Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesabafo do Omega 3 EmptyDesabafo do Omega 3

more_horiz
Aviso: esse tópico, como no título, é apenas um desabafo relacionado a um assunto, baseado no meu conhecimento e percepção atual(ou seja podem ocorrer erros).Podem conter palavras de baixo calão e piadas.


Desabafo do Omega 3 A75dddeb-a7a8-421f-81ff-6e9fd07bd6e1_text

Vivemos num cenário em que o país está caminhando para uma crise financeira, instituições de ensino tem ficado cada vez mais caras e complicadas de se lidar e a sociedade em geral vive prometendo que se estudar e se formar terá uma carreira pela frente, aí quando a gente se forma somos jogados na corrida dos ratos, onde temos que buscar formas de provisão e passar por diversos processos onde empresas pegam nossas informações, nosso tempo, nosso esforço para retornar só em datas desconhecidas com as informações de que não somos escolhidos para o emprego que muito provavelmente vai nos dizer o que vestir, como agir e nos dar um salário que vai ser rapidamente consumido pelos impostos abusivos e ineficazes desse país..

Sem contar essa pataquada de perfil comportamental, sendo que quem tem os contatos sempre sai na frente.


Enfim, quero fazer sucesso pelas minhas obras.








Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionDesabafo do Omega 3 EmptyRe: Desabafo do Omega 3

more_horiz
Título: Desabafo do Omega 3

O que eu pensei:
Desabafo do Omega 3 Img_1920x_645aa24221ffb2-13578475-10732267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos