Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyVocê já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Você já teve alguma experiência que, ao vivenciá-la, pareceu desafiar completamente as explicações convencionais ou se encaixar fora do âmbito do comum, deixando-o perplexo ou intrigado por não encontrar uma explicação dentro dos padrões normais? Se sim, poderia compartilhar um pouco mais sobre essa experiência e como ela afetou sua visão do mundo ao desafiar as explicações convencionais?"

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Não e ninguém tem ou teve, o que acontece são fenômenos que não conseguimos explicar mas a ciência consegue, mesmo que ainda não saibamos.

É igual Einstein antes de descobrir a teoria da relatividade, já existia, mas ele conseguiu compreender e tornar compreensível para os outros físicos (mesmo que algum tempo depois).

Já tive paralisia do sono, o que também é um fenômeno em que outras pessoas com menos estudo em áreas mais pobres iriam atribuir ao sobrenatural. Enfim, é isso, não tive e ninguém tem.

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Não, acho extremamente difícil isso acontecer. Impossível.

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Já. Vou ser bem direto : acho que tinha uns 10~12 anos e senti puxarem o meu pé na cama. Eu estava sozinho em casa, mas senti o aperto da mão e tudo (era áspera). Enfim, eu acho que fiquei uns 2 meses com cagaço disso.

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Sim, uma vez caiu uma laranja do céu.
Foi assustador

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Que coisa tenebrosa...

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Já vi vultos, escutei vozes e senti presenças, porém nunca cheguei a presenciar nada explícito. Eu também já tive presságios e sonhos proféticos.

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Falo que sou ateu por já ter sido e ser mais fácil de explicar, mas não hoje me considero um agnóstico teísta.

Bom, há 10 anos eu havia saído de casa pra segurar vela pra um parceiro meu e tal, isso de manhã e voltei perto de 17h30 (aqui onde moro esse horário começa o crepúsculo, com a escuridão total chegando perto das 18h30). Entrei com o controle, mas esqueci a chave de casa e fiquei preso no terraço até meus pais chegarem.

Nesse meio tempo eu fiquei andando, perambulando e fazendo exercícios físicos no terraço, já que não tinha nada além disso e o que fazíamos num celular em 2013 era limitado se comparar com hoje, ao menos em termos de passatempos longos que me permitissem ficar de boa até meus pais chegarem. Quando anoiteceu total fui tirar uma foto pra mandar no recém conhecido snapchat pra galera que tava preso dentro de casa. Tirando a foto, me deparei com algo que definitivamente não tava lá: entre as grades de uma porta, aparentava existir um rosto disforme e branco. Liguei o aplicativo da lanterna (aos mais novos, era assim que se fazia) e fui ver o que caralhos era aquilo, porque conhecia bem meu terraço (já morava há 8 anos nessa casa) e nada remetia isso.

Salvei a foto e até hoje de vez em quando eu procuro ela pra dar uma olhada e tomar uns arrepios, já que não acredito em nada sobrenatural mas essa parada excede minha compreensão.


Edit.: esses dias sonhei que um famoso morria e no mesmo dia o PC morreu, mas todo dia famosos morrem.

Duas coisas esquisitas que aconteceram com meu pai: ele faz aniversário no dia 18 e na noite do dia 17 pro 18 sonhou que a mãe parabenizava ele, dizendo que seria a última vez. Obviamente ele preocupado ligou pros irmãos e eles disseram que ela tava "bem" (tinha alguns problemas de saúde, mas nada que aparentasse que traria uma morte rápida). Na noite do dia 20 o telefone toca, eu de 14 anos atendo e escuto meu tio me dizendo que era pra dizer pro meu pai que minha avó tinha morrido. Segurei a emoção, esperei ele chegar em casa e disse que o irmão dele ligou e queria falar com ele, não tive pessoalmente coragem e sensibilidade pra dizer isso.

Um certo dia esse ano deixei ele na academia e fui jogar bola. Lá um vagabundo me deu um encosto enquanto eu estava desequilibrado e bati a cabeça na parede. Poucas vezes vi tanto sangue na vida e até hoje tenho um galo e uma cicatriz no local que contei aqui. Pegando meu celular pra avisar meus pais que tava indo pro hospital tinham OITO ligações perdidas do meu pai, dizendo que sentiu que eu não tinha chegado bem na bola. Ele não acertou, mas chegou perto. Aí ele avisou minha mãe e foram me buscar lá, ele tava se tremendo de preocupação enquanto eu tentava tranquilizar fedendo a sangue e com um corte horrível na cabeça. Até hoje ele se preocupa quando vou jogar bola.

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Na verdade sim, não vou entrar em detalhes aqui, serei breve.
Não me lembro o ano, só sei que estava passando por muitas dificuldades com minha saúde, vi quando um homem com essa máscara andando dentro de casa:

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
rapaz... uma vez na casa de Vó, no interior do estado, é bem dificil acesso, não tinha luz em toda a casa, e naquele dia, por algum motivo estavamos só na lamparina, eu ouvi a noite uma bateção estranha na janela, barulhos estranhos tbm ... Claro eu tinha 10 anos e não sabia que era assim que os veios arrancavam o cabelo do palhaço.

:ash:

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Sim, fudi uma fantasma bem gostosa um dia desses aí.

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Isso que dá assistir muito hentai.

descriptionVocê já teve alguma experiencia sobrenatural? EmptyRe: Você já teve alguma experiencia sobrenatural?

more_horiz
Já tive algo próximo do que chamam de sonho lúcido e até hoje me questiono se foi realmente um sonho.

Ensino fundamental, um dia comum, levantei, tomei meu café, peguei meu ônibus, fui para escola, aula de educação física era a primeira do dia, troquei de roupa, jogamos volêi, aula de ciência, fiquei fazendo palhaçada, intervalo, fiquei conversando com meus amigos, um colega trouxe um jogo que eu queria muito jogar na época (Pokémon B&W), tudo normal, voltei para casa, almocei, fiquei jogando no meu falecido PS2, depois disso, quando chega a noite, não consigo me lembrar bem das coisas, apenas de acordar repentinamente assustado no "dia seguinte".

Repito a rotina até que eu chego na escola e é aula de educação física de novo, fico confuso e me vem o choque: ninguém lembra do "dia anterior", eu vivi ele vividamente, mas para todo mundo ele nunca aconteceu. O dia foi completamente diferente do meu sonho, então não voi uma previsão.

Isso aconteceu comigo outras vezes, lembro que no Fundamental I também tive um sonho vívido onde eu vivia minha rotina normalmente, mas não tenho uma lembrança clara como dessa vez, até porque em muitas das outras vezes quando eu tive um sonho vívido, para não dizer em todas, era um pesadelo onde eu acabava morrendo e acordava em pânico.

Até hoje eu me pergunto se na verdade esses sonhos não são minha consciência acessando a consciência de um "eu" de outra dimensão.

Gaius escreveu:
Duas coisas esquisitas que aconteceram com meu pai: ele faz aniversário no dia 18 e na noite do dia 17 pro 18 sonhou que a mãe parabenizava ele, dizendo que seria a última vez. Obviamente ele preocupado ligou pros irmãos e eles disseram que ela tava "bem" (tinha alguns problemas de saúde, mas nada que aparentasse que traria uma morte rápida). Na noite do dia 20 o telefone toca, eu de 14 anos atendo e escuto meu tio me dizendo que era pra dizer pro meu pai que minha avó tinha morrido. Segurei a emoção, esperei ele chegar em casa e disse que o irmão dele ligou e queria falar com ele, não tive pessoalmente coragem e sensibilidade pra dizer isso.

Isso acontece com a minha mãe, ela tem sonhos estranhos, normalmente onde ela vê alguém que já faleceu, e no dia seguinte ou alguns dias depois algum conhecido morre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos