Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

+7
Sanji
Atlas Titan
Big Head
Gaius
Paçoca do Mato
TyeYona
Victor
11 participantes

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyQual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Qual acontecimento? Qual momento da sua vida? Qual tipo de situação? Teve sequelas?





Eu já quase morri afogado, engoli muita água e senti minhas vistas ficarem escuras(quase desmaiei), consegui por sorte voltar par ao raso 
e recuperar minhas forças, foi algo bem bizarro, não desejo a ninguém.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Toda vez que fico ansiosa? k

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Quando era criança qs morri afogado na piscina de um clube lá em Muriaé/MG

Quase morri na adolecencia qndo indo pra escola, me confundiram com um cara que estava pra morrer, minha sorte que o rapaz foi conferir, ele iria chegar atirando em mim pelas costas.

Quase morri dnv em um acidente de carro, era adolecente tbm, capotei com o carro em uma estrada de chão. Fiquei de cabeça pra baixo e com um baita galo na cabeça.

No pico da bandeira qndo estavamos a mais de 3.000m de altura, fechou uma onde na gente, e raios caindo por onde estavamos subindo... tivemos que descer desesperados e rezando para não acertar os raios em nós.

Depois de adulto teve um tiroteio a uns 2 anos atras na praça que eu estava com a minha ex-namorada que na epoca era atual. Aqui não da pra dizer que quase morri, pq não aconteceu nada comigo, ficamos no chão e as balas passaram por cima. Mas fui muito assustador... Acho que por estar com alguem que eu me importava, eu fiquei ainda mais temeroso do que nas outras vezes.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Jogando bola esse ano em quadra. Estava desequilibrado chutando e um maluco veio só no meu corpo. Caí e bati a cabeça na parede, sangrou bastante e tenho até hoje uma cicatriz bem perceptível ao receber o contato. Um passo a mais ou a menos e eu ia de vala.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Todas as vezes que esqueceram o gás do fogão ligado.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
@"Paçoca do Mato" rapaz, parece que a vida vem tentando te finalizar e você escapa toda vez, vá benzer kkkkk

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Acidentes de moto e outro de carro, capotei. Bons tempos de vida loka.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Teve várias situações então não vou lembrar nem citar todas, mas nos últimos anos que me lembre foi um acidente de moto onde derrubei ela num lugar extremamente perigoso, mas não era meu dia, sai quase ileso.

Fora isso fiz várias insanidades louco de cachaça onde facilmente poderia ter me dado mal em qualquer uma dessas vezes, apesar de ter arrumado alguns belos problemas escapei vivo.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Fui atropelado no natal de 2009 quando tinha 6 anos de idade, o impacto me fez cair pra trás e tenho uma cicatriz enorme no meu pé esquerdo. Se o meu corpo tivesse caído pra frente por causa da batida, a roda do carro teria passado pela minha cabeça. Seria grotesco, meu ossinho do pé só não foi esmagado porque o carro estava devagar e pelo o que eu sei o dono do carro estava conversando com alguém. O pessoal que esteva festejando pediu para o motorista dar a ré no carro, se passasse por cima por completo teria detonado tudo.

O atrito deixou uma casca preta no local, doía muito pra tirar os curativos porque grudava na carne, fiquei sem andar por uns três/quatro meses, tive muita sorte, principalmente por ter caído pra trás.

Morei em favela e já fiquei no meio do fogo cruzado, mas fui puxado pra dentro de casa. Esses eventos mudam a perspectiva de si, mas além de minhas experiências, eu fico mais apático e indiferente ao lembrar que meu amigo prestes a fazer 19 faleceu afogado em 2021 depois de nos formamos no ensino médio, éramos da mesma sala. Quando chegava assunto entre os amigos sobre a pior forma de morrer e cada um passava a sua visão, ele sempre dizia que a pior forma de morrer era afogado. Doidera.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Quando eu era criança gostava de soltar pipa e uma vez peguei uma vara de alumínio e comecei a bater no fio elétrico pra ou tentar pegar a pipa, um monte de gente na rua tava me vendo , mas ngm falava nada (bando de cuzão), até que a minha babá viu. Foi um livramento de Deus, pq era p eu ter ido de base..

Outra vez teve um tiroteio na rua da minha escola que estava cercada por veículos da policia, minha babá foi me buscar e descemos uma viela correndo, daí quando chegamos na rua apareceu dois caras numa moto que olhou p gnt e seguiu caminho sem falar nada.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Quase morri de afogamento duas vezes, senti um desespero danado, uma vez quando meu irmão ficou se segurando em mim e eu não conseguia pegar ar, e outra quando uma onda gigante me derrubou da prancha quando eu era bem menorzinho, eu não conseguia me levantar, e quando consegui só vi meu pai rindo da minha cara.

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Provavelmente quando um meliante apontou uma arma pra cabeça da minha mãe dentro do carro.

Qualquer coisa se tiver faltando é só eu tirar uma Cg 160 que em 1 ano eu já conto mais 10 situações aqui pra vocês.
:horak:

descriptionmorrer - Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual foi a vez que você chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Várias vezes, a primeira foi afogado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos