, mas seu corpo era extremamente robusto, sofrendo menos do que o normal.

Cidade Shukuba - País do Fogo CNGkVgW
Genjutsu... não vai mais funcionar, garoto.

A dor tinha desfeito aquele genjutsu e agora Yusei estava pronto para atacar novamente. Como iriam proceder?




Akimichi Chatra: HP - 150, Chakra - 160 (200-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 190 (250-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 15, Chakra - 210, Sanidade - 180, Toxicidade - 0
[Shindenshin ativo -  2 turnos restantes]

Sarutobi Asuma: HP - 250 (300-50), Chakra - 540 (700-60-40-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yusei: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Sinceramente, essa pseudobatalha já estava enchendo o saco.

— Eu acho que a brincadeira já perdeu a graça, "amigo"! Digo fazendo uma expressão de descontentamento.

Cidade Shukuba - País do Fogo _94a0710


Penso numa estratégia e comunico a todos pelo Shindenshin ativo:
"Suguru, use um Raiton.

Chatra, após ele estar paralisado você o pega, eu te ajudo a chegar nele!

Asuma-Sensei, segure-o por um tempo e quando o Suguru usar o Raiton você precisa subir em algo."


Cidade Shukuba - País do Fogo _0c76410 Cidade Shukuba - País do Fogo TZUvx9
Rapidamente avanço no curto alcance e lanço Suiton: Suijinheki na direção de Yusei, a fim de encharcar o local e o homem. Aproveito a inciativa de +10 da técnica para atingí-lo antes de escapar.

Usando meu Sensor de Chakra (nv 2) — e com auxilio do Shindenshin ativo — guio Chatra por baixo da terra para chegar em Yusei.



@Heimdall

descriptionCidade Shukuba - País do Fogo EmptyRe: Cidade Shukuba - País do Fogo

more_horiz
Vendo o sucesso no plano de ataque inicial e o trabalho em equipe que fizemos, esboço um sorriso. Entretanto, realmente, aquele adversário seria difícil de derrubar, ainda mais se continuássemos lidando na força bruta. Ainda assim, não consigo me conter e respondo respondo sua provocação.
— Bom, esse é o único jutsu que eu tenho. Que saco — digo enquanto coloco minha mão na bolsa ninja.

Escuto o plano de Asahi e concordo com o mesmo. Aproveito para sugerir um complemento.
— Vou tentar enganá-lo com uma bomba de luz, sugerindo que é o genjutsu novamente — revelo mentalmente por meio do Shindenshin. — Tente não ficar muito próximo de mim, Asahi. Se ele se aproximar, tentarei me defender com Raiton.

Busco na minha sacola uma bomba de luz com uma mão, enquanto simulo os selos do Raigen Raikochu com a outra. No mesmo instante, deixo cair a bomba de luz nas minhas costas escondendo-a com a minha perna de forma que, quando ela caia no chão, reproduza o efeito visual do genjutsu utilizado anteriormente, de forma a distrair Yusei. Por fim, aguardo o jutsu de Asahi e utilizo o Raiton: Rakurai na direção do inimigo. Caso ele se aproxime em minha direção, tento me proteger utilizando o Raiton: Bakurai.

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos