Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

+2
Gutozika Hyuga
Comando Omega
6 participantes

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 16a

Belmod se fingindo sem nenhum machucado após ver a luta de Bills e Quitela.

Belmod Top 3.

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:

A partir do momento em que mostra 1 hakaishin dando conta de outros 2 ao mesmo tempo (detalhe que um deles foi o que escapou da técnica do Belmod), já prova que tem uma diferença considerável entre os mais fortes e os mais fracos

[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 12



Se for assim, o Belmod é o GOAT.

[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 0029-008

O ponto é que vários Deuses da Destruição tiveram um momento de superioridade em relação aos outros... Beerus, Belmod, até o elefante da Barbie:

[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 0029-015
[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 0029-016

Inclusive, essa foi uma boa cena para mostrar que os Deuses da Destruição estavam todos no mesmo patamar pelas palavras do Whis, que explica que no nível de poder de um Kaioshin, você seria nocauteado, enquanto todos os deuses são afetados, incluindo Beerus e Quitela que são declarados os mais fortes:

[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 0029-013
[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 0029-014



Ainda não é um argumento bom o bastante, personagens costumam  aumentar o nível quando utilizam técnicas, Piccolo que era umas 3x mais fraco que o Raditz conseguiu matar ele assim.


Belmod usou uma técnica, Sidra usou uma técnica, o Ramusshi usou uma técnica, já o Mosco, Gin e Araak não parecem ter usado uma tão complexa quanto os primeiros.

Gutozika Hyuga escreveu:
[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 16a

Belmod se fingindo sem nenhum machucado após ver a luta de Bills e Quitela.

Belmod Top 3.



17 se fingindo de morto no torneio.

17 top 1 do torneio.

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
sem nexo isso do 17 que tu fala, até agora não entendi o que você quer dizer e como está relacionando o 17 ao Belmod e ao powerscalling.

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
sem nexo isso do 17 que tu fala, até agora não entendi o que você quer dizer e como está relacionando o 17 ao Belmod e ao powerscalling.


Belmod chegou até o final do torneio dos hakaishins se valendo da estratégia e inteligência, e não necessariamente do seu poder, 17 fez a mesma coisa.

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
Justinboll escreveu:

-Se me lembro bem, a informação de que o Jiren superava a TODOS os hakaishins era exclusiva dos guias e talvez do anime, no manga ele só é dito como mais forte que o Belmod.

-A informação do Vegetto ter superado o Bills na saga black foi invalidada pelo safado do Toyotaro (embora ainda conte como retcon)

Na prática o poder do bills foi retconado só 2 vezes no manga.

Tenho pra mim, a ideia de que Belmod é um dos hakaishins mais fracos (só isso pra explicar o gap de poder atual)



Não, o mangá é bem objetivo em mostrar que todos os Deuses da Destruição estavam no mesmo patamar com aquele torneio. Independente de quem fosse o mais forte ou o mais fraco, todos saíram ferrados e isso por si só é suficiente pra passar a ideia que o Jiren estava acima daquele nível, mesmo se o Belmod fosse o mais fraco. Tinha alguma intenção do autor em passar que Goku e Vegeta com o Blue Perfeito estavam se aproximando do Beerus... mas conforme a obra foi andando, fica até nítido fazendo paralelo entre as duas lutas de Vegeta x Beerus, onde na época do torneio o Beerus levava soco do Blue Perfeito e ficava bravo, mas agora é certeza que ele colocaria o Ultra Ego pra dormir facinho


Coloca o Bills subjulgando o Vegeta por volta do capítulo 70 (30 capitulos após o Torneio dos 12 Universos) e teremos nosso TERCEIRO retcon na linha de poder da obra.

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
@Comando Omega tenho que rever o ToP, mas tenho quase certeza que 17, vegeta e freeza sairam dos destroços super machucados, enquanto Goku Mui lutava contra Jiren, diferente de Belmod que não tinha nenhum machucado aparente comparado aos outros deuses também cheios de danos no chão como Champa por exemplo, além de claro estar sorrindo e o autor ter dedicado um quadrinho a ele, com certeza o Autor quis dizer algo com isso.

No meu entendimento, Belmod sobreviveu por inteligencia mesmo, mas Belmod lutou contra os outros deuses até sobrar o Bills e o Quitela, dos quais ele sabe que não faz frente e depois se fingiu de morto, pra não levar uma surra.

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
@Comando Omega tenho que rever o ToP, mas tenho quase certeza que 17, vegeta e freeza sairam dos destroços super machucados, enquanto Goku Mui lutava contra Jiren, diferente de Belmod que não tinha nenhum machucado aparente comparado aos outros deuses também cheios de danos no chão como Champa por exemplo, além de claro estar sorrindo e o autor ter dedicado um quadrinho a ele, com certeza o Autor quis dizer algo com isso.

No meu entendimento, Belmod sobreviveu por inteligencia mesmo, mas Belmod lutou contra os outros deuses até sobrar o Bills e o Quitela, dos quais ele sabe que não faz frente e depois se fingiu de morto, pra não levar uma surra.


Belmod se fingiu de caído no início do torneio, já o 17 havia lutado com um pessoal até a parte do Jiren

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
A escala de poder em dragon ball  está ficando zuada rsrs. Eu acho que atualmente está assim no manga:

Bills/ deuses da destruição
Black freeza??
Goku UI e vegeta god
Broly super ssj descontrolado
Jiren
Gohan beast
Goku e vegeta ssj blue/Picolo orange

description[Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins) - Página 2 EmptyRe: [Argumentação] Black Freeza não superou Todos os deuses da destruição (hakaishins)

more_horiz
Renan Souza escreveu:
A escala de poder em dragon ball  está ficando zuada rsrs. Eu acho que atualmente está assim no manga:

Bills/ deuses da destruição
Black freeza??
Goku UI e vegeta god
Broly super ssj descontrolado
Jiren
Gohan beast
Goku e vegeta ssj blue/Picolo orange


também acho assim, só acho que os outros deuses estariam oscilando entre abaixo do jiren e acima do black frieza
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos