Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Shizumori - País da Grama

4 participantes

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Me aproximo rapidamente até o centro da batalha, mas apenas o suficiente para lançar Magen: Narakumi no Jutsu (+5 de iniciativa) e incapacitar o urso.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 _a8d1a10
Uso meu Genjutsu no animal selvagem

Caso seja necessário, aplico um Kanashibari por cima, para ele não se mover.

Mantenho o Jutsu até Chatra sair do alcance da batalha e meus colegas decidirem o que fazer com o animal.


@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Recuo, quando percebo que meu time chega e preparo um Doroku Gaeshi caso ele venha em minha direção  depois tento estancar o sangue caso esteja em segurança.

-Gostei dele, realmente tem meu nível!

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Escuto a resposta do sensei, mas ao ver a situação em que nosso companheiro Akimichi se meteu, percebo que é hora de agir. Tentando prender o urso, imediatamente utilizo o Kagemane no Jutsu. Caso haja alguma resistência do mesmo, ainda tento aplicar o Kage Kubishibari no Jutsu para ajudar na sua imobilização e garantir que ele seja afetado pelo genjutsu de Asahi. Imagino que seria difícil mantê-lo sobre controle, ainda mais por conta da nossa diferença de forças e o provável susto que ele levaria caso fosse atingido pelo genjutsu, e então comento com o professor Asuma.

— O que lhe perguntei tinha a ver com uma ideia que tive para quando estivéssemos realizando a missão de fato. Acredito que essa é uma boa oportunidade para deixarmos ele fugir e rastreá-lo até o seu lar. Não sei como é o chakra da criatura que estamos enfrentando e se o Asahi conseguiria segui-lo com sensor, por isso a ideia de manter algum objeto com chakra preso no corpo dele — digo tentando ser rápido e efetivo para transmitir o plano.

Aguardo a resposta de Asuma ao plano e fico pronto para soltar o jutsu ou tentar manter o urso sob efeito.

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Fd56fcb9738881395188b63e0bc6f4c6
Floresta Shizumori - Por volta de oito da noite

Aquele ataque não tinha ido da forma que Chatra esperava, e seus problemas não tinham acabado. O jovem procura fazer um recuo para trás, mas o urso era mais rápido que ele, avançando para atacar novamente com sua garra. Seria game over para o Akimichi, mas naquele momento um vulto em alta velocidade aparece em sua frente.

Asuma tinha usado sua enorme velocidade para entrar no curto alcance antes do golpe do urso, usando suas lâminas para bloquear habilmente o ataque com as garras.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Giphy

Ho... que força esse bicho tem.

O animal não era exatamente inteligente, então tentou atacar Asuma novamente, mas o Jounin só desviou e usou sua lâmina para cortar o olho do animal. Enquanto isso ocorria, Suguru avança para o médio alcance e usa seu Kagemane. Ele sente, no entanto, que a criatura conseguiria romper aquilo com certa facilidade. Sendo assim ele amplia o jutsu, restringindo com o Kage–Kubishibari.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 XSbyYHW

O animal estava finalmente restrito, então Asahi aproveita a brecha e aplica o Narakumi. A besta era extremamente vulnerável a genjutsus, naquele momento provavelmente estava lembrando de alguma experiência contra outro predador no passado.

Com a situação relativamente sobre controle, Suguru sugere que eles deixem o animal ir, para segui-lo até seu lar. Ele até pensa numa contramedida caso o sensor não fosse suficiente, mas não era o caso, Asahi conseguia sentir a energia daquele animal. Inclusive, ao focar nesse aspecto, o jovem Yamanaka sente algo estranho no chakra, algo que ele nunca tinha sentido antes.

Bom, agora que já viemos até aqui, não é má ideia segui-lo. Talvez consigamos descobrir alguma coisa.

Com a afirmativa do Sensei, eles acabam seguindo a sugestão de Suguru. O jovem libera sua restrição de sombras, fazendo o animal em pânico retornar para o fundo da floresta. Eles seguem o animal por um bom tempo, inicialmente ele parecia não saber exatamente onde estava indo, pelo genjutsu. Mas com o passar do tempo o efeito diminuía e o animal conseguiu ter consciência suficiente para seguir no rumo do lar. Eventualmente, cerca de meia hora depois, o urso chega na entrada de uma caverna. Asahi não sente nada dentro do local, mas sua vigilância na floresta o trás outras informações.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 P2gOhEO

Três animais diferentes pareciam ter rastreado o sangue que escorria do olho do urso, e tinham o seguido até aqui. Uma pantera negra, um tigre branco e um javali. O urso nota a chegada desses inimigos tarde demais, e agora se encontrava prestes a lidar com outro combate.

Nesse momento, o time 20 está a longo alcance, acima de árvores. Poderiam só observar primeiro, ou entrar no combate diretamente para lidar com aqueles animais. Como iriam proceder?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
"Droga, se o matam acaba nossa isca" penso.

Faço um sinal pro Suguru ir comigo, então me aproximo do trio de feras pela copa das árvores.

— Suguru, tenta imobilizar a pantera negra!

Me aproximo do Javali e aplico Magen: Narakumi no Jutsu nele, a fim de incapacitá-lo.

Se der ainda nessa rodada, caso imobilizada, tento pegar a pantera com Shintenshin no Justu.



@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Penso e vejo que meu urso está sendo atacado pois então penso em uma estratégia:

Utilizo Oboro Bunshin para me camuflar, mas como os bichos tem um olfato de nível sensorial, peço a Asuma que utilize uma nuvem de Fumaça para camuflar meu olfato.

- Pode ser, Sensei?

Então começo a mandar meus clones jogarem shurikens falsas enquanto eu me aproximo e jogo Shurikens.

Para o turno seguinte preparo um Bubun Baika rápido para usar junto de meu Okasho.
@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
A ideia de segui-lo se concretizou, mas aparentemente ainda não ganhamos nada com isso. Talvez até acabemos numa enrascada. Fico de olho no movimento de Asahi e noto que ele me pede para acompanhá-lo. Suponho que ele quer que eu imobilize um dos animais para pegar o controle do mesmo, então deixo Asuma ciente do plano e sigo meu colega Yamanaka. Ouço suas instruções e me posiciono para estar próximo o suficiente para utilizar Kagemane no Jutsu diretamente na pantera negra. Imaginando que ela irá lutar tanto quanto o urso, já fico pronto para utilizar o Kage Kubishibari no Jutsu, caso necessário, para subjugá-la.

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Fd56fcb9738881395188b63e0bc6f4c6
Floresta Shizumori - Por volta de nove da noite

Uma situação potencialmente perigosa se desenrola a frente do time 20. Asahi novamente inicia o combate indo para cima no curto alcance, dessa vez pedindo suporte de Suguru. Já Chatra procura explorar a fraqueza dos animais, sua baixa inteligência. Ele faz o Oboro Bunshin, criando diversas cópias ilusórias, além de pedir para Asuma atrapalhar a capacidade olfativa dos animais com sua fumaça. O sensei dá um breve sorriso e acena a cabeça, provavelmente estava satisfeito que finalmente o Akimichi tinha botado a cabeça pra funcionar.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 FCYHuJS

O jounin solta uma fumaça de cinzas pelo ambiente, não era grande ou densa o suficiente para remover a visão, mas tinha um cheiro característico de coisa queimada. Os animais notam que estão sendo atacados e seus instintos os tiram do ataque ao urso e os colocam em modo de sobrevivência.

Nesse momento, Asahi chegava no curto alcance, enquanto Suguru, em cima de uma árvore no médio alcance, usa seu Kagemane na pantera. Além disso, Chatra e seus clones, no médio alcance, começam a jogar shurikens nos animais. As armas não parecem causar danos relevantes nos animais, seus corpos eram fortes demais para isso, mas o movimento acaba distraindo o tigre. As sombras de suguru, por outro lado, prendem a pantera. Como o garoto esperava, ela tinha a mesma força do urso, então ele reforça a restrição com o Kage-Kubishibari. Já Asahi começa a fazer seu genjutsu, porém... naquele momento ele era o único que tinha de fato entrado no curto alcance e, naquela faixa de distância, os golpes dos animais eram extremamente rápidos.

O javali avança no garoto com velocidade e força, o acertando com seus chifres e o mandando para trás, o chocando contra uma árvore. Claramente atordoado pelo golpe, o Yamanaka não conseguiria reagir imediatamente, e o javali já iniciava outro movimento em sua direção. Antes que ele fosse atingido, no entanto, Asuma dispara um jato de cinzas em alta velocidade, que atingem o javali na trajetória e o repele em direção a uma árvore.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 NX46G3N

Cuidado! Esses bichos são mais rápidos que vocês, usem a cabeça.

Nesse momento, Suguru estava restringindo a pantera, mas conseguia ter uma visão panorâmica do campo, pela posição alta. Ele nota um detalhe, o urso de antes bateu em uma árvore, derrubando um fruto estranho dela, em seguida o devorando. Além disso, Chatra usa o Bubun Baika para ampliar seu braço.

Situação de combate

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 KMKNTlL

Legenda: Asahi (1), Asuma (2), Chatra (3), Suguru (4), Pantera (5), Javali (6), Tigre (7), Urso (8)
Distâncias conforme escala na imagem
Pantera presa no Kage-Kubishibari


Akimichi Chatra: HP - 100, Chakra - 160 (200-20-20), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 100 (200-40-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 60 (150-60-30), Chakra - 200, Sanidade - 170, Toxicidade - 0
Sangramento moderado: 30 HP/turno por 2 turnos

Sarutobi Asuma: HP - 300, Chakra - 620 (700-20-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Tigre: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Pantera: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Restrita com o Kage-Kubishibari
Javali: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Urso: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Observo que meu plano com o Sensei começa a dar certo, então levo todos os meus clones para atacar a pantera, como estava coberto de Fumaça imagino que engane a inteligência negativa do animal, após distrai-lo pulo e o acerto com Okasho comando com meu Bubun Baika que já estava ativo.

Antes disso jogo Shurikens em um alvo falado por Suguru caso necessário.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
— Hahahahha, sua besta do campo... Achou mesmo que isso seria suficiente para me parar? Dessa vez você não me escapa!

Digo sangrando, porém rindo.


Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Maxresdefault
Imediatamente tomo uma Zouketsugan, enquanto aproveito da proximidade com o Javali para atacar com Lodo Ácido para ele não me golpear novamente, ao mesmo tempo que corro para trás de Asuma, e aviso:

— Sensei, cuide do meu corpo. O Javali é todo seu!

Caso a Pantera Negra ainda esteja presa pelas sombras de Suguru, miro nela:
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 _1b77311
Shintenshin no Jutsu!


@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Mesmo concentrado, fico de olho nos arredores e noto a intenção do urso em comer a fruta. Juntando a história do líder do vilarejo a ação do animal, suponho que alguma coisa possa estar interligada. Dos três companheiros de equipe e na situação em que nos encontramos no campo de batalha, imagino que seria melhor se Chatra pudesse agir o quanto antes para interromper o urso.

— Chatra, seja rápido e lance algumas shurikens na direção do urso. Ele está querendo comer uma fruta suspeita, mire perto do rosto dele — digo
tentando ser mais específico com relação a posição.

Vendo que estou eliminando um inimigo do combate, mantenho o foco em segurar a pantera até o momento em que Asahi consiga invadir a mente dela. Fico atento para tentar dar suporte a Chatra, caso o tigre tente atacá-lo, utilizando o Kageyose no Jutsu para lançar algumas kunais e atrapalhar o seu ataque.

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Fd56fcb9738881395188b63e0bc6f4c6
Floresta Shizumori - Por volta de nove da noite

Suguru deduz que o fruto poderia ser perigoso, talvez a razão de todos aqueles problemas. Ele instrui o mais veloz entre eles, Chatra, a atacar o animal com Shurikens.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 54fa42c8b8b7e5cfe6a577d62f34b9f0

O Akimichi mira perto da cabeça, como instruído, mas dada a proximidade desta com o fruto, parte das shurikens acabam o destruindo. De qualquer forma, o objetivo de impedir o animal de comer tinha sido um sucesso. Vendo que seu objetivo de comer a fruta não daria certo, o bicho começa a fugir do campo de batalha. Enquanto isso ocorria, o tigre atacava furiosamente os Oboro Bunshins de Chatra, mas sem nenhum sucesso.

Na frente do Javali, Asahi come uma Zouketsugan e lança o lodo ácido, acertando o animal previamente atordoado pelo jutsu de Asuma. O golpe é um sucesso, mas ele nota que a pele do animal não parecia sofrer muito com a corrosão. O jovem então se move para trás do sensei, avisando que iria usar o Shintenshin.

Chatra, aproveitando que a pantera ainda estava restrita, segue com um movimento ofensivo, o Okasho, acertando o animal. O golpe tinha sido potencializado pelo Bubun Baika e pelo próprio corpo robusto do Akimichi, resultando em um dano elevado. Asahi então segue esse movimento, usando seu Shintenshin no jutsu para tomar o controle da Pantera.

Asuma, seguindo o plano proposto pelo Yamanaka, ataca o javali com suas lâminas de chakra, mas à distância.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Giphy
Issen!

O golpe atinge o animal e causa um corte que jorra sangue. O javali cai no chão, parecia que não tinha mais forças pra se levantar, seu sangue ia jorrando de uma artéria cortada, estava prestes a morrer.

Nesse momento, o Tigre parecia ter chegado no limite de sua paciência. Depois de atacar, atacar e nada acertar, o animal perde completamente a pouca sanidade que tinha. Então ocorre algo que surpreende todos os presentes. O corpo do bicho parece morfar, marcas que pareciam algo sendo queimado se espalham no seu corpo, seus músculos se alteram de forma grotesca.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 5k51c1zvydj81
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 C1c2e154201341e5bf60d92c4454ae9a

Ao fim da transformação, no lugar do tigre havia um monstro.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 CG4zxRs

Cuidado! A energia que esse bicho está exalando não é normal.

Como iriam agir frente a esse inimigo?




Plano Mental - Asahi


Asahi tinha conseguido tomar atingir a pantera com o Shintenshin, mas a situação era estranhíssima. Ele sente que não tinha controle de fato do animal, mas não porque este estivesse resistindo mentalmente. Era o chakra do animal que parecia rejeitá-lo, ele sente uma enorme dor de cabeça, sua própria sanidade estava sendo afetada. Em meio a isso, com o pouco discernimento que conseguia ter, ele enxerga uma imagem desfocada.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 DW6rLLz

Como o garoto iria proceder naquela situação?

Situação de combate

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 CjW9Q7A

Legenda: Corpo de Asahi (1), Asuma (2), Chatra (3), Suguru (4), Pantera (5), Javali (6), Tigre (7), Urso (8)
Distâncias conforme escala na imagem
Pantera imobilizada enquanto Asahi está em sua mente


Akimichi Chatra: HP - 100, Chakra - 110 (160-10-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 100 , Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 110 (60+50), Chakra - 120 (200-40-40), Sanidade - 130 (170-40), Toxicidade - 15
Sangramento moderado: 30 HP/turno por 2 turnos

Sarutobi Asuma: HP - 300, Chakra - 620 (700-20-60), Sanidade - 250, Toxicidade - 0

Tigre: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Pantera: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Imobilizada pela disputa no plano mental
Javali: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Urso: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
- Que aberracao, o que será isso?

Aproveitando que o campo ainda estava camuflando o olfato inimigo uso Oboro Bunshin e mando todos atacarem, então peço para Suguru me ajudar.

-Suguru, segure esse pulguento pra mim!

Se perceber que Suguru conseguiu, eu me aproximo no meio dos clones e uso meu combo de Bubun Baika e Okasho em potência alta.
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Impact10


Caso Suguru não consiga eu espero no meio dos clones e preparo minha defesa Doton: Doroku Gaeshi

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
"Aaargh, mas o que é isso? Não é possível, por que meu jutsu não está funcionando?"

O desconforto e a dor mental era tamanha que não ia conseguir me manter naquela situação. Imediatamente saio do animal e retorno ao meu corpo, ao mesmo tempo que grito em alto e bom tom:

— A Pantera está solta, tomem cuidado!




Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 _7f7fa10
Vendo aquela situação com o tigre, ativo meu Sensor de Chakra (nv1) a analiso o campo. Focando em meus colegas percebo que Suguru está quase esgotado em Chakra, então decido lhe doar duas Hyorogan, as qual lanço em sua direção:

— Aqui Suguru, pega!

Também tento rastrear de onde vinha aquele Chakra que senti dentro da mente da Pantera. Aproveito minha proximidade com Asuma e lhe conto tudo que sei sobre:

— Asuma-Sensei, eu vi algo. Parece que alguém está controlando esses animais, alguém com um Chakra muito forte e fora do comum. O que faremos?




Caso a pantera avance em Asuma e eles travem uma batalha física, o ajudarei usando Magen: Narakumi no Jutsu (+5 iniciativa) visto que estarei perto o suficiente para tal ação.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Talvez as frutas não fossem exatamente a resposta, mas era mais do que claro que havia algo interferindo no comportamento daqueles animais. Após notar a transformação do tigre, fico meio abismado com a diferença de forças que aquele animal teve. Já foi difícil segurar o urso e a pantera, então imagino o quão difícil seria lidar com aquele monstro ainda mais com as reservas de chakra que tinha.

— Talvez não consiga usar o Kubishibari se for necessário no meu estado atual. Deveria ter me preparado melhor — digo falando comigo mesmo em um tom de voz mais baixo.

Tenho meu momento reflexivo irrompido pelo pedido de Chatra. Quando estava pronto para avisá-lo que talvez não fosse possível, ouço Asahi chamando meu nome e lançando pílulas de chakra na minha direção. Procuro ficar fixo à árvore onde estou, utilizando chakra em meus pés para pegar as pílulas com alguma acrobacia, se for necessário, dada a distância que estávamos. Caso consiga pegá-las, ingiro-as e me preparo para seguir o plano do colega Akimichi. Miro no tigre, lanço outro Kagemane no Jutsu e fico pronto para usar o Kage Kubishibari no Jutsu em potência alta, imaginando que aquela fera será muito pior que as outras.

@Heimdall

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Fd56fcb9738881395188b63e0bc6f4c6
Floresta Shizumori - Por volta de nove da noite

Considerando a estranha situação no plano mental da pantera, Asahi decide recuar antes que sua sanidade sofresse mais danos. Aproveitando que estava atrás de Asuma, ele faz uma varredura com seu sensor de chakra. Como ele tinha sentido na pele o efeito do chakra estranho presente na pantera, essa varredura trás algumas informações importantes para o garoto.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Giphy

Ele ainda não tinha precisão com sua habilidade para analisar as minucias do chakra, mas no geral ele consegue entender que todos os animais ali no campo, além de algumas árvores, incluindo a que gerou aquele fruto, continham traços daquele chakra estranho com a mesma assinatura. Além disso, de forma mais pontual ele nota duas coisas. Primeiro que as reservas de Suguru estavam baixas, segundo que o chakra da pantera estava se agitando.

Agora livre da presença de um inimigo no plano mental, o chakra que tinha começado a emergir na pantera inicia o processo de transformação. No entanto...

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 FwPZIxX
Hien!

Asuma tinha notado o início da transformação e, para evitar o risco de ter que lidar com dois animais desses ao mesmo tempo, o Jounin avança e usa sua lâmina imbuída com chakra Fuuton para cortar a cabeça do animal.

Do outro lado, o tigre transformado fazia seu primeiro ataque.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Source

O animal faz um movimento de corte com suas garras, mas carregado com uma energia diferente. Ele mira no primeiro Oboro Bunshin mais próximo, mas o resultado é o lançamento de uma onda de pressão cortante pelo ar. Essa onda atravessa todos os clones, varre as cinzas colocadas em campo por Asuma, atinge Chatra e ainda corta algumas árvores, incluindo a que abrigava Suguru. O Akimichi sofre um leve sangramento, algo que não colocava sua vida em risco diretamente, mas agora o tigre tinha sentido o cheiro de sangue. O bicho não perde tempo e avança em direção a sua presa.

Notando isso, o jovem levanta seu jutsu defensivo, o Doroku Gaeshi, criando uma parede de terra defensiva em sua frente. O tigre simplesmente a destrói com um golpe. No entanto, aquele movimento tinha servido para atrasar o animal. Nesse tempo, Asahi arremessa duas pílulas para Suguru, enquanto Asuma se coloca na frente do animal.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Ec7b6b73cc2ddaf152b7b0576adb6145

O Jounin entra num combate de curto alcance com o bicho, efetivamente o segurando naquele local. Com isso, o time 20 coloca sua estratégia em ação. Suguru come uma das pílulas e ativa seu Kagemane para conectar com a sombra da criatura. Chatra amplia seu braço com o Bubun Baika. Em seguida, as sombras se transformam em mãos que restringem o Tigre. Suguru nota que, apesar de estar sentindo uma resistência maior do bicho, ela não era suficiente para romper seu Kage-Kubishibari. Por fim, o combo se fecha com Chatra atingindo o bicho com o Okasho ampliado pelo Bubun Baika.

O golpe foi na cabeça e acumulou danos, mas não parecia ter gerado consequências mais graves para o animal. No entanto, Chatra não era o único que poderia se aproveitar daquela paralisação. Asahi chega no curto alcance e aplica seu Narakumi, reduzindo a sanidade do animal e o fazendo perder mais ainda a cabeça. Já Asuma aplica chakra em suas lâminas e, para não correr riscos, finca uma em cada olho do animal, aproveitando que essa região era menos rígida músculos e ossos para atingir o cérebro. O resultado acaba sendo a morte do tigre.

Com isso, os três predadores tinham sido finalizados, mas o Urso, que tinha sido o alvo inicial daquela confusão, tinha fugido. Ele ainda poderia ser rastreado e caçado, caso os jovens quisessem, mas não era estritamente necessário.

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 CG4zxRs

A situação é mais perigosa do que imaginávamos. Não faço ideia do que seja esse poder, mas se é capaz de transformar animais em monstros, toda essa floresta pode virar um problema. Estamos perto da fronteira com o País do Fogo, talvez até nosso lar seja afetado por isso no futuro. Asahi, você desfez rápido o Shintenshin, aconteceu alguma coisa?

Naquele momento os jovens poderiam pensar sobre o andamento daquela missão e propor um plano de ação para Asuma. Ficava claro que o Jounin queria chegar ao fundo do mistério, por preocupações com o resultado que aquilo poderia gerar na região. De qualquer forma, como iriam proceder?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionVilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Shizumori - País da Grama

more_horiz
Fico aliviado que essa batalha havia terminado. Então me aproximo de Asuma para passar as informações coletadas.

— Asuma-Sensei, tem algo muito estranho acontecendo por aqui. Primeiro que toda essa floresta está emitindo um tipo de Chakra esquisito, não só os animais como aquelas árvores, e os frutos dela. Veja por si mesmo:

Vilarejo Shizumori - País da Grama - Página 2 Transm10
Kanchi Denden!
Toco na cabeça de Asuma e transmito o sensoriamento para que ele mesmo possa analisar, e talvez reconhecer aquele Chakra diferente.

Prossigo:
— E mais, quando eu estava na mente daquela Pantera eu não pude ter nenhum controle... tinha uma força maior, inclusive eu quase vi quem era... parecia uma mulher, mas estava embaçado, não tinha clareza. Quando apareceu essa visão tive muita dor mental, não consegui ficar por mais tempo sem destruir minha mente... Relato tudo que vi, confuso.

Não sei bem o que faremos a seguir, mas vou continuar usando o Sensor de Chakra (nv 1) para rastrear e seguir, conforme o plano bolado.

— Bom, quanto ao plano, deixo pro cérebro do grupo: Suguru!



@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos