Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha experiência jogando Five Nights At Freddy's EmptyMinha experiência jogando Five Nights At Freddy's

more_horiz
Recentemente consegui baixar o jogo no meu celular, já que tinha tempo livre e o jogo é relativamente rápido de zerar, eu decidi jogar. Eis aqui a minha experiência jogando o jogo:

Na 1º noite tudo ocorreu bem, tive a sensação de que o jogo pareceu mais fácil do que a versão de pc já que os inimigos atacaram menos.

Na 2º noite eu morri umas 2 vezes, em uma eu acabei morrendo por tentar tirar um print da tela e a outra eu morri por bobeira.

Na 3º e 4º noite eu passei de primeira, sem grandes dificuldades, nesse ponto eu já tinha certo domínio do jogo

Na 5º noite eu eu passei de 3º vez, com a energia acabando as 5AM, foi um bom desafio.

Tudo isso foi em apenas umas ~2 horas de jogo, no dia seguinte foi passar a 6º noite.

Na 6º noite eu tive a impressão de que foi mais fácil do que a noite 5 porque passei de primeira.

Em algum momento eu achei que apareceria o Golden Freddy mas como sou azarado até nisso ele nunca apareceu, tive que usar um maceta pra ver o jumpscare dele.

A 7º noite 20/20/20/20 eu ainda não consegui passar (só consegui chegar até as 4AM) mas quando conseguir eu venho falar aqui.


E vocês ? já jogaram esse jogo ? o que acharam ? sou muito noob ?

Minha experiência jogando Five Nights At Freddy's Fnaf






Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

descriptionMinha experiência jogando Five Nights At Freddy's EmptyRe: Minha experiência jogando Five Nights At Freddy's

more_horiz
É um jogo bem maneiro por ser maneiro — os animatrônicos são animatrônicos e o guarda-noturno é guarda, noturno.

Para mim não foi difícil conseguir dominar o jogo por completo, é até tranquilo. Principalmente o primeiro.

Um passatempo mesmo.

descriptionMinha experiência jogando Five Nights At Freddy's EmptyRe: Minha experiência jogando Five Nights At Freddy's

more_horiz
Eu concluí o primeiro completo - enfrentei muitos inimigos, decorei o padrão em que apareciam, lugares que frequentavam etc., depois de muitas mortes passei.

Eu fui até a 5 ou 6 noite do segundo (não lembro ao certo) e tentei várias,várias,VÁRIAS vezes e não conseguia passar, tive burnout e dei rage no jogo, abandonando-o

O Fnaf 3 só joguei algumas noites

O Fnaf 4 nunca me interessei

Outros Fnafs não joguei

Bônus: Vi a gameplay do Security Breach completa na época que lançou e achei o jogo mais estranho e merda possível, a Lore ficou uma bosta, mecânicas estranhas, um jogo horrível.

descriptionMinha experiência jogando Five Nights At Freddy's EmptyRe: Minha experiência jogando Five Nights At Freddy's

more_horiz
Hoje eu consegui passar a 7° noite 20/20/20/20

A estratégia que eu usei foi de abrir a câmera, usar luz na porta direita, abrir a câmera, usar luz na porta esquerda e repetir o processo.
Minha maior preocupação na noite foi Freddy, não podia deixar a câmera fora dele, errar por 5 segundos significaria perder. Bonnie foi o que mais atacou na noite, perdi muitas vezes por causa dele.

Foxy também me preocupou um pouco, quando deu 3am eu tinha que fechar a porta direita (onde o Freddy vem) para poder verificar a câmera dele sem correr risco de perder pro Freddy.

No final eu cheguei às 5am com apenas 12% nesse ponto eu tive que dar uma maneirada no ritmo e com o cú na mão com medo de perder. A luz acabou, bem no momento em que apareceu uma daquelas telas de it's me, pensei que perderia mas pouco depois do Freddy começar a musiquinha de morte deu 6am e eu passei.

Com isso termino minha jogatina de FNAF.

Se eu planejo jogar mais jogos ? Talvez, se eu encontrar uma forma de baixar talvez eu jogue o 2 e 3 mas o 4 eu não tenho paciência pra zerar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos