Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyBoruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
Link para ler: https://spoilerplus.net/manga/10953/

O capítulo está quase completo nesse ponto, leiam a vontade.

Depois trago uma tradução e o lançamento oficial.


Edit:

Aqui está a tradução pt br do capítulo completo: https://mugiwarasoficial.com/manga/boruto-two-blue-vortex/capitulo-07/


Aqui está o lançamento oficial da mangaplus: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000306



Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?


Última edição por Comando Omega em 20/2/2024, 12:11, editado 2 vez(es)

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
Que lindo, Boruto até parece o mentor dele quando jovem:

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 8-YD8MyVx-ow6Bm
E achei foda o Mitsuki transformar suas cobras em Kage bunshins.

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
Borutinho base brincando com Mitsuki que está dando tudo de si. Obrigado Kishimoto por fazer nosso loirinho o maioral

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
Boruto ta outro nível meu pai

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyUma análise sincera sobre o capítulo 7 de Boruto two blue vortex

more_horiz
1- gostei dessa capa, mas já estou começando a notar um padrão, o padrão de deixar o personagem de destaque no capítulo na capa:

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 110

seria legal uma maior variedade nas capas


2-não basta ter a cobra grossa, tem que ser dura também...

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 510


3-usou o hiraishin nas shurikens ?! nada mal, aborto

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 710


4- shikamaru estrategista está de volta, esse capítulo está melhor do que o esperado

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 810

tudo seria mais fácil se o mitsuki usasse a fumaça venenosa


5- Comfirmado: kaique é bucha e apanha pro aborto

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 910


6-quer uma mensagem por escrito ? ele quer te ver lutar com os poderes dos chifrudos

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 1010


7-jutsu interessante

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 1110


8-calma, aborto. A Moegi vai reflorestar tudo com o mokuton dela :horak:

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 1210


9-muitos diálogos e apenas metade é necessário

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 2010


10-Ino agindo como uma ninja de verdade

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 2110


11-

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 2310





12-Parece que vamos ter um desenvolvimento de personagem para o mitsuki ganhar sua independência:

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 3010


Infelizmente promessa é só promessa, quero ver o resultado


13-Kawaki: Por que minha pênis tá tão dolorido ?
Ada: ?????
Daemon: :bob2:


Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 3210


14- Boruto: é o seguinte, tu provavelmente vai esquecer do que eu tô falando daqui ha algumas horas, mas vê se confia em mim, hein

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 3410

A propósito, por que o Boruto não manda o shikamaru anotar a conversa ? pelo que esse capítulo dá a entender, a ada não vê tudo o tempo todo (só precisaria de cuidado pra ela não suspeitar)

Agora falando sério, isso explica muito dos furos de roteiro que a onipotência deixou, mas ainda fica algo fumado e com muita suspensão de descrança pra comprar.


15-Shikamaru usando o cérebro

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 3610

matar o kawaki seria fácil o difícil seria pegar o doujutsu dele , aprender a usar para salvar o naruto e ainda ter que lidar com o daemon depois


Agora que eu parei pra pensar, se os detalhes são apagados, então toda a conversa motivacional com o mitsuki vai pro brejo ?

16- parando para me auto promover...

ora, ora. Parece que até o Jura está lendo O Refugiado, o que acha de ler também ? https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo

Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 3910
Boruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá 4010

Ainda não tenho idéia de onde veio o Jura

Bem, esse foi um capítulo bem acima da média para Boruto, teve uma luta rápida porém decente, apesar de ter perdido um pouco de força no final e ter muitas conveniências de roteiro. Nota 5,5/10

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
Comando Omega escreveu:
A propósito, por que o Boruto não manda o shikamaru anotar a conversa ? pelo que esse capítulo dá a entender, a ada não vê tudo o tempo todo (só precisaria de cuidado pra ela não suspeitar)[/center]


Não adianta, a onipotência primeiro apagaria toda essa conversa que ele teve com o Boruto da memória, depois deixaria ele convicto que Kawaki é Boruto. Logo após ele veria o papel da anotação e chegaria na conclusão "Que asneira eu escrevi aqui...", dai ele decide averiguar, mas ao guarda o papel ele esquece de novo kkkkkk Esse processo vai se repetindo até ele perder o papel ou ficar ilegível.

Ou então ele percorreria todo o caminho de tentar achar o Boruto para conversar, fazer outra anotação e esquecer de novo.


Isso explica porque o Momoshiki chamou o Sasuke de louco, ele simplesmente estava rejeitando tudo que ele sabe, e simplesmente colocando o que a filha dele falou como verdade absoluta. É como se alguém te falasse que a grama é azul e você acenasse concordando, mesmo estando obvio que ela é verde.

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
"Não adianta, a onipotência primeiro apagaria toda essa conversa que ele teve com o Boruto da memória, depois deixaria ele convicto que Kawaki é Boruto. Logo após ele veria o papel da anotação e chegaria na conclusão "Que asneira eu escrevi aqui...", dai ele decide averiguar, mas ao guarda o papel ele esquece de novo kkkkkk Esse processo vai se repetindo até ele perder o papel ou ficar ilegível."

Não sabemos de em quanto quanto tempo acontece o reset, então não é como se fosse algo totalmente inútil. Eu sinceramente vejo o shikamaru raiz conseguindo fazer um plano para se livrar dos kpopeiros.

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
É... e não é que eu gostei de um capítulo de Boruto?

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
Seijin escreveu:
Comando Omega escreveu:
A propósito, por que o Boruto não manda o shikamaru anotar a conversa ? pelo que esse capítulo dá a entender, a ada não vê tudo o tempo todo (só precisaria de cuidado pra ela não suspeitar)[/center]


Não adianta, a onipotência primeiro apagaria toda essa conversa que ele teve com o Boruto da memória, depois deixaria ele convicto que Kawaki é Boruto. Logo após ele veria o papel da anotação e chegaria na conclusão "Que asneira eu escrevi aqui...", dai ele decide averiguar, mas ao guarda o papel ele esquece de novo kkkkkk Esse processo vai se repetindo até ele perder o papel ou ficar ilegível.

Ou então ele percorreria todo o caminho de tentar achar o Boruto para conversar, fazer outra anotação e esquecer de novo.

Isso explica porque o Momoshiki chamou o Sasuke de louco, ele simplesmente estava rejeitando tudo que ele sabe, e simplesmente colocando o que a filha dele falou como verdade absoluta. É como se alguém te falasse que a grama é azul e você acenasse concordando, mesmo estando obvio que ela é verde.

Para isso fazer algum sentido o poder da Andróide teria que fazer papel teria que desaparecer ou ser reescrito, na verdade, para toda essa história fazer algum sentido, afinal de contas o pessoal vai lá, ver a foto de formatura da Academia Ninja com o Boruto e não o Kawaki e pensa o que? Mitsuki e Konohamaru veem a foto do time 7 do Boruto ao invés do Kawaki e acham o que?

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Seijin escreveu:
Comando Omega escreveu:
A propósito, por que o Boruto não manda o shikamaru anotar a conversa ? pelo que esse capítulo dá a entender, a ada não vê tudo o tempo todo (só precisaria de cuidado pra ela não suspeitar)[/center]


Não adianta, a onipotência primeiro apagaria toda essa conversa que ele teve com o Boruto da memória, depois deixaria ele convicto que Kawaki é Boruto. Logo após ele veria o papel da anotação e chegaria na conclusão "Que asneira eu escrevi aqui...", dai ele decide averiguar, mas ao guarda o papel ele esquece de novo kkkkkk Esse processo vai se repetindo até ele perder o papel ou ficar ilegível.

Ou então ele percorreria todo o caminho de tentar achar o Boruto para conversar, fazer outra anotação e esquecer de novo.

Isso explica porque o Momoshiki chamou o Sasuke de louco, ele simplesmente estava rejeitando tudo que ele sabe, e simplesmente colocando o que a filha dele falou como verdade absoluta. É como se alguém te falasse que a grama é azul e você acenasse concordando, mesmo estando obvio que ela é verde.

Para isso fazer algum sentido o poder da Andróide teria que fazer papel teria que desaparecer ou ser reescrito, na verdade, para toda essa história fazer algum sentido, afinal de contas o pessoal vai lá, ver a foto de formatura da Academia Ninja com o Boruto e não o Kawaki e pensa o que? Mitsuki e Konohamaru veem a foto do time 7 do Boruto ao invés do Kawaki e acham o que?


Mano, Aborto.

Tem que ligar a suspensão de descrença no nível máximo pra conseguir tankar isso.

A propósito, lembrei que o mitsuki tinha colocado uma cobra na calça do aborto no último capítulo, por que ele não foi envenenado ?

descriptionBoruto - Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 7 - Mangá

more_horiz
O pessoal reseta as memórias de tempos em tempos ? que porra é essa ? os caras tão cagando a própria história para forçar a narrativa de Aborto fugitivo e tornar os kpopeiros supostamente úteis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos