Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] O potencial de cada personagem

+10
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
ShinobinoKami
Comando Omega
Victor
Peppermint
Narutoloco2000
Justinboll
Orochilherme
FrutosDoMar
14 participantes

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Sempre existiu alguém com pirraça contra o Kimimaro.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
Porque as barrinhas de poder não permitem o Tobirama ganhar com dificuldade do Kimimaro; tem que ser uma vitória humilhante, sem nenhum sufoco e de preferência ser usar nenhum ninjutsu pra mostrar quem é que manda. Ele lutava contra Uchihas!!

Eu já fiz um post perguntando sobre isso: Haku vs. Kimimaro: Quem seria mais forte?

Eu só aproveitei o gancho do tópico justamente por causa do potencial do Kimimaro. Quem vive chorando pelo forum é você meu amigo, me fala um único post elaborado seu que não seja para hatear um certo personagem de cabelo branco? Nada em Naruto te coloca discutindo por 10 páginas seguidas se não tiver um certo personagenzinho de cabelo branco. E eu é que sou dodói?

Escreve Kimimaro no barra de buscas ae do forum, tenta ver em quantos tópicos você vai ver eu hateando o personagem... O que mais tem são discussões onde defendo Kimimaro.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu só aproveitei o gancho do tópico justamente por causa do potencial do Kimimaro.

Risos.

Quem vive chorando pelo forum é você meu amigo, me fala um único post elaborado seu que não seja para hatear um certo personagem de cabelo branco? Nada em Naruto te coloca discutindo por 10 páginas seguidas se não tiver um certo personagenzinho de cabelo branco. E eu é que sou dodói?

Não é o personagem, são os fãs. Se um dia você for embora, então não vai ter mais graça pegar no pé do Toba -- igual não tem discutir sobre a Tsunade sem o Doton.

Escreve Kimimaro no barra de buscas ae do forum, tenta ver em quantos tópicos você vai ver eu hateando o personagem... O que mais tem são discussões onde defendo Kimimaro.

... até o dia em que ousaram discutir a superioridade do grande Tobirama ante ao Kimimaro. Aí você ficou assim:
[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 DVlbzXb

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Orochilherme escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Eu só aproveitei o gancho do tópico justamente por causa do potencial do Kimimaro.

Risos.

Quem vive chorando pelo forum é você meu amigo, me fala um único post elaborado seu que não seja para hatear um certo personagem de cabelo branco? Nada em Naruto te coloca discutindo por 10 páginas seguidas se não tiver um certo personagenzinho de cabelo branco. E eu é que sou dodói?

Não é o personagem, são os fãs. Se um dia você for embora, então não vai ter mais graça pegar no pé do Toba -- igual não tem discutir sobre a Tsunade sem o Doton.

Escreve Kimimaro no barra de buscas ae do forum, tenta ver em quantos tópicos você vai ver eu hateando o personagem... O que mais tem são discussões onde defendo Kimimaro.

... até o dia em que ousaram discutir a superioridade do grande Tobirama ante ao Kimimaro. Aí você ficou assim:
[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 DVlbzXb


Kkkkk pegar no pé = justificativa para "Sou desonesto para caralho, vou usar qualquer argumento esdrúxulo e burro porque estou com raivinha da fanbase do personagem.

Tu nem esconde que não tem argumento, apenas haterismo.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Justinboll escreveu:
No Primeiro Databook, os personagens tinham um nível de potencial oculto a ser explorado... era interessante:

Naruto: 5
Sasuke: 5
Haku: 5
Shino: 4
Kiba: 4
Iruka: 4
Gai: 4
Shikamaru: 4
Kakashi: 4
Sakura: 4
Neji: 4
Hinata: 4
Rock Lee: 4
Anko: 3
Zabuza: 3
Ino: 3
Chouji: 2

No caso, isso considerava coisas como Hiden, Kekkei Genkai, Kinjutsu, Bijuu... etc.

Gostaria de ter visto o potencial inexplorado do Haku, único personagem no mesmo patamar que a duplinha de protagonistas


Isso é interessante,  pois não vimos esse potencial sendo explorado na maioria deles. Infelizmente Kishimoto é um péssimo mangaká quando se trata de explorar seus personagens secundários, com exceção dos Uchihas. É sem dúvidas um dos pontos que fizeram outros Shounens se sobressair facilmente.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
DEIDARA:

Era o membro mais novo da Akatasuki com 19 anos quando morreu. Em tenra idade, o loiro já tinha alcançado um nível altíssimo de combate seja em aspectos de consciência e compreensão tática em batalha ou no que tange em desenvolvimento de seus recursos para luta, visto que aos 19 anos já tinha desenvolvido uma técnica com capacidade destrutiva em nível molecular, algo de poder e complexidade mecânica visto apenas em uma Kekkei Touta.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
DEIDARA:

Era o membro mais novo da Akatasuki com 19 anos quando morreu. Em tenra idade, o loiro já tinha alcançado um nível altíssimo de combate seja em aspectos de consciência e compreensão tática em batalha ou no que tange em desenvolvimento de seus recursos para luta, visto que aos 19 anos já tinha desenvolvido uma técnica com capacidade destrutiva em nível molecular, algo de poder e complexidade mecânica visto apenas em uma Kekkei Touta.

Deidara entra no grupo de potencial nerfado. Ele foi muito nerfado para não matar os protagonistas.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Acho que não seria potencial no caso do Sannin, Hiruzen e Tobirama, foi falta de mostrar mesmo.

Tsunade com sua linhagem Senju, maestria em venenos (não vimos em luta), melhor controle de chakra do mangá e provável versatilidade em Fuuinjutsus e conhecimento sobre o clã Uzimaki (fora 4 naturezas de chakra);

Orochimaru e sua obsessão por aprendizado, nunca vimos uma luta em que ele estivesse 100% focado, ele sempre estava deslumbrado e sendo ganancioso demais. Fora o Modo Sennin após absorver o Zetsu.

Jiraiya foi o mais bem explorado, mas mesmo assim acredito que ele poderia ter demonstrado mais combinações com suas invocações.

Hiruzen é a definição de falta de potencial explorado, conhecido por dominar todos jutsus de Konoha só joga Shuriken, acho que até o terrível Danzou teve um potencial com mais personalidade na sua luta contra o Sasuke.

E Tobirama bom, um gênio, o maior do Suiton e só se destacou com papel bomba, eu fiquei decepcionado, esperava Suitons de grandes proporções e uma invocação. Afinal Hiruzen e Danzou treinados pelo mesmo possuem né?

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Spoiler :


Post interessante @Victor, mas discordo completamente no que tange à Hinata.

- Ela ainda é classificada como kunoichi e faz missões, segundo Novel e DB;
- Trabalhar em casa não significa nada, pois todas as outras kunoichis de sua geração tbm trabalham;
- Hinata alcançou um patamar jamais evidenciado pelo Hiashi (Mestre do Juken).

Hinata tem um potencial altíssimo, aliás, maior que a Sakura/Tsunade.

Ela pode, literalmente, ter dominado todas as técnicas do Juken, incluindo Kaiten e Hakke Kuhekisho. Se no The Last ela ultrapassou as expectativas do DB ao combar os leões com o Rasengan, por que a Hinata atual não poderia  combar esses leões com outras técnicas do Juken, como Hakke Kusho e o possível Hakke Kuhekisho? Já sabemos que ela pode combainar com o Hakke Rokujuuyon Shou e o Rasengan...

Ademais, o Shugohakke Rokujūyon Shō tbm poderia ser canonizado, pois o Juho Soshiken tem capacidade defensiva. Levando em consideração que esse jutsu pode ser usado com Hakke Rokujuuyon Shou, ela poderia criar uma espécie de cúpula com esse combo, não?


Hinata simplesmente foi uma personagem explorada mais na questão sentimental, mas isso não significa que ela não seja habilidosa. Todo esse "hype" poderia ser mostrado na luta contra os Otsutsukis / Hanabi, mas novamente a Princesa do Byakugan foi boicotada.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
DEIDARA:

Era o membro mais novo da Akatasuki com 19 anos quando morreu. Em tenra idade, o loiro já tinha alcançado um nível altíssimo de combate seja em aspectos de consciência e compreensão tática em batalha ou no que tange em desenvolvimento de seus recursos para luta, visto que aos 19 anos já tinha desenvolvido uma técnica com capacidade destrutiva em nível molecular, algo de poder e complexidade mecânica visto apenas em uma Kekkei Touta.

Deidara entra no grupo de potencial nerfado. Ele foi muito nerfado para não matar os protagonistas.

Discordo, ele usou tudo o que tinha contra o Sasuke. Sim, o Sasuke não morreu por roteiro, mas o Deidara NÃO foi nerfado.

Sobre os personagens com potencial alto
Sasori: ele tinha +200 marionetes inutilizadas
Shino: o personagem mal apareceu no shippuden e nem foi no resgate do sasuke (todo mundo sabe que ele solaria todos, por isso não deixaram ele ir). Os insetos era uma técnica forte no clássico, só que a escala de poder sobiu muito e não teve desenvolvimento dele (creio que se tivesse ele iria ser um dos mais fortes dos 9 de konoha)
Kurenai: a única coisa que eu lembro dela foi o genjutsu que não funcionou no itachi, depois disso ela virou figurante. Acho que o genjutsu podia ser mais explorado, já que ela era considerada número 1 com as ilusões.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Spoiler :


Post interessante @Victor, mas discordo completamente no que tange à Hinata.

- Ela ainda é classificada como kunoichi e faz missões, segundo Novel e DB;
- Trabalhar em casa não significa nada, pois todas as outras kunoichis de sua geração tbm trabalham;
- Hinata alcançou um patamar jamais evidenciado pelo Hiashi (Mestre do Juken).

Hinata tem um potencial altíssimo, aliás, maior que a Sakura/Tsunade.

Ela pode, literalmente, ter dominado todas as técnicas do Juken, incluindo Kaiten e Hakke Kuhekisho. Se no The Last ela ultrapassou as expectativas do DB ao combar os leões com o Rasengan, por que a Hinata atual não poderia  combar esses leões com outras técnicas do Juken, como Hakke Kusho e o possível Hakke Kuhekisho? Já sabemos que ela pode combainar com o Hakke Rokujuuyon Shou e o Rasengan...

Ademais, o Shugohakke Rokujūyon Shō tbm poderia ser canonizado, pois o Juho Soshiken tem capacidade defensiva. Levando em consideração que esse jutsu pode ser usado com Hakke Rokujuuyon Shou, ela poderia criar uma espécie de cúpula com esse combo, não?


Hinata simplesmente foi uma personagem explorada mais na questão sentimental, mas isso não significa que ela não seja habilidosa. Todo esse "hype" poderia ser mostrado na luta contra os Otsutsukis / Hanabi, mas novamente a Princesa do Byakugan foi boicotada.

Hinata atual é Chuunin. Ela está há quase 20 anos como Chuunin.

Hiashi idoso ainda deve dar um coro nela.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Spoiler :


Post interessante @Victor, mas discordo completamente no que tange à Hinata.

- Ela ainda é classificada como kunoichi e faz missões, segundo Novel e DB;
- Trabalhar em casa não significa nada, pois todas as outras kunoichis de sua geração tbm trabalham;
- Hinata alcançou um patamar jamais evidenciado pelo Hiashi (Mestre do Juken).

Hinata tem um potencial altíssimo, aliás, maior que a Sakura/Tsunade.

Ela pode, literalmente, ter dominado todas as técnicas do Juken, incluindo Kaiten e Hakke Kuhekisho. Se no The Last ela ultrapassou as expectativas do DB ao combar os leões com o Rasengan, por que a Hinata atual não poderia  combar esses leões com outras técnicas do Juken, como Hakke Kusho e o possível Hakke Kuhekisho? Já sabemos que ela pode combainar com o Hakke Rokujuuyon Shou e o Rasengan...

Ademais, o Shugohakke Rokujūyon Shō tbm poderia ser canonizado, pois o Juho Soshiken tem capacidade defensiva. Levando em consideração que esse jutsu pode ser usado com Hakke Rokujuuyon Shou, ela poderia criar uma espécie de cúpula com esse combo, não?


Hinata simplesmente foi uma personagem explorada mais na questão sentimental, mas isso não significa que ela não seja habilidosa. Todo esse "hype" poderia ser mostrado na luta contra os Otsutsukis / Hanabi, mas novamente a Princesa do Byakugan foi boicotada.

Hinata atual é Chuunin. Ela está há quase 20 anos como Chuunin.

Hiashi idoso ainda deve dar um coro nela.


Hiashi tá aposentado, duvido muito.

Hinata é Chunin, mas é que nem aqueles casos do Quarteto do Som, que são considerados Chunin em sua ficha oficial, mas que seus Hax os transformam em Jounin médio - Elite na real.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
O tópico eh sobre potencial, não sobre patente rsrs Sasuke e Naruto gennins a obra quase inteira rindo nesse momento

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Spoiler :


Post interessante @Victor, mas discordo completamente no que tange à Hinata.

- Ela ainda é classificada como kunoichi e faz missões, segundo Novel e DB;
- Trabalhar em casa não significa nada, pois todas as outras kunoichis de sua geração tbm trabalham;
- Hinata alcançou um patamar jamais evidenciado pelo Hiashi (Mestre do Juken).

Hinata tem um potencial altíssimo, aliás, maior que a Sakura/Tsunade.

Ela pode, literalmente, ter dominado todas as técnicas do Juken, incluindo Kaiten e Hakke Kuhekisho. Se no The Last ela ultrapassou as expectativas do DB ao combar os leões com o Rasengan, por que a Hinata atual não poderia  combar esses leões com outras técnicas do Juken, como Hakke Kusho e o possível Hakke Kuhekisho? Já sabemos que ela pode combainar com o Hakke Rokujuuyon Shou e o Rasengan...

Ademais, o Shugohakke Rokujūyon Shō tbm poderia ser canonizado, pois o Juho Soshiken tem capacidade defensiva. Levando em consideração que esse jutsu pode ser usado com Hakke Rokujuuyon Shou, ela poderia criar uma espécie de cúpula com esse combo, não?


Hinata simplesmente foi uma personagem explorada mais na questão sentimental, mas isso não significa que ela não seja habilidosa. Todo esse "hype" poderia ser mostrado na luta contra os Otsutsukis / Hanabi, mas novamente a Princesa do Byakugan foi boicotada.

Hinata atual é Chuunin. Ela está há quase 20 anos como Chuunin.

Hiashi idoso ainda deve dar um coro nela.


Cargo ninja não significa nada no universo Naruto. Se fôssemos seguir sua lógica, Hanabi (oficialmente Jounin) a teria vencido. Porém, não foi isso que aconteceu, né? :asideia:

Hinata é descrita como *mestre no estilo de taijutsu reconhecido como o *mais poderoso de Konoha, nível nunca alcançado pelo Hiashi. Descrição de chunin não é problema frente a isso. Sasuke, por exemplo, até hoje vive a vida de um genin.
Rei do Camarote

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Post interessante @Victor, mas discordo completamente no que tange à Hinata.

- Ela ainda é classificada como kunoichi e faz missões, segundo Novel e DB;
- Trabalhar em casa não significa nada, pois todas as outras kunoichis de sua geração tbm trabalham;
- Hinata alcançou um patamar jamais evidenciado pelo Hiashi (Mestre do Juken).

Hinata tem um potencial altíssimo, aliás, maior que a Sakura/Tsunade.


Todo ninja é classificado como ninja/kunoichi independente de ter se aposentado ou decidido parar de fazer missões ou viver como ninja(exemplos temos da Chiyo e Tsunade e etc...), eu também nunca disse que a Hinata era menos ou que possuía menos potencial por ser dona de casa já que você mesmo pontuou que a maioria delas é mãe e também donas de casa. Sobre o patamar de mestre nunca evidenciado nas informações do Hiashi é que justamente não tinha necessidade, até porque qualquer leitor que se prese entende que o maior ápice do poder máximo de um hyuuga foi mostrado pelo Hiashi, falo isso mesmo amando o meu Nejizinho.

Um grande exemplo da Hinata ter largado a sua vida como ninja ativa é que os únicos afazeres que a vemos fazer é apoiando o Naruto, cuidando da casa, ajudando as crianças e isso não tem PROBLEMA ALGUM até porque esse não é o foco, o problema é que estamos falando de potenciais em alta, a Hinata foi um potencial no clássico e no shippuden ficou apenas com o hype, The Last novamente apenas com hype, tanto que em Boruto todos os ninjas ativos são evidenciados no novo databook com novas técnicas e novos atributos, porque a Hinata foi excluída? Ela obviamente possui mais peso que Konohamaru, Moegi e Hanabi...

Vocês tem que aceitar que ela prefere se dedicar a vida cotidiana de mãe e esposa e não mais a de ninja ativa, e não confundam com não saber lutar ou ser menos poderosa, até porque a Chiyo, Tsunade, Kurenai também se aposentaram e nem por isso esqueceram como se luta, muito pelo contrário, no máximo ficam enferrujadas, mas isso é normal.

Ela sempre possuiu um potencial maior que a Sakura, desde o início justamente por isso eu a coloquei como "potencial baixo" pela sua trajetória após o shippuden, the last e Boruto, pois ela deixou de ser um potencial e se tornou apenas mais um ninja que foi deixado de lado pelo autor ou que não atua tanto quanto os outros como ninja. Mas claro que isso se aplica a muitos personagens, até mesmo a Sakura se encontra apagada em Boruto, entretanto sabemos do que ela é capaz e da sua evolução após Naruto e também que ela mostrou evolução no novo databook.

Não é nada contra a personagem é apenas um fato, normalizem isso, a Sakura é inferior a uma caralhada de personagem e nem por isso eu reclamo do menor potencial mostrado dela em relação a eles, infelizmente isso é uma escolha do autor.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Hiashi tá aposentado, duvido muito.

Hinata é Chunin, mas é que nem aqueles casos do Quarteto do Som, que são considerados Chunin em sua ficha oficial, mas que seus Hax os transformam em Jounin médio - Elite na real.

O quarteto não tem patente relevante, mas não seria estranho eles serem Chuunin pois eram adolescentes e pré-adolescentes, Hinata é uma ninja de mais de 30 anos com a mesma patente desde os 14.

Chazy Chaz escreveu:
O tópico eh sobre potencial, não sobre patente rsrs Sasuke e Naruto gennins a obra quase inteira rindo nesse momento

Ô sim, eu tinha me esquecido que Hinata desertou da Vila da Folha, isso explica porque depois de mais de 10 anos ela ainda continua Chuunin.

Nick Hyuuga escreveu:
Cargo ninja não significa nada no universo Naruto. 

Claro que não, por isso os companheiros de equipe dela foram promovidos para Jounin e ela continua Chuunin, ela deixou a geração dela para trás.

Se fôssemos seguir sua lógica, Hanabi (oficialmente Jounin) a teria vencido. 

A irmã mais nova dela é Jounin e ela continua Chuunin pqp

Porém, não foi isso que aconteceu, né?


Isso nunca aconteceu, é uma FanFic que você inventou.

Hinata é descrita como *mestre no estilo de taijutsu reconhecido como o *mais poderoso de Konoha, nível nunca alcançado pelo Hiashi. Descrição de chunin não é problema frente a isso.

Sim, ela é mestre do taijutsu mais poderoso de Konoha e é Chuunin tal qual grandes nomes como Iruka, Mizuki e abaixo de nomes ainda maiores como Ebisu kkkkkk.

Sasuke, por exemplo, até hoje vive a vida de um genin.

Não é não, Sasuke é um desertor, ele não é subordinado a hierarquia da Vila. Hinata é. Ele continou sendo uma ninja e fazendo missões para a Vila da Folha por pelo menos 5 anos, mais já que segundo você mesmo ela não se aposentou, ou seja, quase 20 anos fazendo missões e a Vila não resolveu promover ela para Jounin ou Tokubatsu, mas promoveu ninjas como Konohamaru, Moegi, o grande Udon, a irmã mais nova dela, realmente a Hinata deve ter se tornado uma ninja espetacular off-screen para ser deixada para trás por essa rapazida de peso.

description[Discussão] O potencial de cada personagem - Página 2 EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Amado, na era The Last a maioria dos amigos de Naruto eram chuunins, com exceção de Shikamaru e Sakura. Basta ver o "Databook" dos personagens, Chouji, Ino, Tenten, Lee, Kiba e Shino todos chunins nessa época. E hinata se casou justamente nessa mesma época, engravidou e foi cuidar da família enquanto a maioria, principalmente os meninos continuaram na ativa. Ela foi esposa do sétimo Hokage, não tem nem lógica a esposa do Hokage ficar indo em missões pífias na Era atual. Simples assim. Aposentada sim, mas continua como Herdeira do Clã mais forte da vila e uma Kunoichi, mesmo não estando na ativa não significa que alguém deixou de ser ninja, Chiyo anos Aposentada é o maior exemplo disso. A conta é simples de entender, vcs se fazem de cegos e usam isso para desmerecer Hinata. O bandinho do Sasuke fez várias missões para a vila pós-guerra nas sombras, e mesmo assim não ganhou nenhuma patente.

E outra, sua informação sobre hinata fazer missões pra vila por 20 anos está totalmente errada. Ela fez apenas entre os 12 e 19 anos de idade, ou seja, por apenas 7 anos. Ela teve menos tempo ativa do que Hanabi, por exemplo, e menos tempo ativa do que os demais colegas de classe.

E novamente, ela até então é herdeira do clã Hyuuga e esposa do Nanadaime, não tem motivos e nem lógica ficar fazendo missões fuleras e cuidar de gennin, isso é pra pobre. Bjs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos