Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Tobirama vs Kimimaro

+6
FrutosDoMar
SirLongevo
JonRed
Orochilherme
Gutozika Hyuga
Harumi-San
10 participantes

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Não faria diferença ter sido só o Mifune (não foi, tinham outros dois random), porque o jutsu é igual pra todos. Também não importa aquele não ser o limite do Suidanha, o que foi mostrado é o seguinte: o que corta a Shinju, foi incapaz de cortar os ossos mais finos do Kimimaro. A Shinju nem mesmo é um exemplo de resistência, foi cortada pelo Kongonyoi, pelo Gunbai e pela Samehada que sequer tem poder de corte.

Suidanha não vai vencer o Shikotsumyaku, apesar de eu não estar argumentando vencedor ou perdedor, só estou desmentindo essa falácia.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Pior que eu acho que os suitons do Tobinada podem realmente cortar o Kimimaro (embora não seja uma vitória garantida), por outro lado o senju pode se livrar de tudo o que o kaguya lançar.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Corpo do Kimimaro tankou a pressão de estar 200 metros a baixo do solo. Não vai ser um Sudainha que vai machucar ele.

De resto, Tobirama não supera Kimimaro em nenhum atributo, provavelmente perde.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Corpo do Kimimaro tankou a pressão de estar 200 metros a baixo do solo. Não vai ser um Sudainha que vai machucar ele.

De resto, Tobirama não supera Kimimaro em nenhum atributo, provavelmente perde.

O que tem haver o c# com as calças?

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
No pior dos cenários o Tobirama vai vencer via Stamina, então meio que a chance do Kimimaro aqui é nula. A realidade é que mesmo se você restringisse o Hiraishin, Kimimaro não teria a menor condição de sequer enxergar alguém do calibre do Tobirama.

São níveis tão disparadamente diferentes que Kimimaro enxergaria a movimentação do Tobirama como um blush, então ia ficar com a armadura de ossos ativa apanhando até acabar o chakra dele, que é massivamente inferior ao do Tobirama.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
@JonRed

Taijutsu, Genjutsu, Ninjutsu, Velocidade, Força, inteligência, Chakra, Selos de mão etc., do Tobirama >>>>> Kimimaro.

Kimimaro jamais conseguiria tocar no Tobirama, Sawarabi é inefetivo uma vez que Tobi é sensor e consegue sair dali num piscar de olhos com Hiraishin.

O Problema mesmo é passar da armadura de ossos, mas acho que Tobirama consegue afogá-lo com uma estratégia bem feita.

Qual a base para esta conclusão sua?

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Qual a base pra minha conclusão? vejamos...

Salvou a aliança Ninja lutando com o Juubi, tem Hiraishin que superou a velocidade do Raikage, Lutou com Uchihas no auge do clã e venceu de vários, Madara já o parabenizou várias vezes por sua força, É Senju e possuí maestria em milhares de técnicas, é um gênio do esforço, é muito mais velho que Kimimaro e mais sábio, tem mais feitos de inteligência que Kimimaro, Tem Suitons de larga escala, mexe Gojo Kibaku Fuda, criou o Edo Tensei etc., até onde eu saiba Kimimaro não tem nada desse nível.

e na visão do Kishimoto ele foi colocado num dos powerscallings mais ops da obra, junto com os outros hokage que lutaram contra juubito.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Qual a base pra minha conclusão? vejamos...

Salvou a aliança Ninja lutando com o Juubi, tem Hiraishin que superou a velocidade do Raikage, Lutou com Uchihas no auge do clã e venceu de vários, Madara já o parabenizou várias vezes por sua força, É Senju e possuí maestria em milhares de técnicas, é um gênio do esforço, é muito mais velho que Kimimaro e mais sábio, tem mais feitos de inteligência que Kimimaro, Tem Suitons de larga escala, mexe Gojo Kibaku Fuda, criou o Edo Tensei etc., até onde eu saiba Kimimaro não tem nada desse nível.

e na visão do Kishimoto ele foi colocado num dos powerscallings mais ops da obra, junto com os outros hokage que lutaram contra juubito.


Ainda não entendi a base para ser superior em tudo, onde no mangá mostraram isso? Tobirama em sua participação na guerra usou muito de inteligência e furtividade  , Hiraishin precisa de marcações e o Tobirama não o faz com mesma rapidez que o Minato , nem sabemos os recursos dos Uchiha que ele enfrentou, não lembro de nada especial em força física  , suiton são (Suiryudan , Sujinhenki , Suidanha e Tenkyu) são recursos uteis , Tobirama é um ninja rastreador de chakra , ele tem este mérito de criador de técnicas relevantes.
Kimimaro tem um boa defesa criando osso sob a pele que vc citou , dispara ossos com boa perfuração , tem espinhos saindo de varias partes do corpo , parece recuperar de danos , uma habilidade relevante com espada , e pode atacar com espinhos saindo subsolo , tem chicote com a vertebra , espinhos que saem do solo.
Obs 1 : onde mostrou estas milhares de técnicas Obs 2 : um personagem ter mais status , ou ter recursos mais interessantes de forma geral , não faz ser melhor em tudo

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Obs 1: Mangá e Databook, leia sobre os Senju. Obs 2: Me diga em que o Kimi é superior

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
O Tobirama tem Kekkei Genkai? Não, então não é superior nesse quesito.

Kimimaro tem o Shikotsumyaku, uma Kekkei Genkai.

Esse é um exemplo.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Tudo bem, dou isso pro Kimi, acho que a única coisa em que ele é superior.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Traz as milhares de técnicas do Mangá . E você mesmo foi contraditório já citou armadura de osso que torna o Kimimaro mais resistente que o Tobirama.
Vc citou Taijutsu superior que não lembro , força superior não lembro, Genjutsu só anime. E eu apenas pedi onde você tirou a base para esta conclusão. Suiton, Inteligência , furtividade são feitos que lembro bem

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
você quer que eu faça o que? cite uma por uma aqui pra você? é dito que os Senju tem maestria em milhares de jutsus e que o Tobirama é um gênio do esforço no Databook , e com certeza tem técnicas que o Tobi sabe mas não mostrou.

Em que fui contraditório? nunca disse que Tobirama era mais resistente que Kimi, pelo contrário a defesa se deve ao kekkei genkai e como Tobi não tem, então isso é algo que Kimi leva.

a minha conclusão vem da lógica do mangá, powerscalling, databook.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
você quer que eu faça o que? cite uma por uma aqui pra você? é dito que os Senju tem maestria em milhares de jutsus e que o Tobirama é um gênio do esforço no Databook , e com certeza tem técnicas que o Tobi sabe mas não mostrou.

Em que fui contraditório? nunca disse que Tobirama era mais resistente que Kimi, pelo contrário a defesa se deve ao kekkei genkai e como Tobi não tem, então isso é algo que Kimi leva.

a minha conclusão vem da lógica do mangá, powerscalling, databook.


Vc que disse em um dos primeiros comentários que o Tobirama era superior em tudo, se ele não é mais resistente então não é superior em tudo.E ainda aguardo o Taijutsu e força fisica superior .

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Disse mesmo, mas já me corrigi pois esqueci do Kekkei Genkai, como você pode ver acima em outro comentário, então pode dizer que fiz uma contradição se quiser.

Rachou e quase quebrou a parede com força física, o que é um indício de grande força física:

[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 LxUwh3Q

Tobirama lutou de igual pra igual com Hiruzen, o que é um grande feito de taijutsu.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Disse mesmo, mas já me corrigi pois esqueci do Kekkei Genkai, como você pode ver acima em outro comentário, então pode dizer que fiz uma contradição se quiser.

Rachou e quase quebrou a parede com força física, o que é um indício de grande força física:

[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 LxUwh3Q

Tobirama lutou de igual pra igual com Hiruzen, o que é um grande feito de taijutsu.



qualquer um pode quebrar parede na base da força física, os ninja em naruto são super humanos

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Tem muito ninja que nunca vi fazer isso, gente como a Tenten, Shizune, Shikamaru, Konohamaru conseguem fazer isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos