Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] O potencial de cada personagem

+10
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
ShinobinoKami
Comando Omega
Victor
Peppermint
Narutoloco2000
Justinboll
Orochilherme
FrutosDoMar
14 participantes

description[Discussão] O potencial de cada personagem Empty[Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Eae, estava pensando no potencial de cada personagem. Não sei vocês, mas para mim alguns personagens parecem claramente desenvolvido abaixo de seu potencial real, em quanto outros tenho impressão que Kishimoto precisou forçar tanto para aumentar o potencial deles que ficaram até artificiais demais o que corroborou para uma queda de potencial.

Quer um exemplo de shinobi explorado além de seu limite potencial? Minato. Esse cara ja foi colocado no talo do que podia mostrar no cap501 ao 503, aquilo é o Minato no ápice, não tem outro, na guerra Kishimoto precisou inventar KM2, SM e ficou bisonho, simplesmente ruim... No Gaiden Kishi precisou limitar e ficou bisonho, você percebe que o personagem ja foi introduzido com seu potencial.

Quer um exemplo de shinobi com potencial oculto não explorado? Hiruzen. Meu amigo se Hiruzen recebesse um Gaiden, no dia seguinte ele seria Kage alto nesse forum... O cara apesar de ter aparecido na guerra, não teve seu potencial explorado, deixando um potencial latente enorme a ser descoberto. 

Existem muitos shinobis no mangá que causam essa impressão de limite de potencial e potencial latente alto. Vamos discutir sobre o potencial desses shinobis. 

Kimimaro por exemplo que muito afirmam que poderia ter mostrado mais, na realidade ja estava com potencial saturado desde seu confronto contra o Gaara, era praticamente impossível Kishimoto ir além daquilo com o personagem.

Personagens com potencial latente alto
Personagens com potencial baixo
Personagens com potencial saturado (podendo ja ser alto ou baixo). 

Um shinobi que por exemplo parece estar com potencial saturado, mas que no mangá a impressão que fica é de potencial infinito é o Hashirama. Kishimoto não para de produzir com o Shodaime Hokage, é sempre alguma pedrada nova, apesar do potencial saturado, Hashirama como personagem mostra um potencial latente muito bom, ele está sempre surpreendendo.
Kabuto é um potencial latente alto, que eu nunca levei a sério... Por mais que Kishi veio com uma porrada ao trazer Kabuto sage mode, atualmente ele chegou ao seu limite, não vai além disso. A tendencia é ser mais fraco. Por outro lado Orochimaru que deveria ser um shinobi de potencial alto, simplesmente é estável, praticamente é como se não possuísse potencial, ele praticamente não evolui a si próprio desde o clássico. O que é curioso, ja que Orochimaru é o shinobi que no cannon mais busca por novos poderes.

Não poderia deixar de falar do Tobirama, e nem vem de hater, duvido alguém acreditar seriamente um Gaiden do Nidaime iria na realidade nerfa-lo. O potencial do Tobirama não é alto, mas tem potencial para superar a guerra. O que dentro do contexto do personagem, seria uma revolução, e muito triste para os haters. To na espera.

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Você tá tão dodói assim com uma comparação Tobirama vs. KIMIMARO????

Jesus.

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Kimimaro sempre entrando na mente das pessoas.

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
No Primeiro Databook, os personagens tinham um nível de potencial oculto a ser explorado... era interessante:

Naruto: 5
Sasuke: 5
Haku: 5
Shino: 4
Kiba: 4
Iruka: 4
Gai: 4
Shikamaru: 4
Kakashi: 4
Sakura: 4
Neji: 4
Hinata: 4
Rock Lee: 4
Anko: 3
Zabuza: 3
Ino: 3
Chouji: 2

No caso, isso considerava coisas como Hiden, Kekkei Genkai, Kinjutsu, Bijuu... etc.

Gostaria de ter visto o potencial inexplorado do Haku, único personagem no mesmo patamar que a duplinha de protagonistas

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eae, estava pensando no potencial de cada personagem. Não sei vocês, mas para mim alguns personagens parecem claramente desenvolvido abaixo de seu potencial real, em quanto outros tenho impressão que Kishimoto precisou forçar tanto para aumentar o potencial deles que ficaram até artificiais demais o que corroborou para uma queda de potencial.


Quer um exemplo de shinobi explorado além de seu limite potencial? Minato. Esse cara ja foi colocado no talo do que podia mostrar no cap501 ao 503, aquilo é o Minato no ápice, não tem outro, na guerra Kishimoto precisou inventar KM2, SM e ficou bisonho, simplesmente ruim... No Gaiden Kishi precisou limitar e ficou bisonho, você percebe que o personagem ja foi introduzido com seu potencial.



antes da quarta guerra, Tobirama só tinha o Hiraishin, EdoTensei e um Suiton de renome. Na quarta vieram que ele foi o criador dos Kage Bunshin e um tal de G.K.F.... que jutsu era esse antes do capítulo 642?

Quer um exemplo de shinobi com potencial oculto não explorado? Hiruzen. Meu amigo se Hiruzen recebesse um Gaiden, no dia seguinte ele seria Kage alto nesse forum... O cara apesar de ter aparecido na guerra, não teve seu potencial explorado, deixando um potencial latente enorme a ser descoberto.


o que tínhamos de base foi explorado pelo Asuma e os Sarutobis na guerra... Fogo (representando o fator da Vontade do Fogo) e depois, descobrimos que Hiruzen era usuário dos 5 elementos.

Existem muitos shinobis no mangá que causam essa impressão de limite de potencial e potencial latente alto. Vamos discutir sobre o potencial desses shinobis.


Kimimaro por exemplo que muito afirmam que poderia ter mostrado mais, na realidade ja estava com potencial saturado desde seu confronto contra o Gaara, era praticamente impossível Kishimoto ir além daquilo com o personagem.



Kabuto e Orochimaru mentiram a respeito dele, então... O cara tava DOENTE e na guerra o cara já havia dizimado vários samurais e com técnicas básicas. O próprio Gaara, diz que se não fosse esse fator de sorte, teriam morrido. Isso que ele nem chegou a usar tudo e descobrimos a origem de suas habilidades com Kaguya. Negar isso é falar que Kishimoto é idiota

Personagens com potencial latente alto
Personagens com potencial baixo
Personagens com potencial saturado (podendo ja ser alto ou baixo).

Um shinobi que por exemplo parece estar com potencial saturado, mas que no mangá a impressão que fica é de potencial infinito é o Hashirama. Kishimoto não para de produzir com o Shodaime Hokage, é sempre alguma pedrada nova, apesar do potencial saturado, Hashirama como personagem mostra um potencial latente muito bom, ele está sempre surpreendendo.



Desde o começo da guerra exaltavam ele e o que suas células podiam fazer, caso alguém tomasse conta delas... O cara era um monstro antes de surgir. Hiruzen se sacrificou pra impedir o cara com o jutsu de Minato (Shiki Fuujin). E não me surpreenderia se ele tivesse morrido justamente por cobiçarem o poder do cara...


Kabuto é um potencial latente alto, que eu nunca levei a sério... Por mais que Kishi veio com uma porrada ao trazer Kabuto sage mode, atualmente ele chegou ao seu limite, não vai além disso.



Tão buxa que Naruto pediu pra ele cuidar de mini Uchihas produzidos pelo Orochimaru.





Por outro lado Orochimaru que deveria ser um shinobi de potencial alto, simplesmente é estável, praticamente é como se não possuísse potencial, ele praticamente não evolui a si próprio desde o clássico. O que é curioso, ja que Orochimaru é o shinobi que no cannon mais busca por novos poderes.


Ignorou todo o material pós capítulo 699 e pior, parou no tempo em 2014...

Não poderia deixar de falar do Tobirama, e nem vem de hater, duvido alguém acreditar seriamente um Gaiden do Nidaime iria na realidade nerfa-lo. O potencial do Tobirama não é alto, mas tem potencial para superar a guerra. O que dentro do contexto do personagem, seria uma revolução, e muito triste para os haters. To na espera.


E por quê Tobirama não matou os irmãos Ouro-Prata? O dia que virmos um What If do Tobi superando a dupla da nuvem pelo próprio Kishimoto, os "Haters" do Tobirama daqui fará retratação pública

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kabuto é um potencial latente alto, que eu nunca levei a sério... Por mais que Kishi veio com uma porrada ao trazer Kabuto sage mode, atualmente ele chegou ao seu limite, não vai além disso. A tendencia é ser mais fraco.


Você citando o Kabuto aqui… realmente a coisa ficou feia para o Tobirama.

Para mim você não é nem de longe apto para falar algo do Yakushi.

Sobre a sua resposta anterior a mim no outro tópico, mortos tem que ficar fora do mundo dos vivos, a tendência é o Tobirama continuar no caixão, nada mais e nada menos.

Deixe-me apenas concluir os selos da desativação do Edo Tensei e mandá-lo de volta para aonde ele pertence atualmente.

Enquanto Kabuto, por outro lado, está prosperando com algo que ele gosta e honrando a Nonō Yakushi.


[Discussão] O potencial de cada personagem Imag2224

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Calma Frutos, só usam Kimimaro por zueira mesmo. Tobirama Blitza aquele meme dos ossos.

No mais, os potencias dos ninjas foram jogados e abandonados por Kishimoto. Os ninjas da geração do Naruto mesmo é prova disso, além dos retcon que ele fez com vários Edos e ninjas na guerra. Mas seria interessante se houvesse uma logica e linha de desenvolvimento dos personagens de forma bem construída e menos jogada.

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
@Narutoloco2000 escreveu:
antes da quarta guerra, Tobirama só tinha o Hiraishin, EdoTensei e um Suiton de renome. Na quarta vieram que ele foi o criador dos Kage Bunshin e um tal de G.K.F.... que jutsu era esse antes do capítulo 642?

o que tínhamos de base foi explorado pelo Asuma e os Sarutobis na guerra... Fogo (representando o fator da Vontade do Fogo) e depois, descobrimos que Hiruzen era usuário dos 5 elementos.

Não acho que Tobirama tenha potencial em jutsus, não vejo motivos para ir além do que mostrou na guerra. A questão é que na guerra vimos um esboço superficial de suas capacidades com os recursos disponíveis, em um Gaiden apenas mantendo esses mesmos recursos sendo explorado de outras formas, Tobirama aumentaria seu nível automaticamente. O potencial do Tobirama é bom.

Hiruzen não tem como, o potencial dele é muito alto, mais alto que do Tobirama, porque? Mesmo sem inventar nada, mostrar Hiruzen com 5 Kage bunshin + 5 elementos lutando de forma continua e fluída o colocaria em outro patamar automaticamente. Isto que poderia ser canonizado a capacidade de Hiruzen utilizar hijutsus.
Kabuto e Orochimaru mentiram a respeito dele, então... O cara tava DOENTE e na guerra o cara já havia dizimado vários samurais e com técnicas básicas. O próprio Gaara, diz que se não fosse esse fator de sorte, teriam morrido. Isso que ele nem chegou a usar tudo e descobrimos a origem de suas habilidades com Kaguya. Negar isso é falar que Kishimoto é idiota

Na guerra Kimimaro não fez nada que ja não tinha feito, ele nem chegou a usar o Juin na guerra, claramente é um shinobi que ja atingiu seu ápice e saturou seu potencial, não da para ir além do mostrado contra o Gaara.
Ignorou todo o material pós capítulo 699 e pior, parou no tempo em 2014...

Como está o Orochimaru hoje em dia?
E por quê Tobirama não matou os irmãos Ouro-Prata? O dia que virmos um What If do Tobi superando a dupla da nuvem pelo próprio Kishimoto, os "Haters" do Tobirama daqui fará retratação pública

Porque Tobirama teria obrigação de matar Kin e Gin? Quem no mangá saiu derrotando 2 jinchuurikis dessa forma? Não é simples assim, se fosse mostrado a luta entre Tobirama vs Kin e Gin, as chances seriam muito mais de Kin e Gin serem upados junto de Tobirama, do que o Nidaime ser nerfado.

Basta ver o ultimo Gaiden o que Kishi fez com Han e Roushi... O próprio databook 4 ja elevou muito o patamar de Kin e Gin com as citações sobre usuarios das armas do Rikudou estarem no nível dos 5 Kages e o combo chackra da Kyuubi + Armas do Rikudou para derrotar o Tobirama. Imagina se Kishi resolve desenhar isto. Sem chance de ser nerfado.

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Vou ser breve com os que mais conheço:

Personagens com potencial latente alto


  • Sakura e Tsunade


Não é nem ser forçado ao falar que ambas possuem potencial altíssimo, algo que o autor deixou claro entretanto nunca pode explorar. Capacidades físicas altas, controle de chakra entre os maiores, se não forem os maiores, podendo abrir portas para utilizarem a maioria das técnicas ou as mais complicadas se fosse necessário, até porque o ninjutsu médico é uma área extremamente fechada em Naruto, pouquíssimos ninjas teriam capacidade de chegar onde as duas chegaram na área de medicina e quando eu falo pouquíssimos eu incluo Naruto e Sasuke por exemplo, ela literalmente são uma exceção do mundo ninja que foram simplesmente limitadas por enredo.

  • Ino Yamanaka


Ino era um personagem que poderia facilmente se tornar a Jean Grey dos mangás, controlar inimigos facilmente ou se tornar o melhor suporte do mangá, mas suas habilidades foram limitadas, sua evolução foi normal e atualmente ela tem um papel importante porém sinto que ela poderia ser mais aproveitada, como se ela pudesse mais, apesar de entender que nunca acontecerá. Suas habilidades poderiam ter um upgrade e também novas variações que cobrissem as fraquezas do hiraishin e afins... 

  • Itachi Uchiha


Olha de acordo com o mangá e com a maioria dos fãs e teorias ele possui um potencial nível Hashirama, basicamente podendo se tornar o novo protagonista e derrotar até mesmo Otsutsukis com pouco esforço, mas suas habilidades e limites são geralmente uma incógnita, ele possui um potencial mas a maioria se agarra a falácias baseadas em "frases de efeito" ou até mesmo em afirmações mal interpretadas no próprio mangá, obviamente ele poderia ser tudo isso, eu inclusive não duvidaria nada, mas ficou para o passado, resta criar suposições sobre seu nível apenas.




Personagens com potencial baixo

  • Shikamaru


Espero que ele mostre algo a mais em Boruto, porque todo mundo sabe que o Shikamaru é apenas uma mente brilhante sem poder de fogo, basicamente sem um personagem(a grande maioria) que é mais poderoso que ele e possui o mínimo de inteligência quer vencê-lo ele vence, ele apenas foi necessário em momentos específicos, fora isso ele apenas possui um potencial de líder alto, devido a inteligência. Em questão de poder ninja e habilidades mesmo ele peca bastante devido as limitações que o mesmo possui e mostrou. Ao meu ver ele teria potencial nível Kabuto no fim do mangá, mas se tornou um random, talvez fosse mais aproveitado como vilão.

  • Tenten


Sinceramente eu gosto muito da personagem, muito carismática, entretanto ela facilmente seria evitada ou derrotada por qualquer um com o mínimo de inteligência, facilmente consigo ver a Ino derrotando ela em um X1, não é questão de subestimar, porém utilizar armas ninjas é algo do passado mesmo, infelizmente a obra de Naruto já ultrapassou isso desde o clássico e as armas sagradas não adiantam de nada se podem ser evitadas tranquilamente por ninjas com o mínimo de mobilidade, fora que ela não possui chakra, resistência, força, velocidade relevantes.

  • Hinata


Hinata é outro caso de personagem que teria um potencial altíssimo mas que a personagem nunca se mostrou de acordo com sua evolução, por exemplo sua insegurança e falta de interesse pela vida como ninja, visto que ela nem mesmo atua como ninja em missões e atividades ninjas em Boruto, isso não é um defeito, escolha dela(eu também preferiria a paz) porém isso diminui bastante o potencial da personagem como ninja, ela poderia facilmente ser mais poderosa que o Hiashi, mas ela simplesmente não quer mesmo.




Personagens com potencial saturado (podendo já ser alto ou baixo)

  • Minato


Eu sempre achei o personagem e sua história muito bem construídas, ele tinha habilidades e um potencial elevado e realmente era um dos mais poderosos da sua época, se não fosse o mais poderoso, mas com a guerra vimos novas habilidades e evoluções que não condiziam com o pouquíssimo tempo que vimos dele de tela e que ele teve em vida, como modo sábio e domínio do modo biju, coisas que tiveram uma explicação bem rasa e deram a impressão de que foram inseridas as pressas, ao meu ver saturando o personagem, que já tinha um nível altíssimo e teve um upgrade que poderia ter sido aproveitado de outras formas com oque ele já tinha.

  • Obito


Ele não tinha o mesmo potencial que os outros uchihas e ao meu ver teve muita conquista devido ao roteiro, se salvando em diversos momentos, sendo colocado em níveis que as vezes não pareciam ser o dele, parece que o personagem foi arrastado até o fim com um propósito que poderia ser facilmente alterado(abrir dimensões da Kaguya), assim que o Jubi foi extraído ele já poderia ter morrido de vez ao meu ver, eu gosto do personagem, mas sinto que queriam transformá-lo em algo que ele não era, deixando assim o personagem saturado.

  • Naruto(guerra)


Acho que essa é uma opinião de uma grande parcela de fãs, pelo menos do fórum, onde em determinado momento da guerra o Naruto foi literalmente colocado como onipresente, participando de todas as batalhas, todos os momentos e assim retirando o espaço de diversos outros personagens que poderiam ser explorados e dariam conta do recado. Acho que isso tem mais haver com dinheiro e enredo, até porque o Kishimoto não mandava sozinho na obra, porém não posso deixar de dizer que o personagem se tornou saturado em alguns momentos da guerra.

[/center]

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Vou entrar na onda do victor


Personagens com potencial latente alto

  • Sasori


ele literalmente mal  usou 1/3 do eu exército, sem contar da técnica delavagen cerebral que poderia ser adaptada ao combate e outros jutsus dele como alguém que manja de medicina

  • Hidan


considerando o que o kishimoto tinha planejado para ele

  • Shikamaru


ele atualmente tem motivação por perder o amigo e acesso a pergaminhos secretos de konoha, o roteirista de aborto tem a faca e o queijo na mão pra tornar esse personagem relevante numa luta

  • Sakura


Kishimoto tá devendo até hoje genjutsus dela  :horak:

Personagens com potencial baixo

Tô sem ideias aqui

Personagens com potencial saturado (podendo já ser alto ou baixo)

  • Kisame


kishimoto conseguiu fazer de tudo e mais um pouco com ele, não vejo como upar

  • Tobirama


fato é que o tobirama tee o seu nível aumentado artificialmente depois de certo ponto na obra


  • Lee


vimos tudo o que o guy poderia fazer com o 8th portão, não tem muito o que o lee possa fazer diferente


Justinboll escreveu:
No Primeiro Databook, os personagens tinham um nível de potencial oculto a ser explorado... era interessante:

Naruto: 5
Sasuke: 5
Haku: 5
Shino: 4
Kiba: 4
Iruka: 4
Gai: 4
Shikamaru: 4
Kakashi: 4
Sakura: 4
Neji: 4
Hinata: 4
Rock Lee: 4
Anko: 3
Zabuza: 3
Ino: 3
Chouji: 2

No caso, isso considerava coisas como Hiden, Kekkei Genkai, Kinjutsu, Bijuu... etc.

Gostaria de ter visto o potencial inexplorado do Haku, único personagem no mesmo patamar que a duplinha de protagonistas



Ok, haku e sasuke fazem sentido terem um grande potencial, naruto também (apesar do manga pintar ele como fracasso na época)

Como é que Guy (aquele que deveria ser o "sem talento") e Iruka tem tanto potencial quanto o kakashi e o Neji ? seria mais aceitável botar a Anko aí

Anko destoa um pouco, com siderando o que ela poderia fazer em comparação a Ino e Zabuza

e Choji... coitado

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Você tá tão dodói assim com uma comparação Tobirama vs. KIMIMARO????

Jesus.

Rapaz, BOG ficou anos aloprado por causa do tópico Tsunade vs. Kimimaro.

Dos personagens de potencial não explorado acho que os que tinham maior potencial eram Haku, Suigetsu e Kimimaro. Da parte do Haku isso fica ainda mais claro na guerra, quando o Kishimoto dá um vislumbre de tudo aquilo que ele podia fazer, mas se continuasse se desenvolvendo ele teria chegado muito mais longe.

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Orochilherme escreveu:
Você tá tão dodói assim com uma comparação Tobirama vs. KIMIMARO????

Jesus.

Rapaz, BOG ficou anos aloprado por causa do tópico Tsunade vs. Kimimaro.

Dos personagens de potencial não explorado acho que os que tinham maior potencial eram Haku, Suigetsu e Kimimaro. Da parte do Haku isso fica ainda mais claro na guerra, quando o Kishimoto dá um vislumbre de tudo aquilo que ele podia fazer, mas se continuasse se desenvolvendo ele teria chegado muito mais longe.


Interessante, podemos levantar a tese do efeito Kimimaro ?

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Rapaz, BOG ficou anos aloprado por causa do tópico Tsunade vs. Kimimaro.

Dos personagens de potencial não explorado acho que os que tinham maior potencial eram Haku, Suigetsu e Kimimaro. Da parte do Haku isso fica ainda mais claro na guerra, quando o Kishimoto dá um vislumbre de tudo aquilo que ele podia fazer, mas se continuasse se desenvolvendo ele teria chegado muito mais longe.

Porque as barrinhas de poder não permitem o Tobirama ganhar com dificuldade do Kimimaro; tem que ser uma vitória humilhante, sem nenhum sufoco e de preferência ser usar nenhum ninjutsu pra mostrar quem é que manda. Ele lutava contra Uchihas!!

Eu já fiz um post perguntando sobre isso: Haku vs. Kimimaro: Quem seria mais forte?

Comando Omega escreveu:
Interessante, podemos levantar a tese do efeito Kimimaro ?

O terror dos Senju.

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
Sempre existiu alguém com pirraça contra o Kimimaro.

description[Discussão] O potencial de cada personagem EmptyRe: [Discussão] O potencial de cada personagem

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
Porque as barrinhas de poder não permitem o Tobirama ganhar com dificuldade do Kimimaro; tem que ser uma vitória humilhante, sem nenhum sufoco e de preferência ser usar nenhum ninjutsu pra mostrar quem é que manda. Ele lutava contra Uchihas!!

Eu já fiz um post perguntando sobre isso: Haku vs. Kimimaro: Quem seria mais forte?

Eu só aproveitei o gancho do tópico justamente por causa do potencial do Kimimaro. Quem vive chorando pelo forum é você meu amigo, me fala um único post elaborado seu que não seja para hatear um certo personagem de cabelo branco? Nada em Naruto te coloca discutindo por 10 páginas seguidas se não tiver um certo personagenzinho de cabelo branco. E eu é que sou dodói?

Escreve Kimimaro no barra de buscas ae do forum, tenta ver em quantos tópicos você vai ver eu hateando o personagem... O que mais tem são discussões onde defendo Kimimaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos