Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Tobirama vs Kimimaro

+6
FrutosDoMar
SirLongevo
JonRed
Orochilherme
Gutozika Hyuga
Harumi-San
10 participantes

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro Empty[Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Objetivo: Matar 
Distância inicial: 40 metros
Local: luta do Rock Lee vs Kimi
Restrição: Edo Tensei 
Conhecimento: Nulo para ambos
Obs: Kimimaro vivo sem a tuberculose para atrapalhar e Tobirama também está vivo.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Tobirama com G.K.F e Hiraishin.

HEUAHEYUAHEUAHAUEHEHUWDWDKWAODKA

Brincadeirinha, se ele utilizar o G.K.F ele morre também.

O que ele tem a se fazer é desgastar o Kimimaro, pressiona-lo com suitons e talz e fugir com Hiraishin.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Não conheço Tobirama a fundo, mas que eu saiba, ele não tem nada que possa quebrar a armadura de ossos.

Suitons de Tsunamis não farão quase nada, mesmo os Tsunamis de Gaara não fizeram e ainda esmagaram o Kaguya; Hirashin é apenas velocidade e atacar com a Kunai, também não passa da armadura de ossos.

Tobirama é superior em tudo, mas não consegue passar da armadura de ossos.

Tobirama ganha por ter mais chakra e Kimi se esgotar antes.

Ou Tobi formula uma estratégia e afoga o Subordinado de Orochimaru.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês não cansam né? esse aqui eu só vou assistir.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Descanse Orochilherme, é noix.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZ
dormi.


description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Eu não vejo a armadura óssea estando muito além do poder ofensivo do suidanha.

[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro Images23

Tobirama deve vencer com essa técnica, mesmo que precise acertar 2 ou mais hits na mesma região pra atravessar.

Lembrando que um osso quase foi atravessado por uma espada samurai. Certamente o Tobirama possui uma qualidade/controle de chakra bem acima de um samurai random.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
@\"Gutozika Hyuga" escreveu:
Tobirama é superior em tudo, mas não consegue passar da armadura de ossos.

Como assim superior em tudo ? Fiquei curioso.
@Scarlet
O Kimimaru poderia restaurar a parte levemente cortada , o mais viável seria o Suidanha cortar de vez.
Mas uma coisa a ser lembrada o Kimimaru não fica constantemente com armadura óssea.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Os dois estão em patamares completamente diferentes, basta um suidanha pra atravessar a armadura, caso não funcionasse era só usar a técnica em conjunto com os clones das sombras pra aumentar o poder de corte.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Mas estão em patamares diferentes em qual sentido?
Acho o Suidanha um recurso com potencial a cortar o Kimimaru , que relembro , não usa armadura óssea constantemente. Mas o Kimimaru não sabe evadir ?

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
O modo de operar do Tobirama não é deixar o oponente livre para se livrar dos ataques, é só ver que ele alertou Hashirama para prender Obito antes de utilizar o GKF.

Certamente ele utilizaria de alguém meio/estratégia para evitar isso.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu não vejo a armadura óssea estando muito além do poder ofensivo do suidanha.

[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro Images23

Tobirama deve vencer com essa técnica, mesmo que precise acertar 2 ou mais hits na mesma região pra atravessar.

Lembrando que um osso quase foi atravessado por uma espada samurai. Certamente o Tobirama possui uma qualidade/controle de chakra bem acima de um samurai random.

O osso passou bem longe de ser atravessado pelo samurai, sendo que estes reproduziram o mesmo feito do Tobirama, de cortar a shinju. Na verdade até a Samehada cortou esses galhos e olha que ela não tem poder de corte.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
@JonRed

Taijutsu, Genjutsu, Ninjutsu, Velocidade, Força, inteligência, Chakra, Selos de mão etc., do Tobirama >>>>> Kimimaro.

Kimimaro jamais conseguiria tocar no Tobirama, Sawarabi é inefetivo uma vez que Tobi é sensor e consegue sair dali num piscar de olhos com Hiraishin.

O Problema mesmo é passar da armadura de ossos, mas acho que Tobirama consegue afogá-lo com uma estratégia bem feita.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Scarlet escreveu:
Eu não vejo a armadura óssea estando muito além do poder ofensivo do suidanha.

[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro Images23

Tobirama deve vencer com essa técnica, mesmo que precise acertar 2 ou mais hits na mesma região pra atravessar.

Lembrando que um osso quase foi atravessado por uma espada samurai. Certamente o Tobirama possui uma qualidade/controle de chakra bem acima de um samurai random.

O osso passou bem longe de ser atravessado pelo samurai, sendo que estes reproduziram o mesmo feito do Tobirama, de cortar a shinju. Na verdade até a Samehada cortou esses galhos e olha que ela não tem poder de corte.

O único Samurai que me lembro de cortar o Shinju foi Mifune, que em teoria é o Samurai mais poderoso. No caso do Suidanha não tem nem como afirmar que este é o limite da tecnica, ja que se o Suidanha cortou o Shinju é porque possuía poder de corte superior. 

Na questão do Kimimaro, Tobirama tem a vantagem de ser simplesmente superior em combate, ele pode acertar o inimigo, antes do inimigo conseguir produzir uma defesa sustentável. Kimimaro não é o Kira A e muito menos é imune a Suiton. Um Suryuudan o varreria da mesma forma que varreu o Zabuza.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Não faria diferença ter sido só o Mifune (não foi, tinham outros dois random), porque o jutsu é igual pra todos. Também não importa aquele não ser o limite do Suidanha, o que foi mostrado é o seguinte: o que corta a Shinju, foi incapaz de cortar os ossos mais finos do Kimimaro. A Shinju nem mesmo é um exemplo de resistência, foi cortada pelo Kongonyoi, pelo Gunbai e pela Samehada que sequer tem poder de corte.

Suidanha não vai vencer o Shikotsumyaku, apesar de eu não estar argumentando vencedor ou perdedor, só estou desmentindo essa falácia.

description[Discussão]  Tobirama vs Kimimaro EmptyRe: [Discussão] Tobirama vs Kimimaro

more_horiz
Pior que eu acho que os suitons do Tobinada podem realmente cortar o Kimimaro (embora não seja uma vitória garantida), por outro lado o senju pode se livrar de tudo o que o kaguya lançar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos